Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dica sobre o vba Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dica sobre o vba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena dica sobre o vba

Ir para baixo

Pequena dica sobre o vba Empty Pequena dica sobre o vba

Mensagem por Chaos Burster Dom 12 Out 2014 - 21:24

Sei que boa parte dos usuários desse emulador já devem saber dessa dica, mas há uma maneira de aumentar um pouco a resolução dos jogos, ficando com um gráfico melhor, e esse tópico vai mostrar como fazer isso.
Obs: Para fazer este procedimento recomendo ter um processador de pelo menos 1.5 ghz.

1: Primeiro abra um jogo qualquer ( pokemon emerald, por exemplo)

2: vá em options > video, repare que há essas opções: 1x ( padrão), 2x, 3x e 4x. Esses são um tipo de filtro que melhoram os gráficos ( consequentemente exigindo mais do seu processador, se não estiver cumprindo o requisito mostrado acima, causará um slowdown) , escolha qualquer uma das opções e compare.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] imagem padrão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa aqui eu estou usando o filtro 4x

Bom... olhando pelas imagens a diferença é quase nula, mas se quiser conferir pelo próprio emulador ( a diferença é notável) você vai ter uma ideia do que eu estou falando.

Rom usada: Final fantasy I e II dawn of souls, que a propósito é meu jogo favorito do gba.  ( também testei em Sonic Advance 2 e Golden Sun, The Lost Age)
Chaos Burster
Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pequena dica sobre o vba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dica sobre o vba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2014

Frase pessoal : Psychooo Crusher!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos