Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Ir para baixo 
+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:00

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 2nle5wl
"Bem, eu não ligo, qualquer um serve eu acho."
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:00

- Parabéns. - Nossa. Essa foi gloriosa. - Dou nota dez.

Foi aí que eu comecei a pensar um pouco sobre o que eu deveria fazer. Lembrando daquela lista de gente retardada que a gente precisa lutar contra, eu pensei com quem eu deveria saber lutar contra sem precisar usar violência, e que se identifique comigo um pouco. Uma pessoa violenta, escrota, odiada por quase todo mundo e que não realmente se importa com os outros... Hm.

- Vamos contra os cubos por agora. Mas depois... Eu lutarei contra um dos bosses sozinha. Quero ver quem consegue ser mais... Edgy. - Falei, ajeitando a manga do meu vestido de dançarina de um país oriental lá. Eu ainda apreciava profundamente o fato de eu ser tão bonita. Nossa.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:03

Ei ,que tao ocorrer uma separação ,uma certa dupla enfrenta um certo boss e todos se encontram para derrotar os outros,todos nos somos praticamente iguais,com exceção Shadowmara e Percival ,então tanto faz-dizia serio

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:05

- Eu e meu amigo Robbie Rotten vamos acabar com o meu tio Sportacus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:07

Quando o personagem do dei tava colocando um curativo, ele se corta com o papel da embalagem. Ele perdeu a mão.

-200 de HP.

Personagem do Dei está sem a mão direita. Espero que ele seja canhoto.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 996631249

- CUBOS? EU SEREI O NPC DE AUXILIO PARA VOCÊS. POR FAVOR, ME CARREGUEM ATÉ O SEU DESTINO DE VOCÊS SIM? ILHA DE MARROCOS POIS LÁ O DESAFIO SEUS DE VOCÊS IRÁ COMEÇAR COM CUBOS MÁGICOS TRAFICANTES DE ÓRGÃOS ME CARREGUEM PF






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e


- Vocês acham que é uma boa ideia enfrentar um boss sozinho? Yeyeye se quiserem enfrentar o Spartacus, digo, Acrobata Pedófilo, eu irei ajudar vocês. Mas só contra ele. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 7112985870


- [palavra censurada]
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:12

- [palavra censurada]! Como vou bater punheta agora? Preciso pedir conselhos pra um amigo meu... Noah, conhecem?

Katekyo parava, cuspia na mão inexistente e três outras nascem no lugar.

- Eu sou uma hidra. Minhas cabeças ficam na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:14

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 2nle5wl
"Eu posso te arranjar uma mão substituta, vem até com umas funções extras, a maioria chama de 'girlfriend-hand', vão ser apenas oitocentos mil reais." as coisas iam de mal a pior com a inflação depois do centésimo mandado seguido do PT.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 2nle5wl
"Enfim, traficantes de orgãos? Hm, isso pode ser interessante." colocava a O7 na mochila, talvez ela pudesse aprender algo sobre as técnicas marroquinas de extração ilegal de órgãos.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:15

- Já chega com essa palhaçada! Vamos para o Marrocos, pessoal. - A mulher agarra a bola verde. - Você vem com a gente! VAI ROLAR PUTARIA. - Bolsanova aponta para a porta com a mão que segura a bola. - Eu já to indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:20

- o porco idiota pode me levar até a pepa e esse tal rob pode levar o Kaz até o esportista pedofilo, o mais poderoso deles é o tal de Doki então enfrentaremos ele juntos. eu tenho uma conexão mental com todos então se estiverem em apuros comuniquem-se mentalmente eu deixarei isso disponível, mas caso eu seja derrotado usarei minhas ultimas forças para deixar essa conexão mental entre vocês continuar sem mim

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:28

- Nem fudendo Astolfo, eu vou com voce, voce é meu brother agora véi, eu irei lhe proteger cara, pode confiar em mim.
Chego perto dele e dou uns tapinhas nas costas dele enquanto sorrio.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:35

Dei continua sem mão. Você não tem poderes mágicos. Se continuar vai acabar morto e eliminado do rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:38

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 2nle5wl
"Então, como vai ser? Vai comprar a mão ou não?"
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:46

- Valeu Kaz vamos comer bacon no jantar hoje, mas então quem vai com o katekyo? não confio nele sozinho

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 16:50

- É nois mano. e o Katekyo se quiser pode vir com nois.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 17:03

Bolsanova, Alice & Shannon




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 996631249

- AIAOAHSOHAOSAOSCHZIUIUGZCIAPEOAPOIAOH VAMOS PRA MARROCOS GALERE DO MAL HAUHAAHAHAAEAEAYAM MATARCUBOS TRAFICANTES DE ÓRGÂOS E MAtAR DIOSCOVERY KIDSZ AUIHEUAHOASOHODHSHDHSODISODASIDHASODIAOS PARTIU






Astolfo & Kaz






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 George


- Vocês vão matar a minha irmãzinha? Não mata ela, por favor. Por favor.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 7112985870


- Ela está na Inglaterra, mais exatamente no castelo da rainha. Só o irmão da Pepa sabe a localização secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
Ir para o topo 
Página 23 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E.B.E.C: Acre Jurassica
» E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: