Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Ter 28 Out 2014 - 19:34

Gente estou querendo jogar Platinum,e queria sugestoes de qual pokemon por e os moves deles tambem;atualmente minha tean esta assim:


Infernape:
-Flamethrower
-Close Comabat
-Thunder Punch
-Shadow Claw

Gastrodon:
-Surf
-Ice Bean
-Mud Bomb->Earth Power (pos game)
-Recover

Roserade:
-
-
-
-

Gliscor
-Stealth Rock
-Earth Quake
-???
-???

Glaceon:
-
-
-
-

Bem é isso o outro eu não sei,e alguns movesets estão incompletos e preciso de ajuda Smile
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Snow_Queen Ter 28 Out 2014 - 21:42

Yo Tobii!

A sua equipe esta bem diversificada, mas esta faltando um bom pokémon elétrico, como você esta jogam o Platinum não vai ter muito problema com isso, luxray,electivire, magnezone...Sinnoh esta bem servida com pokémon elétricos.Já que não tem nenhum tipo Dark na sua equipe eu indicaria o luxray que aprende ataques desse tipo.

Eu tiraria o Ice Bean do Gastrodon e colocaria um ataque aquático no lugar, já que você tem já tem o Gliscor tipo terra, e focaria o Glaceon só no gelo mesmo.

Bom!Não foi muita coisa mas espero ter ajudado tchau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snow_Queen
Snow_Queen
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2014

Frase pessoal : Não lute apenas por lutar,mas sim para vencer.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Ter 28 Out 2014 - 23:03

Um Luxray vai cobrir as fraquezas do Infernape.
E um moveset de Roserade que eu sempre usei e me ajudava era:
Roserade
Leaf Storm
Sludge Bomb
Extrasensory
Sleep Powder

Fora isso eu gostei do Glaceon, você me fez pegar meu Platinum e ir ter um também.

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Qua 29 Out 2014 - 0:32

Rhapsody escreveu:Um Luxray vai cobrir as fraquezas do Infernape.
E um moveset de Roserade que eu sempre usei e me ajudava era:
Roserade
Leaf Storm
Sludge Bomb
Extrasensory
Sleep Powder

Fora isso eu gostei do Glaceon, você me fez pegar meu Platinum e ir ter um também.
Glaceon na minha opinião é muito f0da,e te inspirar foi muito bom Smile,na Rose queria saber se vale a pena breeda-la,pois Leaf Storm,Extre Sensory e Sleep Powder são breed então fica meio dificil de conseguir...quanto a luxray eu odeio seu movepool,alem de ja ter treinado ele em outros jogos mas mesmo assim valeu Very Happy,sera q tem outra opiçao de poke para minha equipe?ja tentei treinar o Staraptor mas não gostei de seu desempenho(pena pois gosto muito dele...)
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Qua 29 Out 2014 - 1:12

Crobat é um dos únicos que eu tenho em quase todas as gerações (B/W não tem ele  Neutral ).
Mas, pelo menos pra mim, Pokémon que me foram uteis e que eu gosto bastante foram Floatzel e Rapidash (Esse último evolui meio tarde).
Em resumo eu recomendaria a você Crobat, Floatzel e Rapidash. Ambos por terem uma velocidade boa e um movepool também. Munchlax também nao é má idéia...
Já para o moveset da Roserade, eu fiz um exemplo usando apenas moves que ela aprende por Level Up ou HM:
Roserade
Giga Drain/SolarBeam
Sludge Bomb
Shadow Ball/Sunny Day
Growth/Protect

Eu gosto do Growth por aumentar o Atk e Sp. Atk em 1 estágio cada, e quando entra em Sunny ele aumenta em 2 estágios, ou seja, se for colocá-lo dou uma dica de ter o Sunny Day também e já que tem o Sunny Day por que não um SolarBeam ?

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Qua 29 Out 2014 - 17:13

Estava a pensar em por o Staraptor(mesmo achando um pouco fraco e talz) ou um togekiss(mas pegar 2 shiny stones e dificil,alem de nao gostar tanto dele -q),seu move7 da rose ficou legal,e pensei nela assim:
-Sunny Day
-Solar Bean
-Eater Ball
-Sludge Bomb
Que acham?e preciso do move7 do resto da equipe,quem poder me ajudar agradeço Smile
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Qua 29 Out 2014 - 21:27

Se for colocar Weather Ball+Sunny Day o tipo da Weather Ball vai ser fogo, enfim, não vai ser muito eficaz pois os principais Pokémon que derrotariam a Roserade são do tipo fogo, psíquico ou terra, o bom é que ela conseguiria derrotar os tipos gelo que poderiam acabar com ela, inclusive no GYM de Snowpoint.

Infernape
Flare Blitz
Thunder Punch
Stone Edge
U-Turn

Gastrodon
Surf/Scald
Ice Beam
Recover
Earth Power/Mud Bomb

Roserade
SolarBeam
Sunny Day
Growth
Sludge Bomb

Gliscor
Swords Dance
Ice Fang
Earthquake
Stone Edge/X-Scissor

Glaceon
Ice Beam
Wish
Shadow Ball
Signal Beam/Protect

Outras opções:

Crobat
Fly
Cross Poison
U-Turn
Confuse Ray

Luxray
Wild Charge
Superpower
Facade
Crunch

O moveset do Luxray seria melhor aproveitado quando se tem como ability o Guts, pois quando entra em algum status aumena o Atk e com o Facade ele seria muito útil e poderoso.

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Qua 29 Out 2014 - 23:46

E com Rain Dance Weater Ball fika legal?me deu vontade de usar o shinx,mas tmb queria pegar uma starly,gosto mais de starly,mas nao me ajudou muito da ultima vez q joguei deferente do shix,mas mesmo assim staraptor é o meu flying/normal preferido então fika dificil de escolher...me ajudem,enqunto ao move7 obrigado me ajudo muito.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Qui 30 Out 2014 - 8:00

O caso do Weather Ball+Rain Dance seria o mesmo do Sunny Day, o poder da Weather Ball seria do tipo water. E já que esta usando o Rain Dance tão faria sentido algum colocar o SolarBeam no moveset.
Resumindo tudo, eu resolvi criar um moveset da Roserade, Luxray e do Ludicolo. Pois já que vai ter um Rain Dance em campo pelo menos tenha um Pokémon que é ótimo nela, daí fica a seu critério usá-lo como Swift Swim ou Rain Dish.

Roserade
Giga Drain
Weather Ball
Sleep Powder
Extrasensory

Luxray
Thunder
Crunch
Facade
Superpower

Ludicolo
Ice Beam
Hydro Pump
Giga Drain
Rain Dance

Seria só isso mesmo... O Ludicolo para fazer o Rain Dance, o Luxray com o Thunder com 100% de accuracy na Rain e o Roserade com o Weather Ball do tipo Water para pegar os Fire e Ground pela frente.
Vou começar meu Platinum hoje mesmo, você me deu inspiração. Wink

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Qui 30 Out 2014 - 11:24

E q ja q vc disse que seus poires inimigos eram os grounds,fires e psychics resolvi por rain dance para combater os fires e. Grounds e o resto dano neutro ja q teria 150 de base de ppwer e no resto daria dano neutro,e ludicolo aonde acho?se achar pos game não da pois não rrnho acesso a trocas entao...
Prefiri por um dos trrs(shix,lombre ou starly) então qual seria o melhor dos tres?

Te dei inspiraçao?sou [palavra censurada]
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Qui 30 Out 2014 - 13:16

Você teria acesso ao Lotad se tivesse uma fita de PKM Sapphire, iria encontrá-lo na Route 203. Considerando que talvez você nao tenha tal fita, prefira o Floatzel que também possui Swift Swim e seria um ótimo na chuva.

Floatzel
Ice Fang
Crunch
Aqua Jet/Waterfall
Brick Break

Esse moveset não precisa muita explicação...
Ice Fang para pegar os Grass e Flying que aparecem, Waterfall de STAB Brick Break para os Steel que resistem ao Waterfall/Ice Fang/Crunch e Crunch para pegar os Psychic de Sp.Def alta que poder segura-la em campo e o Aqua Jet serviria de priority.

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Qui 30 Out 2014 - 17:35

Valeu pela ajuda,obrigado mas agora decidi minha equipe e ela sera

chinchar
budew
starly
shellos
eevee (glaceon )
gligar

o moveset legal para eles agora com toda a equipe feita como seria?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Qui 30 Out 2014 - 21:22

O moveset para equipe toda seria, se você quiser, resumido a Sunny Day:

Infernape
Flare Blitz
Thunder Punch
U-Turn
Stone Edge/Acrobatics

Roserade
Sunny Day
SolarBeam
Weather Ball/Shadow Ball
Growth

Gliscor
Swords Dance
Ice Fang
Earthquake
Protect/X-Scissor

Glaceon
Ice Beam
Wish
Protect
Shadow Ball

Staraptor
Close Combat
Brave Bird
Endeavor/Double Team
Steel Wing

Gastrodon
Ice Beam
Scald/Surf
Earth Power
Recover

Moveset que consiste em começar a batalha com a Roserade colocando o Sunny Day em campo e aumentando os Stats com o Growth e, enquanto der, ir levando o time oponente com SolarBeam+Weather Ball/Shadow Ball. Logo em seguida, caso a Roserade seja derrotada muito rápido e o Sunnu Day ainda esteja em campo, coloque o Infernape pois o Flare Blitz terá aumento em dano pelo efeito do Sunny Day. O resto do time serviria para acabar com os outros e o Staraptor seria um Revenge Killer para aproveitar sua Spd boa e o Close Combat. A Glaceon serviria para suprir as fraquezas do Gastrodon e vice-versa. E o Gliscor seria o, provavelmente, último a entrar e que iria limpar o resto do time oponente com Swords Dance+Earthquake(STAB).
Resumindo, o time seria resumido para uso do Sunny Day e de Revenge Killers. Very Happy

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Greed Sex 31 Out 2014 - 10:28

Adorei o moveset muito obrigada mesmo,estou com a equipe atualmente assim: Monferno lv:34 Staraptor lv:34 e Budew lv:28
E não gostei do desempenho do staraptor,por isso estou pensando em trocar ele por um Togekiss/Luxray/Gardevoir o que acha?sera que devo fikar com ele mesmo?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Rhapsody Sex 31 Out 2014 - 14:46

Caso queira trocar, coloque um Flying mesmo, pois trocar de Pokémon e ter mais fraquezas ainda não é legal... Enfim, tente escolher o Crobat ,que você não vai se arrepender, ou a Togekiss.

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Empty Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos