Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold

3 participantes

Ir para baixo

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Empty Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold

Mensagem por Celestic Seg 27 Out 2014 - 16:18

Gente eu queria upar meus pokemons eles estão lvl 35 e eu ainda estou no Gym da Clair mas eu n enfrentei ela ainda , alguém tem uma sugestão de onde upar meus pokemons ?
Celestic
Celestic
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Empty Re: Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold

Mensagem por Bakujirou Ter 28 Out 2014 - 1:02

Tenho duas sugestoes.

Uma é nao treinar os pokemon que possui. Precisa ir pro Safari Zone do jogo e conseguir acesso a colocar blocks tematicos no safari. Isso dá a possibilidade de aparecer pokemon que estao em nl.40 ~ 45. Sem esforço.
A segunda é se focar em repetir as lutas contra os treinadores apenas da rota antes de chegar na Victory Road. Bom, ao menos, antigamente, em GSC tu podia deletar os fones de pessoas indesejadas pra que aumente a chance delas ligarem pra ti...

Se tiver o jogo original no nds e o pokewalker, use-o. Ao levar o pokemon pra passear ele ganha um nivel por dia em que usar o processo pokewalker.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Empty Re: Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold

Mensagem por Greed Ter 28 Out 2014 - 9:49

Acho q voce tera que ter paciencia,acho que para ganhar dela basta voce ter golpes de [ice] ou [dragon],para eles ligarem para tu,vc precisara de muita sorte,upa bastante em um lugar mais perto possivel,taçvez ate depois do gin. mas tambem a o pokewalker,mas so se vc tiver um ds.. mas com o moveset certo sera facil de voce ganhar ate em lvs menores,mas acredito que "Bakujirou" esplicou melhor e/ou deu dicas melhores,mas espero ter te ajudado Very Happy
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold Empty Re: Upar Pokemons , Pokemon Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos