Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Ir para baixo 
+36
XEzequielX
Hugo0974
felipehalves2
Tourist PKStar
Lah
Bubble Water
~Luxy
Nevan
Risso
Amigo Esquilo
Star Raptor
crisodias
Asami
cris.flor
myoshimura
Necromicon
VitorRSoares
ZiR
duke treiner
Rafael Vilas Boas
Sakura_chan
megapikachu
Kurosaki Lucas
jpdialga
Mega Charizard X
pablodf
Kyshme
Maddarena
fini
RicardoShura
Racer
Amélie
Dab
Polyphemus
Sr. Lobo
Habib
40 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 0:14

Tópico Oficial de Dúvidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poste aqui suas dúvidas sobre os remakes da 6ª geração, Omega Ruby e Alpha Sapphire.
Este é o tópico recomendado para que você poste suas dúvidas e outros membros possam colaborar respondendo-as.

Recomendamos ainda que possa ler os seguintes tópicos:

Regras gerais do fórum
FAQ - Ajuda para os iniciantes
Regras de boa conduta
Banco de Dados - Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 0:31

Desculpa o off-topic, mas...
Não era mais fácil fundir e resetar o do XY?
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 16:40

Pensei em separar mesmo as coisas...

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 17:13

bem qual é o melhor lugar para treinar EV's no OR/AS?

tipo...
HP > Marill > Rota 104
ATTACK > Marill > Rota 108
Etc...

--//--

Onde diabos esta o toxic no pokemon OR/AS?

Serio que não tem o poke radar no pokemon OR/AS? ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 23:16

Se você prefere treinar por hordas, tem o Wishmur que dá 1 ponto de HP (não lembro o nome do lugar, ainda não tenho o jogo), naquele túnel em construção (depois ele fica concluído) onde você só encontra ele. Basta usar Power Weight nos pokés que você quer treinar e usar um poké com Sweet Scent que atraia as hordas. Se não me engano, agora dá pra usar Sweet Scent até debaixo de chuva, mas não costumo treinar por hordas, acho mais prático treinar no Super Training.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 2:04

Polyphemus escreveu:
Serio que não tem o poke radar no pokemon OR/AS? ;-;
O DexNav é o novo radar. Parece que existe um tipo de chain pelo DexNav também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dab
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeQui 4 Dez 2014 - 15:48

Galera, o spiritbomb pode ser encontrado novamente no jogo? fui tentar capturar o que apareceu naquela parte do navio mas ele acabou se suicidando.

O que tem que fazer para habilitar o Uxie? ja tem uns 4 dias que a ilha onde ele aparece não muda. já capturei os outros 2.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeQui 4 Dez 2014 - 16:11

Polyphemus escreveu:
bem qual é o melhor lugar para treinar EV's no OR/AS?

tipo...
HP > Marill > Rota 104
ATTACK > Marill > Rota 108
Etc...

--//--

Onde diabos esta o toxic no pokemon OR/AS?

Serio que não tem o poke radar no pokemon OR/AS? ;-;
HP - Loudred - Victory Road
Atk - Ariados - Sky Pillar
Def - Skarmory - Rota 113
SpA - Roselia - Rota 117
SpD - Lotad - Rota 102/114
Spe - Golbat - Sky Pillar

Toxic está no Fiery Patch, você deve usar Strenght nas pedras à esquerda, depois só seguir o caminho. Perto do TM há uma Charizardite X.
Dab escreveu:
Galera, o spiritbomb pode ser encontrado novamente no jogo? fui tentar capturar o que apareceu naquela parte do navio mas ele acabou se suicidando.

O que tem que fazer para habilitar o Uxie? ja tem uns 4 dias que a ilha onde ele aparece não muda. já capturei os outros 2.
O Spiritomb não volta, pelo menos não que eu saiba.


Pra batalhar com Uxie, Mestrip e Azelf você precisa de um Pokémon com felicidade máxima no time.
Mas Uxie só aparece entre as 20h e 21h.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dab
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSex 5 Dez 2014 - 1:15

Muito obrigado Crow, vou tentar encontrar o uxie amanhã. vou dar + uma pesquisada sobre o Spiritomb. queria ter capturado ele.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSex 5 Dez 2014 - 2:07

Polyphemus escreveu:
bem qual é o melhor lugar para treinar EV's no OR/AS?

tipo...
HP > Marill > Rota 104
ATTACK > Marill > Rota 108
Etc...

--//--

Onde diabos esta o toxic no pokemon OR/AS?

Serio que não tem o poke radar no pokemon OR/AS? ;-;

Vou passar os lugares que eu treino, e raramente vem outra horda senão as que eu quero(tem lugares que só vem a horda que eu quero).

HP - Whishmur no Rusturf Tunnel, sempre vem horda dele
Atk - Shuppet no Mt. Pyre, sempre vem horda dele
Def - Sandshrew no Deserto da Rota 111, mas os Sandshrews desviam as vezes, mas sempre tem horda deles
Sp. Atk - Spinda na Rota 113 perto de Fallarbor, raramente aparece Skarmories
Sp. Def - Swablu na Rota 114, se seu jogo for o Alpha Sapphire pode matar as Hordas de Lotad com Swablu também
Speed - Zigzagoon na Rota 101, raramente tem Poochyenas

Espero que ajude ^^

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoShura
Membro
Membro
RicardoShura


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2014


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSáb 6 Dez 2014 - 14:34

Tenho uma dúvida, acabei de terminar o episódio delta no omega ruby e agora vou me dedicar a completar a pokedex e também tentar ter um de cada um dos pokemons, vou me dedicar a criar pokemons no day care

a minha dúvida é a respeito do friend safari, eu não joguei as versões x e y e não sei bem como funciona e também não sei como ter uma

alguem poderia me dizer como eu procedo para ter uma friend safari? não encontrei nada a respeito no forum

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSáb 6 Dez 2014 - 14:45

No caso do pokemon OR/AS eles não possuem a FS so o pokemon X/Y então para ter acesso a FS você deve possuir o pokemon X/Y
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSáb 6 Dez 2014 - 15:04

RicardoShura escreveu:
Tenho uma dúvida, acabei de terminar o episódio delta no omega ruby e agora vou me dedicar a completar a pokedex e também tentar ter um de cada um dos pokemons, vou me dedicar a criar pokemons no day care

a minha dúvida é a respeito do friend safari, eu não joguei as versões x e y e não sei bem como funciona e também não sei como ter uma

alguem poderia me dizer como eu procedo para ter uma friend safari? não encontrei nada a respeito no forum

obrigado
Friend Safari é um recurso existente somente em X e Y.

Como em Hoenn temos a Safari Zone, ele não existe nos Remakes.
Basicamente o jogo gera pra você, baseado em seu Friend Code, um Safari de um tipo, o qual você não pode mudar.
De qualquer modo, só quem tem acesso ao seu Friend Safari são seus amigos, assim como você só tem acesso ao deles.
Esse Safari tem três Pokémon.

Seus amigos do 3DS que jogam X/Y podem acessá-lo, já que está presente na versão deles, entende?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoShura
Membro
Membro
RicardoShura


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2014


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeSáb 6 Dez 2014 - 15:19

Compreendo, agradeço pelo esclarecimento!
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitimeDom 14 Dez 2014 - 0:51

As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Duvidas sobre Pokemon X/Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: