Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 transferir pokemon de soulsilver pra white 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ianvasconcellos
Membro
Membro
ianvasconcellos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2014


transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Empty
MensagemAssunto: transferir pokemon de soulsilver pra white 2   transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Icon_minitimeQua 26 Nov 2014 - 16:30

pessoal, tenho dois DS e num deles tenho pokemon soulsilver no acekard e no outro tenho white 2 original. tem como transferir meus pokemons do soulsilver pro white 2?? nos tutoriais que achei sobre o pal park, o soulsilver tinha que ser original... Existe alguma forma de eu conseguir transferir???
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Empty
MensagemAssunto: Re: transferir pokemon de soulsilver pra white 2   transferir pokemon de soulsilver pra white 2 Icon_minitimeQui 4 Dez 2014 - 12:42

Não é possível, Ian, como você mesmo leu nos outros tutoriais é preciso que pelo menos a sua Soul Silver seja original. O que você pode fazer é tentar passar pra alguém que tenha uma HG/SS original (eu acho) e essa pessoa passar pra você. Eu pretendo zerar meus jogos só nas férias, se não te ajudaria, champz.
Enfim, se alguma alma caridosa que ainda visita esse fórum se animar pra te ajudar. :p

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
transferir pokemon de soulsilver pra white 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como transferir pokemons do hg para White
» Como transferir os pokemons de Platinum para White
» [RESOLVIDO] Tem como transferir pokemons do white 1 para o white 2?
» Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
» Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: