Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Rolê em Santos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Rolê em Santos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Rolê em Santos

2 participantes

Ir para baixo

Um Rolê em Santos Empty Um Rolê em Santos

Mensagem por Solo Hit-yplo Qui 18 Dez 2014 - 1:05

Um Rolê Em Santos





Um Rolê em Santos Fr5AVCO


Todos os bandos de rolozeiros com magias muito loucas e arminhas da pesada  disputam para provar qual grupo é o melhor da cidade de Santos, com rolês programados para diversas partes da cidade eles enfrentaram todo o tipo de desafios que surgirem pela frente, desde invasão a shoppings centers até assaltinbancos (kkk, piadinha tosca kkkk). Vocês estarão dentro de um dos dois grupos mais influentes em toda a cidade o grupo Pata e o grupo Coração e terão de mostrar que vocês são os melhores.


Classes:



Um Rolê em Santos XfXxpLd
O Isqueirinho : 

Especialista em uso de pistolas e algumas armas brancas leves (por exemplo facas), são a classe mais equilibrada, eles tem uma alta agilidade e inteligência maior, assim podendo  fazer magias melhores e mais rápidas, sua resistência e força são  neutras, é capaz de imbuir suas armas de fogo com poderes  mágicos  assim perdendo dano mas aplicando efeitos extras, como congelamento ou queimaduras (são apenas exemplos).
Um Rolê em Santos VaOxKRn
Mega Malandro: 

Faz uso de combate rápido com armas com alta capacidade de munição e tiros rápidos, também fazem uso de Espadas longas (Time Vermelho) e Marretas (Time Azul), são portadores de uma agilidade muito grande mas tem uma resistência muito fraca, e sem contar o poder descomunal de força e inteligência quando juntos para executar ataques mais poderosos quando perto do inimigo, mas ainda lembrando que essa técnica é muito arriscada.

Um Rolê em Santos Cunoa9r
B-Boy: 

O cara que vai segurar a porradaria toda, ele é grande e tem uma resistência muito alta, a maioria das magias que ele tem são de defesa, o uso de armas que atiram de perto como as espingardas e o uso de ferramentas de construção como armas são a coisa mais notável deles, tanto que a maioria deles sempre andam com uma pá na mão, mas ninguém conhece o real motivo disso. Além de tudo ele tem um bom conhecimento para fazer bases para funk e rap, então baseado nas músicas ele consegue arrasar com os inimigos como todo bom Beat Boy. Claro que por ter uma alta resistência sua agilidade é menor que a dos outros, força não é o seu maior foco, mas ele tem uma inteligência muito alta, sempre está bolando magias novas (e batidas também).
Um Rolê em Santos 0HmL9XG
O Aliciador de Novinhas: 

Tem o dom da fala, encanta todos com suas palavras e sempre está bem preparado para enganar as pessoas, ele é bom com subornos e é ótimo para convencer as pessoas de que ele está certo (Não tente fazer isso com o seu próprio grupo por favor), a persuasão é seu dom natural, eles são conhecidos como “The masters of persueychon”, então o maior foco deles é a magia, assim fazendo suas palavras serem mais poderosas, eles tem uma resistência muito alta (reza a lenda que eles são imunes  até as doenças mais perigosas), mas sua capacidade de ataque é muito baixa e as vezes por serem preguiçosos são mais lentos, eles usam facas e pistolas porque são mais fáceis de carregar, mas eles sempre estão falando: “Essa não é minha principal arma se é que vocês me entendem”
Um Rolê em Santos QDn45wB
O Monstro:

Ele não sai da academia, menos quando tem que fazer uma entrega de pizza, porque para conseguir pagar a academia, só sendo motoboy de pizzaria.  Porradaria é o seu forte, ele gosta de sair correndo de longe e dar um soco em tudo que vier pela frente, mas o uso de anabolizantes diminui em muito sua resistência, e eles não conhecem esse papo de magia, até porque não tem inteligência o bastante para lerem alguma coisa e aprender uma magia. Sua força descomunal e agilidade inimaginável são o foco para fazer dessa classe uma das mais fortes no mano a mano, mas no meio de um monte de gente... Bom, ele prefere pedir para ser amigo para sempre até dos seus maiores inimigos. Ele tem muito medo das pessoas, por isso se esconde atrás de torres de Whey, Malto, Gluta e outras paradas, não é o maior fã de armas apesar de sempre andar com alguma, mas adora empunhar um soco inglês as vezes.


Só será permitido duas pessoas por classe (uma pra cada grupo) e os grupos serão escolhidos por randomizador (random.org) assim poderemos ter um jogo saudável para todos.

Veja a ficha e regras no próximo post.


Última edição por Hitmonkip em Qui 18 Dez 2014 - 1:16, editado 1 vez(es)
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um Rolê em Santos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Rolê em Santos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Rolê em Santos Empty Re: Um Rolê em Santos

Mensagem por Klesh Qui 18 Dez 2014 - 1:10

Modelo de Ficha

Código:
[b]Nome:[/b] Coloque um nome bem criativo, nós gostamos disso!
[b]Idade e Grau de Formação[/b] A sua idade e "em que série você parou na escola". (lembrando que Monstros podem ter parado antes da primeira série)
[b]Personalidade:[/b] A sua personalidade, capriche amigão! (No caso de você ser Monstro, pode colocar o personal trainer também)
[b]História:[/b] A essência do seu personagem. (Caso você seja Isqueirinho, pode botar a essência do narguile também)
[b]Frase de Efeito:[/b] A logomarca do seu personagem.
[b]Classe:[/b] Só podem ter duas pessoas com cada classe (uma em cada grupo).
[b]Aparência:[/b] Como seu personagem é, como ele se veste (Pode ser uma selfie se você não quiser descrever).
Clique aqui para ver as regras
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Um Rolê em Santos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Rolê em Santos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos