Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trio em ORAS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trio em ORAS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trio em ORAS

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jun 2015 - 19:21

MateusRP escreveu:Um capítulo em cada tópico. É realmente um sinal do fim dos tempos.
Eu ri alto!! kkkkkkkkkkkkkkkk

GodFire escreveu:ADOREI O CAPÍTULO!!! *OOOOOOOOOO* To morrendo que a Dalia ficou molhadinha pelo Brendan. Ele é bem moreninho e sexy!  Surprised Ri muito dessa parte tbm: "Sei q seria o Torchic, mas fiquei pensando se reiniciava o jogo pra começar com um Torchic fêmea… Decidi q não… Blazikens tem mais cara de machos" HASUHAUSHAUSHAUSH
Não vi graça... Mas cada um com seu cada qual...

xD



Loku...
LoKu-kun escreveu:Ficou bom demais o/
Saudades de ler seus textos Dali Very Happy
Maldito mulekinho que barra nosso personagem, se fosse na vida real eu chutava ele até sangrar MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Já to calmo .... O.O
Aguardo próximos caps o/
Sem palavras...



E finalmente a segunda página!! kkkkkkkkkkkk

Valeu todos vcs!

^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS - Página 2 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS - Página 2 157
3/3) Emerald Trio em ORAS - Página 2 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS - Página 2 392
5) White2 Trio em ORAS - Página 2 5006) X Trio em ORAS - Página 2 655
7) ORAS Trio em ORAS - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por LoKu-kun Qua 17 Jun 2015 - 21:00

Dalims-chan escreveu:Loku...
LoKu-kun escreveu:Ficou bom demais o/
Saudades de ler seus textos Dali Very Happy
Maldito mulekinho que barra nosso personagem, se fosse na vida real eu chutava ele até sangrar MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Já to calmo .... O.O
Aguardo próximos caps o/
[i]Sem palavras...

Esse "sem palavras..." foi no bom ou mal sentido?? Razz kkkkkkkk

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Trio em ORAS - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por GodFire Sex 19 Jun 2015 - 2:04

Amiga, vamos criar um fanclube de fãs do Brendan?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Sex 19 Jun 2015 - 19:09

LoKu-kun escreveu:Esse "sem palavras..." foi no bom ou mal sentido?? Razz kkkkkkkk
Claro q foi num bom sentido ^^
Repare no fim do post...
rsrsrs


GodFire escreveu:Amiga, vamos criar um fanclube de fãs do Brendan?
Leia este diário e descobre por si mesmo o q eu diria sobre essa pergunta .__.'''



Ou seja, não sei responder!! kkkkkkkkkkkkkk

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS - Página 2 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS - Página 2 157
3/3) Emerald Trio em ORAS - Página 2 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS - Página 2 392
5) White2 Trio em ORAS - Página 2 5006) X Trio em ORAS - Página 2 655
7) ORAS Trio em ORAS - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por GodFire Dom 5 Jul 2015 - 13:17

Amiga, precisamos de mais capítulos contagiantes!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Seg 24 Ago 2015 - 19:52

#002 = No primeiro ginásio não terei minha primeira insígnia…


Lá estava eu…
Finalmente começando a jornada portando pokebolas!! Sentir dó da minha mãe virtual? Olhar para trás? Nada disso!! Só olhar para frente e correr! (pensando: sem bike… lástima…)

Achei q ia passar pela micro rota 101 voando, maaaaaaaassssssssssss!! Brendan deu o ar da sua graça explicando como ‘achar’ pokes q se ‘escondem’ (andar lentamente, oh, nunca aprenderia sozinha ¬¬)… Não vou parar para achar melhores palavras pra descrever ‘isso’… Sei lá! A volta dos matinhos ‘tremedores’ me agradou mto! Ainda mais agora tendo vultos ou a calda de algum Pokémon! Apesar de tudo, ver essa ‘explicaçãozinha’ do moleke foi divertidinho. O q eu mais gostei dessa função da NAV foi saber os golpes ‘exclusivos’ desses pokes dos matos ‘trementes’! Peguei três lobinhos, cada um com um dos Fangs elementais! rsrsrsrs xDDDD Só pelo meu hobby (vicio) de colecionadora! Sem motivo algum e nem pretendo treinar esses lobos-cinzas, não sou mto fã de pokes noturnos, mas eles foram de boa serventia enqto não conseguia trocar meus pokes do PokeBank pra ter o time q eu tava querendo.

‘Consegui’ voltar a cidadezinha Oldale Town depois de vários minutos (tempo perdido?! xD) e ir pra oeste, pois finalmente o caminho estava liberado pelo ‘quatro-olhos-fofinho’. Achei q seria uma caminhada solitária, mas Brendan deu o ar da sua graça DE NOVO!! (tá me perseguindo ¬¬”) Ali na outra rota, antes de chegar na nova cidade! xD Mas a intromissão foi interessante, pois ele habilitou a função Detector Mode da NAV e ficamos ali, lado a lado, olhando um bando de borboletas gigantes… Ops! Eram algumas Beautiflys – lembram da ceninha né?! xD


Huummm… Brendan conseguiu me importunar, mas… Essa capacidade eu não sabia q ela teria, mas… o problema foi q tive q ver essa mesma cena um kilo de vezes!! kkkkk Quase enjoei de ver akeles insetos, mas… Eu tive a nítida sensação q o moleke quase segurou a minha mão, mas se conteve… Tão infantil, mas fofo… Pq as crianças crescem e perdem a beleza de gestos tão… bonitos e… digamos… puros?… Enfim! Pegar umas berries nessa rota me atiçou outro lado de colecionadora! xD


Pra quem não lembra, eu já tinha falado q reiniciei essa parte do jogo mtas vezes, então, deixa explicar um detalhezinho: eu voltei um instantezinho em Oldale Town antes de seguir em frente pra pegar na Box uns pokes q tinha trocado no PokéBank. Tirei os lobinhos e insetos do time e fiquei com um Wooper, um Mudkip, um Treecko, um Tailow (lv. 6 já com Brave Bird =DDD), meu Max Flamy e um Ralts macho que chamei de Mister, uma tentativa de formar um time equilibrado, mas não resisto a Ralts fêmeas com a habilidade Trace q apareceu na rota, então, Mister ficou esquecido na Box por muuuuuuuito tempo! xD


Aí, a terceira cidade, Petalburg City, outro lugar pekeno… Essa vida urbana nos faz ter uma visão maior do mundo… Essas cidades com cara de vilarejo ainda me causa um poko de estranheza… Mas continuemos!

Assim que cheguei, lembrei do pai desnaturado, ops! O meu herói e exemplo, Norman, q estava dentro do ginásio, obviamente, e eu estava sem vontade de ir vê-lo. Fiquei zanzando por um tempo, conversando com as pessoas e talz… Mas como o roteiro não segue sem fazer a ‘missão’ do momento, entrei no ginásio.

Papai!! =D - era o q uma boa filha diria, mas é claro q não disse isso! Já estava preparando um imenso discurso! Queria jogar na cara dele um monte de verdades e cobrar muitas coisas: por quê foi forçar a família a mudar de Johto pra uma cidade minúscula, como teve coragem de não ajudar na mudança e ainda ficar num ginásio vazio, sem ir dar as caras em casa! Mas ele, como tinha q ser, não me deixou falar e fez um discurso sobre como estava feliz por eu começar a minha jornada e por ver q cheguei no ginásio e quando eu ia retrucar, entrou no ginásio um menino de cabelos verdes-claros com trejeitos de menina e implorando q queria batalhar, mas não tinha seu próprio Pokémon e não sabia como fazer para ter um… Me deu a maior vontade de bater nele e chuta-lo ginásio a fora, mas eu não era dona do lugar pra tal ousadia, então olhei pro desnaturado e esperei a resposta dele e o q ele fez?... Típico tratar qualquer outro melhor q sua filha! ¬¬” Fala se não é de dar óooooodio??? Ele foi e emprestou um Pokémon dele pro menino, deu uma pokebola e, pasmem!! Mandou q euzinha saísse e o ensinasse a capturar Pokémon!! (¬____¬”) = olhar pro meu pai

Mas como é típico de menininhos q mal saíram da infância, o tal, de nome Wally, me perguntou se eu poderia mesmo ajuda-lo e não tive nem tempo de falar pra ele se virar, akeles olhos suplicantemente brilhantes como o Gato de Botas… Se recusasse iria acabar com os sonhos de uma criança q quer partir em sua jornada Pokémon… Por mais q estava com os nervos a flor da pele por causa do desnaturado, eu fui ajudar o menino… (pensamento inútil: Wally… Q nome curto…)

Deu raivinha q ele mal entrou na rota e já achou um Ralts!! Eu demorei um século pra achar um e ainda ficavam fugindo das minhas pokebolas… pq qdo os outros fazem, os pokes são achados e capturados tão rápido?... É… Reclamar de NPCs = infantilidade total!! Acostume-se… xD

Wally ficou radiante, voltou correndo pro ginásio, devolveu o Pokémon do desnaturado e saiu ‘saltitante’, deixando-nos a sós e eu, claro, pretendia continuar a conversa daonde paramos, mas ele não me deixou falar, fez outros de seus monólogos, já contando q não poderia aceitar meu desafio ao Ginásio, q eu precisaria de no mínimo 4 insígnias para ter força suficiente, pra eu provar meu progresso e bláblabla… Me digam se não é de chamar de desnaturado com razão???!! ¬¬” Com a maior cara de pau e como premio de consolação, mas a título de premio por ajudar Wally, ele me ‘entregou’ a capacidade PSS da NAV… Creio q se não fosse isso, eu continuaria falando e reclamando com uma parede (NPCs não mudam de ideia, sabe?...), como só me restava aceitar essa exigência absurda e partir, fui-me também sem olhar pra trás… E desta vez com a veia da têmpora pulsando! ¬__¬”


A aventura tinha só começado e já tava de cabeça quente!! Nem consegui curtir as belezas da nova rotinha (nº 104), uma prainha com um portinho chefiado por um senhor q gosta de brincar de pega-pega com seu Wingull… Ok, não lembro se é ele mesmo q fica correndo em círculos na casinha, mas enfim!

Falei com todos dessa rota, batalhei com alguns e ganhei um dinheirinho a mais do Rich Boy dali… Toda vez q enfrento esses caras esnobes fico rindo deles acharem ridículo terem perdido a batalha, mas eles não se dão conta q na verdade eles q estão sendo Ridículos por me enfrentarem com pokes tão fracos! xD Não lembro qual era o level q meu time estava, mas só com dois ou três golpes acabava com os pokes dele… Realmente ridículo! xD


Entrar na primeira floresta do jogo sempre é sinal de novos pokes a serem vistos pela DEX. Cheguei na tal Petalburg Woods – chamada de Paraíso dos Insetos pelo detonado q tenho em mãos… Achei bom ser um lugar q dá pra usar a câmera 3D do console o tempo todo, não só nas batalhas, mas é claro q não deixo ligado, dói a cabeça!! xD Deixo descrito outro detalhe: mesmo eu tendo mtos pokes no PokeBank, não parei pra transferir todos, resolvi deixar a DEX indo sendo preenchida aos pokos, de acordo com o q eu via ou capturava. Fora akeles q coloquei no meu time, mais os iniciais de Kanto, creio q já estava com uns 30 pokes vistos nakele momento ^^ Confirmando q como estava só com a Hoenn dex, alguns dos pokes q tinha não puderam ser registrados ainda…


Como não podia deixar de ser, estava estranhando não ter sido ‘interrompida’ por ninguém até akele momento… Beeeeeeeem no fundo do meu coraçãozinho peludo, eu esperava encontrar Brendan ali, mas quem se mostrou na floresta foi um cara de vermelho discutindo com um cientista… Me respondam: pq essa equipe Magma se encapota toda?? Não deveria ser umas roupas mais fresquinhas visto q eles querem q tudo fique na terra e tenhamos um sol de rachar sobre nossas cabeças ao despertar um Pokémon Lendário q tem a habilidade de evaporar toda a água do planeta se não fosse seu ‘inimigo’ aquático?... Ok, nem precisava perguntar isso, eu serei a heroína q vai salvar o mundo desse fim e sabemos q essas roupas também protegem do calor, mas enfim… Não seria eu se não comentasse esse tipo de coisa q eu gosto de chamar de incoerência… Coisas q só os jogos de Pokémon tem… Eu acho! xD


Continuando!
Aí, como eles não se contentaram em me interromper, vão e me envolvem na discussão! Eu não estava nem aí pra eles, pretendia passar reto, mas como não consigo recusar ajudar nenhum NPC mediante um ‘pedido’, o cientista pediu ajuda, se escondeu covardemente atrás de mim e fui obrigada pelo cara de vermelho a batalhar contra ele, aí esse vilaozinho sentiu a força dos meus pokes! Não pergunte o Pokémon q ele tinha, simplesmente apertei o botão do golpe mais forte do MaxFlamy e fui falar com o cientista: - Te ajudei. Feliz? Passa uma recompensa pra cá. U_U Prometo não contar pra ninguém o papelão q vc fez ao depender de um adolescente pra te defender. ( U_U!)

Ele, fazendo festa como se eu tivesse salvo a vida dele! (pensamento: salvei a vida? Um cara fraco como akele capanga? Isso nem me fez suar! Nem sei como ele não foi derrotado pelos pokes selvagens dessa rota! X~x). Depois de algumas palavras de agradecimentos exagerados, o cientista me entregou um item chamado Exp. Share. Ooooooooooh! Valeu aí tio, fui! (virando as costas e seguindo sem se importar com o destino do cientista)… E… Não importa qtas vezes eu me depare com isso, mas eu me irrito muuuuuito com os malditos arbustos q só Cut curta… A vida de treinador Pokémon é tão cheia de idas e vindas… Um dia volto aki, arbusto, vou te cortar sem dó!! Queria tanto q vc nunca mais voltasse a crescer! ~___~’’’


Batalhei com uns molekes sempre colocando um poke diferente, aí só me vi torrando, afogando, confundindo, cortando e batendo em vários insetos fracos… Wooper, Mudkip, Treecko, Tailow (chamado Brave Bird!! kkk), Max Flamy e Ralts fizeram a festa! Fiquei na floresta um bom tempo procurando todos os pokes possíveis pra capturar ali e pra igualar os leveis do meu time… Mas estava pensando q ter os três inicias de Hoenn estava me limitando, então sai da rota pensando em quais pokes trocar e se demoraria mto pra ter os HMs q mais preciso no momento: Cut e Surf – indignada pela floresta ser tão pekena, acreditando piamente q akele arbusto dos infernos escondia uma outra grande parte dakele lugar… Hoje sabemos q estava iludida, mas foi o q eu pensei, ué…


Me deparei chegando na segunda parte da rota 104… Mas… Não mudavam o número da rota ao sair das florestas?... Não q não tenha lógica, mas enfim! Falei com um moleke q pareceu se apaixonar por mim a primeira vista e me deu um TM chamado Echoed Voice, agradeci e já falei q ele não tinha chance nenhuma comigo, mas apaixonite nessa idade nunca precisa ser correspondida, eles continuam gostando né?...

Entrei na casinha logo ali e vi q na verdade era uma lojinha / floricultura e estava lotada de mulheres… Não é de se espantar, mas seria mto mais interessante ter uns moços românticos ali falando q estavam escolhendo umas flores pra dar as suas namoradas, não?! xD Uma dessas moças me entregou um item chamado Watering Pail, confesso q demorei pra lembrar pra q ele servia, mas agradeci e fui falar com as outras. Uma pirralhinha me deu uma Berry e a moça do balcão falou q vendia alguma coisa, como estava sem mto dinheiro, nem quis saber o q era, falei q só tava olhando e fui embora. Ao sair q me dei conta q tinha uma passagenzinha a oeste dakela loja, um caminhozinho apertado q levava a um local com matinhos.


Mais algumas batalhas com outras moças q estavam zanzando nakela rota, uma duplica de irmãs gêmeas q não tive dó de derrotar, avistei um pescador e uma velhinha q me deu umas dicas de como plantas berries e colhi outras berries… Pra finalmente chegar a próxima cidade.


Wellcome to Rustboro City

Algo nakela cidade pareceu dar umas aconchegantes boas vindas… Ok! Foi o sorriso bobo do Brendan q deixou essa sensação, mas não espalhem! U_U Ele me apresenta a cidade feliz por me ver e depois continua seu caminho só Deus sabe pra onde…

Como de praxe, vasculhei a cidade, falei com todos, comprei umas pokebolas na loja, troquei uns pokes na Box, ganhei o famigerado Cut de um cara numa casa, me deram um Quick Claw na escolinha, numa outra casa, no segundo andar, ganhei uma Float Stone, e dei uma passadinha rápida no ginásio só pra falar com o gordinho-recepcionista pra confirmar o tipo dos pokes dali… Eu pensei isso antes de entrar, mas ao entrar tava mais do q na cara o tipo: PEDRA.

Ei! Alguém reparou q alguns dos fósseis e ossadas dali não são nos formatos dos pokes pré-históricos q estamos acostumados em ver?... Como os criadores desse jogo deram essa mancada?? Se é q é uma mancada, mas enfim! Deixo registrado q não me conformei com akilo… Esse é o ginásio q mais detestei até hj, está cheio de enganações!! U__U~


Com tipo pedra, Mudkip e Wooper talvez fossem suficientes, mas eu gostava de ter um poke com golpe lutador, então, aventurei-me nas partezinhas das rotas q se tinha pra ver ao norte e nordeste dakela cidade, as rotas 115 e 116, mas é mais do q óbvio q não se teria mto o q fazer nelas antes de derrotar o líder do ginásio… Só capturei uns pokes novos, batalhei com uns mulekes, falei com uns mineradores numa casinha e me vi barrada por umas pedras e um casal num túnel lotado de seres rosas esféricos ridículos… Queria saber de quem foi a péssima ideia de criar um túnel exclusivo pra esses tais de Whismurs… Depois de confirmar isso, decidi q toda vez q tivesse q passar por ali, será sempre com um Repel ativado! Huuumm… Quase senti dó do casal… Quase… Um lutador q não consegue quebrar uma pedrinha dakelas pra se encontrar com seu amor… Duvido da sua masculinidade, man. U_U~ (OBS: sempre esqueço se é agora ou depois q esse casal aparece, mas poko importa, eu não consigo passar ali por causa da pedra)


Ainda é um choque e até uma surpresa o segundo ginásio q vejo ser o lugar onde vou conseguir minha primeira insígnia, mas foi pensando nisso q lembrei q em Kanto tb passamos por algo assim… Akele mardito ginásio eternamente fechado de Veridian… A cada insígnia q eu pegava, eu voltava lá pra ver se ele abriu… Pelo menos no ginásio do meu pai desnaturado eu sei qdo e com qtas insígnias eu terei q voltar lá… Não estava mesmo com nenhuma vontade de lutar nakele ginásio enganador, mas não me arrependi de ir lá. A ‘apresentação’ da líder do ginásio, a tampinha chamada Roxanne (onde foi mesmo q eu te vi antes?...), foi bem bonitinha de ver, akele ar de superioridade e cara de pokos amigos… Aaaaaaaaaaaamo derrotar líderes assim!! E foi-se o tempo em q ginásio me metia medo! Não q seja algo tãaaaaao bom assim, já q o in-game perde boa parte do desafio se não tiver jogadores/líderes/NPCs fortes, mas já tava na cara (desde XY) q agora o forte de Pokémon são as batalhas ON-line e as competições… Com o novo formato e capacidade do Exp. Share e a modificação de ganhar exp. até qdo se captura os pokes, upar deixou de ser um sacrifício…


Voltei ao ginásio com o Max evoluído em Combusken e já mais do q perito em seu Double Kick, Wooper varreu o Geodude do mapa (ou seria melhor escrever q o afogou com Water Gun?) e o MaxFlamy teve seus estresses com o Nosepass da Roxanne já q a habilidade Sturdy e o golpe Rock Tomb quase o tiraram de cena, mas troquei pro Wooper e caso encerrado.


É… Não sai do ginásio realisada… Q povinho fraco! OMG! ( ~___~) Existe algum louvor em ganhar uma insígnia tão mole assim?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS - Página 2 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS - Página 2 157
3/3) Emerald Trio em ORAS - Página 2 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS - Página 2 392
5) White2 Trio em ORAS - Página 2 5006) X Trio em ORAS - Página 2 655
7) ORAS Trio em ORAS - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por MateusRP Ter 1 Set 2015 - 18:56

meu pai do céu, que menina esquentada! e ainda salvou um cara de um assaltante só pra roubar ela mesma!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Set 2015 - 19:04

MateusRP escreveu:meu pai do céu, que menina esquentada! e ainda salvou um cara de um assaltante só pra roubar ela mesma!
Um capítulo desse tamanho e vc só achou necessário falar isso??


Me chamar de ladrona é triste '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS - Página 2 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS - Página 2 157
3/3) Emerald Trio em ORAS - Página 2 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS - Página 2 392
5) White2 Trio em ORAS - Página 2 5006) X Trio em ORAS - Página 2 655
7) ORAS Trio em ORAS - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Set 2015 - 20:17

#003 = Indo e voltando, voltando e indo pra só depois voltar a ir em frente...


Sigo ao nordeste… Não, não o brasileiro! xD Este é o rumo de saída da Rustboro City pra rota 116 ^^ Prontamente cortando os arbustos malignos para enfrentar alguns treinadores pré-adolescentes e pegar mais algumas berries… Como me chateio com essa regra de só poder usar o HM depois de vencer um ginásio… Não q isso atrapalhe de verdade, mas na época q os ginásios eram um poko mais difíceis, isso era quase uma tortura psicológica: Estar preso aki até vencer, ter q voltar a rota anterior e enfrentar um monte de pokes selvagens pra horas e horas depois ter um nível q abata os pokes do ginásio… Fora q algumas vezes vc nem tinha um poke com larga vantagem aos pokes do ginásio… O q me veio a mente foi o ginásio de Cerulian em Kanto… Sério… Vc tinha q evoluir um Oddish, um Pidgey ou estar com um Bulbasaur bem treinado pra passar por akela megera… Nem sei descrever a alegria q sentia qdo vencia dela! =P


Aí… Decidi voltar a Petalburg Woods e desvendar os novos segredos da rota após o Cut… Decepção… Voltei a rota 116 totalmente decepcionada… Pelo menos teve alguma açãozinha lá no Tunel pra eu recuperar um poko do ânimo… Novamente um ‘guy’ da Equipe Magma incomodando outro adulto covarde… Ok, agora era um velhinho e velhinhos precisam meeeeesmo de ajuda, mas… Vislumbrar q adultos não consegue fazer as coisas sozinhos é uma “Moral da História” meio tensa em Pokémon né?... Q lição é essa q estão querendo ensinar pra nossas crianças??? xD kkkkk

Outro cara escorraçado sem nem me fazer suar e, desta vez, o vilãozinho de meia tigela teve crise de consciência e me devolveu o q roubou do cientista e liberou o poke-ave do velhinho após ser derrotado. E outra vez tenho no meu pé mais um NPCs feliz por eu o ter ajudado… Sou The Best! Muhahaha (sókinãum)

Ok, o velhinho, chamado Mr. Briney, vai saindo da caverna feliz acompanhado do seu Pokémon recém resgatado… Mas… Ei! Cadê minha recompensa, tio? ¬¬” Fingindo q não me ouviu (ou não, já q velhos as vezes são surdos de verdade), ele sumiu caverna a fora… Ok… Eu ainda te encontro por aí, tiozinho, não peça mais a minha ajuda ¬¬!! (como se pudesse não ajudar! xD)


Como sou uma boa menina, vou falar com o cientista covarde sobre o treco q o ladrãozinho de vermelho me devolveu. Encontrando-o ‘zanzando’ pela cidade… Onde ele estava mesmo?... Sei lá!! Só sei q o achei e ele me levou até a Devon Corp… Esta parte da aventura não está mto clara na minha memória, acho q estava com mto sono pra variar! xD

Recordo-me q, logo depois de achar o cientista, me vi falando com o dono desta corporação de nome Mr.Stone e sendo ‘usada’ como menina de recados… Típico!! Ajudo um ‘véiu’, ajudo um cientista e agora tenho q ajudar um empresário q não quer gastar com Office Boy… Quantas ironias pra um dia só, não?… Conversa vai, conversa vem, ele fala de uma cidade nova e manda entregar uns papeis pra um tal de Steven (onde já vi esse nome mesmo?)… Eu bem q pensei em dizer pro empresário cabeludo q ele poderia mto bem usar um poko do dinheiro dele e me pagar pelo serviço, mas minha boa vontade em ajudar (tenho isso? kkkk xDDD ) me fez aceitar ajudá-lo… Aaaaaaaaah! Mas agora ganhei um premiozinho pelo menos! =P O tal empresário de gosto duvidoso por cortes e cores de cabelo (Mr.Stone) faz uma atualização na minha NAV, acrescentando o BuzzNav, um canal de notícias sobre Hoenn!


Saí do prédio toda feliz! Corri pra rota 116 achando q algum minerador bondoso iria liberar o caminho pra mim se eu mostrasse pra ele um poko dos programas da minha mais nova TV, já q ainda não tinha o HM necessário pra quebrar akelas pedras no mardito Rusturf Tunnel… Todos nós sabemos como esse tipo de trabalhar adoooooooora ver TV… Falei com todos… Passei de novo no túnel… Ainda estava barrado… (~_____~’’’’’) Gente… Como esse jogo e esses NPCs me iludem… O pior é q não deixo de jogar e gostar mesmo assim!! xDD~ Que coisa estranha!! xD Realmente é uma relação de amor e ódio com esse jogo! xD


Fiquei ali, sentada na frente da entrada do túnel, assistindo um poko da BuzzTV e me perguntando como uma corporação tão endinheirada tinha a coragem e/ou a cara de pau de criar um app pra NAV com akelas qualidades gráficas tão pífias… Ok, é nostálgico, mas convenhamos, é um 3DS, não precisava ser tão poligonal né? xD



Huuuuuuuuummm… Seria um bom momento para acabar o capítulo, mas revendo, ele está pekeno demais pro meu gosto… vou continuar ^_^~


Como o próprio nome do capítulo já denuncia, vagueei bastante antes de ‘encontrar’ a continuação do enredo... Eu não lembrava mesmo o q fazer e não tinha um detonado em mãos pra já seguir em frente… Desta vez, a maioria das coisas q fiz foi na raça!! Finalmente posso me gabar de não depender de um detonado, mas… Isso não é algo pra se gabar… Pokémon é um jogo mto fácil, então… Voltei pra falar um poko com mamãe e papai, refalei com todos os NPCs, vai q eles tinham alguma novidade. Passei algumas vezes pela floresta da decepção e colhi alguns cogumelos… É… Não será nesse jogo q o meu personagem vai ficar doidão por uso de dorgas… E nem é um item q se possa dar aos pokes… Eles têm ervas mais fortes pra receber… Se é q me entendem! xDDD


Enfim… Depois de refalar com o ‘Senhor-Pedra-Cabelo-Escroto’, parei pra dar a devida atenção q ele me mandava pra uma cidade específica, então abri meu mapa e vi onde ela ficava: além mar, ao sul da rota 104, passando pelas rotas marítimas… Foi aiiiiiií q me lembrei do barquinho encorado na prainha logo ali! # bora lá

Fui até onde o barco tava… Tão fácil de pegar (roubar), tão longe de poder fazer isso… Então, só me restava entrar na casinha e rever o velhinho acompanhado só de um poke-ave-Wingull. Ele me recebeu de braços abertos, novamente agradecendo por libertar Peecko, mas eu já fui direta e reta no assunto, comentando sobre o barco e q precisava ir pra uma cidade ao sul, informação q ele prontamente entendeu (apesar de parecer um velho gaga… POR QUE não me avisou bem antes q o prêmio por o ajudar no túnel seria viagens de graça ¬__¬?? ). Me esforcei para manter um sorriso educado na cara e ele logo me levou pra tal cidade chamada Dewford Town.







Pegadas na areia de Dewford

Pegadas não ficam eternamente
Mas são coerentes
Tem coisas na vida da gente
Que não permanentes
Só a alma é para sempre
Então curta a luz matinal
Nesta praia do litoral
Passeando pela cidade local









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém conhecia esse meu lado poetisa?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Besteiras a parte, assim q sai do barco, fui logo ‘sondando’ os NPCs da cidade sem invadir nenhuma das casas e ganhei de um pescador uma Vara Velha (Old Rod). Agradeci, virei as costas e sai andando cochichando: Mão de vaca… Ele tava olhando pro outro lado e não ouviu, graças a Deus…

Fora da cidade, me deparo com as prainhas das rotas marítimas ao norte e a leste… CADÊ O SUUUUUUURFFFF??? BUAAAAAAAAA (chorando por dentro, mas com cara amarrada por fora)

Tive umas batalhas com uns caras na rota 106 e uma caverna. Entrei.

A tal Granite Cave estava entulhada de exploradores q impediam minha passagem, pelo menos um deles foi gentil e me avisou q, como às vezes as cavernas são bem escuras, era melhor eu sempre andar portando um HM chamado Flash (sorriso na minha cara escondendo a cara de: Eu sei, não sou burra! ¬¬”), então ele me entregou esse HM. Agradeci e fiquei olhando a pekena ‘rampa’ a oeste… Um lado meu se irritou por precisar de uma bike pra subir akilo, mas o outro lado meu ficou se perguntando POR QUÊ só com bikes q se pode sobir akilo… Nós sabemos as respostas, mas fica o registro da dúvida…

Já tinha um gordinho lutador q tinha trocado com um NPCs uns tempos atrás (entenda-se, o poke Makuhita)… Esqueci onde foi, qdo foi, onde foi e nem q level meus pokes tavam, mas enfim!! Dos pokes da caverna, um me chamou a atenção: Abra! Peguei uns Zubats e Geodudes, trombei com uns Makuhitas, todos fracos de doer, nem valia mais a pena treinar com pokes selvagens… Os bônus de exp. com os treinadores até aki com o Exp. Share ligado fazia ser bem injustas as batalhas ‘normais’… Só lamento.


Malditos sejam os teleportes dos Abras!! Não consegui pegar nenhum!! Alias, depois de horas ali, só encontrei dois q sumiram! Mas ok, meu Kirlia seria mais do q suficiente pro ginásio da cidade. Saí meio a contragosto da caverna e voltei a cidade arrastando os pés… Entrar num ginásio só por obrigação, sem vontade nenhuma e com a certeza absoluta q ia vencer… Q entediante… Por isso, passei pelas casas antes. Ganhei um tal de Silk Scart e logo amarrei no pescoço do meu Makuhita ^^ Por alguma razão sem lógica, eu amo imaginar como ficam bonitinhos os pokes usando os itens q equipamos neles ^^ Pesquei um poko e fiquei surpresa com o tanto de coisas q as pessoas dentro do tal Dewford Hall falam… Alguém pode me dizer se são coisas úteis? Não tive paciência de prestar atenção em nada da ladainha deles! x’D

Enfim…
Só restou o ginásio…
Mas até q achei interessantíssimo o design do lugar ^^! Pelo menos isso fez o lugar valer um poko mais a pena de ser visitado ^^ Os treinadores pré-líder não foram difíceis, mas como estava focando no meu poke mais fraco pra ele upar (não lembro qual era, sorry), levei umas pancadas a mais do q imaginei! xD Mas era MaxFlamy entrar no campo para acabar com a luta caso tivesse problemas ^^ O Sp.Atk dele somado com a velocidade são coisas q ajudam mto em qualquer batalha ^^

O líder chama-se Brawly e… (EEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! PARA TUUUDOOO!!! Eu lembro de vc!! ‘Sonhei’ com vc!! Vc estava tendo uma DR com a Roxanne na ilha lá!! Em Mossdeep City!! Mas… Eu nunca fui nessa cidade antes… Fui?... Mas é certeza q tinha sonhado com esse cara!! Mas ei!! Não, não, não e não!! Não se deve falar pra homens q vc, menina, moça ou mulher, sonhou com eles, ainda mais se eles não são nada seu! Homens num geral sempre ficam divagando coisas desnecessárias se sabem q uma mulher sonhou com eles… =/ Aiai…)

Ele me cumprimentou por chegar até ali e se apresentou como líder do ginásio de pokes lutadores (oh, sério? Nem sabia…) e me desafiou pra uma batalha (é mesmo?…). Não pude evitar meu suspiro de tédio… Ele não gostou, mas não tirou o sorriso da cara… Como esses líderes de ginásio conseguem ser tão… Eles…

Primeira luta: Machop lv. 14
Leer e Seismic Toss, únicos golpes q ele teve chance de usar…
Segunda luta: Makuhita lv. 16
Sand Attack e Bulk Up, únicos ataques q eu soube q ele tinha…

Todos meus seis pokes estavam acima do level 20, dois, no mínimo, em seu segundo estágio (Kirlia e MaxFlamy, meu Combusken), realmente nem lembro. Vencê-lo deu até vontade de bocejar, mas não consegui ser tão fria como a DaMaryS, já me basta ela ridicularizando os oponentes em Unova, né? ^^

Recebi a insígnia de nome Knuckle e o TM Bulk Up… Oh, q felicidade ~_~ Apertamos as mãos e adeus…


De porte da minha nova insígnia, não me recordo se foi nesse momento q o Mr. Briney disponibilizou sua outra viagem gratuita, ou se eu já voltei pra Granite Cave (conforme o enredo manda), mas… Deixa essa sequência pra ser descrita no próximo capítulo ^^ O q acham q eu fiz? Deixei-me levar pra nova rota q leva pra nova cidade, a Slateport, ou fui uma boa menina q levou o recado pra Steven como o Mr. Stone pediu? xD Na verdade, a resposta pra essa dúvida só seria sanada sabendo exatamente oq foi ‘liberado’ no jogo assim q se ganha esta insígnia… Se as duas coisas ficaram liberadas juntas, podem ter certeza q ignorei totalmente o enredo e fui atrás de novos lugares!! kkkkkkkkkkkkkkkk Isso eu não lembro mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma pena… rsrsrs






Mateus... Vc sabe do LokuAle???

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS - Página 2 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS - Página 2 157
3/3) Emerald Trio em ORAS - Página 2 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS - Página 2 392
5) White2 Trio em ORAS - Página 2 5006) X Trio em ORAS - Página 2 655
7) ORAS Trio em ORAS - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS - Página 2 Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos