Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Ir para baixo 
+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeTer 27 Jan 2015 - 11:51

Como vamos lutar?

Vou falar o que cada classe pode fazer em batalha, e tambem sobre o dano que as armas causam, etc...
Citação :
Atributos
Primeiro vou falar sobre os atributos:
PV(Pontos de vida): Quanto dano seu personagem pode aguentar, ao final de cada rodada, ou seja quando todos postam o que fizeram na batalha, eu irei postar como PV de voces esta.
Verde: Quando personagem esta bem.
Amarelo: Sangrando, atordoado, etc...
Vermelho: Inconsciente ou invalido.
Seu personagem pode recuperar pv atraves do tecnomedico ou por um tratamento feito pelo povo acreano.
PD(Pontos divinos): Os escolhidos para as missoes, recebem poderes divinos, Basicamente voce pode gastar um ou mais pontos divinos dependo da situacao, voce pode usar para quase tudo, sair do estado inconsciente, matar um grupo de dinossauros, invocar o Deus do Rock, Se transformar em um gigante, etc...
Quando acabar o PD tera de esperar 2 dias para recarregar.






Katekyo, o Tecnomedico
HP: 100
PD: 5
Mrista, a Mecanica
HP: 90
PD: 3
Bolsanova, a Roqueira
HP: 80
PD: 3
Shannon, a Policial
HP: 70
PD: 1
Astolfo, o Mentalizador
HP: 50
PD: 6
Samooborona, o ???
HP: 85
PD: 1
off: Em breve, ficha das armas, golpes do Samooborona e a mente do Astolfo.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeTer 27 Jan 2015 - 21:51

As Armas

Todas as armas darao dano variado, exceto algumas, por exemplo num turno pode ter dado 10 de dano, noutro deu 40, etc...
[quote]
Escopeta do Katekyo
Extremamente potente quando se atira perto dos inimigos, mas perde muito em dano quando o alvo esta distante. Otima contra grupos e inimigos de grande porte. Depois de dar 42 tiros precisa de recarga.
Citação :
Guitarra da Bolsanova
Uma guitarra que parece comum, mas pode fazer maravilhas, como provocar terremotos e atordoar dinossauros, por causa do raio de som que ela emite, tambem atira raios laser, outras funcoes sao desconhecidas.
Citação :
CYPHER da Mrista
Voa, tem Metralhadora com camera acoplada, atira raio laser e fala, CYPHER e uma otima arma, mas sempre tem que pedir permissao para atirar para seu dono, e quando esta cansada tem que descansar.
Citação :
Pistola dupla e BFG de Shannon
Duas pistolas, dois tiros ao mesmo tempo, leves e classicas, pistolas duplas sao otimas para acertar dois alvos ao mesmo tempo, ou matar o inimigo com 12 tiros.
BFG, uma das melhores armas existentes, a arma mata com um tiro, mas demora 12 horas para recarregar, por isso muitos usuarios dela, usam uma arma secundaria, e muitos estudiosos estudam uma maneira deixar ela com menos tempo de recarga.
Citação :
Sabre de Luz do Astolfo
Sabre de Luz, sao as armas preferidas do Mentalizadores, que nao sabem usar armas de fogo, podem cortar qualquer coisa, decepar membros, entre outros.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181


Última edição por PIKACHU LV.100 em Qua 28 Jan 2015 - 10:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Jan 2015 - 8:32

A Mente de Astolfo

Depois de um chip ser implantado no seu cerebro, sua Mente foi expandida de tal forma que ele pode fazer coisas incriveis.
-Controle animal: Pode controlar animais.
-Controle: Pode controlar outros personagens.
-Sensor de perigo: Pode sentir o perigo.
-Telecinese: Pode fazer objetos, pessoas e animais levitarem.
-Raio Mental: Rajada mental que causa dano
-Manipular Materia: Pode manipular materia nao-viva para criar objetos.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Jan 2015 - 10:21

Os caminhos da Mecanica

Um Mecanico constroi a maioria das coisas na vida real, mas ele nao pode se desconectar da Cybernet*
*Cybernet:
-Lugar pararelo ao mundo real, a internet do futuro
-Banco de informacoes mundial.
-Para entrar voce precisa de um avatar.
-Os Mecanicos vao as vezes para construir mais rapido e procurar pecas.
Coisas que voce pode construir
-Armas fracas
Tempo: 1 hora
-Armas fortes
Tempo: 2 horas
-Mechas de combate
Tempo: 5 horas

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Jan 2015 - 11:50

Um ???, chamado Kaz

Kaz nao e um dinossauro, pode ate parecer mas com certeza nao e, nao se sabe muito sobre aquilo mas pode fazer surgir agua do nada e controlar ela para relizar ataques, alem de relizar outros golpes bizarros, por exemplo:
-Tristeza Azul: Solta pela boca ondas de som que podem fazer que os dinossauros mais ferozes percam a vontade de lutar.
off: O resto e contigo, The fear.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 21:12

OFF: Depois de explicar a parte complicada, eu mandei uma mp pro Junim, mas ele nao veio postar, entao vou postar por ele, e por voces.
Astolfo percebe que seus amigos ficam assustados com os barulhos daquilo, e comecam a se armar, para acalma-los, ele diz:
-Pessoal! eu posso ouvi-lo, o nome dele e Kaz, ele disse que pode ajudar.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 22:29

- Kaz é um nome bonito, hihihi! - coçava a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 22:37

- Mas supostamente não deviamos mata-lo daí ele ia acordar com a boca cheia de formiga? - Bolsanova sinaliza, tentando mostrar para a equipe que estava brincando. - Ah vamos lá, eu to tentando... - Ela dá de ombros. - Mas o que o sr. Dino quer conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 22:48

-Kaz e um nome bonito mesmo.
Dizia para Katekyo.
-Bolsanova, nao podemos brincar muito, nos temos que matar Dinossauros e vice-versa, eu vou falar por telepatia com ele, e perguntar o que ele quer conosco.
Mensagem telepatica:
"O que voce quer com a gente, Kaz?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 22:58

off: eu consigo compreender o que eles falam??

- Consigo ver de longe que voces são seres inferiores se comparar a uns de minha especie, sem querer ofender. É de mim ajudar os outros, eu simplesmente gosto de fazer isso, então vim ajudar; minha ajuda pode lhe ser util.
Logo apos de falar isso, fico sorrindo pra ele.
- Aliás, ja falei meu nome, poderia me informar os de seus amigos?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 23:05

- Eu não sei o que ele disse mas me sinto ofendida.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Jan 2015 - 23:47

OFF: The fear o seu char compreende, isso vai ser explicado depois, melhor eu parar de mandar mensagens telepaticas.
-Ele disse, que somos seres inferiores comparando com a especie dele, mas nao quis ofender, e ele quer saber nossos nomes.
Astolfo apontava para cada pessoa do grupo e dizia o nome de quem apontava:
Policial Shannon, Roqueira Bolsanova, Mrista, a Mecanica, Katekyo, o Medico, e eu Astolfo, o Mentalizador.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jan 2015 - 0:04

- Katekyo é o que disse que meu nome é bonito né? Posso dizer o mesmo sobre o seu.
Sorria pra ele enquanto falava.
- Voces tem algum poder? Eu posso criar e controlar a agua.
Criei uma bola de Agua grande, e a congelei, depois a quebrei criando varios cristais de gelo.
- Lindo não?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jan 2015 - 1:14

- Uma bola de água? Gelo? - Nossa. Uma esfera aquática. Nunca vi coisa tão magnífica. Parabéns, parabéns! Incrível, impressionante! Magnífico! Uau! UAAAAAAAAAAAAAU! Mas que coisa revolucionária! Eu deveria estar morta agora, mas adivinhem, eu não estou! Noooooooooossa! Incrível! Muito interessante! Muito, muito interessante! - Já vi coisa melhor. - Se ele queria mostrar pra gente que sabe fazer magiazinha, espero que ele saiba que eu não estou realmente impressionada. Não sei mais o que ele disse, mas... Ok.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jan 2015 - 1:46

- Porr, isso afeto o fundo de minha alma, to agonizando de dor, vou até sair de perto, porque esse golpe é muito assustador, tu não sabe a dor que to sentindo.
- Sério, tu vai fazer isso quando o inimigo se aproximar?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
Ir para o topo 
Página 3 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E.B.E.C: Acre Jurassica
» E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: