Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 40 de 44 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Seg 28 Set 2015 - 22:21

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74
-Não estou afim de matar meu filho, minha esposa vai ficar puta... Vamos matar o Jasper, ninguém ama ele.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Seg 28 Set 2015 - 22:26

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Jasper-jordan-the-100-tv-show-37116227-375-375

- ...




















DESEJAM IR A GAINAX DESTRUIR E ELIMINAR JASPER?

[ ] Sim
[ ] Claro
[ ] Nunca nunquinha eu sou uma viadinha
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Seg 28 Set 2015 - 22:28

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74
-[X]Vamos matar esse merdinha, alguma objeção?
[]Não lorde Shadow
[]Nenhuma
[]Claro que não
[]Sim eu tenho(morte por lasers)

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Ter 29 Set 2015 - 14:37

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2UzY0vc
- Ah, legal. Isso me lembrou que o Nero, meu sobrinho, uma vez tretou com um leão num coliseu e os espectadores deliraram. Vou fazer o mesmo com esse moleque.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 30 Set 2015 - 0:39






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74

- OTIMO


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n

- OPS CARA ERRADO



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n

- Okay, suas bichas filhas de uma puta mal amada do caralho gordinho de um satanás metrossexual. Vamos todos a bordo nessa viagem inesquecível que será em gainax coisa e tal, vai ser uma aventura cheia de emoção e magia e eu prometo que vocês vão TOMAR NO MEIO DO SEU CU se vocês falharem.



Junim colocava as mãos no quadril e começava a sapatear como um elfo irlândes que na verdade era um duende. Um cachimbo surgia em sua boca, e dele saía fumaça que era a essência de queixo qualho.

Vocês não sabem, mas Junim não é tão poderoso como o Shadow Madara a ponto de destruir dimensões e fazer aquela novinha gostosa se transformar em um antigo imperador romano, mas o garoto tem um talento: Ele simplesmente está cagando pra o que você é e o que você faz, burlando qualquer regra natural/divina/interdimensional que possa manter o universo em equilibrio. O poder do Junim é deixar qualquer um inútil quando ele quiser, mas ele ainda é um garotinho frágil e que possui medo de aranhas camelo.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Barney_2265600b


De qualquer forma. Você está confuso? Caguei. Meu nome é Percival e eu sou o narrador e eu que dito as regras em como o universo daqui rege aos lances filosóficos de cada um que ousa em acreditar como uma frase tão longa não precisa de vírgula dessa maneira tão escrota que eu estou escrevendo agora neste exato momento em que meus dedos tocam nas teclas de maneira brutal e insensível ao som do roixinol soar pela montana mais profunda das camadas terrestres espirituais da décima quinta dimensão. Meu nome é Percival e eu gosto de máquinas agrícolas.



Vocês sentiam um calafrio percorrer a espinha de vocês. Vocês acordavam em gainax, essa cidade australiana cheia de sonhos destruídos e gangsters. Vocês se encontravam em uma Gainax que estava condenada recentemente pelo BAD ENDING do Jogo Matrimonial. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10172-71

- DE ONDE VEIO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!?!



Sem instruções vocês ficam esparramados na frente da escola Santa Elizabeth, uma bela escola particular a onde os protagonistas do JM estudaram antes de terem falhado miseravelmente durante o fim do RPG.

Vocês haviam voltado no tempo. Estavam no periodo exato entre o BAD ENDING do JM e o início de DanganRonpa:RE.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n

- Ok. Vocês tão aqui. Agora achem o Jasper. Ele ta escondido. 













MISSÃO 1 - HIIDE AND SEEEK JASPER COLLINS

ACHEM O CARA








[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n
- Peguem o Jasper. Peguem o Jasper. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n

- Vocês terão uma ajuda nessa fase.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Mh_interna_comoserumvigaristaem6passos-dickvigarista

- Vamos, rapazes, não fiquem aí parados
É só um Jasper e precisamos pegá-lo
Essas medalhas eu vou arrancar
Shannon, faça alguma coisa"


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Mh_interna_comoserumvigaristaem6passos-dickvigarista

- Então



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Dick-vigarista-e-mutley-m%C3%A1quinas-voadoras-resina-06121-02

- Pegue o Jasper!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tvsinopse20001

- Pegue o Jasper!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Dick-vigarista
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Fato-de-dick-vigarista-a-corrida-mais-louca-do-mundo

- Pegue o Jasper!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Images?q=tbn:ANd9GcTIEnSgVwzJDbNXm1gV0c5AInFgMY_o86BuiAfmHvKxHC3mEsZxQg

- Pegue o Jasper!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 500_255

- Pegue o Jasper!


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2e50e87da74550d0174e2494ceaf01f9


Pegue o Jasper!




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Macacolandia-corrida-maluca-dick-vigarista-2
Pegue o Jasper agora!

Prendam, segurem, agarrem, capturem
Peguem o pombo agora



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Mh_interna_comoserumvigaristaem6passos-dickvigarista

- Dessa vez não podemos falhar
Se não o general vai se zangar


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Dick_vigarista_01


- Temos uma chance como essa nova invenção
Posso até conseguir uma promoção

Então

- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!- Pegue o Jasper!






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Dick%2BHabibs



- Prendam, segurem, agarrem, capturem
Peguem o JASPER agora!!!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 30 Set 2015 - 13:07

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2eajrsj

- Meu filho morreu por causa dessa tal Discovery Kids, e eu não estava aqui pra proteger ele... Eu vou procurar esse tal Jasper na parte... leste da escola ... não faço a mínima ideia do que acabei de falar, então eu vou para o lado direito... talvez eu ache uma cama para tirar uma soneca

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qui 1 Out 2015 - 19:45

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 10420188_560664820700731_8160098938013511045_n

- É por causa dessa ausência que o RPG é trancado, seus merdas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qui 1 Out 2015 - 22:52

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2lsfbjk
- Prenda ele você, eu vou procurar alguma loja aberta neste lugar pós-apocalíptico, me chamem quando formos dissecar ele.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qui 1 Out 2015 - 23:12

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74
-Há uma maneira muito fácil de encontrar Jasper, é só encontrar um garotinho humano chamado Noah, alguém chame ele, ele é tão idiota que vai vir aqui achando que somos amiguinhos dele.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 1:59

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Dick-vigarista-e-mutley-m%C3%A1quinas-voadoras-resina-06121-02

- Então procurem o Noah!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sáb 3 Out 2015 - 17:14

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 34fdzjd
- Ainda bem que eu trouxe balinhas... O7.

A pequena boneca saltava da bolsa da ventriloca, carregando consigo uma segunda bolsa cheia de balinhas de goma. Ela levava também uma caixa, um graveto e uma corda, preparada para fazer umas armadilhas tipo essa aí, usando as balas de goma como isca:

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Armadilha-da-caixa-45842945
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sáb 3 Out 2015 - 17:19

Silver estava andando nas ruínas quando encontrou um caderno, quando encontrou um caderno cheio de equações

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2la9fnm

- Olha que equações legais, seria uma pena se... alguem desenhasse rola em cima

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 19:02





Vocês olhavam para uma Gainax pós-apocalíptica. O céu estava num tom macabro de verde, como se fosse podre como a pele dos inocentes, que faleceram graças a falha dos jovens matrimoniais ao limpar os medos das torres. Vocês sentiam o cheio de desespero sendo levado pelo ar, como se fosse alguma praga que lentamente corrompia as almas alheias que ainda pairavam por ai. 

O sol era laranja, no entanto. Um forte tom de laranja cujos os raios descontavam toda a sua radiação nos pobres seres que ainda sobreviveram. As árvores não tinham mais folhas, a grama já havia se tornado terra seca. As únicas aves que sobrevoavam vocês, eram corvos e abutres que cantavam o hino da morte se aproximando.

Vocês notavam que no asfalto podre e tatuado com rachaduras, haviam uma grande quantidade de baratas se escondendo nas sombras quando vocês se aproximavam. Alguns escorpiões também rastejavam por ai, mas estes não se incomodavam com a presença de vocês.







~ P r i m e i r o   A t o. 

"A missão é matar o Jasper, mas por algum motivo vocês querem encontrar o Noah."



[Alice & Shadow Madara]





Alice montava uma armadilha de madeira no meio da rodovia que antes era muito movimentada. Agora, era apenas um cemitério de carros capotados que mostravam grandes sinais de terem sido explodidos. Ela simplesmente deixava uma caixa apoiada sobre um palito no meio desses destroços, como fosse se adiantar de alguma coisa.

Ao se afastar para que pudesse capturar o menino Noah, três enormes baratas se rastejavam velozmente para se alimentar das guloseimas açucaradas, se deliciando do sabor que havia sido extinto com o fim do mundo.

Shadow Madara e Alice estavam juntos, escondidos atrás de uma carcaça que um dia fora um belo porsche. Mesmo que a ventrícula parecesse cautelosa para se camuflar, o Deus apenas ficava olhando para o céu, com uma aparência desanimada. Eles percebem a presença de um jovem ser humano escondido a alguns metros. Ele estava perfeitamente escondido, mesmo assim, ele havia sido detectado pelo deus.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Luke_02

- Puta merda caralho, fui descoberto!





O garoto de cabelos ruivos retirava uma adaga de sua pochete masculina super da moda, mas não tinha intenção de atacá-los. Ele fedia a medo e urina, além de fracasso. O que será que vocês planejam fazer com ele?





~>x<~ 



[Silver]




O belo homem que fazia caras extremamente macabras e expressivas, havia se separado do grupo ao decidir procurar o jovem Jasper - ou Noah, eu to confuso - para o leste de onde estavam, próximo de uma antiga escolha chamada Santa Elizabeth. Em seus enormes letreiros que identificavam a escola, alguns meliantes haviam pichado algumas coisas, e agora lia-se "Sa-Puta Elizabeth". Eles são muito engraçados né? E maduros também.

Tirando essa pequena obra de arte, haviam diversas outras pichações pelas construções de Gainax. A maioria eram símbolos de três gangues distintas: Shooting Star - que estava em menor número -, Fallen Star - que era visivelmente maior do que a anterior - e um símbolo que se assemelhava a um urso bicolor, onde um de seus lados possuía um olho deformado vermelho. Estes se dominavam "As Pragas", e pareciam ser muito maior do que os anteriores.

Silver não ligava pra isso, estava muito ocupado desenhando rolas no caderno que ele havia encontrado. Ao folear algumas páginas para continuar seus desenhos de órgãos sexuais masculinos de grande porte, ele percebia algumas anotações.



Querido Diário escreveu:
"Página 125

Dia 16 após o fracasso dos matrimônios.


A Lua não aguentou, ficou completamente insana com a morte de Sol. Ela usou Quitéria e ateou fogo no acampamento e acabou se suicidando ao morrer cremada pelas próprias chamas... Infelizmente, ela levou também metade de nossos suprimentos, além de seis sobreviventes. Entre eles, o Eremita, a Imperatriz, e Pronome. 

Uma tragédia. Pronome conseguiu salvar três crianças resistente à Praga antes de ser consumido pelas chamas para tentar resgatar outras duas que também faleceram. 

Uma tragédia total. O desespero está tomando conta dos matrimônios. 


Página 126

Dia 17 após o fracasso dos matrimônios.

A Estrela é um excelente líder. Conseguiu acalmar o Mago, antes dele criar um furacão que certamente mataria mais da metade do grupo. O Mago é essencial, mas ele está muito vulnerável ao desespero. Claramente ele foi infectado pela praga, mas nem meus poderes de cura são o suficiente para curá-lo. 

Agora a Shooting Star está mais forte do que nunca, desde o apocalipse. A estrela é incrivelmente otimista, mesmo pelas tragédias que aconteceram... Está demonstrando ser um ótimo líder, motivando a todos. Com certeza, eu não estaria aqui se não fosse por ele.

 Eu ainda não superei a morte do Enforcado. Penso nela todos os dias... Desde o dia do juízo final. Não acredito que ela morreu... No último andar. Estávamos tão perto... Tão próximos. 

Sinto falta da Alana. Sinto falta da Cecil. Sinto falta de Misaki. 

[Rabiscos]



Página 127


[A página inteira se resume em um desenho bem feito do símbolo da Shooting Star.]



Página 128

Dia 18 após o fracasso dos matrimônios.

Haon está mais forte. Agora ele conversa comigo durante o dia também, não só no momento em que me preparo para dormir. Temo que eu esteja sendo infectado pela Praga. Isso se tornou mais forte após eu ter encontrado o Falso Imperador, perto da Santa Elizabeth. Desde o fracasso dos matrimônios, ele simplesmente... Mudou.

Agora ele faz parte das pragas e... Bem. Desde que o imperador e a Temperança foram para o lado das pragas, os matrimônios começaram a diminuir. Eu temo isso, pois sinto que Leri Magé está se manifestando aos poucos. Haon está mais forte a cada dia. Ouço o grito de Luta, de [Nome rabiscado], de [Outro nome rabiscado], e Cecil... Não creio que fui capaz de assisti-los morrer pela lâmina fria de gelo que Haon criou...

A estrela comentou algo sobre atacarmos Jean e matá-lo sem precisar uma guerra de gangues. Eu ainda não estou muito feliz com a ideia, mas acho que é a melhor maneira.

Eu acho que vou dormir. 



Página 129


[Essa página está bem suja de sangue.]










Página 130.


Dia 25 após o fracasso dos matrimônios.


Jean está morto. A Estrela conseguiu mais uma vez. Agora o Falling Star foi destruído de uma vez por todas. No entanto, sinto que as pragas aumentam a cada segundo que passa. Pessoas usando máscaras daquele maldito urso... Ele foi eleito a presidente do Japão. Isso é ridículo.

Hoje eu voltei a Gainax, fiquei sabendo que o Falso Imperador e a Temperança estão lá, espalhando palavras das pragas ou fazendo alguma espécie de reunião. Fui sozinho, mas não estou com medo. Vou até a Santa Elizabeth e procurá-los.

Estou com fome. Vou procurar alguma coisa pra comer - de preferência doce, se isso ainda existir - e depois retorno.



Silver leu tudo com bastante atenção. Após isso, ele tacou o foda-se e continuou desenhando pênis por todas as páginas, fodendo todas as anotações da pessoa que havia as escrito. Ele mordia a língua enquanto tentava caprichar o máximo que podia, até que...






*VOOOOSH DA WOOOOP!!!*










Silver leu tudo com bastante atenção. Após isso, ele tacou o foda-se e continuou desenhando pênis por todas as páginas, fodendo todas as anotações da pessoa que havia as escrito. Ele mordia a língua enquanto tentava caprichar o máximo que podia, até que...




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 2la9fnm

- ........................!!!!!



Silver sente uma enorme estaca de gelo atravessando a batata de sua perna esquerda e cravando no chão, deixando-o preso e sentindo uma PUTA DE UMA DOR DO CARALHO. O gelo era tão gelado que ele sentia sua pele queimar enquanto o sangue escorria pela superfície ciano da lança. Ele cambaleava para frente, se apoiando em seu joelho direito.

Ele escutava uma voz ecoando pelo ambiente.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tales_of_xillia_2_jude_mathis_by_yukisaphira-d6n4gzj


- Ninguém desenha rola no meu caderno.





Silver recebe 2350 de dano. Sua perna esquerda está congelada por dentro, logo não pode a mover. 






O que você vai fazer, caralho? Vai deixar essa passar?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sáb 3 Out 2015 - 19:13

Shadow move seu dedo indicador, o garoto começava flutuar, sua adaga era teleportada para a mão de Madara.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74
-Onde está Jasper? Garoto esquisito hiper realista com um cabelo de cuia. Onde ele está? Antes que o moleque pudesse responder, Shadow bate com ele no chão, depois no carro, depois no chão de novo, sobe desce sobre desce, ele faz isso mais algumas vezes.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 C321934e74
-Divertido, mas... Cadê o Jasper?

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 19:24

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Luke_11

- MEU NOME É JONATHAN VIGOROTH!











Ao dizer isso, o garoto simplesmente... Crescia. Crescia tipo, num padrão alto para um ser humano normal, além de ficar super musculoso e coisas do gênero. Por algum motivo, Shadow Madara não conseguia mais fazê-lo flutuar. Seus poderes, por algum motivam, não afetavam mais o moleque que agora era um adulto com o cabelo ainda mais escroto.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_m2u2l85NlU1qk9mr1


- VEM CÁ AMIGÃO!






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_n3dg3wuan61ttdkobo3_400

- DANCE POTRANCA, DANCE COM EMOÇÃO!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Lluke_06

- EU SOU JONATHAN VIGOROTH, DA NOVA GERAÇÃO.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_m52kdbPuwX1qd87hlo1_500

- AMIGÃO!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_m2u2l85NlU1qk9mr1

- NÉ AMIGÃO?!






O Homem então dava um poderoso salto em direção de Shadow Madara, e numa velocidade impossível de ser acompanhada pelo olho nu, ele lançava UM PUTA DE UM SOCO QUE ACERTAVA EM CHEIO O ROSTO DO DEUS. A direção que o soco havia lançado, acabava fazendo alguns carros voarem, além de uma enorme rachadura no chão que engolia alguns automoveis destruídos.


Shadow Madara ficava parado no mesmo lugar. Ele havia recebido 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 de dano. 





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_inline_mifl5osIbr1qz4rgp

- MAS QUE DIABOS É ISSO, AMIGÃO?!





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Latest?cb=20110421233626

- AMIGÃO!!!




O Vigoroth pulava em direção de Shadow Madara, dando vários arranhões nele, que pareciam simplesmente... Errar, por algum motivo. Em seguida ele explodia.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_inline_mifl5osIbr1qz4rgp

- AMIGÃO!!!






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Tumblr_mln4ezk6Hk1r8suc9o1_500

- AMIGÃO.....!!!






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Lluke_08

- Né amigão...?!









Shadow Madara por algum motivo não pode mais fazê-los levitar ou pará-los ou qualquer coisa do gênero, como se seus poderes não funcionassem como eles. Mesmo assim, eles não conseguiam nem ao menos mover um fio de seu cabelo fabuloso.


O que você vai fazer, dude?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 40 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 44 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos