Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!

Ir para baixo 
+6
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Unit DAN
Rush
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 1:40





A cidade fantasma enfrentava uma enorme ventania que parecia ameaçar destruir os restos da cidade. Com tal vendaval, nuvens negras se aglomeravam no céu que um dia foi vermelho e sem esperança. Agora, apenas negro, sem esperança e iluminado por relâmpagos macabros. Em poucos segundos, a antiga Acre - agora conhecida como Acre Jurássica - era engolida pela escuridão do esquecimento. 

Algumas bolas de feno rolavam pelo chão com o asfalto destruído. Ignorava alguns entulhos que eram vestígios de antigos pilares magníficos criados pelos mais sábios artesões de Acre. Ah, lembranças de uma cidade maravilhosa. Claro que com a escuridão dominando, não era raro ver olhos furiosos e dourados se abrindo em meio de becos e construções abandonadas. Esses pares de olhos apenas aumentavam com o passar daquela tempestade.

O vento apenas diminuía quando uma gigantesca estátua de Shadow Madara acabava sucumbindo, sendo partida em três pedaços antes de cair no chão. O impacto levantava muita poeira, então espero que não tenha nenhum asmático por perto. Seria uma tragédia.

Ofegante, um jovem rapaz de cabelos esverdeados corria com desespero em seu rosto. Ele direcionava o seu olhar para várias direções aleatórias ao seu redor, procurando uma saída. Claro, era tarde demais, ele estava cercado. Os destroços da antiga prefeitura acabavam o cercando, deixando apenas uma saída... No mesmo caminho onde eles o encaravam.

Quando o jovem se virava, finalmente percebendo que não havia saída, ele se deparava com criaturas horrendas...



E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Velociraptor_u4hjbq



Haviam muitas...Vários delas, praticamente um bando inteiro. Aproximadamente três desses dinossauros avançavam contra o rapaz, emitindo sons assustadores que eram... Bem, eram semelhante a isso:








E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae


- Socorro galerinha, eu fui cercado! 




Antes que pudesse fazer alguma coisa, os dinossauros pulavam em cima dele, o destroçando como se o rapaz fosse uma massinha de modelar. Eles se banqueteavam como leões devorando uma gazela, bem, melhor exemplo impossível. Claro que eles eram dinossauros... Trucidando esse pobre rapaz que nem teve tempo de ser desenvolvido. Astolfo gritava de dor.




E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae

- Ai como dói! 



Logo em seguida, um dos vários três dinossauros acabava pressionando a garra de seu dedão contra a sua garganta, rasgando-a facilmente, como se fosse uma tira de papel. O sangue jorrava como uma cascata escarlate que se espalhava pelo corpo inanimado do garoto. 



















E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae

Astolfinho, o primeiro personagem de Junim
2537-2553 +




Claro que seu grito não havia sido em vão. Vocês estavam esperando o momento certo antes de Astolfo vacilar pra caralho. Vocês estavam além... Vocês estavam... Em algum lugar, perto do Acre, tentando concluir essa missão. Bem. Acho que estou narrando o lugar errado. Merda.




-x-













E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 252f159b9b






-x-








E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Latest?cb=20151028113412


- Vocês escutaram isso?




E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Latest?cb=20151028113412


- Parece que Astolfo acabou de ser morto. De novo.




E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Anime_ayaseEli-cop


- Caralho, Astolfo.






Vocês estão no meio da floresta. Sim, a missão já está em andamento. Vocês estão em algum canto do Acre soltos e apenas com um revolver com três tiros, cada um. Vocês escutam trovões sendo soados pelas nuvens pesadas e negras que engolem a cidade em escuridão, e conseguem ouvir sons de criaturas se rastejando de um lado para o outro... Mas não conseguem identificá-las e nem vê-las. 

Todos vocês estão unidos em uma espécie de cabana de madeira no meio de vários matagais, com o intuito de sobreviver e concluir essa missão. Logo vai começar a chover, então é melhor concluí-la logo. 

PERA! O QUE FOI ISSO?!

Fora da cabana de madeira, vocês podem escutar alguns movimentos suspeitos vindos de três arbustos diferentes. Se lembrem do que fora dito em seu treinamento, "Matem a qualquer custo dinossauros. Humanos e Furries são ok."

O que cada um de vocês irá fazer?


[ ] - Checar o Arbusto A
[ ] - Checar o Arbusto 2
[ ] - Checar o Arbusto
[ ] - Nada
[ ] - Contar uma piada
[ ] - Elogiar o Rush
[ ] - Qualquer outra coisa não citada.

Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 1:51

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-Alguém cheque aqueles arbustos, eu checaria mas sou overpowered demais para fazer coisas tão simples, sorry.
Çasque dizia sentado em uma cadeira de metal dentro da cabana com a mesma expressão macabra que ele vai ter pelo resto da vida, como essa cadeira surgiu? Ele que fez.

________________
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 1:53



Çasque adquiriu uma Cadeira em seu inventário!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 2:21

Alice vai até Madara e repousa sua mão sobre o ombro do rapaz.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Poo5e
- Mas Çasque, é importante se manter em forma!

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Poo5e
- Minha avó começou a andar 10km todos os dias quando ela tinha 60 anos! Hoje ela tem 97 ano e...

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! V316cz
- Ninguém sabe onde ela foi parar...

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 28195ic
- De qualquer forma, se alimentar de forma saudável também é importante!

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 8zh0z6
- Hm... do que a gente tava falando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 2:35

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-Sobre como se mexer é importante, Alice... Sua memoria é tão ruim assim? Çasque continuava olhando para a adorável menininha com a mesma cara de quem acaba de matar um mendigo. -Se bem que... Você é humana, não estou surpreso. Mas hey, Porque a gente está no meio do matagal do Acre e não nas ruinas de Madaracity?

________________
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:20

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4h2erml1qmb63e
- Eu poderia estar fazendo coisas mil vezes melhores do que checar arbustos, sinceramente. Que saco.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4gk5ry11qmb63e
- Como eu não quero checar aqueles arbustos nem fodendo, Alice, Çasque, querem quer ouvir uma piada provavelmente de alguns séculos atrás? Já vou dizendo que ela é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:28

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-Literalmente qualquer coisa é melhor que as piadas do Sans.

________________
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:29

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Poo5e
- Uau Zacarias, seu rosto é inacreditavelmente longo.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Poo5e
- ...

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Poo5e
- Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:37

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4h2erml1qmb63e
- Sempre dizem isso, Alice. Meus pais me disseram isso quando eu nasci. Minha esposa também disse isso no nosso primeiro encontro. A primeira coisa que meu filho fez quando nasceu foi rir da minha cara. A minha professora de biologia do segundo ano comentou sobre meu rosto largo quando fez a chamada pela primeira vez. Na verdade, não só ela, mas todos os outros professores que eu já tive na minha vida também fizeram a mesma coisa. Sempre. Toda hora. Até um amigo meu, que era cego, sabia que eu tinha rosto largo. Meu maior arrependimento é ter nascido com esse rosto brutalmente largo. É o meu maior pecado. É um dos únicos, também. E também eu...

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4gbfmj61qmb63e
- Ah, sim. A piada.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4gtKrNP1qmb63e
- Qual é o dinossauro que consegue pular mais alto que uma casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:40

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-Não sei, fala ai.

________________
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:43

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4ebqIAt1qmb63e
- Qualquer um. Casas não pulam.




E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4ebqIAt1qmb63e
- ...

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Tumblr_inline_n1y4gk5ry11qmb63e
- Vou dar uma olhada no Arbusto™, esperem.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 3:46

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-...



E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 815547d661
-... Porque?
Çasque parece estar se lamentando...?

________________
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 9:34

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 2b031c0b08

- Ai de mim, pobre Alfredo! Ele morreu como viveu, sendo comido por dinossauros! Pelo menos, foi assim que ele viveu por alguns segundos antes de morrer... Enfim, sempre lembraremos de você, Alberto.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! 3456ca2f07

- De qualquer forma, o que vocês querem fazer enquanto o Sr. Zantonelli checa o Arbusto™? Eu sugiro mímica.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 12:37

Pronome está sentado sobre suas patas, batendo o rabo no chão. - Mímica seria legal! Ou podemos discutir nossas técnicas de sobrevivência na nossa situação, já que qualquer um de nós pode acabar morto num piscar de olhos! - Ele dá uma pausa. - Mímica parece uma ideia muito melhor, sem sarcasmo.

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Images?q=tbn:ANd9GcSIFq1APg1Q0_3csGcAr4huXlkAr-xUGtinSxya1-ceZYUT9UCVKw
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 12:48

- Ohohohoho! Eu começo então!

E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! B3bzbYG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Empty
MensagemAssunto: Re: E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!   E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E.B.E.C²: RE - Bem vindos ao mundo da Acre Jurássica!
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E.B.E.C: Acre Jurassica
» [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
» Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» Bem vindos à nova ABP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: