Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Ir para baixo 
+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 0:45

Toda vez que aparecer um * no final da pagina vai ter uma descricao.
Data:25 de abril de 2553
Hora: 12:30
Local: Base flutuante da E.A.E.C

[b]Todos aqueles podem um dia ajudar a E.B.E.C(Roqueiros, Policiais, etc...), automaticamente sao mandados para a lista de chamada da E.B.E.C, caso forem chamados nao podem rejeitar a missao, cada base da E.B.E.C tem um nome de acordo com o estado, E.R.J.E.C, fica no Rio de Janeiro por exemplo.
No predio da E.A.E.C o Comandante espera por sua nova equipe.
1 hora depois...
Pouco a pouco eles foram chegando a base, usando suas motos voadoras, no predio da E.A.E.C, os droids* entao os guiaram ate o elevador, onde iriam subir pro ultimo andar, cada um que chegava ao escritorio cumprimentava o Comandante Charles*, com todos os 5 presentes ele se sentava em sua poltrona que fica atras de sua mesa de vidro, a equipe se sentava nas poltronas em volta da mesa e logo iniciava seu discurso:
-Vou resumir as coisas, quero que quando chegarem la embaixo matem tudo que se chamar dinossauro ou que tente matar voces, a lista me diz que voces sao os mais qualificados para isso, entao nao falhem! alguma duvida antes de eu continuar?


*E.A.E.C: Equipe Acreana Especial de Combate, parte da E.B.E.C
*Escritorio: Um escritorio com um piso vermelho cercado por vidro transparente, estatuas de membros importantes e prateleiras de livros, 6 poltronas e uma mesa de vidro semi-circular.
*Droid: Guarda totalmente robotico, nao vai em missoes pois nao sao progamados para isso, sao progamados para serem usados como guarda-costas, para matar, obedecem somente ao seu dono.
*Charles: Homem de 50 anos, cabelos brancos, altura e peso normais para um homem de sua idade, usa oculos escuros para esconder seus olhos negros do sol.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 13:30

Entrava calmamente na sala, sorrindo. Estava bem contente, afinal. Ser chamado para uma conversa com os melhores "agentes" era algo bem entusiasmador. Senão pelo fato de eu estar indo para uma missão suicida. Ok, vai dar tudo certo. Suspirei.

- Olha mr. Charles... Eu sei que sou o melhor tecnomedico da época, mas é que sabe... Eu não sei se sou a melhor pessoa pra isso, hehehe. - dizia, colocando a mão sobre a cabeça e embaralhando meus cabelos azuis. - Eu já não sou muito forte e ainda sofro com essa falta de visão maldita... Só ficar sem óculos por um instante e já posso colocar o grupo todo em perigo!!!! Eu sou bem calmo, trabalho com responsabilidade e tudo mais, mas acho que meu lugar é aqui em cima. Lá embaixo é para pessoas com porte físico melhor que o meu, senhor.

Voltava a embaralhar meu cabelo. Isso era um dos efeitos dos meus "tiques nervosos" inexistentes.

- Mas se quiser posso indicar um colega de equipe que é ótimo para o trabalho! James Colleman. Você o conhece, ele já esteve preso algumas vezes por causa de furto de remédios e outras coisas do gênero. Mesmo sendo assim, ele é um cara legal e eu o considero bastante!

Quando percebi que estava falando demais, suspirei.

- Sinto muito, sir.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 14:43

Charles fica irritado com o Tecnomedico.
-[palavra censurada]-se, o computador apontou voce, nao James Cola nao sei o que, alguem tem algo a falar? se nao tem nada, digam nao, estao muito calados pro meu gosto.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 19:23

-Sim senhor, senhor.

Dinossauro, eles não morreram?? Mas emfim partiu matar eles.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 19:39

- Senhor. - Exclamei, levantando a minha mão no processo. - Se você pudesse nos informar sobre a origem dos ataques dos dinossauros, eu gostaria que o senhor nos informasse agora, pois qualquer tipo de informação pode ser extremamente útil para todos os participantes dessa missão. - Aquela missão, por mais ridiculamente estranha que era, não deixava de ser uma missão. Se me ordenam para cumpri-la, eu irei, sem mais nem menos. Mas é claro, se querem que eu faça bem nisso, eu preciso do máximo de detalhes possíveis. Uma missão sem informações úteis? Não posso considerar uma missão. - Além do mais, os dinossauros possuem alguma espécie de fraqueza, dependendo da espécie deles?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:08

-Policial Shannon, ninguem sabe o que causou esse ataque, a unica coisa que sabemos foi que repentinamente eles se multiplicaram e estao matando o Acre, nao podemos deixar que isso aconteca.
Shannon pergunta sobre a fraqueza dos dinos.
-Bom, fraqueza, nao sei se tem, mas nao se preocupem, quando estiverem em missao, podem me contatar pelo comunicador, eu pesquisarei sobre a especie do dinossauro, ainda tem alguma duvida? se nao digam nao.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 20:15

-Sim!Falava com um sorriso no rosto.
-Como vamos matar esses bichos? Não temos armas, não vou sair no soco com o bicho senhor comandante.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 13:08

Off: Se alguem achar que tem algo errado na lista me contate por mp.
-Eu queria tirar todas as duvidas antes de prosseguir, mas acho melhor dar armas a voces agora, de acordo com os seus trabalhos, venham comigo!
Charles os leva ate o Salao das Armas, e logo comeca a distribuir as armas.
-Vamos comecar com Astolfo, voce luta com sabres de luz, ne?
Astolfo dizia Sim.
-Toma esse daqui.
Charles arremessa o sabre ate Astolfo.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica 5126128
-Quando voce aperta o botao, o Sabre de Luz surge, ele corta metal como se fosse papel.


-Quanto a voce, Bolsanova, voce deve saber tocar guitarra muito bem, entao tome isto.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Guitarra-lucy-albert-king
-Ela nao precisa de amplificador e ela emite um raio de som que pode explodir timpanos e ate causar terremotos, ela tambem pode soltar raios laser.


-Policial Shannon, eu tenho uma coisinha especial para voce, uma BFG(Big Fu***** Gun).
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Latest?cb=20080711083032
- Ela atira plasma! pode matar com um tiro, tem carga infinita, mas demora para voce poder atirar de novo, e uma pistola para se defender enquanto voce espera recarregar, tambem leve essa mochila ela tem 100 cartuchos, 50 de pistola e 50 de escopeta, totalizando 300 balas de pistola e de escopeta.


- Mrista, precisa de um uniforme, sabia?
Mrista recebe um Macacao Azul claro de Mecanico.
-E de uma arma tambem.
Charles pega seu controle remoto e aperta o unico botao presente, grande e vermelho:
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Cypher
-Aprecie a CYPHER, esse dispositivo pode voar, tem uma camera acoplada em sua metralhadora, e se ela ver por exemplo um Dinossauro, ela manda um alerta para seu dono e comeca a atirar no Dinossauro, infelizmente ela precisa de recarga a cada 20 tiros.


-E por ultimo mas nao menos importante Katekyo, eu tenho uma mochila para voce, ela contem tudo que voce precisa para curar alguem por uma semana, e como arma voce vai usar a escopeta.


-Astolfo! voce vai levar a mochila com alimentos, ela tem frutas e marmitas, vai servir por uma semana. E todo mundo vai levar um comunicador, no caso de voces quererem se dividir, tambem podem usar para se conectar comigo e vice-versa.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 13:53

Observava a guitarra em mãos. Hmmm.... Eu preferia algo mais clássico tipo, algum instrumento capaz de tocar bolsa nova ou sambacanção. hahahahahhahahahahaahhahahaaha. Preciso anotar essa, é ótima. Poderia até virar um meme, como os jovens falavam em 2015.

- Hm, obrigado. - Tocava um acorde. - Posso usar isso... Quando começamos? - Rolava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 16:25

-  B-B-Bem senhor, eu gostaria de saber, caso um dino não ataque, e talvez seja até amigável como um herbívoro e um filhote, pois registros mostram que alguns não são ou eram agressivos, ainda sim teremos que mata-los?? Seria bom um dinossauro na equipe afinal ninguém sabe mais de dinossauros do que um dinossauro, eu poderia me comunicar com eles por telepatia e até descobrir o que causou esse caos.

Falei meio rapido e nervoso por estar entre tantas pessoas confiantes com olhares determinados e alguns até despreocupados pois sabiam o que fariam e estavam prontos para tudo enquanto eu sou apenas um adolescente procurando os seus pais com uma espadinha luminosa e um chip na cabeça que veio de moto taxi aéreo

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 19:59

off: Oi Junim, pensei que voce tinha sumido, e pro pessoal, vai ficar dificil eu mestrar esses dias.
Charles entao olhava para Roqueira.
-Logo minha Jovem.
Depois olhava para Astolfo.
-Esperto voce e meu jovem Mentalista, mas pelo que sabemos ate agora eles nao pensam, mas imprevisivel a natureza e, poderam existir dinossauros que pensem, mas acho impossivel.
Depois de falar, ele sentava em uma poltrana que aparecia do nada.
-Cof! Cof!- Ele tossia- Esperem um pouco meus jovens, daqui a pouco a missao se iniciara.
off: Entao gente, quando eu puder eu inicio o rpg de verdade.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 20:20

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica MFH1BEf


- Me dê uma faca ak47. Estou pronto par ao combate.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 20:21

- Você nem é desse rpg! - Dava um tapa na nuca dele. - Cho, cho, cho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 20:26

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica MFH1BEf


- Shhhhh. Sua hippie otária.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 20:40

Charles pega sua pistola e mete 6 balas no dino.
-Morra! escoria dinossauro.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
Ir para o topo 
Página 1 de 44Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E.B.E.C: Acre Jurassica
» E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: