Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Vinisims Ter 9 Dez 2014 - 15:30

Olá pessoal então, acabei de receber o jogo antes de inciar ele eu atualizei o meu console para a 9.3 e o OR para a versão 1.2.
Quando eu inicio o jogo aparece selecionar linguagem normalmente, mas quando a introdução começa 3 segs depois a tela fica preta e aparece a mensagem "Um erro ocorreu, reinicie o console e tente outra vez" e já tentei várias vezes, retirei o cartucho e coloquei novamente, tirei a update do jogo e nada...

Alguém sabe se é por causa do update do console ou é o cartucho que está com defeito? Sad

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Milmil Ter 9 Dez 2014 - 15:39

Antes, verifica duas coisas pra mim:

- Se sua atualização é mesmo 9.3;
- Se o cartucho fica bambo ao mexer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Vinisims Ter 9 Dez 2014 - 15:44

Milmil escreveu:Antes, verifica duas coisas pra mim:

- Se sua atualização é mesmo 9.3;
- Se o cartucho fica bambo ao mexer.

É a versão 9.3.0-21U
O cartucho fica normal no console, não se move nem nada, está perfeito...

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Milmil Ter 9 Dez 2014 - 16:01

É possível que seja a atualização, mas duvido muito. Vá a uma loja qualquer de games e peça para eles testarem seu cartucho. Se funcionar pergunte ao lojista qual a versão; se for a mesma da sua é o erro no cartucho, senão você vai precisar formatar seu console que ele vai funcionar direitinho, mas você vai perder algumas demos...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Vinisims Ter 9 Dez 2014 - 16:14

Milmil escreveu:É possível que seja a atualização, mas duvido muito. Vá a uma loja qualquer de games e peça para eles testarem seu cartucho. Se funcionar pergunte ao lojista qual a versão; se for a mesma da sua é o erro no cartucho, senão você vai precisar formatar seu console que ele vai funcionar direitinho, mas você vai perder algumas demos...

Provavelmente é o cartucho mesmo...
Fiquei pesquisando e ninguém teve esse conflito~

O mais chato de tudo é vai demorar pra vir outro ;_;

Obrigado Milmil Very Happy

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 11 Dez 2014 - 21:49

Ola. Eu estou usando a última Firmware no meu Nintendo 3DS, e instalei a versão 1.2 do meu Pokémon OmegaRuby, mas nunca tive nenhum problema. Se seu jogo ainda está na garantia, leva ele de volta na loja onde você comprou e peça para eles trocarem o cartucho. É bem capaz que seja o cartucho. Não faça nada extremo demais, não formate seu 3DS, teste seu cartucho em outro 3DS e veja se ocorre o mesmo erro. Se vc trocar de jogo e mesmo assim der o mesmo erro, tente trocar de Cartão SD, pois os jogos de Pokémon criam dados adicionais no cartão SD, mesmo sem você salvar seu progresso.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar Empty Re: Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos