Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 34 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qui 7 maio 2015 - 21:31

-Gagnam Style ,Psy
Eu apontava pra Latino

-Cara eu nunca lutei serio contra ninguem mas ,assim que você matou um de nos , a parada ficou seria ,TECNOMAGIA DA ATAQUE ,TEMPESTADE DE NOKIAS GIGANTES E METAPODS COM HARDEN

Varios Celulares nokia gigantes e Metapods com Harden iam em direção ao Cantor noob,Latino
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qui 7 maio 2015 - 21:34

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino-posa-para-foto-em-1995-o-cantor-ficou-conhecido-com-um-visual-de-bigode-caracteristico-do-seu-inicio-de-carreira-1359688358776_373x500


- Vocês devem estar de traquinagens com a minha bela face.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 2014-09-23-latino-franja


- OBLITERAR 




Latino parava o tempo graças os seus poderes de Shadow Madara. Ele carregava um poderoso laser que seria capaz de matar todos ali, mas ele escutava..



GANGNAM STYLE



ESSA MÚSICA É DO




PSY



É GANGNAM STYLE!!!






A voz penetrava nos ouvidos do Latino. Este ficava furioso, tão furioso que tirava seus óculos, parando o seu ataque e encarando Astolfo.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 142604_36

- O que você disse?




Seus olhos começavam a pegar foco, assim como seus dentes. Latino gritava tão alto que vocês poderiam até ficar surdos, mas não ficaram porque se não daria uma treta louca no plot. Todos os vidros no local quebravam. E tudo que era de madeira continuou na mesma, porque só o vidro que quebrou, e não a madeira. Entendeu? A madeira ta de boa. 




Latino estava em chamas. Seu corpo crescia absurdamente. O plano inicial era o matar queimado, mas pqp, ele já copiou os poderes do Shadow Madara, logo ele conseguia se curar. O FOGO NÃO PARAVA, MAS ELE NÃO ERA CONSUMIDO POR SUA ENORME REGENERAÇÃO. Os poderes que havia absorvido de Shadow Madara IMPEDIAM que ele fosse consumido pelas chamas, MAS MANO, as chamas não cessavam. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 281471_Papel-de-Parede-Monstro-de-Fogo-Furia-de-Titas_1920x1080


- O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO?!? AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGHHHHHHHHHHHHH!!!!



Parece que a morte brutal de Bolsanova havia sido vingada com a dor insuportável que Latino sentia. Seu corpo deformado se transformava em um dinossauro de lava. Sentia sua pele sendo consumida pelas chamas, mas ela se regenerava tão facilmente que ele não morria. Não, ele não estava fadado a morrer ainda. Ele desejava a sua morte, mas ela fugia a cada passo que ele dava em sua direção.

Ele berrava desesperadamente de dor.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 281471_Papel-de-Parede-Monstro-de-Fogo-Furia-de-Titas_1920x1080

- ESSA MUSICA É MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO OUSA DIZER QUE EU A PLAGIEI?!!!!!!




Ele começava a vomitar sangue. 

O plano de Shannon no entanto...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latest?cb=20120603224558

- EU VOU DESTRUIR VOCÊ SUA [palavra censurada] NOJENTA!!!!!!!!!!!










Uma música começava a tocar.






Ele estava pronto para lançar um soco poderoso nos seios de Shanon e assim retirar o seu coração com os punhos, porém Shadow Madara entrava na frente, querendo finalizar aquela luta. 

Latino continuava a berrar de dor. O punho flamejante atravessava Shadow Madara e acertava Shannon, também a atravessando. O braço incandescente do músico fazia um círculo no peito de Madara e no ombro de Shanon. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 281471_Papel-de-Parede-Monstro-de-Fogo-Furia-de-Titas_1920x1080


- MORRAM SEUS LIXOS ESCORIAS DA RESINA DA INUTILIDADE!!!!!!!!!!!!! A MUSICA É MINHA! É MINHA!





Shanon estava surda por um momento temporário. Ela sentia o punho flamejante de seu pai atravessando o seu ombro esquerdo enquanto atravessava o peito de Madara. O sangue escorria em seu braço incapacitado de se movimentar. O fogo ardia, mas ela não gritava. Estava em choque. A imagem de seu pai pegando fogo e gritando desesperado enquanto era consumido pelas chamas do ódio de ser chamado de plagiador era... Indescritível.


Latino dava outro soco em Madara. Este atravessava o seu rosto, acertando a bochecha de sua filha. A pele se rasgava em sua face, deixando uma horrível cicatriz que manchava a sua beleza divina. Agora ela gritava.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 281471_Papel-de-Parede-Monstro-de-Fogo-Furia-de-Titas_1920x1080

- VOU MATAR VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Por fim, Latino mordia o pescoço de Madara. Com uma mordida, ele arrancava toda a carne da região, fazendo sangue negro - que se assemelhava a pretoleo -, ser lançado. Ele mastigava a carne enquanto devorava o Deus. 


Shanon caía. A dor era terrível. Os ataques de Astolfo e do Dinossauro que eu esqueci o nome não surtiam efeito na hora, mas eles ficavam com raiva ao ver a situação da policial gostosa e agora feia. O Madara sendo devorado também não era uma cena legal. 


A música tocava para climatizar o ambiente. 









LATINO SEGUNDA FORMA! ELEMENTO FOGO E ÓDIO E DINOSSAURO 

Desafio #3!


QUAL É O NOME DA MÚSICA ORIGINAL?!



Narrador escreveu:Descubram para salvar Madara e Shanon!




E.S.P.E.C.I.A.L


#KARMA #PERCIVALBOLADO


VINGANÇA DE BOLSANOVA, A ARTISTA DE TRÊS DIMENSÕES!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Barney-dancing-o


Vocês tem direito a uma vingança! Quem vocês querem recorrer ajuda?! Lembrando que um deles irá prejudicá-los!



1. [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Guvuq

PSY!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Barney-Stinson-barney-stinson-31316015-1920-2560


2 BARNEY


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Z

ESSE LEK
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qui 7 maio 2015 - 21:59

Madara está no chão caído, seu peito e seu rosto tem buracos enormes, além de seu pescoço estar aberto e jorrando seu sangue de deus, os dois socos que recebera podiam não parecer mas tinham força o suficiente para destruir o sol algumas vezes, se ele não tivesse ficado em frente a Shannon, ela teria morrido com certeza.

Madara regenera sua garganta e boca, o suficiente para conseguir falar, ele ainda tem um buraco enorme em seu peito, que bom que ele não precisa de coração pra viver.

Madara olha em direção de Alice enquanto ainda está caido.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 6a9cae3e8e
-A...lice... o qualho... o queijo qualho... os poderes dele vão... ficar selados. O deus dizia com dificuldade para sua colega
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qui 7 maio 2015 - 22:07

Astolfo não aguentava mais ver seus amigos sendo machucados, logo seria com o tecnomago Neos ou Kaz, ele sentia algo que nunca antes havia sentido, uma ira gigante. ele largou sua espada e seus olhos começaram a brilhar, seus cabelos estavam de pé, ele começou a flutuar e uma grande energia começou a ser emanada dele, seu ferimento anterior cauterizou com o poder dessa energia, as madeiras que sobraram do ataque de latino começaram a levitar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Z_aura_gar_1024x1024

ele estendeu seu braço esquerdo e começou a criar uma esfera de energia com o dobro do tamanho de latino.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Dai_Enkai_Entei

ele ergueu a esfera com uma mão e antes de joga-la em latino ele falou

- Você devia se orgulhar, agora estou FURIOSO! E minha fúria é algo que você não pode confiar diferente dessa musica do Tarkan, Simarik. AGORA, ESFERA CÓSMICA
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qui 7 maio 2015 - 22:46

Off: Vocês não aprendem ein?


Latino de Fogo absorve todo o poder de Astolfo e concentrava em seu punho direito.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latest?cb=20120603224558


- ESFERA DA GALAXIA DA PAIXÃO!!!!



O punho atravessava o peito de Astolfo. Uma grande quantidade de chamas era lançada até a atmosfera. O rapaz era lançado junto, com um enorme buraco no peito. No entanto, Astolfo mencionava a música original. Latino urrava de dor. 

As chamas se tornavam ainda mais intensas. Sua pele havia sido totalmente consumida mas seus órgãos e ossos ainda aguentavam graças a sua regeneração godlike. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 993831-flame_29

- VOCÊS NÃO APRENDEM?! A MUSICA É MINHA! MINHA! MINHA!!!!!!!




Astolfo estava com um buraco enorme no peito, mas ele havia conseguido: Latino estava fora de controle. Graças ao acerto inusitado, Latino não conseguia mais absorver os poderes nem rebatê-los. Ele havia perdido a sanidade.

No entanto, o rapaz ainda voava em direção da atmosfera. Seu sangue jorrado caía no mundo, banhando o Acre com uma chuva vermelha. Seus cabelos esverdeados balançavam com a alta velocidade em que ele subia. O jovem havia feito muito bem e ao mesmo tempo muito ruim! Enquanto voava em direção de sua morte, ele via a imagem de Percival.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Barney_-_Just_Imagine_(2003)_-_Home_Video_Trailer

- Você acertou a música. Porque o atacou? Usou seu poder mais forte para matá-lo, sabendo que ele iria o plagiar contra você! Eu esperava mais de você, jovem Astolfo!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Barney_Songs_From_the_Park_(2003)_-_Trailer


- Você é um jovem brilhante. Seus poderes são incríveis. Você é o ser humano mais forte do mundo. Não chega nem aos pés de Madara, mas você consegue usar poderes incríveis. Você não merece morrer... Desta forma. 






Percival agarrava na alma de Astolfo pelos cabelos, retirando como se fosse uma pele solta. Astolfo sentia uma terrível dor, a dor da vida se esvaziando em seu ser. Ele morria, mas a sua alma estava nas garras de Percival. O dinossauro rosa então sumia como um arco íris sangrento, misturando as cores vermelhas com outras vermelhas e algumas verdes e amarelas e talvez uma azul mas a maioria era vermelha porque é essa a cor do sangue exceto o sangue do madara que é preto mas vocês entenderam


O corpo de Astolfo parava de voar, e lentamente, começava a cair. O buraco em seu peito aumentava gradualmente assim como a velocidade em que ele caía. Seu corpo era tomado pelas chamas graças a sua velocidade avassaladora, e como um meteoro, ele caía contra a cidade de acre, destruindo-a quase que por completo.

Infelizmente, ele acabava errando o bairro de Latino e este continuava vivo. Mas ele destruía INUMEROS DINOSSAUROS e inocentes também. A irônia dói, não é mesmo?

Percival no entanto, ainda estava com a alma de Astolfo. Ele pretendia treiná-lo, logo ele estaria vivo. Mas seu corpo... Destruído. Astolfo está na Divisão-5, um lugar tipo o céu, só que muito mais vagabundo.





ASTOLFO IS DEAD






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae

Astolfo ✝
2537 - 2553 




A MÚSICA CONTINUAVA TOCANDO. 



VOCÊS AINDA TEM CHANCE DE ESCOLHER A AJUDA


O LATINO TA COM A FORÇA DO SHADOW MADARA


O LATINO ABSORVE OS PODERES 


O LATINO TA RINDO DE VOCÊS ENQUANTO GRITA DE DOR
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qui 7 maio 2015 - 22:50

O7 avança em direção ao inimigo, sim, porém logo para e cai de cara no chão, como se tivesse parado de funcionar. Alice olha para a palma de sua mão direita, ouvindo a som de fios se quebrando, ela troca o grimório para a mão esquerda e levanta o braço, somente para ouvir o som de suas juntas se desfazendo, logo um som de desmonte que parecia vir de seu cotovelo ecoa, a pele ligando o braço direito e o ombro da garota se rasga, oque faz com que ela perca o controle de seu braço direito, soltando-o como se não tivesse articulações, algo parecido com sangue escorre pelo seu braço até a ponta de seus dedos, eventualmente gotejando no chão, mesmo sendo uma cena um pouco bizarra ela não parecia se importar nem um pouco com isso. Devido aos danos em seu braço direito, ela não poderia mais atacar com suas bonecas por enquanto.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 282l3tf
"Morrer... só corpo deles foi destruído, não tem nada demais não é? É só uma pena que os órgãos foram danificados." dizia enquanto recobrava a consciência, é como se eu tivesse perdido completamente a concentração. Olhei para Madara que sugeria o uso de queijo coalho, talvez fosse possível mesmo que ao copiar suas habilidades, Latino também tenha copiado suas fraquezas, de qualquer forma o custo de tentar era apenas uma barra de queijo coalho.

Jogo minha bolsa no chão, deixando algumas ferramentas, várias bonecas e uma montanha de órgãos humanos espalhados, logo localizo a boneca que eu procurava, Alicel-02 ou, no momento, apenas um mini-frigobar. Abro a barriga dela, tirando a unica coisa que carregava nela, uma barra de queijo coalho apenas, um item necessário para caso Shadowmadara saísse fora de controle.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Queijo+Coalho+Barra
O queijo parecia mais mole do que o normal, como se estivesse sido socado em um espaço pequeno onde normalmente não caberia.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 282l3tf
"De qualquer forma... só posso usar meu braço esquerdo agora e não vou conseguir controlar as Alicels, então se isso não for o bastante o resto é com vocês." puxo o lacre do queijo com os dentes, abrindo a embalagem. O cheiro de queijo coalho toma conta do local... seguro a barra de queijo com minha mão esquerda e a arremesso na direção de Latino, só espero que tenha posto força o suficiente pra chegar até ele, ele estar pegando fogo vai fazer esse queijo molenga ser ainda mais eficiente se funcionar...

Limpava as gotas de sangue do menino Astolfo que caiam em meu vestido, bem que ele poderia ter morrido de uma maneira menos extravagante, de qualquer forma veremos se o queijo coalho surte efeito.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 7 maio 2015 - 23:08

- NÃOOOOOOO PORRRAAAAAA.
Gritava enquanto chorava.
- filho da [palavra censurada], matou o astolfo, carai irmão.
vou para longe, crio uma barreira de agua e grito
- A MUSICA É SIMARIK, DO TARKAN.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qui 7 maio 2015 - 23:24

Latino escutava o grito do dinossauro - KAZ! É esse o nome, lembrei. Enfim, Latino escutava o grito de Kaz, falando o autor da música original. Bem...



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 993831-flame_29



- É MINHAAA!!!!!!!!!!!!!! É MINHA A MUSICA!!! É MINHA!!!!!



Sua raiva era tanta que seu poder de regeneração aumentar 956%, e o fogo cessava. Todo dano nele parecia ter sido curado, porém... Ele sentia o cheiro do queijo na mão de Alice. O cheiro era forte e por alguma razão... Ele se sentia tonto. Latino, que antes estava levitando, caía no chão numa altura de 2 metros. Ele havia torcido o pé.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino-autoral.jpg


- Vocês usaram a cabeça, han? Descobriram que eu também plagio as fraquezas. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino1

- Vocês perderam quatro membros de sua equipe durante essa batalha, por serem ignorantes, estúpidos e não prestarem atenção. Vocês são burros.





Latino não tinha forças para se levantar e ficava de joelhos. Ele agora era um humano normal. Ele percebia que Madara se levantava e que Shannon ainda respirava, mesmo com uma cicatriz horrenda em seu rosto e com um buraco em seu ombro. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino5401


- Eles não morreram?!




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino202007_01


- De qualquer forma... Eu sei de sua fraqueza, falso-Deus. E agora todos da Discovery Kids também sabem. Vocês estão mortos. Vocês são burros e estão mortos.





Ele percebia que Madara caminhava em sua direção. O forte cheiro de queijo fazia com que Latino não tivesse força alguma, mas por alguma razão, Madara ainda tinha forças. Logo fazia tudo sentido: Madara não havia usado toda a sua força, e Latino era uma versão mais fraca dele. POr mais que o cheiro incomodasse o Deus, ele ainda tinha forças de um super humano. 


Latino se deitava.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Latino

- Vocês podem me matar, mas vocês irão morrer. Vocês são burros e ridículos, vão morrer como Bolsanova e o moleque que explodiu. 










VOCÊS VENCERAM DO LATINO! DESEJAM MATÁ-LO?

( ) SIM ( ) NÃO


Also...


1x Espada de Astolfo Obtido(a)
1x Micro Penis do MC Pedrinho Obtido(a)
1x Camisa rasgada de Astolfo Obtido(a)
2x Colares de prata Obtido(a)
1x par de óculos escuro do Latino Obtido(a)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qui 7 maio 2015 - 23:27

-Simarik,de....Latino
            Eu ja estava cansado ,pegava a antiga Katana que estava no corpo de Astolfo,energiva ela com dados ,e pegava os oculos dele,para me lembra dessa chacina

-MORRA SEU CRETINO

Finalizava e ocorreu o fim do rei das copias
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qui 7 maio 2015 - 23:50

Madara empurra o garoto pra lado antes que matasse Latino.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Eac59b326a
Você não fez nada na luta toda e ainda quer matar ele? Me poupe, vai ajudar a Shannon. Madara se aproximava de Latino, ele olhava o copiador com olhar de desprezo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Eac59b326a
-Sua morte será bem chamativa, todos neste planeta iram vê-la considere isso seu grand show finale. Dizendo isso, Madara agarra o cantor pelo pescoço, ele se impulsionava para cima, deixando uma cratera no chão e um buraco nas nuvens, Shadowmadara havia saído do planeta e ia em direção ha lua.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Eac59b326a
-Adeus seu miserável. Madara jogava Latino na lua, nenhum ser naquele universo já havia sido jogado com tanta força contra um objeto, Latino podia sentir seu corpo se estendendo e tudo ao seu redor ficando também esticado, o tempo havia parado para ele, ele estava na velocidade da luz, o que parece ter durado horas para Latino na verdade aconteceu numa fração de tempo minuscula.

O corpo do cantor se chocava contra a superfície da Lua, uma explosão enorme havia ocorrido, uma área imensa da lua havia sido destruída deixando um buraco oco em seu centro,  escombros do satélite eram jogados para todos os lados, e uma explosão maior ainda ocorreu quando  Latino atravessou o outro lado da lua, Latino havia sido destruído.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Be0ed1ca8e
Todas as pessoas que olharam para o céu naquele momento viram isso.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 7 maio 2015 - 23:55

- carai... tivemos tantas perdas nessa batalha...
Acabo com a barreira d'água, olho para cima e começo a pensar.
é.... fazer o que? Só espero que voces que morreram estejam felizes, talvez..
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sex 8 maio 2015 - 0:05

Alice colocava os óculos deixados por Latino e olhava para a lua.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 2l91nav
"Wow, fogos de artifício."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 0:50

Numa outra dimensão... 

É uma noite fria, bastante fria. Pretty Cure anda por um beco frio, em busca da sua vitima de noite. Perto dela voa uma fada, bastante acabada. Ela encontra o bandido e brande sua espada da justiça, mas, algo está errado. Uma explosão... Na lua! O que será que acontecera? 

- Amáveis olhos da Amavel Pretty Cure. Ativar! - Ela diz com uma alegria doentia na voz.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Tumblr_n20kouaj5v1r717c6o2_500

Oh. Então, ISSO aconteceu! 

- Protocolo de PULO MULTIDIMENSIONAL. Ativar!

Pulverizando seu inimigo e agarrando sua fada, Pretty Cure pula até a dimensão do RPG.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Tumblr_n20kouaj5v1r717c6o1_500

Ela aparece num porão sujo, onde uma orgia parece ter acontecido milênios atrás.

E segue o rastro de sanguemortedestruição até o local onde a batalha está acontecendo.

Ao identificar os presentes, de pé no céu ela começa seu discurso.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Tumblr_nf638lAfoU1trjgq0o1_400

- Protocolo de socialização. Ativar. Super soldado do governo americano se apresentando! Não se preocupem, Pretty Cure vai salva-los do mal eminente. - Ela esquadrinha a area e ve a batalha sangrenta que lá aconteceu. - Sem mais perdas entre seus soldados. Eu e minha TECNOLOGIA MÁGICA vai resolver todos seus problemas. 


Sua voz inspira medo. Sua aparência inspira alegria que inspira medo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sex 8 maio 2015 - 1:12

Shadowmadara retorna a terra, ele olha pra cima, observando o resultado de seu feito, a lua tem um belo buraco no meio dela agora.
Ele toma uma pilula rosa, isso deve ajuda-lo a se acalmar e amenizar a raiva de ter perdido sua amiga, ele olha pra frente e vê a coisa rosa que parecia um recortado de papelão, fofa demais pro seu gosto, ela emanava uma aura de bondade que o incomodava mesmo ele sendo demasiadamente mais forte que a menina.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Eac59b326a
-Alguém me responda quem é essa menina?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 8 maio 2015 - 8:18

- eu morri, quem diria uma pessoa inteligente se deixando tomar pela fúria daquele jeito, morri porque não pensei, deixei meus sentimentos falarem por mim, mas estou feliz, consigo ver todos eles daqui, latino não esta mais na forma monstro, mas sou um adolescente morri sendo um adolescente que pode falar que teve amigos, morri tentando vingar um deles, eu não diria que isso foi um fracasso, estranho é uma sensação boa eu estou flutuando, agora posso ser um com as estrelas isso é legal, quando chegar a noite olhem as estrelas pessoal. estarei aqui como uma constelação.

Astolfo logo viu o dinossauro roxo ao seu lado percival, dizendo que iria treina - lo, ele não sabia o que isso significa, mas percival era poderoso, isso seria legal
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 34 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos