Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKEBANK Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKEBANK Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKEBANK

2 participantes

Ir para baixo

POKEBANK Empty POKEBANK

Mensagem por Shuzado Seg 15 Dez 2014 - 22:30

Não estou conseguindo colocar creditos na minha conta para compra a assinatura do pokebank.

COmo fazer?
Shuzado
Shuzado
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
POKEBANK Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEBANK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

POKEBANK Empty Re: POKEBANK

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 23:14

Cartão brasileiro não funcionam em sites gringos bla bla bla... não são todos mas em alguns bancos sim '-' mesmo que preço seja em real '-'

Teu miiverse é americano se sim pode comprar por aqui >AQUI<  

Bem se não for vai ter que resetar o console, e tem outro topico que fala disso >AQUI<

Mas para agilizar tua vida o posto da star raptor, no topico acima explica tudo, então...

Star Raptor escreveu:Retornei das trevas só para te ajudar. Essas informações que tu achou sobre ficar mudando de região toda hora sem acarretar em perda de dados está desatualizada, nesse ano teve uma mudança, agora pra usar a e-shop você precisa de uma conta na Nintendo Network vinculada ao seu console. Acontece que essa conta fica condicionada a região em que você cadastrou o seu console, se você mudar de região o jogo vai sim ser resetado e ficará sem nenhuma conta vinculada, por consequência tudo o que foi baixado vai ser perdido, inclusive se tiver algum crédito naquela conta este crédito também será perdido, se você já tiver comprado e baixado alguns jogos ou aplicativo no e-shop lhe recomendo pensar bem se vale a pena perder-los.

Aparentemente dá pra recuperar a sua antiga conta se você retornar a região do 3DS de volta pro Brasil, mas eu nunca tentei fazer isso e nem tenho vontade.

Tendo resetado o seu console resta agora fazer uma nova conta na Nintendo Network, mas dessa vez para o país que você quer usar na e-shop. Como o seu console é americano você só poderá registrá-lo em algum país do continente americano, nada de Europa, Japão, Coréia e etc.

Nesse caso você só terá duas opções: EUA ou Canadá. Se você vai comprar esses cartões pré-pagos a única opção é os EUA, mas só tem um problema, na e-shop norte americana só se aceita cartão de crédito norte americano, o seu cartão brasileiro (mesmo que seja internacional) não vai funcionar lá. Na e-shop canadense até onde eu sei não dá pra usar esses cartões pré-pagos mas em compensação você poderá usar um cartão de crédito daqui (mas desde que ele seja internacional). Então pense bem qual dessas duas opções lhe agrada mais, se é usar cartão pré-pago ou usar cartão de crédito brasileiro (mas internacional, só lembrando).

Eu resetei o meu console faz umas duas semanas, pesquisei bastante algum jeito pra conseguir usar a e-shop brasileira e tudo o que eu encontrei foi que só dá para usar cartão de crédito internacional, e são alguns poucos bancos que aceitam. Logo eu vi que o Brasil não poderia ser mais opção, pelo menos pra mim, já que os cartões internacionais que tenho aqui nenhum funcionou na e-shop brasileira.

Se você for mesmo resetar o console pesquise primeiro para qual país e província você vai querer. Nos EUA o Alaska é realmente uma ótima opção e deve haver outras boas, já pro Canadá tem Yukon, Ontario e Prince Edward Island (essa última foi pra onde eu registrei o meu 3DS). Pesquise também o nome da capital da província pois se não me engando eles pedem também o nome da cidade em que você "mora" e pesquise sobre o cep dessa cidade, quantos dígitos ela tem, se tem só números ou se tem letras também e a faixa de cep. Para fazer essa pesquisa do cep vá no google (óbvio) e coloque o nome da cidade que você quer e as palavras ZIP CODE, aqui está um exemplo de uma pesquisa da minha cidade registrada. Os dois primeiros links que o google me deu já dá todos os ceps dessa cidade.

Já que você vai estar migrando a sua região de jogo pra América do Norte uma coisa interessante seria criar uma conta na Nintendo Club, se você conseguir juntar muitos pontos  registrando produtos da Nintendo dá pra trocar por alguns jogos legais que você poderá baixar pro seu console.

Espero que tenha entendido e que isso te ajude. Ah dê uam olhada nesse vídeo aqui que ele fala sobre isso LINK AQUI.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
POKEBANK Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEBANK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos