Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS

Ir para baixo 
+36
XEzequielX
Hugo0974
felipehalves2
Tourist PKStar
Lah
Bubble Water
~Luxy
Nevan
Risso
Amigo Esquilo
Star Raptor
crisodias
Asami
cris.flor
myoshimura
Necromicon
VitorRSoares
ZiR
duke treiner
Rafael Vilas Boas
Sakura_chan
megapikachu
Kurosaki Lucas
jpdialga
Mega Charizard X
pablodf
Kyshme
Maddarena
fini
RicardoShura
Racer
Amélie
Dab
Polyphemus
Sr. Lobo
Habib
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 21:36

Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 23:13

fini escreveu:
As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 2:09

fini escreveu:
Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?
Também, mas na realidade o programa que faz tudo isso chama Poké Transporter, ele vem junto com o Bank. Depois de transferir os Pokémons são armazenados no Bank.

ZiR escreveu:
fini escreveu:
As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.
Na verdade você pode sim transferir suas poké-miles tanto do XY > ORAS ou ORAS > XY. Só entrar no Pokémon Global Link e acessar a página do Mileage Club pelo menu.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 11:35

Scorplane escreveu:
fini escreveu:
Pra transferir pokémons da 5ª gen pra 6ª eu preciso do pokémon bank?
Também, mas na realidade o programa que faz tudo isso chama Poké Transporter, ele vem junto com o Bank. Depois de transferir os Pokémons são armazenados no Bank.

ZiR escreveu:
fini escreveu:
As poke miles que eu consegui em xy podem ser usadas em oras ou nem?
As Pokemiles não podem ser transferidas pelo que eu saiba, assim, vc pode usá-las apenas nos jogos que vc conseguiu as mesmas, literalmente na mesma conta. Se vc resetar seu sav por algum motivo, todas as pokemiles acumuladas tornam-se inúteis.
Na verdade você pode sim transferir suas poké-miles tanto do XY > ORAS ou ORAS > XY. Só entrar no Pokémon Global Link e acessar a página do Mileage Club pelo menu.

Sério? Acho que acabei perdendo muitas pokemiles então. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Ohara
Membro
Membro
Scarlett Ohara


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2016


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2016 - 15:40

Olá Gente linda!!!
Eu acabei de completar a minha Dex lol
e peguei o shiny Charm lol
Gostaria de saber se o Shiny charm tem efeito quando eu estou fazendo chain na Dex Nav?
Bjssssssss Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
caio2002
Membro
Membro
caio2002


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2016


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 16:13

Ae galera alguem pode me dizer porque tenho 38 flags na minha secret base e ainda nao habilitou a segunda opçao de skill dos secret pals,me ajudem rapido pois quero muito uma masterball.Se puderem me mandar um beldum tambem ai esta minha friend code:
0834-5327-2301
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitimeQua 5 Out 2016 - 21:51

Scarlett Ohara escreveu:
Olá Gente linda!!!
Eu acabei de completar a minha Dex lol
e peguei o shiny Charm lol
Gostaria de saber se o Shiny charm tem efeito quando eu estou fazendo chain na Dex Nav?
Bjssssssss Obrigada
Há rumores de que sim.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS   Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» Duvidas sobre Pokemon X/Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: