Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Não há tempo para heróis.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Não há tempo para heróis.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Não há tempo para heróis.

Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Seg 12 Jan 2015 - 14:42

N ã o    H á    T e m p o    p a r a    H e r ó i s




Uma última aventura.





[Guia] Não há tempo para heróis.  FwAWIWa


Numeração vermelha - Cidades grandes.

Spoiler:


Numeração amarela - Pontos históricos.

Spoiler:




~>x<~

Sistemas:





- Protagonistas -



Desbravadores do Tempo escreveu:



Desbravadores do Tempo é uma Equipe de Resgate criada por Scott, tendo seu vice-líder como Rei. Possui cinco membros. Montado com intuito de auxiliar as pessoas, os Desbravadores do Tempo ajudam várias pessoas em tarefas domésticas, se limitando à violência. São requisitados pela boa vontade e competência, sempre ajudando em coisas pessoais como carregar móveis pesados, cortar o gramado de seu quintal, ou pegar aquele gatinho que subiu na árvore e não consegue mais descer.

Sua reputação é boa, mas não é tão famosa e requisitada.


Rank: Bronze.

Membros:




Scott





[Guia] Não há tempo para heróis.  T7lxaz0

Ocupação: Líder da Equipe de Resgate.


• Sério e calado.
• Não possui senso de humor.
• Odeia violência, mas faz de tudo para proteger seus amigos.
• Bem maduro para a sua idade.
• Cabeça dura e persistente. Possui uma mente fechada.
• Traumatizado pelo seu passado.


Habilidades: Headbutt, Flash.

História: Nascido em Murasaki, Scott teve uma infância difícil sob cuidados de sua carinhosa mãe e de seu pai alcoólatra. Sofreu abusos da violência doméstica bastante presente e jurou para sua mãe que isso iria mudar. De tanto ver a sua mãe apanhar, Scott possui um grande bloqueio para a violência, só partindo para a agressão apenas se for muito necessário, a ponto de não restar outra alternativa.  

Após sua mãe morrer em uma briga com seu pai, Scott fugiu para Aoi, onde trabalhou e viveu no Orfanato Nuvem Feliz. Com o salário mínimo que ganhava, pode investir em criar uma equipe de resgate, mas ao contrário das demais, seus objetivos não são fama nem dinheiro, e sim o bel-prazer de ajudar os que precisam.


Relacionamentos

- Aliados -


Rei: Scott possui grande respeito por Rei, tanto que este é o vice líder da equipe. Mesmo que Scott não seja tão sociável como o ideal para se manter uma amizade, Rei o entende e não exige muito para provar o sentimento de amizade que um sente pelo outro. Scott confia muito em Rei.
Metis: A respeita, mas exige respeito em troca. Os dois não possuem uma amizade forte, mas Metis é muito grata por Scott tê-la recrutado, assim como seu irmão. Ela obedece os comandos de Scott sem questioná-lo.
Calisto: Scott e Calisto não se falam muito, e quando isso acontece, Calisto se sente bem intimidado pela autoridade de seu líder. Scott o respeita muito, mas percebe que Calisto fica nervoso em não ser bom o suficiente e acabar sendo expulso da equipe.
Zachary: Scott não gosta de Zachary, e deixa isso bem claro. Ele só o recrutou para equipe por causa de Rei.
Dona Nena: Scott é muito grato por tudo que Dona Nena fez. A respeita muito e apenas segue os seus conselhos.

-Inimigos-

Trovão: Scott possui muito medo de Trovão. Mesmo com sentimentos negativos por ele, Scott ainda faz alguns serviços para ele por causa de dinheiro para sustentar a sua equipe. Após ser atacado por Trovão e Califórnia, Scott imediatamente bola um plano de fuga, pois sabe que o Pachirisu é muito poderoso.




Rei




[Guia] Não há tempo para heróis.  CxuUtxP

Ocupação: Vice-Líder da Equipe de Resgate.


• Carinhoso e com um coração bondoso.
• Adora ajudar o próximo.
• Protege e luta por seus amigos, não importa o que aconteça.
• É inteligente e tem um pensamento rápido.
• Por ser muito bondoso, acaba sendo inocente.
• Bom estrategista, sendo um bom lutador.


Habilidades: Ember.

História: Não se sabe muito sobre a sua origem. Sua lembrança mais antiga é de aprender a andar no Orfanato Nuvem Feliz, crescendo a sua vida inteira no orfanato. Não teve uma infância infeliz, já que era bem cuidado e tinha vários amigos, mas as suas lembranças mais tristes eram de ver seus amigos sendo adotados e saindo do orfanato. É amigo de Zachary desde que o conheceu no orfanato. Os dois se tornaram inseparáveis desde então.

Ao conhecer Metis, Rei rapidamente ficou apaixonado. Para impressioná-la, ele aprendeu a lutar. Mesmo não sendo um lutador experiente e habilidoso, os dois ficaram bem próximos, mas o Charmander nunca confessou seus sentimentos pela amiga.

Ao conhecer Scott, adorou a ideia de montar uma Equipe de Resgate. Mesmo sendo uma criança, Rei saiu do orfanato com Zachary, Calisto e Metis, indo morar em uma pequena base alugada para prestar alguns serviços domésticos. Desde então, Rei dedica a sua vida para ajudar os outros, prometendo para Dona Nena que iria ajudar o orfanato, não importa o quanto demorasse e o quão difícil fosse.

Em sua missão para capturar Corisco, Rei ajudou Luke e Pid, dando de sua água para os estranhos. Também lutou para proteger seus amigos durante a emboscada de Maggie e Pompom.



Relacionamentos

- Aliados -


Zachary: Os dois são melhores amigos desde que se conhecem por pokémon. Já passaram por muitas aventuras no orfanato e se completam como feijão com arroz. Não guardam segredos um do outro e sempre encontram motivos para dar risadas. No entanto, Rei se decepcionou ao ver que Zachary estava disposto a fugir e deixar seus amigos para trás.
Metis: Rei possui uma queda por Metis, mas nunca confessou isso. São muito amigos, e é explícito que Rei é o melhor amigo - e talvez único amigo - de Metis, onde a Meowstic confia e até ri com as coisas que Rei diz. São muito próximos.
Calisto: Rei e Calisto também são bem próximos. Conversavam bastantes e possuem vários gostos em comum. Mesmo Calisto sem tímido, ele sempre tem assunto com Rei, onde os dois podem passar horas conversando.
Scott: Rei admira Scott. Possui grande respeito pelo líder, admirado pela sua vontade em ajudar as pessoas e odiar violência desnecessária. Rei tem orgulho em dizer que Scott é seu líder, e o obedece sem o questionar.
Dona Nena: Rei ama Dona Nena como se ela fosse sua mãe. Prometeu ajudá-la e retribuir tudo que ela fez.

-Inimigos-

Corisco: Rei e Corisco possuem uma inimizade forte. Após Corisco atacar seus amigos, Rei está pronto para fazer o que for preciso para prender o criminoso.
Maggie: Rei sente um grande senso de justiça em prender Maggie após a emboscada que ela planejou.




Zachary




[Guia] Não há tempo para heróis.  HFEop8r

Ocupação: Membro.


• Descolado, engraçado e legal..
• Galanteador
• Egocêntrico por ser bonito e muito veloz,
• Tem um pensamento bem rápido.
• É um covarde e não é fã de violência, a evitando o máximo o possível.
• Bom mentiroso e é muito bagunceiro.


Habilidades: Spark, Thundershock.


História: Foi abandonado pelos seus pais por algum motivo desconhecido.  Fez muito sucesso no Orfanato Nuvem Feliz, tendo muitos amigos, incluindo Rei, que se tornou seu melhor amigo. Constantemente tentavam o adotar, por ser bonito, veloz e inteligente, mas ele sempre aprontava alguma coisa para não ser adotado, já que ele ainda tinha esperanças que seus pais voltariam para o buscar.

É popular e gosta de chamar a atenção, sendo um líder natural. Porém isso não faz dele um bom líder, já que ele não pensa no próximo, e sim a si mesmo. Entrou na Equipe de Resgate por causa de Rei, mas ele sonha com fama, dinheiro e mulheres. Mesmo sonhando em ser um membro famoso de uma Equipe de Resgate famosa, ele é muito covarde e tem medo de se envolver em brigas.



Relacionamentos

- Aliados -


Rei: Os dois são melhores amigos desde que se conhecem por pokémon. Já passaram por muitas aventuras no orfanato e se completam como feijão com arroz. Não guardam segredos um do outro e sempre encontram motivos para dar risadas. No entanto, Rei se decepcionou ao ver que Zachary estava disposto a fugir e deixar seus amigos para trás.
Metis: Zachary constantemente tenta fazer Metis rir dele ou demonstrar algum sentimento de paixão, mas Metis o despreza por sempre tentar chamar a atenção dos outros ou tentar provar algo para alguém. Metis é grossa com ele e aparentemente não gosta muito da presença de Zach.
Calisto: São bem amigos. Zachary tenta o usar para conseguir ficar com garotas, saindo em dupla com Calisto. Mas graças a timidez de Calisto, nunca acaba dando certo. Mesmo assim os dois são bons amigos.
Scott: Por mais que Zachary tente provar para Scott que ele é um bom membro, Scott não gosta dele. Zachary tenta provar a sua capacidade, mas sempre acaba vacilando.
Dona Nena: Zachary adora a Dona Nena, mesmo que ele tenha dado bastante trabalho por ser muito arteiro.

-Inimigos-

Corisco: Zachary e Corisco possuem uma inimizade forte. Porém, Zachary tem muito medo dele.
Maggie: Zachary sente raiva pela emboscada de Maggie, mas tem muito medo de enfrentá-la.




Calisto




[Guia] Não há tempo para heróis.  RUZQyIQ

Ocupação: Membro.


• Muito tímido e quieto.
• Atraente.
• Inocente e lerdo.
• Leal e confiável.
• Por ser quieto acaba sendo muito furtivo e discreto.
• Tem facilidade em roubar as pessoas sem elas perceberem.


Habilidades: Reflect, Light Screen.

História: Ele e Metis são órfãos, perderam seus pais durante uma viagem de navio, onde o mesmo naufragou. Sobreviveram juntos em sua infância até serem levados no Orfanato Nuvem Feliz. Sendo muito tímido, Calisto teve muitas dificuldades em se socializar com os outros, sendo visto como um menino estranho e mudo. Por ser bem atraente, várias garotas sempre gostaram dele, mas a sua falta de atitude acabava arruinando qualquer chance que ele tinha. Por sorte, conheceu Rei e os dois se tornaram grandes amigos.

Teve uma infância boa e disso ele não pode reclamar. Na verdade, Calisto nunca reclama de nada. Ele é tão quieto que se ele tiver reclamado você nem deve ter percebido. Mesmo assim, Calisto é uma boa pessoa e tem uma alma pura.

Atualmente Calisto está preso como refém de Maggie e Pompom, não sabendo da localização de seus amigos.


Relacionamentos

- Aliados -


Rei: Rei e Calisto também são bem próximos. Conversavam bastantes e possuem vários gostos em comum. Mesmo Calisto sem tímido, ele sempre tem assunto com Rei, onde os dois podem passar horas conversando.
Metis: Os dois são irmãos gêmeos. Metis constantemente pega no pé de seu irmão, mandando nele ou falando para ele calar a boca, mas no fundo, Metis possui um amor muito grande por ele, o defendendo de qualquer um que o provocar. Calisto também ama sua irmã, e nunca levantou a voz para ela. Os dois são inseparáveis.
Zachary: São bem amigos. Zachary tenta o usar para conseguir ficar com garotas, saindo em dupla com Calisto. Mas graças a timidez de Calisto, nunca acaba dando certo. Mesmo assim os dois são bons amigos.
Scott: Scott e Calisto não se falam muito, e quando isso acontece, Calisto se sente bem intimidado pela autoridade de seu líder. Scott o respeita muito, mas percebe que Calisto fica nervoso em não ser bom o suficiente e acabar sendo expulso da equipe.
Dona Nena: Zachary adora a Dona Nena, e mesmo sendo segredo, ele já pediu inúmeros conselhos pra ela, e também já desabafou bastante. Os dois são muito próximos e Calisto assina em baixo as palavras de Rei, dizendo que ambos irão ajudá-la e retribuir tudo o que ela fez por eles.
Pompom: Mesmo sendo usado como refém, Calisto e Pompom pareceram ficar mais próximos um do outro, já que Pompom até desabafou a sua história para o próprio.

-Inimigos-

Maggie: O relacionamento de Calisto e Maggie é bem conturbado e confuso. Calisto sente um enorme medo da garota, enquanto ela demonstra um visível interesse romântico nele. Maggie já admitiu que gosta de Calisto, mas mesmo assim o sentimento não parece recíproco, porém Calisto tem medo de a rejeitar e acabar morrendo.




Metis




[Guia] Não há tempo para heróis.  OL7WWMP

Ocupação: Membro.


• Vive num eterno mau humor.
• Séria, sem senso de humor.
• Leal e confiável.
• Agressiva, ácida e com um pavio minúsculo.
• É ótima em combate.
• Odeia o universo e a maioria dos seres vivos que estão nele.


Habilidades: Gravity, Psychic.


História: Após ter perdido seus pais em um naufrago, Metis e seu irmão sobreviveram sozinhos com muitas dificuldades. Ela sempre defendeu o seu irmão, não importa do que ou de quem. Ela simplesmente não importa e nunca se importou, ela nunca deu moral pra ninguém, e isso fez com que ela se tornasse bem forte ainda pequena. Acabou parando no Orfanato Nuvem Feliz, e por um bom período, ela teve sossego. Mesmo que fosse pra aturar crianças orfãs irritantes e que vivem reclamando sobre como injusta é a vida. Como dito, ela não se importa.

Ao conhecer Rei, ela viu algo que nunca viu em ninguém além de seu irmão, pureza. Desde então, eles se tornaram grandes amigos, e até rindo pela primeira vez em anos, ao ver as tentativas de combate de Rei. Seu sonho então passou a ser proteger os mais fracos, ajudar os que precisam. A partir dali, ela e Calisto descobriram o que é ter amigos e não estarem completamente sozinhos e sem objetivos.

Metis é uma prodígio de batalhas, possuindo habilidades incríveis, mostrando isso durante a batalha contra Maggie, onde ela deu conta de imobilizar todos os capangas com seus poderes psíquicos.



Relacionamentos

- Aliados -


Rei: São muitos próximos e confiam muito um no outro. Metis e Rei possuem um relacionamento de amizade que faz qualquer um estranhar, já que a Meowstic é famosa pelo seu mau humor.
Calisto: Os dois são irmãos gêmeos. Metis constantemente pega no pé de seu irmão, mandando nele ou falando para ele calar a boca, mas no fundo, Metis possui um amor muito grande por ele, o defendendo de qualquer um que o provocar. Calisto também ama sua irmã, e nunca levantou a voz para ela. Os dois são inseparáveis.
Zachary: Metis detesta Zachary e não tem paciência pra ele.
Scott: Os dois não possuem uma amizade forte, mas Metis é muito grata por Scott tê-la recrutado, assim como seu irmão. Ela obedece os comandos de Scott sem questioná-lo.
Dona Nena: Metis é grata a Dona Nena, mas só isso mesmo.

-Inimigos-

Trovão: Metis odeia Trovão por ser um corrupto desgraçado de merda.
Corisco: Metis e Corisco possuem uma inimizade forte. Metis o odeia muito e deseja vingança após este ter quase a executado.
Maggie: Metis possui ódio de Maggie, e isso foi demonstrado na batalha que tiveram. Metis só não acabou com tudo porque Maggie diz revelar onde seu irmão está.


Viajantes escreveu:

Luke




[Guia] Não há tempo para heróis.  D1de0e3707

Ocupação: Explorador.


• Possui um forte senso de justiça.
• Corajoso.
• Prefere fazer as coisas sozinho.
• Calmo.
• É experiente em combate, sendo um ótimo lutador.
• Tem um grande instinto fraternal.


Habilidades: Aura Sphere, Iron Head.


História: Desde criança sempre quis ser um explorador por causa de seu pai. Por este sempre estar ausente, Luke cuidou de sua família quando era um Riolu, até ter idade o suficiente para entrar em uma Equipe de Resgate. Sua popularidade só aumentava a cada Equipe em que era expulso, sendo conhecido por "Lobo Solitário" por muitos de Midori. O título se tornou oficial quando ele evoluiu para um Lucario, sendo um dos melhores e mais bem sucedidos exploradores de toda Midori. No entanto, ele perdeu tudo após o ataque de Invicto, sendo o único sobrevivente do ataque.

Todas suas conquistas parecem não terem valido de nada, além de experiencia, e por isso o seu objetivo principal é trazes justiça para Invicto e tirar satisfações com Vitória. Mas ele não poderá fazer isso sozinho.



Relacionamentos

- Aliados -


Rei: Luke tem grande respeito por Rei quando este lhe ajudou quando precisava. Durante o caminho para Aoi, Luke estava quase desidratando, mas Rei o ajudou dando de sua própria água. Rei subiu muito no conceito de Luke, e este está pronto para retribuir o favor na batalha contra Corisco.
Pid: Luke encontrou Pid sendo atacado por dois Nuzleafs que trabalham para Corisco, desde então Luke cuida dele, como um guardião.

-Inimigos-

Corisco: Luke parece ter em mente quem é Corisco, e vice versa. Luke no entanto, não tem medo de desafiá-lo.
Invicto: Luke tem ódio de Invicto ao ver o que ele fez com sua Vila. Luke quer mais do que tudo trazer justiça e se vingar de Invicto.



Pid




[Guia] Não há tempo para heróis.  A8c503dd48

Ocupação: N/A.


• Inocente.
• Possui um bom coração.
• Gosta de frutinhas doces.
• Não gosta de violência não-fictícia.
• Adora histórias baseadas em fatos reais.
• Não sabe voar.


Habilidades: N/A


História: Ninguém sabe da onde Pid é ou quem é a sua família, nem ele mesmo. Foi encontrado por Luke quando estava sendo atacado por dois Nuzleafs que trabalham para Corisco. Durante o ataque, teve a sua asa quebrada, desde então não consegue mais voar. Luke cuida dele desde esse dia. Pid adora escutar as histórias sobre o passado de Luke, e seus olhos brilhando quando o amigo conta suas aventuras mais marcantes.



Relacionamentos

- Aliados -


Luke: Pid vê Luke como uma figura fraterna. Os dois são inseparáveis, e Pid confia profundamente no amigo. O admira por ser um Explorador que um dia fora famoso e que teve várias aventuras dignas de serem cantadas por bardos. Pid quer ser igual Luke quando crescer.


-Inimigos-

Corisco: Pid não guarda mágoas pelo que a trupe de Corisco fez com ele, mas também acha que ele é "o cara mal" e merece ser preso.



Última edição por Rush em Ter 13 Jan 2015 - 19:05, editado 4 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Não há tempo para heróis.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Não há tempo para heróis.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty Re: [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Seg 12 Jan 2015 - 14:44

Vilões


Esquadrão do Infinito escreveu:


Uma organização que trabalha para a Rainha Vitória. É composta dos Pokémons mais poderosos da região, onde seus ideias são apenas "manter a paz" de Taladen. Seguem exclusivamente ordens de vitória. Mais detalhes são desconhecidos.


Rank: Platina.


Membros:





Invicto





[Guia] Não há tempo para heróis.  AaxfFVX

Ocupação: Líder do Esquadrão.


• Cruel.
• Quieto.
• Extremamente leal à Vitória.
• Incrivelmente poderoso.
• Frio, não guarda remorso.
• Temível.


Habilidades: Inferno.

História: Foi o responsável pela destruição de Midori. Seu passado ainda não foi revelado.


Relacionamentos

- Aliados -


N/A

-Inimigos-

N/A.



Mercúrio

???

???

Habilidades: Hurricane

História: Foi dito que Mercúrio destruiu a vila de Pompom com um poderoso tornado.


Relacionamentos

- Aliados -


N/A

-Inimigos-

N/A.















Trupe do Guaxinim escreveu:




Bandidos perigosos e violentos que seguem o seu líder fielmente, sem questioná-lo. A Trupe do Guaxinim é uma gangue altamente perigosa cuja a localização de sua base principal é nas ruínas de Midori, mas ninguém vivo sabe disso. Até agora foram os responsáveis pelo sumiço de diversos exploradores que decidiram investigar o acontecido em Midori, que fora dizimada. Por esse motivo, são ainda mais temidos.

Sua reputação é espalhada por toda Taladen, e Corisco é conhecido como um bandido altamente perigoso. No entanto, ninguém nunca o viu e saiu vivo para descrever a sua aparência.


A recompensa por pegá-lo é de 50 moedas de prata. 15 para os sub-chefes da gangue e 75 moedas de bronze para cada membro comum da gangue.


Membros:




Corisco





[Guia] Não há tempo para heróis.  ESwIjYJ

Ocupação: Líder da Gangue.
Rank: Altamente Perigoso.


• Cruel.
• Possui uma língua afiada.
• É fã de violência desnecessária.
• Possui um forte sotaque carioca.
• Odeia quem caçoe de seu tamanho.
• Pavio curto.


Habilidades: ExtremeSpeed.

História: Não se sabe sobre o passado de Corisco. Quando criança, o Zigzagoon conseguia manipular outros Pokémons com sua lábia e jogos psicológicos, sempre usando a pressão ao seu favor. Ainda jovem, ele comanda uma das maiores gangues da redondeza, se não a maior. Roubando e até matando, Corisco é conhecido por não sentir medo de nada, chegando a assaltar Equipes de Resgate.

Sempre manteve a sua identidade em segredo, e ninguém sabe como é a sua aparência de verdade a não ser a sua gangue. Por isso, é comum que muitos riem dele ao ver seu tamanho. Ele odeia isso.


Relacionamentos

- Aliados -


Trupe do Guaxinim: Todos os membros de sua gangue são seus aliados. Corisco está ciente de que todos são fieis e morreriam por ele. Caso o contrário, iriam ter uma morte ainda mais cruel, lenta e dolorosa.

-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: Corisco mostrou ódio pela Equipe, já que Metis riu de seu tamanho e aparência. Corisco que matar um por um.

Luke: Corisco parece conhecer Luke pelos rumores sobre o "Lobo Solitário". Corisco quer vingança por este ter atrapalhado a execução de Metis.




Maggie





[Guia] Não há tempo para heróis.  Cc5706e856

Ocupação: Sub-Chefe da Gangue.
Rank: Altamente perigosa.


• Cruel e Agressiva.
• Possui múltiplas personalidades.
• É leal.
• Possui grandes habilidades em combate.
• Não sabe como conter seu distúrbio de personalidades.
• Romântica.


Habilidades: Night Slash, Fury Swipes.

História: Maggie viu seus pais sendo torturados e mortos por oficiais da Lei que procuravam criminosos que não tinham nada a ver com eles. Também torturada, só foi poupada por ser uma criança. Maggie os matou ainda sendo uma criança e rapidamente se tornou uma criminosa procurada. Por estar sozinha por muito tempo, lidando com a culpa da morte de seus pais, Maggie acabou desenvolvendo um distúrbio de várias personalidades.

Foi acolhida por Corisco e rapidamente ganhou destaque em sua Gangue, se tornando Sub-Chefe. Trabalha com Pompom e constantemente vai beber no bar "Toca do Guaxinim", onde é bem popular.


Relacionamentos

- Aliados -


Corisco: Maggie tem grande admiração por seu chefe por este ter tido piedade com ela e a acolhido quando ela mais precisava. É leal a ele e obedece as suas ordens friamente.

Pompom: Mesmo sendo uma dupla apenas por motivos profissionais, Maggie é bastante grata a Pompom. Os dois compartilham um mínimo de amizade.

Calisto: Maggie é perdidamente apaixonada por Calisto, e ainda não se sabe o porquê. Maggie prometeu não matar o jovem se ele cooperar com ela, e é visível o tratamento especial que ela dá a ele ao contrário dos outros membros do Desbravadores do Tempo.

Weege: Maggie é bastante amiga de Weege e adora a sua personalidade.



-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: Todos os membros da Equipe, com exceção de Calisto, são inimigos de Maggie.

Metis: Aparentemente é um caso especial de rivalidade de Maggie, já que o sentimento se aproxima a uma raiva mútua.




Weege





[Guia] Não há tempo para heróis.  8KiAh0e

Ocupação: SUB-CHEFE DA GANGUE.
Rank: ALTAMENTE PERIGOSO.


• RADIANTE E ALEGRE.
• CONTAGIA OS OUTROS COM SEU ESPÍRITO FLAMEJANTE.
• EXTREMAMENTE POSITIVO.
• POSSUI UM CORAÇÃO BOM AFINAL DAS CONTAS.
• ADORA CRIANÇAS.
• UM ÓTIMO AMIGO.


Habilidades: FIRE PUNCH.

História: WEEGE NASCEU EM AOI, ONDE TRABALHOU SUA VIDA INTEIRA. APÓS SER ACUSADO INJUSTAMENTE DE ROUBO, WEEGE FUGIU E ADOTOU VÁRIOS NOMES FALSOS ENQUANTO TENTAVA SOBREVIVER NESSE VASTO MUNDO, COMO "RAPOSA C", "LUCINA", E O MAIS RECENTE, "BEDMAN". APÓS GRANDES DIFICULDADES FUGINDO DAS AUTORIDADES DA LEI, WEEEGE ENCONTROU CORISCO E TUDO MUDOU.

MESMO NÃO APOIANDO A IDEIA DE SER UM BANDIDO LÁ NO FUNDO, WEEGE TEM UMA MENTE MUITO ABERTA E RAPIDAMENTE SE ACOSTUMOU COM ISSO, JÁ QUE ELE É EXTREMAMENTE POSITIVO.


Relacionamentos

- Aliados -


Corisco: WEEGE E CORISCO SÃO BEM AMIGOS.

MAGGIE: MAGGIE E WEEGE SÃO BEM AMIGOS.


-Inimigos-


WEEGE NÃO GUARDA MÁGOAS DE NINGUÉM.



Dolores





[Guia] Não há tempo para heróis.  IKkzebv

Ocupação: Membro da Gangue.
Rank: Perigoso.


• É extremamente amável.
• Faz de tudo por quem ele ama.
• É leal.
• Sabe manter a calma.
• Muito forte.
• Obediente.


Habilidades: Stomp

História: Dolores trabalhava em uma fazenda onde vivia com sua mulher, Margarida. Após ser saqueado por Corisco e ter sequestrado a sua mulher, Dolores passou a procurar vingança. Vendo que não poderia vencer Corisco, ele começou a trabalhar para ele, para assim ficar mais próximo de sua mulher, que agora era uma das dançarinas de Corisco.



Relacionamentos

- Aliados -


N/A

-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: Todos os membros da Equipe são inimigos de Dolores.

Corisco: Dolores sente grande ódio por Corisco, mesmo trabalhando para ele.




Máfia de Aoi escreveu:


Não se sabe muita coisa sobre a máfia, apenas que um de seus integrantes mais fluentes é Trovão.





Trovão





[Guia] Não há tempo para heróis.  3GySthF

Ocupação: Mafioso, Empresário.



• Cruel.
• Frio.
• Chique.
• Não usa gírias.
• Seu tapa olho não é de couro original.
• Influente.


Habilidades: Thunderpunch.

História: Não se sabe sobre o passado de Trovão. Ele apena surgiu com um pequeno negócio de restaurantes e expandiu com o passar dos anos, se tornando uma poderosa imagem em Aoi. É um dos Pokémons mais ricos da cidade, além de ter grande influência já que presta serviços pessoais para o governador Magnus. É mentiroso, manipulando alguns contratos para se beneficiar financeiramente ou moralmente com alguma coisa.

Após Calisto ter lhe roubado uma pequena quantia de dinheiro que ele tinha por direito, Trovão quer eliminar os Desbravadores do Tempo. Contratou o "Barbeiro" para capturá-los.


Relacionamentos

- Aliados -


Barbeiro: Não possuem uma relação de amizade, mas Trovão o paga para que possa matar ou capturar pessoas que devem dinheiro ou prejudicaram ele de alguma forma.

-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: O Trovão quer eliminar todos os membros da Equipe.



Califórnia





[Guia] Não há tempo para heróis.  CBMn110

Ocupação: Guarda Costas



• Atrapalhado
• Não é muito experiente em combate.
• Muito forte.
• Gosta de crianças.
• Adora doces.
• Influenciável.


Habilidades: N/A.

História: Ajudou muito Trovão quando este não era influente. Como troca de favores, Trovão lhe deu o emprego de segurança para compensar a sua ajuda no passado. No entanto, é visível que Trovão não está satisfeito com seu trabalho.


Relacionamentos

- Aliados -


Trovão: Califórnia é fiel a Trovão.

-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: Se o Trovão quer eliminar todos os membros da Equipe, Califórnia também quer.



Sacha





[Guia] Não há tempo para heróis.  63F7sKh

Ocupação: Caçador de Recompensas.



• Sério.
• Experiente com facas.
• Habilidoso.
• Tem um forte sotaque russo.
• Não sabe se expressar muito bem.
• Competente.


Habilidades: N/A.

História: Não se sabe sobre seu passado, apenas que ele é um caçador de recompensas que fará qualquer serviço relacionado a matar e sumir com o corpo ou sequestro. É o que faz de melhor. E ah, ele gosta de facas.


Relacionamentos

- Aliados -


Trovão: É pago para isso.

-Inimigos-

Desbravadores do Tempo: Se o Trovão pagou para ele eliminar todos os membros da Equipe, é isso o que ele vai ter.




Última edição por Rush em Qui 29 Jan 2015 - 19:58, editado 3 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Não há tempo para heróis.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Não há tempo para heróis.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty Re: [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Seg 12 Jan 2015 - 14:45

Isso também vai ser usado
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Não há tempo para heróis.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Não há tempo para heróis.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty Re: [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Seg 12 Jan 2015 - 14:45

Porra, isso também
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Não há tempo para heróis.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Não há tempo para heróis.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty Re: [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Seg 12 Jan 2015 - 14:45

Será que isso vai? será?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Não há tempo para heróis.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Não há tempo para heróis.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Não há tempo para heróis.  Empty Re: [Guia] Não há tempo para heróis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos