Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digimon digiescolhidos de uma nova era

Ir para baixo 
+2
megapikachu
Mestre
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Dez 2014 - 13:11

gostei do diego ter ajudado o nevan e a lucina ainda mas a digievoluçao do agumon pra greymon a batalha melhorou ficou massa vejo que o trio do byron e o trio do diego vao se encontrar em algum momento da fic gostei bastante do capitulo na espera dos proximos capitulo rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 13:54





                                                           Especial -Ano novo-Pergutas e respostas Part 1 -Byron



                                                       Fala galera aqui e o M4st3r iniciando o especial de ano novo vam haver de 6 a 9 partes sem muita formatação como os eps que inicie esse especial com o lider Byron

Byron,você e louco:
Wizardmon mito,resto lixo ?:
A Sumia e boa em cozinha ?:
Asuna ou Kirito:
Goku ou Hyper Sonic:
M4st3r e lindo ?:
Sgadklfajdsggvoajdhvfehsbéf ?:
Jogo favorto:
A fic vai ter romance ?:
Quem e mais idiota Diego ou Nevan ?:

                                     Bom Byro valeu sua participação e ate o proximo ep
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Dez 2014 - 14:05




Especial part 2 - Diego

Você e louco ?:
Byron e legal ?:
Lenda lendaria ?:
asnvfsjvjdniefanviefanb ?:
Leon ou Monark ?:
Asuna ou Kirito:
O meu nome e Julia:
Neymar ou Messi:

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2015 - 12:28




Especial-Ano novo Part 3 - Sumia

Você e Louca ?:
Veemon irresponsável ?:
O que você acha do Byrn e do Mark ?:
asxdcshhjkutftfgfsgfdazrggd:
Asuna ou Kirito:
Naruto ou uma formiga anã cega sem patas bangela muda e manca:
Vc ou Você:
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2015 - 12:37


Part 4-Mark,Lucina e Nevan


Vocês e louco:
Jogo fovorito:
asakfqhwnrioooBNIOSJ:
Asuna ou Kirito:
Byron ou Diego:
1,:
Entrevista com o M4st3r:

Bom galera enviem mps ou comentem ai em baixo pergutas para mim responder ,obrigado pela participação feliz ano novo tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2015 - 19:13




Capitulo 6

Cobra,a determinada e o TROLL

Ha você chegou,meu nome e Konan ,Konan Kimura eu sou um menino de 14 anos ,tenho cabelos negros,olhos vermelhos,calça azul e uma camisa cinza com uma cobra atras ,minha vida mudou quando um tornado acertou o acampamento que eu estava ,felizmente so eu fui levado so tenho ajuda do meu parceiro Gomamon,se você chegou ate aqui não preciso dizer algo,mas bem vindo a minha área do digimundo


Gomamon,algum digimon no radar ?
Não ,Konan e isso me preocupa,particularmente
Myotismon ira retornar fortemente,mas existem mas quantos digiescolhidos
Com você 10 ,sendo que são 3 grupos de 3 e um e solitário
Bom vamos buscar

Os dois seguem ate um matagal ate achar uma menina com uma roupa de folhas e uma segurando uma faca

Aquele ladrãozinho
Calma Haruna,,a gente acha ele
Olhe aquele deve ser o ladrão vamos la
Olaaaaaaaaaaaaaaa,SAI DE CIMA DE MM COM ESSA FACA
Calma Haruna,ele e amigo

Apos varias explicações

Então e isso pelas pegadas só pode ser humano, ele roubou suas roupas também ?
Não,o tornado me acertou quando eu estava tomando banho
Que azar
sim e ei olha as frutas tão se mexendo deve ser ele
Deixa comigo Marching Fishes
Aii,ei calma peixinhos ,bembem Falco
Deixa isso comigo Rain of Pollen
Shadow Screen
Você não me engana

Eles pegam o menino e os prendem

Em ,não se engane ela e um digimon,eu estava roubando a comida dela para viver se não ela faria o que ele fez com o Mochoromon
Ele estava paralizado
[color=#ff0000]Aee,vocês não podem me matarr
eu sou um digiescolhido eu sou Whynne Trace mas podem me chamar de Why
Ta bom bora te liberar
Não precisa eu tenho um canivete suíço no bolso
Ahh,socorro
Que ,quem e você ,polvo
Octomon ,um dos 3 servantes do General Divemon ,braço direito de MetalSeadramon
Você não pode ,eu sou o maior feiticeiro do meu mundo e mandem o feitiço do Ebola para te envenenar caso não a solte
O que saia menina

Floramon usa seu Rain of Pollen ,Gomamon ataca com Sharp Edgee Falcomon finaliza com Wind Blade

Valeu
Que,foi divertido

Sera que Octomon foi derrotado tão facilmente ,sera que Whynne ira trollar mas digimons descruba na proxima ep de Nova era

Importante:
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jan 2015 - 19:32

esta muito bom o cap. vejo que o grupo do byron,do diego,do nevan e do konan podem se encontrar e algum momento futuro na fic.Ficou bom a batalha ta epolgante na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Jan 2015 - 17:42



Capitulo 7

 O Imperador dos Mares ,não morra Gomamon  

Apos eles serem atacados por Octomon ,Konan,,Haruna e Why seguem e param

O que a gente faz com o Octodad ?
Ataca-lo ,não se si o Ebola vai funcionar de novo
Ate agora eu o acho estupido

Não sei

enquanto isso

Divemon ,você esta muito inútil ,Myotismon esta altamente decepcionado seus generais são fracos e você também
Shellmon vai vencer aqueles...
Silencio ,Shellmon agora tem a chance de sua vida tome seu comandantizinho de papel ,Ultimate Stream
E guerra Strike Fishing
Se ta me desafiando Morra Poseidon's Divide
Grrrrrrrrrrrrrr
Vou derrotá-los por mim mesmo

Konan sai um pouco e Why e Haruna conversam

Why,tome
Por que você ta me dando sua lamina ?
Por que eu não posso mas lutar com meninos,minha roupa e de grama lembra ?
Ok
O que e isso ?
O Imperador dos
Mares Ultimate Stream
AAAi
Ai não
FLORAMON
Falco,acorda cara
IIIaaa

Why ia acerta ele mas e acertado pelo Shimetsuke e e preso e depois solto inconsciente

EEi ninguem mexe com eles Gomamon
Marching Fishes
Marching Fishes
AAAIAII
Gomamon
Sharp Edge
Morra Ultimate Stream
Gomamon não morra eu confio em você
Eu não vou MORRER



Gomamon digivolve para Ikkakumon o Torpedo
Harpoon Torpedo
Ultimate Stream

Os dois ataques explodem mais Ikkakumon e mais rapido e joga seu Harpoon Torpedo numa frequencia mais rapida porem mais fraca chamada de Harpoon Vulcan e deixa tudo fumacento ,mais Metal Seadramon usa seu Poseidon's Divide e faz todos cairem no oceano se afundando

Adeus digiafogados fufufufufufu

Konan,Why,Haruna ,Floramon,Falcomon e Ikkakumon afudam em direção a morte oque sera que eles vão fazer no proximo ep retornamos a visão de Byron,Sumia e Mark em Mais Digimon digiescollhidos de uma nova era
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Jan 2015 - 23:09

o capituloso cap. esta muito legal mostrou um pouco sobre o imperio dos digimaus(tai e sua turma sempre chamam digimons malvados de digimaus)esta muito bem elaborado o misterio(que por sinal adoro misterios)batalha empolgante personagens amadurecidos(um pouco)bom estou ancioso pelos proximos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Jan 2015 - 0:31



Capitulo 8

Eu posso mudar o mundo



Apos uma batalha contra Meramon ,Candlemon desperta sua força porem contudo

Candlemon aguenta
Eu vejo memorias mas eu não intendo
Ja sei o que e essa doença
O que
Os digimons são imortais ,quando eles morrem eles voltam mais fracos em sua forma inicial,porem eles perdem suas memorias ,Candlemon pode estar vendo seu passado
Mas todos nos nascemos destinados
Eu posso ver se eu entro nessas memorias e recupero esses dados mas eu vou ficar inativo
Eu te dou cobertura

Enquanto isso

Imperador dos Mares,MetalSeadramon
Sim,mestre Myotismon
Imperador do Ar ,Eaglemon
Aqui
Imperador da Terra ,MasterTyrannomon
Pronto
Imperador dos Raios,Boltmon
Meu martelo esta coçando
Imperador Rei ,Butenmon
Sem formalidades ,me entregue logo
Sim leve Boltmon e MasterTyrannomon com você
Meu Martelo com Butenmon e não com o senhor !?
Eu o respeito
Mas eu não Mastertyrannomon eu vejo o Mestre Myotismon como um lider Butenmon como um adversario a ser passado
Eu gosto de resolver as coisas no campo de batalha
Meu martelo também

Os dois saem dali e vão ate uma área

Eu como o Imperador do ar ja vi muitas lutas Butenmon tem muita vantagem em relação ao Boltmon
E o que vamos ver -disse Metalseadramon

Tomahawk Crunch
Facil

Boltmon avança mas Butenmon faz seu nome e ataca com seu golpe Nichirin no Mai da varias espadadas e Boltmon cai

Recupere-se vamos para as fronteiras da capital logo

Eles saem e Eaglemon voa também

Mark o Hagurumon achou algo ?
Não ,se fosse outro digimon seria divertido mas no Candlemon ,ele e a esperança de um mundo
Não podemos perder

No lado de fora

Eu sou inútil
Não pense nisso e muito peso você vai mostrar
O que eu fiz ate agora eu não luto ,não planejo ,não excito meus digimons
Não estamos num jogo rápido
Ta certo
Mystic Break
Ah
Para que o Metal tem generais se eu posso vencer vocês fácil sintam a força de Eaglemon
Você não vai machuca-los Veemon
eu amo 1x1 Kaiser Phoenix
Vee Punch

Veemon ataca mas e altamente ferido e cai no chão

Que pena e só isso
Não ,não acabou não para mim e o Veemon nos vamos virar esse jogo !
Sumia

Ela põe a mão para frente aparecendo o digivice e ela grita ''Digievolução''



Veemon digivolve para Veedramon,O V-Dramon

Hurru Kaiser Phoenix
Magnum Punch
Mystic Break
V-Nova Blast

Eles continuam ,Veedramon resiste mas fica ferido

Veedramon
Mude esse jogo ,você pode mata-lo mas você morre
Eu morro
Tome minha força,humana
Hurricane Gale

Ela solta um tornado de suas mão acertando e matando Eaglemon mas ele e Veedramon desmaia ,Byron corre ao socorro esperando que não tenha sido tarde demais

Hack:
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015 - 15:04




Capitulo 9

Jugamento

No ultimo ep Veemon digivolve para Veedramon para derrotar Eaglemon ,porem o mesmo não consegue e os outros estão incapacitados ,Sumia se sacrifica e derrota Eaglemon com algo e um Byron desesperado e visto no corpo de Sumia e Veemon

Ha droga se eu tivesse não aconteceria como estou perdendo tudo
Ela esta morta mas eu tenho a chance de revive-la


Byron olha para quem disse e vê um menino da sua idade mas usava uma mascara branca que tapava todo seu rosto e uns trajes pretos antigos ,

Eu sou o Fantasma da Opera ,um fantasma desse Mundo ,tome esse cartão e não morra

Ele entrega um cartão para Byron que quando pega some

Onde estou
Você esta no Julgamento

Um homem de armadura dourada e uma espada presa no chão com algo preso

Aqui e onde as pessoas tem sua nova chance você gostaria de reviver alguém
Sim,meus amigos Sumia e Veemon
Ha unica maneira e derrotando o Juiz no caso eu ,isso e impossível pra você
Mas deixa eu tentar
Eu não te polpo e a nossa aposta e a MORTE

Byron acorda e checa ao seu redor e esta num lugar se preparando para uma luta,tipo o de futebol

Preso em
Quem e você
Meu nome e Loweemon so vim te entregar isso

O braço de Byron e totalmente transformado numa armadura preta e aparece uma espada ,ele e chamado para luta

Vou acabar logo com isso Julgamento
ARRghh

Varias espadadas acertam Byron que tenta se levantar mas e altamente ferido ,da varias espadadas que não surtem efeito quando

Esse e o poder da Luz huff que fraco achei que você protegeria seus amigo,Guardião
E verdade Loweemon eu sou a luz eu protejo meus amigos EU CONTROLO AS TREVAS

Um tipo de colar com um simbolo sai da espada de juiz e fica na ponta da de Byron ,a espada de Byron fica cheia de energia escura e a ponta de luz soltando um raio sombrio junto com um luminoso e derrotando Juiz

Você ganhou a causa

Byronvolta ao mundo real sendo acordado junto de seus amigos que reparam algo em sua mão

Jogo:
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2015 - 12:29

ola cara desculpe o atraso mas esta muito bom os 2 capitulos ostrou anda mais o imperio dos digimaus meio que nao gostei da morte da sumia e do veemon mas o quero ver nessa fic como o byron vai voltar do digiundo(mundo digital)como adoro misterios terei que ver algo inesperado por minha parte bom ancioso pelo proxio capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2015 - 22:12




Capitulo 10

Titamon,a poderosa técnica Shingeki no Kyogin


-Eu to cansado bo parar para descaçar
-Agumon,Patamon vão treinar como eu ensinei
-Aquele papelzinho
-Sim,você vai ver os resultados
-Posso ir também Nevan ?
-Sim

Os três digimons vão treinar e os três humanos começam a conversar

-Vocês são parentes
-Não,o primo do Nevan e meu tio a gente ficava na casa dele as vezes junto com nosso primo,Byron,porque a pergunta
-E que vocês são tão amigos em tão pouco tempo ,o acampamento era de escolas lembra
-Mas isso não importa nos somos amigos,certo
-Certo

Eles escutam um barulho e vão ver eles encontram Gabumon desmaiado e Agumon e Patamon em posição de ataque enfrentado tipo um cavaleiro ogro com uma espada de esqueletos

-Sintam a furia do titan eu Titamon ,fui congratula-do como imperador da floresta ,mas isso pouco logo eu serei mas forte do que Butenmon eu serei um TITAN
-Cala boca Pepper Breath
-Vamos ,Boom Bubble

O titan defende com sua espada e pronucia sua tecnica


Shingekin no Kyojin

O titan cresce e pisa em Agumon e Patamon eles ficam no ar apos a pisada e ele chuta os dois ,ele chama seus lacaios

-grrr eu vou ter que usar isso ,Cross Fire
-Se e assim Breeze Blaster

-Agumon fica com fogo nas presas e nas garras e ataca os Ogremons que chegavam a toda hora derrotando-os,Patamon faz o seu Boom Bubble,so que ele carrega mas e em vez de bolhas saem nuvens de ar detonando os Ogremons

-Eles são fortes mestres eu não quero morre
-Eu prefiro voltar sem um exercito do que um covarde ,Konpaku Shingeki


ele mata o aliado e derrepente e atacado por vários digimons eles eram Shamanmons ,Eles usaram Mad Twist mas ficaram fora de combate

-Agora e a vez de vocês MORRAM DIGIMONS ESCOLHIDOS,KONPAKU SHINGEKI
-Não
-Isso mesmo

Os dois usam o próprio corpo como aparador e recebem o golpe mortal de Titamon ficando incoscientes Titamon some e Shamanmons os levam ate sua tribo para curar menos Nevan e Gabumon que acabaram voando até o Oceano
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jan 2015 - 23:09

o capitulo esta muito bom parabens quero ver o que o nevan e o gabumon vao fazer no meio do oceano e a conversa sobre o nevan e o diego sobre os outros dois personagens(me esqueci o noe dos personagens que nevan e diego conversam)mas esta muito bom na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jan 2015 - 17:22



                                        Capitulo 11  
                                       
                                       Os dois grupos de digiescolhidos

-Sumia,cadê o Mark e o Hagurumon
-Ele ,recebeu uma mensagem do computador e saiu correndo junto com o Hagurumon
-E porque você deu aquele ataque suicida
-Como você sabe ?
-Eu fui numa, área ,la encotrei um cara  chamado Juiz ,ele disse que para reviver você e tirar Veemon da zona de morte eu tinha que derrotá-lo,
eu quase morri ,se não fosse por isso  


                               Byron pega a brasão da luz
-Essa e a brasão da luz,eu vi só sei disso por causa de uma foto que eu vi na casa de meu tio tinha eles menores todos estavam segurando símbolos parecidos ,so que a diferença e que a minha e branca,possivelmente deve ser por que eu sou menino
-Por que você ,quase morreu por mim ?
-Você e minha amiga e parceira ,alem de fazer parte do meu grupo creio eu que você faria a mesma coisa por mim-diz ele com um sorriso
-E verdade ,somos uma equipe-ela olha para veemon dormindo ,para candlemon que estava chegando e para Byron e sorri
-Obrigada
-Byron
-Sim
-Me lembrei de tudo
-Da sua historia então me conta
-Certo

                                   eu era um digimon viajante ,na verdade eu sempre andei como Wizardmon ,quando eu encontrei uma digimon,chamada Tailmon ,ela recrutava digimons para Myotismon ,quando eu a vi ,sabia que ela tinha um bom coração ,mas estava contaminado ,então me ulhi a ela para ver se eu conseguia encontrar a verdade sobre ela,ela me contou sobre Myotismon ,e tudo isso,nessa epoca ,estava alguns digiescolhidos aqui nesse mundo porem não tinha os 4 principais ,Esperança,Luz,Destino e Milagre,mas isso não era preciso ,pelo menos não ainda ,eu junto com os soldados de Myotismon tinhamos a tarefa de achar e matar a digiescolhida da luz ,usando copias falsas da brasão da luz,eu e Tailmon encontramos a digiescolhida da luz e descobrimos que tailmon era a parceira dela ,Myotismon estava raptando varias crianças inclusive o líder da segunda geração mas ele ainda não era digiescolhido ,eu consegui a brasão da luz e mandei para ela que finalmente estava nas mãos de quem era para estar mas eu protegi Tailmon e morri por ela e a escolhida da luz que junto com o digiescolhido da esperança derrotou Myotismon,mas ele retornou como VenomMyotismon ,mas a Luz e a Esperança novamente ajudaram e fizeram com que a Coragem e a amizade chegassem ao ultimo estagio deles eu como comecei a acompalha-los como fantasma ,até quando eu achei que a Luz e Tailmon já estavam forte o suficiente e o digiescolhido da esperança ja mostrou que sempre a protegeria eu dei uma profecia e morri ,a Luz uma amiga minha de quando eu era um fantasma me reviveu para ajudar nessa guerra e eu perdi minha memoria mas apos virar wizardmon e ver a brasão da luz eu me lembrei de tudo  

-Ou ela deve ser forte mesmo espero ser igual a ela
-Ela era forte mesmo ,e você puxou a ela ,o nome dela era Kari Kamiya e o digiesgolhido da esperança era Takeru Takaichi,ou,T.K ou T.J
-Pai,mãe
Desde pequenos eles eram bastante amigos ,depois quando cresceram isso virou amor ,mas e claro que Tai e o pai de kari não o aprovaram e com uma ajuda de um eu não me lembro de quem era mas ele seguia todos os passos de Tai e deu para T.K e Kari ,que depois de um tempo cresceram viraram escritor e professor e tiveram você e adotaram um outro filho certo
-Sim,meu irmãozinho ele tem uns 8 anos agora
-Eu vi a lista dos próximos digiescolhidos mas não lembro o nome
-Legal então o Byron e parente de 4 digiescolhidos
-Sim
-Mas um motivo para eu salvar esse mundo


                                   Na vila de Shamamons

-Diego acorda
-So mais cinco minutos mãe
-SETA ME CHAMANDO DE VELHA ?!

                          Ela chuta ele fazendo ele cair da cama

-Ai Lucina essa doeu
-E pá aprender a não chamar uma garota de ,mais idade
-Ai ,e cadê o Nevan

                                                   Lucina muda seu olhar para um de tristeza olha para fora e segura um de seus braços

-Titamon jogou ele e Gabumon no Oceano ,Gennai veio e disse que ele pode morrer se algo não acontecer
-E a gente vai para onde agora
-Fantasma da Opera ele disse que vai nos guiar ,um Shamamon vai nos ajudar nessa batalha e Agumon e Patamon foram na frente para encontrar um tal de Byron e de Sumia
-Byron ele e meu primo vamos logo
-Sim

                                             Em outro lugar Mark esta na frente de um penhasco

-Espero que saiba o que faz Gennai

                                             Mark se joga com Hagurumon em sua mochila e quando cai na água vê 4 digiescolhidos quase mortos junto a seus digimons eles são engolidos por um Whamon ele entra no Whamon e fala

-Whamon por que me esperou ?
-Gennai me mandou agora ,disculpa
-Tudo bem vou cuidar deles

                                           Os digiescolhidos se unem ,em vez de 3 são  2 grupos agora Mark tenta salvar os outros e Byron descobre o passado de seu digimon ,o que acontecerá no próximo episodio

Isso sim e um spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era    Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon - digiescolhidos de uma nova era -escritorio
» [+16] Digimon P L A Y
» detonado digimon xros wars red e digimon story lost evolution
» [off]Digimon Adote - O site de adoção digimon brasíleiro õ/
» Nome da nova temporada de pokemon ! E nova abertura !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: