Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digimon digiescolhidos de uma nova era

Ir para baixo 
+2
megapikachu
Mestre
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 11 Dez 2014 - 15:14

Digimon Digiescolhidos de uma nova era 

Personagens Aqui

Sinopse :

Um Acampamento,varias crianças veem seu destino mudado ao um furacão ataca-los ,num novo mundo eles conhecem novas pessoas e novos seres chamados digimons

Capitulos -


Nova Era :

Prologo -o Guerreiro da Luz (Aqui)
Capitulo 1 -Coragem e Amizade
Capitulo 2 -Gennai
Capitulo 3 -A cozinheira e o Gênio
Capitulo 4-O Mago Aparece
Capitulo 5 -o Livro dos escolhidos e Tyrano
Especial de Ano novo -Part 1
Especial de Ano Novo -Part 2
Especial de Ano novo-Part 3
Especial de Ano novo -Part 4
Capitulo 6-Cobra,determinada e o TROLL
Capitulo 7-O imperador dos mares, não morra Gomamon
Capitulo 8-Eu posso mudar o mundo
capitulo 9 -Jugamento
Capitulo 10-Titamon,a poderosa tecnica Shingeki no Kyogin
Capitulo 11-Os dois grupos de digiescolhidos
Capitulo 12 -Digiescolhidos contra devas
Capitulo 13 -Digiescolhidos contra devas-Part 2
Capitulo 14-Digiescolhidos contra devas-Part 3
Capitulo 15 -Digiescolhidos contra devas Part final
Capitulo 15.5-The Past of a Ghost
Capitulo 16-O Ataque do Imperador (Titulo Revelado)
Capitulo 17- O Veneno Part 1(Titulo revelado)
Capitulo 18 O Veneno Part 2(Titulo revelado)
Capitulo 19 -O Veneno Part final(Titulo Revelado)
Capitulo 20-Ate o dia que nos voltaremos(Titulo Revelado)Final da Saga Nova Era


                                                   Prologo

                                                   O Guerreiro da Luz



                                                  Há alguns anos ,crianças entraram num mundo diferente no mundo que mudaria a humanidade para sempre ,os chamados digiescolhidos ,eles uniram o nosso mundo com um mundo espetacular ,o digimundo,porem a paz foi duradoura mas não eterna por algum motivo os digimons sumiram e todos esqueceram sobre eles com exceção dos digiescolhidos que mantiveram segredo sobre o que aconteceu ,mas a gora um novo Herói surge filho da Luz e da Esperança para achar a paz do Digimundo, Byron Takaichi Kamiya    


- Acorda BYRON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Dizia um garoto de cabelos espetados e olhos verdes
-Ai ,precisa gritar Diego Ai ,precisa gritar Diego - dizia o menino enquanto levantava e pegava seu boné
- Claro ,a gente ta na mesma equipe de acampamento ,então toda ajuda e bem vinda ,ou você que perder de ano ?
- Mas eu fiz tudo ontem ,e e você que na recuperação e precisa desse acampamento
- Você tinha que se lembrar desse detalhe   - resmungava o garoto
-Ei ,vocês não querem ficar aqui né - um garoto de óculos e uma roupa totalmente preta,igual ao seu cabelo entra
-Nevan , você que ganhar a qualquer custo né ? Nevan , você que ganhar a qualquer custo né ?
-Claro ganhando esse acampamento eu vou ser mas forte- falava Nevan com fogo nos olhos
-Ok ,vamos la fora logo
-esta bem - resmugava Byron sem animação nenhuma

                          Assim que o trio saiu um furacão acertou os três seguidos de uma luz desintegrando o corpo dos três rapidamente caindo numa ilha Diego e Nevan para um lado, Byron de outro  

-Ai minha cabeça ,onde e que eu tó
-Bem vindo ao digimundo humano -Digimon digiescolhidos de uma nova era  Candlemon
- quem e você ou melhor o que e você  ?digimundo?
- Eu sou Candlemon ,seu parceiro nessa aventura ,Guerreiro da luz
- Guerreiro da Luz ?
- Sim,nesse mundo existem brasões dadas aos digiescolhidos ,crianças com poder de mudar esse mundo ,dessas crianças 4 brasões são dadas que sustentam esse mundo Milagre,Destino,Esperança e Luz ,você e uma dessas crianças assim como seu pai e sua mãe ,Esperança e Luz respectivamente
Não sei mas meu coração diz para eu seguir em frente,então ,vamos lá Candlemon
E isso mesmo

         No exato momento ,uma abelha gigante aparece na frente delesDigimon digiescolhidos de uma nova era  Waspmon

-Waspmon deixa isso comigo

                                      Batalha Candlemon x Waspmon

                                      Candlemon usa sua tecnica Bonfire e solta pequenas chamas contra Waspmon ,ele e acertado mas solta seu Turbo Stinger ,varios lasers do seu canhão acertam a vela ,Waspmon Finaliza com Bear Buster  mas Candlemon se esquiva e lança cera no oponente  e fala o nome Melt Wax eparaliza Waspmon finalizando com Bonfire.

Vitoria : Candlemon


-Vamos correr antes que ele nos pegue
-Certo


                       E assim Byron e Candlemon  correm para longe a procura de algo que os guie nesse mundo




Spoiler:


Última edição por M4st3r em Sáb 28 Fev 2015 - 13:21, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 11 Dez 2014 - 16:43

olha ta muito bom mas tem que melhorar as batalhas ta muito curto mais uma coisa voce tem que tirar por exemplo:gabumon x myotismon fica muito repetitivo e um pouco chato tem que tirar o vencedor do mesmo motivo que eu escrevi acima bom o prologo esta otimo ansioso pelo meu personagem aparecer e na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 11 Dez 2014 - 17:15

O capítulo ficou super corrido, M4st3r e com alguns erros aí de formatação, dá uma lida e revisa o que você errou. Além de alguns erros de ortografia também. A história parece ser comum, mas ainda pode surpreender né, nada de fato é revelado assim de cara no início, temos que acompanhar o desenrolar da história. Mas a função de um prólogo, assim como de um primeiro capítulo é de mostrar pro leitor o que aquela história é, não falo em questão de fazer uma sinopse de tudo, mas a função de mostrar como as coisas andam, como elas fluem, e fazer um prólogo corrido com pouca história é um tiro no pé. E se olhar pra baixo, você deu um tiro no pé.
Eu espero que possa recompor sua história ainda no primeiro capítulo. Se quiser alguma dica, dá uma olhada nas outras fanfics e tente se inspirar, faça narrativas mais longas, diálogos mais intensos (até que o primeiro diálogo entre os três meninos foi bom), batalhas um pouco mais emocionantes (eu imagino que as melhores batalhas tem de ser melhor descritas, mas até essa que não tem tanta relevância assim ficou muito corrida e mal explicada).
Crie laços mais intensos entre o Digimon e o personagem. Aproveite! Mas não corra com a história como correu nesse capítulo. Trabalhe melhor com descrições do cenário, dos personagens, das emoções que estão acontecendo. Lembre-se que o único recursos visual de uma fanfic é a própria imaginação do leitor. Você deve trabalhar mais com isso. Descreva.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Sp3b0Xd
Digimon digiescolhidos de uma nova era  120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDigimon digiescolhidos de uma nova era  006Digimon digiescolhidos de uma nova era  018Digimon digiescolhidos de uma nova era  031Digimon digiescolhidos de uma nova era  135Digimon digiescolhidos de uma nova era  117
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 16:39



Coragem e amizade

Ai que dor de cabeça - Falava Diego Acariciando sua cabeça
Bom dia diego,você dormiu faz um dia o Agumon tava ficando preocupado
Que o Agumon,meu pai contava historias sobre eles ,e o digimundo,então estamos no digimundo
Como você pode ter certeza
O Pai parecia ter vivido aquilo e não inventado
Os primos também ,por fala nisso cade o Byron
Eu acordei agora
Vamos para a toca do Kuwagamon e depois procura-lo
Por que
Por que ele pegou o Gennai,o Agumon e o Gabumon falaram que ele e a nossa forma de conhecimento
Ok

Nesse momento chegam um dinossaurinho amarelo e um cachorro chifrudo

Diego você acordou
Sim,Agumon e eu sei que e você pelo que meu pai falou
Oi Gabumon
Oi Nevan,estam prontos pro ataque
Sim
Sim
Vamos la

Os quatro chegam a Toca do Kuwagamon e o provocam fazendo o sair

insolentes voces acham que podem me deter Scissors Claw

Ele tenta acertar os dois que se esquivam e Acertam com Claw Attack e Horn Attack

Só isso Power Guillotine

Ele usa sua ''tesoura'' para acerta-los ,porem ele só acerta Gabumon

Gabumon ,Grrrrrr morra Pepper Breath

Kuwagamon e acertado e desmaia queimado,mas um morcego aparece e entra nele

Hehehe Multiplicar

Varios Kuwagamons aparecem e acertam Agumon e Gabumon mas

Não adianta lutar com o destino
Blue Flare Breath

Uma chama azul acerta os Kuwagamons e todos eles morrem assim como a sombra que lançou a chama

Que foi isso?
Não pense muito vamos cuidar do Agumon e do Gabumon
Sim Coragem e Amizade

Quem e o dragão misterioso ,Coragem e Amizade ,o que isso que dizer ?

Curiosidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 12:22

Sabe bem legal gostei mesmo mas não sei como vocês fazem a magica de aparecer o meu nome enquanto leio.
O personagem parece bastante com o que eu descrevi la no escritório até o digimon
é o gabumon.Seria ele meu personagem?

________________
Crianças digam X!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 21:15

a fic esta legal a batalha ta um pouco melhorada precisa melhorar um pouco mas oe te oloar tabe travessoes nas falas dos personagens as o que as gostei e o laço entre prios diego e nevan(principalmente os laços do digimon deles)na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 22:14

Como sou lerdo para ver é o meu personagem ali!!
kkkkkkk

________________
Crianças digam X!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQua 24 Dez 2014 - 1:00






                           Capitulo 2

                           Gennai



                           Apos uma batalha contra Kuwagamon,Agumon e Gabumon o derrotam mas um morcego abilita uma tecnica para ele se multiplicar quando uma chama os derrota o que espera agora Diego e Nevan

Coragem
Amizade
Sim ,vejo que Agumon e Gabumon ,não tiveram tempo para falar para vocês ,vou explicar num local seguro teletransport of the wise old men and op  
             
                        Nossos heróis chegam em uma casa bem modesta com uma tv de 999999999 polegados ,computadores e consoles futurísticos ,robôs guardas invisives e com anti-vírus ,ajustador de clima via pensamento

Bem vindos a minha humilde residencia
Depois daquela técnica  e essa casa ,não tenho tanta certeza
Concordo
Vocês esperam oque aqui e digimundo ,digi-tal não uma dimençãozinha qualquer pelo menos até o Master King chegar
Não ouse falar esse nome aqui ,ele destruiu nosso mundo ,ajudou a deixá-lo assim ,porem deu bola para varias coisas que me envergonham de morar nesse mundo
Não exagera Gennai ,mas isso e outra historia
Exato,mas eu vou contar o motivo dessa guerra



                      Depois dos digiescolhidos sairem e viverem suas vidas estava legal porem depois de uns 28 anos nos digimons decidimons sair da vida dos humanos e vivermos nossas vidas mas algo ruim aconteceu ,varios digimons foram mortos por eles ,Devimon e Myotismon se uniram tornadom um Myotismon melhorado com o poder de energizar digimons com o coração negro  ,houve uma rebelião Aguimon,Lobomon,Beetlemon ,Kazemon ,Chakkemon ,Lowemon ,Arbomon,Grumblemon,Mercurymon e Ranamon lutaram numa luta contra ele mas todos foram derrotados com um unico ataque ,Felizmente Os guardiões do digimon Azulongmon,Ebonwumon,Baihumon e Zhuqiaomon  selaram o temporariamente ,eu elevei o para outras dimensões ,mas não durou muito e ele chegou aqui,e atacou alguns dos digimons dos digiescolhidos da nova era ,Patamon ,Tentomon,Biomon ,Palmon e Gabumon Morreram nesse ataque porem meus amigos Andromon ,Ogremon e Whamon junto com Maru ,o ex-digiescolhido da amizade conseguiram reviver Gabumon porem ,o próprio Maru  escolheu um subistituto para ele , Magnamon tambem se sacrificou e liberou duas novas brasões Destino e Milagre ,eu consegui me comunicar com os antigos digiescolhidos para mandarem todos os novos a um só lugar e consegui teletrasportalos com o meu Dimencional tornado of Old Men Hansomes and Fantastics ,para o digimundo quase que outra dimenção,minha amiga Luz reviveu um grande aliado nosso morto por Myotismon porem ele não se lembra de nada ,eu escolhi alguns grupos eles viajaram pelo s caminhos diferentes Coragem, Amizade e Esperança,Milagre ,Luz e Sabedoria, Confiança ,amor e Sinceridade , o Destino traça seu caminho solitariamente movendo-se entre os grupos ,essa guerra a poucos meios de vencer apenas uma velha profecia  


                              No fim de uma era,na batalha se esconde ,varios aliados indo atoa ,o silencio de romeu ,se revelara e junto com o melhor e o Eclipse o mal acabara ,porem as crianças mas guerras lutaram e o retorno do inimigo  junto com o pesadelo da esperancçã e luz sera ceifarado e a paz ,calmamente retornada


Não vejo sentido nessa profecia né Nevan ?
Ele acredita em mim
Nevan
Diego,se uma hora você pensar em sair daqui ,me esqueça se ele confia em mim eu topo qualquer coisa meu primo não meu irmão confia meu primon não meu pai ,e minha mãe confiam então eu e Gabumon vamos juntos
seta de bricathion comigo ,você e o Byron aqui e eu fora dessa  ? alem do mas como vou explicar  para Tia Kari o tio TK e pro Matt que vocês foram atropelados por um tornado e eu não sei sobre os digimons ,que e isso cara  e o Agumon ,tem que ser mas forte que o seu Gabumon essa ultima frase num tom provocativo
Sonhe ,Coragem
Vou fazer em realidade


       E assim Mistérios são revelados e nossos heróis estão determinados a ganhar essa batalha









Personagens:


Última edição por M4st3r em Qui 25 Dez 2014 - 2:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQua 24 Dez 2014 - 1:35

gostei do capitulo esta muito massa o misterio esta bem elaborada vejo teve um pouco de briga entre primos(diego e nevan)agora sobre os novos personagens fiquei com duvida vai sobre as fichas primeiro a gente escolhemos por exemplo o brasao do amor e mandar a ficha do personagem por mp vai ser(+ ou-)assim? e sobre a surpresa os personagens vao sendo revelados no deoorrer da fic bom e so essa duas duvidas na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 25 Dez 2014 - 3:32




                                         
                                             Capitulo 3

                 
                                             A Cozinheira e o gênio  



                                             No ultimo episodio Diego e Nevan escutam sobre tudo que esta ocorrendo e decidem ajudar a salvar esse mundo ,porem nesse ep ,retornamos a visão de Byron nessa historia



- Candlemon ,para de mastigar esses carvões
-Por que ?- falava a vela mastigado mas ainda
-Vai lembrar que a 3 dias que eu não como nada
-A água já não basta
-Não num copo de cera
-Eu faço com tanto carinho


                                            Nessa hora Byron e pego por um cheiro delicioso vindo de uma floresta

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh Peixe

                                             E sai correndo ate chega num mini-acampamento com uma menuna de um vestido rosa  e um avental com longos cabelos marrons e um par de chinelos e um menino loiro ,olhos verdes ,sobretudo verde escuro calça verde clara e sapatos pretos



-veemon  ,hagurumon como e que tão ai guys
-Indo parceiro
-Absolutamente a 30% lutando,10%Montando estrategias e 60% vivendo
-E eu so tive uma luta mas foi puchada Waspmon
-Waspmon,pontos fracos 1 s de carregamento 1.5 milesimon de movimento
-Paro eu já triunfei já
Muito pouco provavel Waspmon não seria derrotado tão facilmente
Gente o Almoço ta na mesa
Opa Byron luz,prazer falou cade o rango ali tabom tchau
Seu esfomeado nem parece meu parceiro eu chego bato papo e tu tai so querendo come
Se come qualquer coisa queimando sua vela eu tou a 3 dias sem comer so comendo cera
Ta bom Byron vamos comer e depois conversar com você ''normal'' e melhor ,aproposito meu nome e Sumia


                                  E os 6 comeram e ficaram satisfeitos

Nossa esse foi o melhor peixe que eu ja comi na minha vida,você tem futuro Sumia
Que nada meus pais cozinham melhor que eu
Quando a gente vencer me apresente eles
ta bom
Mas um paranoico
Falou carinha
Eu não sou carinha eu sou Mark e não me importo com essa guerra ,se esse mundo for destruído não me importo so tou aqui para tentar melhorar meu senso de estrategia
O que ?
Não quero falar para alguem que se importa e se prende tanto como você
Hahahahaha eu não me importo não me prendo so sigo meu coração ,você ,so vendo o Hagurumon você e estrategico mas eu sou a luz que ajuda-ra o Candlemon a chegar ao topo,e não faço por mim faço pelo meu pai,minha mãe ,meus tios ,impedir que meus primos morram que os outros morram não para ser melhor se fosse assim seria fácil  pois pra mim ele e irritante,chato,e tem vários defeitos mas nos somos uma equipe

                                 Nesse momento uma abelha,Waspmon,junto com um monte de Honeybeemons chega

Vocês acham que podem me vencer tão facilmente ,ingênuos eu sou chanpion beemons ataquem  

Hehehe lets rip
Com certeza parceiro
Eu vou la
Não Haguromon espere
Mas


                                           A batalha começa Candlemon rapidamente lança seu BONFIRE matando alguns Honeybeemon  que faziam barreira no Waspmon ,Veemon usou o V-PUNCH mas saiu sem sucesso os dois receberam o TURBO STINGER e cairam no chão  Soltanto outro que acertou Veemon que caiu ferido no chão

Veemon-Gritava a garota quase chorando
Ha MELT WAX

                                             A vela jogou a cera mas os Honeybeemons formaram em formação defensiva de novo so que


Agora Hagurumon
COG CRUNCHER

                                           A engrenagem acerta a vespa fazendo ela retroceder e morrer os servos sairam

- Genial
-Dinada




                                         Um grupo esta completo Byron e Sumia estão ajudando Veemon,Candlemon fazendo fogo e Mark e Hagurumon estrataegiando como o gênio silencioso que ele é



Origem:


Última edição por M4st3r em Dom 28 Dez 2014 - 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 25 Dez 2014 - 3:56

esta muito bom o cap mas voce repetiu essa fala:"veemon ,hagurumon como e que tão ai guys" precisa editar mas do resto esta de boa vejo que mark e byron vao brigar em algum momento na fic bom falando da origem dos nomes diego veio da minha cabeça e kamyia veio do digimon adventure novo que vai sair em 2015 (se chamara digimon adventure tri com a turma do tai de volta)bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeQui 25 Dez 2014 - 21:31

Hey, man. Bem, sua história parece ser criativa e ter uma trama interessante, mas você tem problemas relativamente graves na escrita dos capítulos. Todos os capítulos são excessivamente corridos, tanto que eu pelo menos não consigo absorver corretamente uma enxurrada tão brusca de informações. Você comete alguns bons erros ortográficos, esquece acentos e pontuações, além de muitas vezes esquecer os travessões antes das falas. Entretanto, escrever bem é uma grande questão de tempo e prática.

Mas um erro grande e que pode ser facilmente corrigido é a organização dos capítulos. Master, é interessante separar as falas das narrações, mas o modo que você utiliza acaba por tornar o capítulo visualmente estranho. O negrito até vai, mas colocar a fonte tão grande é algo incômodo. Além disso, as falas são excessivamente coloridas, não utilize tantas cores diferentes. Se quer utilizar uma corzinha para as falas, não separe uma para personagem, defina, por exemplo, uma única cor para todos os humanos e uma para os digimons. No caso de digimons especiais, que apareçam vez ou outra, pode utilizar uma terceira cor. E mesmo as cores escolhidas não são das melhores, essa amarela mesmo é muito clara.

Enfim, cara, não desista. Para melhorar, esforço e treino são fundamentais. Mas tente consertar esses pontos que citei. Boa sorte ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeDom 28 Dez 2014 - 21:15




Capitulo 4

O Mago aparece


Byron,Mark e Sumia continuam a sua viagem sobre o digimundo ,eles resolvem parar para descançar quando Veemon e candlemon iniciam um treino

Que batalha comece
Bonfire

Veemon se desvia e retorna com o seu Vee Punch

Grrrrrr Melt Wax
Previsivel , Vee Headbutt

Canddlemon cai ,não se fere por que era só um treino

Bom treino os dois Candlemon não se entristeça ,você pode
Seus ataques são fracos ,podem ter afetado Waspmon mas em futuras lutas ,contra dragões por exemplo,em especial os que usam golpes fisicos sera derrotado
Então e só treinar para ganhar essa fraqueza
Seria impossível ,so teria uma maneira ,não,e melhor não alimentar sua mente infantil com lendas idiotas
MENTE INFANTIL OLHA SEU

Mark começa a correr de Byron enquanto ele corre atras dele rapidamente

Esses idiotas
Sinto culpa
Pois não devia,o Byron e impulsivo e confia em todos ,em especial você,já o Mark e um Gênio da tecnica e e calmo ,mas acha que a tecnica e fundamental e não age sei pensar,e normal as discussões
Vamos-la segui-los
Você e legal Sumia
Que nem eu
Eu particularmente não acredito

Os quatro correm para alcançar Byron e Mark chegam num vilarejo de DemiMeramons
Irmão !
Ola pessoal como estão
Bem senhor
Sim,O Rei ta bem eu não tenho noticias desde que fui treinar com o Gennai
Ele virou o problema
Como!? o Rei era legal e justo
E mas um morcego o acertou e ele ficou tipo,Bad
Que,pena,e vocês viram um menino loiro correndo atras de outro ?
Naquela tenda,durmindo ,com o nosso calmante
Candlemon ,Hagurumon
Hehehe,Bonfire
Cog Cruncher
AHHHH
...(AHHHHHHHHHHH)
Ai,brigar não faz bem(hahahahahahaha)
Segurando risadas por dentro
Ai, estamos sobre ataque o rei Meramon!!
Candlemon,vamos la
Veemon,lute,por favor
Hagurumon ,vamos fazer uma analise ,trabalho de campo

Meramon chegou destruindo tudo ,Candlemon tem todos os seus Bonfires defendidos,Veemon não pode chegar perto assim como Hagurumon
Eu tenho uma estrategia eu não gosto muito dela mas vai ter que ser
Qual
Confiar no Candlemon
Você ,confiando ?
Dados,dados ,o Veemon e baseado em golpes fisicos,e Hagurumon em Metal ,porem os golpes de Candlemon são de fogo ,ou seja,e a unica opção,Hagurumon recuar
Vamos Veemon a 00,1 % de você vencer
Confiamos ei você amigo
Eles confiam em mim

Meramon controla totalmente a batalha ,usando Fire Fist e Magma Blast ,deixando Candlemon gravemente ferido no chão

Faça como seus amigos desista
Eles nunca desistiram
Hum?
Eles depositaram suas esperanças em mim
O que e issoum tipo de celular aparece no seu bolsoSera Digivice ?



CANDLEMON DIGIVOLVE PARA WIZARDMON O MAGO

O que ?

Tome isso Thunder Cloud

E assim uma nuvem acerta e derrota Meramon

A algo mas forte que fogo,raio ,a lenda e verdadeira
Digivolução
Wizardmon o Mago
Que e isso pessoal sou eu ainda,u acho que essa forma e levada por emoções ,pelo menos agora,enquanto estou sem estabilidade porem eu tenho medo
Medo de que ?
São pensamentos apenas vou voltar a ser Candlemon

Eles vão a tenda de Meramon receber as devidas explicações

Eu não sei o que aconteceu comigo estou ruim por ter ferido meus suditos,meus amigos,meus filhos
Não era você,se fosse ,eu não sentiria sua bondade agora
Obrigado
Obrigado ,humanos peguei os seus suprimentos,como eu penso levem peixe ,as carnes não sei se podem gostar e o carvão oCandlemon pode comer
Obrigado rei
Eu que agradeço ,ao norte a uma vila enfrentado problemas ,eles são amigaveis podem ajuda-los ?
E claro né pessoal
Que seja
Somos os digiescolhidos esse e o nosso trabalho


E assim eles seguem sua busca ,ajundando quem precisa ,em quanto isso retornamos a visão de Diego e Nevan

Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeDom 28 Dez 2014 - 22:37

a fic esta boa mas a batalha esta um pouco fraca como eu disse outras vezes precisa melhorar as batalhas tambem nao precisava colocar "wizardon o mago" so precisava colocar so wizardmon e nao acrescentar "o mago" mas do resto ta bom na espera do proximos capitulo rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitimeSeg 29 Dez 2014 - 18:34




                                                   O livro dos escolhidos e o Tyrano

-Que maravilha
-Que foi velho ?
-O livro dos escolhidos foi escrito um novo guerreiro chegou ,O Mago
-Mago
-Sim,sim cada ''upgrade''dos digimons e igual a uma classe ja ha duas classes porem uma esta oculta e a outra e o mago ,do digiescolhido da luz ,Byron
-Byron disseram os dois em unissono
-Sim,ele e seus parceiros estão bem poderosos,por enquanto
-3 e mole
-Desculpa esfarrapada
-Abafa o caso
-Nos podemos derrota-los
-E isso mesmo,agora vamos pegar as provisões e ir na estrada

                                         O grupo segue ate um local quando veem gritos

-Super-Diego ha caminho vamos Agumon
-Nevan
-Legal,salva-vidas

                                      Quando eles chegam uma lula esta segurando uma menina enquanto esta sendo acertado por um digimon orelha voadora

-Boom Bubble ,solte a Luci
-Não vou não Miotysmon paga pela cabeça e pela brasão dela
-Me solta !
-Solta ela ,Lula Molusco
-Lula Molusco insolente
-Pepper Breath
-Blue Blaster

                                  O Gesomon defende todos os golpes e solta sua tecnica

Deadly Shade

                                  Ele acerta todos deixando Gabumon e Patamon cegos e jogando a menina no chão

-Diego cuide dos outros
-Essa luta e nossa agumon ,o Nevan sabe ajuda-los
-Pouco importa Elastic Arms
AGUMON

                             Diego fica na frente  e fica desacordado mas ele ve um brilho no seu bolso ,um tipo de celular o digivice

Morra



Agumon digivolve para Greymon,o Tyrano

Great Horns Attack
Nunca,hurrgh sai da agua
Seja queimado peixe ,Nova Flame
AHHHHHHHHHHHHH
-Brigado meninos ,Gabumon e Greymon,e vamos Patamon
-Sim,mestra
-Espera
-Hum
-Qual e sua brasão ?
-Esperança
-Mas um trio formado,vamos,nos somos uma equipe agora

                                       E a sim mas um grupo e formado ,e mas um nome no livro dos digiescolhidos ,eles seguem ate um lugar para eles repousarem

Mas coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon digiescolhidos de uma nova era  Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon - digiescolhidos de uma nova era -escritorio
» [+16] Digimon P L A Y
» detonado digimon xros wars red e digimon story lost evolution
» [off]Digimon Adote - O site de adoção digimon brasíleiro õ/
» Nome da nova temporada de pokemon ! E nova abertura !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: