Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Grupo no whatsapp para iniciantes. Pikalove

Grupo no whatsapp para iniciantes.

Ir em baixo

Grupo no whatsapp para iniciantes. Empty Grupo no whatsapp para iniciantes.

Mensagem por romulompp2 em Qui 15 Jan 2015 - 11:51

Bom dia,

tenho um grupo no whatsapp voltado para quem está iniciando no pokémon competitivo (já temos 14 integrantes) e queria recrutar a galera que está interessada em se juntar a nós.

trocas, dicas, wi-fi battles é com a gente mesmo.

quem quiser só deixar o número que eventualmente irei adicionando.
romulompp2
romulompp2
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Grupo no whatsapp para iniciantes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo no whatsapp para iniciantes. Right_bar_bleue

Grupo no whatsapp para iniciantes. Empty Re: Grupo no whatsapp para iniciantes.

Mensagem por Corvin em Qui 15 Jan 2015 - 12:02

Se alguém quiser participar, não poste seu número aqui, mande por MP para o dono. Trancado para evitar esse tipo de situação. Também movi para a área correta.

Se quiser discutir algo diferente no mesmo tópico (imagino eu que não, já que o próprio grupo serviria para isso), me avise que eu destranco.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Grupo no whatsapp para iniciantes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo no whatsapp para iniciantes. Right_bar_bleue

Frase pessoal : Bitch, I'm from Chicago!

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: