Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 2

Ir para baixo 
+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 15:54

MATRIMONIO DE DIANA E APOLO

As crianças das duas equipes deixam das brigas idiotas e se dirigem para as suas respectivas torres. As duas eram exatamente iguais, tirando o fato de serem de cores diferentes. Por fim, ao adentrar as torres eles percebem que ela possui um lobby, como um prédio de escritórios comum. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 8a3ca71946

Jogo Matrimonial - Parte 2 41-P3P-00368

Os deuses nada falaram sobre isso, suas faces sérias e fechadas, mas, subiram pela a escada e guiaram as crianças até o enorme portal. "É aqui que eu me despeço de vocês, crianças. Boa sorte com a luta!" a doce voz de Diana disse. "Tentem não morrer, seus merdinhas." a pesada e tempestuosa voz de Apolo proferiu. "Mas, eu preciso dizer algo!" os dois disseram ao mesmo tempo, como alguém falando uma frase já ensaiada antes: "Cada inimigo possui três fases. Vocês precisam derrotar uma antes de enfrentar a outra, assim vai. Caso precisem ou queiram fugir, vocês podem, não há limite de tempo para enfrenta-las. Mas façam com cuidado."  

Por fim, entraram ao portal.



A visão do primeiro andar de ambas as torres era um pouco... Normal demais? Nada que transparecesse o ar de magia ou de fantasia que era comum na Zona do Crepúsculo. Era uma sala enorme, parecida com um porão enorme. Um cheiro rançoso tomava conta do local; como se comida estragada fosse guardada lá e nunca limpa. Também fedia a suor, suor de homens porcos que pouco se importam com seu bem estar ou de outros. O chão era um concreto feio e triste, muito sujo e que nunca fora limpo, coberto de garrafas verdes poeirentas e manchas de sangue, as paredes seguiam o mesmo padrão. Canos estavam expostos no teto alto, vários e vários, água pingando fortemente deles. Nas paredes podiam ser vistos posteres com imagens degradante de mulheres nuas, todos muito gastos e com camadas de limo que o cobriam. A única iluminação da sala era provida por uma lâmpada que balançava de um soquete pendurado no meio do teto, uma luz forte e amarela que doía aos olhos.

 Era o porão de um bar. 

Meio intimidados com o ambiente os jovens caminhavam todos juntos por ele, até chegar onde mais ou menos se imaginava ficar o meio da sala. Nisso, algo estranho aconteceu. Várias e várias sombras começaram a pipocar na sala, formando um circulo com as crianças e um espaço grande no meio dele. As sombras eram da forma exata de um adulto normal e todas eram iguais. Eles uivavam, gritavam e falavam em vozes altos coisas como "LUTA, LUTA, LUTA, LUTA, LUTA, LUTA" ou "ACABEM COM ELES, ACABEM COM ELES, ACABEM COM ELES" num coral triste e sem nexo.

A voz de um anunciador, que vinha de lutar nenhum para ser visto, se sobrepôs a da multidão e finalmente a calou. Era uma voz animada, bastante animada, que gritava e ria enquanto falava seu discurso.

- A luta! É o medo de precisar, de querer enfrentar tudo e todos. O medo de ser fraco! O medo de ser forte! Todos os seres humanos estão condenados a sofrer dele, não importa como agem. A raiva que consome os bons e da sentido aos maus! A LUTA É O FOGO QUE ACENDE A HUMANIDADE! - Uma série de vivas foi dada pelas as sombras. 

Uma grande sombra se formou no chão a frente deles. Era branca, não preta, e fazia barulhos de metal enquanto borbulhava e se moldava em algo novo. Ela começou a se erguer do chão e tomar uma forma definida, que era... Um cavaleiro branco de três metros de altura!

Jogo Matrimonial - Parte 2 40e076e2e3

Ele entra em posição de ataque.

- Que a luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta comece!


Última edição por dork princess em Qui 29 Jan 2015 - 5:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:15

WOAH! Isso foi rápido e emocionante, meu coração acelerou com aquele monstro. Devo dizer que ele é muito estiloso, entretanto é nosso inimigo. Temos que acabar com ele rápido.



Jogo Matrimonial - Parte 2 HWUiDOO
- Espírito da Temperança, Pentecostes, apareça!



Uma luz roxa envolve minhas costas e meu crucifixo começa a brilhar em tons de roxo. Meu grito invoca minha essência, Pentecostes. Preciso achar a fraqueza desse monstro. Vou começar com um palpite obvio.

- Ele é muito alto, pessoal,  acho que se derrubarmos ele ganhamos um pouco de vantagem. Vou começar o ataque! - Apontei para a cabeça monstro com o dedo indicador, minha essência fez o mesmo como sempre. Juntei as duas mãos e fiz um gesto parecido com uma arma de fogo com elas.



Quando acumulei energia suficiente, rapidamente mudei a mira da cabeça para o joelho do monstro, perto das juntas da bota.

- Vai! - A energia foi disparada.


Última edição por Asami em Dom 18 Jan 2015 - 16:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:26

Alanna se vira para os outros membros da equipe: - Ouçam bem: A chave de qualquer briga é o alcance. Se alguém chegar bem na fuça dele, a gente corta o alcance dele. - Ela então se vira novamente para o inimigo. - Tentem me dar cobertura, eu vou distrair ele.

Jogo Matrimonial - Parte 2 HpqjYaP

- Yoo! Seu fusca metido a besta! Eu vou te amassar que nem uma lata de alumínio, seu ferro velho! Depois que eu acabar contigo, eu vou te levar pro centro de reciclagem!

Após fazer suas provocações, Alanna avança na direção do monstro, tentando fechar sua distância o mais rápido possível sem ser atingida pelo seu gigantesco machado. Caso ela consiga, ela se mantém próxima das pernas do adversário, esperando a primeira chance para passar por entre suas pernas. Imediatamente depois disso, ela vai concentrar toda a minúscula mana que tem em Lucille, acertando um golpe com a maior força possível na parte de trás do joelho da criatura, tentando desequilibrá-la.


Última edição por Ele em Dom 18 Jan 2015 - 16:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:27

-Pode ser, Alex. Vou quebrar o joelho desse monstro com meu chute... Guaraci, ao ataque!

Gritava invocando a essência, hehe, eu vou pegar impuldo com o vento para aumentar a força do meu chute e o tamanho do meu pulo...

-Guaraci, uma ajudinha aqui!

Dizia saindo correndo, pegava impulso e saltava, mentalizava um vento forte para me levar mais alto, o impulso que eu levava era maior, tomara que seja o suficiente para chegar na altura do joelho. Dava um giro no ar pegando novamente o impulso do vento, dando um chute bem mais potente que o meu chute normal. O senhor monstro ia sentir sua perna partindo em duas, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:43

Então aqui estamos, o lugar me desagrada, isso fica meio claro pela minha expressão de nojo, me assusto um pouquinho quando todas essas pessoas de sombra surgem, porém depois descubro que eles não são nossos inimigos, e sim um fucking guerreiro de uns 3 metros. Ele não deve ser muito difícil  de derrubar, não vou por as caras com ele, se levar um golpe já me fodo.

OK, enquanto o pessoal fica tentando acertar ele eu me afasto um pouco e tento bolar um plano. Sem muito alarde invoco Oscar.

- Olá escuridão. minha velha amiga.

Com a ajuda de Oscar tento me cobrir todo de sombras, exceto ao redor dos olhos.

________________

Jogo Matrimonial - Parte 2 73ef470e5c
Set by dork princess


Última edição por Shiroan em Dom 18 Jan 2015 - 16:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:46

Meu deus! Que tipo de monstro é esse?! Sério mesmo? de um pato gigante pra isso?! Isso é oque eu chamo de 'difficulty spike'! Bem, que seja, essa coisa parece forte, melhor eu não me aproximar sem preparo. Engulo seco olhando para meus companheiros de equipe.

Jogo Matrimonial - Parte 2 11s2e5j

"B-bem... v-vamos lá...?!" Não conseguia esconder, minhas pernas tremiam, estava muito nervosa, aquela coisa parecia perigosa, por via das dúvidas preferi só me preparar enquanto aguardava que alguém formulasse uma estratégia. Joguei minha carta para o alto, e enquanto a carta lentamente caia eu a parti ao meio com meu sabre, um feixe de luz saiu da carta e começou a me envolver.

Jogo Matrimonial - Parte 2 2dt18aq

"Desejos reunidos se tornarão uma nova verdade! Se torne o caminho para a luz da justiça! desça da terra sagrada no inicio do mundo e surja no mundo sem luz! Descenda, Nova Cruz!" Ao dizer isso Nova Cruz lentamente começa a se materializar sobre mim, seus trapos cinzas pareciam um pouco menos 'trapos' que o normal e sua enorme cruz parecia ter um brilho estranho, iluminando um pouco o local.



"Certo... nós podemos fazer isso!" Com a aparição de Nova Cruz sentia algo diferente reagindo com o sabre também, é como se Nova Cruz e o sabre pudessem interagir um com o outro. O feixe de luz que envolvia meu corpo se torna mais forte, e num clarão, finalmente se dissipa, revelando vários sabres fincados ao meu redor, envoltos em um caos de luz e trevas. Não apenas isso, mas a aparência de meu uniforme parecia ter mudado, não estava certa ainda se era uma ilusão causada pela luz, mas aquilo sem duvida não era algo aleatório, talvez Nova Cruz tenha sido capaz de criar essa imagem a minha vontade.

Jogo Matrimonial - Parte 2 2v0l4k3

Com isso eu estava preparada, apenas aguardado as estratégias enquanto repousava o sabre original sobre meu ombro, Nova Cruz observava os sabres exercendo uma força neles como se ela tivesse total controle sobre os mesmos, afinal, aquelas sabres não eram feitos de aço, mas sim de luz.


Última edição por Okiru em Dom 18 Jan 2015 - 18:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:50

Jogo Matrimonial - Parte 2 2AKpmit

- O derrubem. Ataquem os pés. Deixem o resto comigo. - disse sério.

Imediatamente levantava minha mão. A carta de Dom Sexto estava em minhas mãos. Após dizer aquela longa e orgulhosa frase, a carta começava a brilhar, libertando a minha essência. Um grande cavalheiro de armadura metálica - não tão brilhosa e forte como a do meu inimigo, obviamente -, preso á correntes. Seu olhar era cabisbaixo, sendo tapado por uma coroa caída. Olhei sério para o inimigo.

- Dom, quero que se junte aos meus colegas. Carregue sua energia e lance contra as pernas do monstro. Se for preciso, deixe de atacar para proteger eles... Mesmo não sendo nossos amigos, somos os Imperadores daqui. Um Imperador pode mandar, mas ele se preocupa com seu povo. Não vamos morrer, certo?

Logo comecei a movimentar minha mão como se estivesse prestes a lançar um Meteoro de Pegasus. Dom me imitava, se preparando para lançar um belo raio na perna direita do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:58

-Abra, Kadabra, Alakazam!
Fariseu saia da carta e se materializava na minha frente.
-Fariseu! use um tornado!
Enquanto Fariseu fazia sua "magica" eu batia com o meu bastao no inimigo.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 18:34

Noah

- Excelsior! - Leri Magé se formava sobre mim.

Erguia minha mão, finalmente tinha decidido que arma eu gostaria de ter, uma névoa pesada me envolve, com pequenos flocos de gelo flutuando no meio dela. Na palma de minha mão uma arma de gelo começava a se formar... mas não era exatamente oque eu esperava. Olhava para a arma que havia se formado em minha mão, não... não era isso que eu queria! Isso era um...

Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250
- MOON STICK?!



A estranha varinha começou a brilhar em minha mão, a nevoa mais uma vez me envolvia e meu uniforme começava a brilhar como gelo contra o sol, e então se despedaçou como vidro. Um brilho azul gelo tomava conta do meu corpo, e os flocos de gelo começavam a se unir, formando um novo traje. O gelo tomava forma e por fim, um vestidinho curto estilo roupa de marinheiro feminina aparecia cobrindo meu corpo, uma coroa dourada subitamente surgia em minha testa, botas vermelhas de cano alto em meus pés e enfeites vermelhos em meus cabelos, mas que merda era essa?!? Não tinha como alguém me respeitar vestindo isso! Como eu farias as estratégias?! Por fim uma lua da gelo surge em minhas costas, e imediatamente se desfaz, soltando flocos de gelo por todo o local.

Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250
- Rod, você me paga...

Apontava o Moon Stick gélido contra o enorme cavaleiro e me preparava para atacar, estou certo que poderia mudar essa forma depois mas... erm... com sorte ninguém percebeu... não isso foi muito 'fabuloso' pra passar despercebido. Droga, não fiquem olhando!

Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- L-Leri Magé... vamos lá...

Até mesmo Leri Magé parecia um pouco constrangido.


Última edição por Okiru em Dom 18 Jan 2015 - 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 18:38

A-Aquela coisa... É enorme! Ok, isso dá mais medo do que o pato, isso eu confirmo. Mas de fato, não quer dizer que nós todos não podemos ir contra ele, se nós usarmos o poder do trabalho em equipe! Nossa, eu já to sentindo o fogo dentro de mim, só de olhar pra essa coisa... Eu quero tanto descontar minha raiva em alguém assim? Bem... Vou ter que pensar positivo, e ir em frente. Vamos lá.

- Quitéria, levante a sua espingarda e aponte-a em direção ao adversário. A guerra começou! - Essa frase é bacana, mas não tanto quanto a minha Essência. Enfim... Vamos analisar a situação.

Ele tem 3 metros de altura, quase o dobro da minha. Ele tem um [palavra censurada] machadão, e se isso tocar em alguém, a morte pode ser quase que instantânea, vendo a altura dele. Vendo assim, um de nós pode usar o poder de sua essência para métodos defensivos, como fazer uma barreira de um dos elementos, mas alguém teria que ter mana o bastante para fazer uma barreira que consiga cobrir todo mundo. Hm... Noah e Ken tem uma mana forte, disso eu sei. Eu também tenho uma boazinha, mas não é tão potente quanto a deles. Hm...

- Ok, Noah ou Ken, quem se habilita para ser a pessoa que vai fazer as coisas defensivas para nós? Barreiras, curas, e coisas assim. - Isso tá parecendo aquele jogo do cara de cabelo cinza transão. Saudades daquele jogo. - A Misaki consegue resistir bem, então ela pode funcionar igualmente ofensiva e defensivamente, mas com a ajuda de um defensor, fica melhor. A Alanna, obviamente, vai na ofensiva, e eu também posso balancear entre ofensiva e defensiva como a Misaki. Alguém tem alguma sugestão?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 20:48

Jogo Matrimonial - Parte 2 A6DMLeQ
Whoa... Olha o tamanho desse bicho! PIOR AINDA, OLHA O TAMANHO DESSE MACHADO! Será que eu vou ter que enfrentar uma coisa desse tamanho toda vez que entrar aqui? Isso não é bom mas não é hora de ficar de mimimi, Joestar.

Não acredito que estou fazendo isso mas escuto as palavras de Jasper e imediatamente corro em direção as pernas do cavaleiro  tentando não levar uma porrada daquele machado se não eu iria virar Sushi, eu dou um salto e tento desferir um golpe com o Shooting Star direto no joelho esquerdo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:10



Ok, respirava fundo e concentrava em minha arma e roupas. Eu parecia voltar a trajar minhas roupas normais, enquanto meu moon stick se transformava em um arco transparente por conta própria. Impressão minha ou ele riu da situação?



Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250



- Certo, vamos bolar a nossa formação, time! 



Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Misaki, fique na linha de frente, tudo bem? Você é bem resistente e sabe receber golpes na luta contra o pato. Tente segurar o inimigo! Alanna, desculpe a pergunta, juro que não quero te subestimar, mas... Você consegue bater de frente com esse monstro? Como a sua arma é de curta distância, acho que seria melhor você ficar na linha de frente com Misaki, tudo bem?



Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Miranda, fique no meio, tomando conta de Misaki e Alanna, ok? Ataque o gigante, mas acima de tudo, supervisione os golpes dele para tentar enfraquece-los ou impedi-los, ajudando Misaki e Alanna. Tente usar golpes de fogo que o afugentem. Como ele usa uma armadura e arma de ferro, tente aquecê-las! Isso pode causar um bom estrago. 


Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Eu e Ken iremos atacar pela retaguarda. Eu e ele iremos atacar enquanto caminhamos em círculos, para confundir o oponente. Iremos mirar nos...




Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- KEN O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! SAIA DAI!



PORRA, KEN ESTAVA ATACANDO O GIGANTE DE FRENTE?! PUTA MERDA.




Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Misaki corra para proteger Ken, Alanna, tente dar cobertura para Misaki. Mesmo ele sendo gigante, tente mirar nas canelas ou nos joelhos. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Leri Magé e eu tentaremos uma coisa nova! 







Eu rangia os dentes, segurando o arco transparente em minhas mãos. Eu respirava fundo me concentrando com todas as minhas forças, assim várias bolhas começaram a se formar no centro do arco, e rapidamente tomavam a forma de uma flecha. Ela se congelava, ficando de aparência sólida e pontiaguda. 

EU me concentrava por um momento, enquanto Leri Magé fazia uma espécie de dança ao meu redor. Novamente ele desafiava a física com suas piruetas, já que ele se movia igual um fantoche com as linhas que puxavam seus membros.




Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

 Lança perfurante aquática da força suprema de Leri-Noah!



Dizia em tom alto, ao mesmo tempo em que eu soltava a linha do arco, lançando a flecha congelada em direção das pernas do inimigo. Quando a flecha era lançada, Leri Magé começava a correr numa velocidade incrível e equivalente a flecha, a acompanhando em perfeita sintonia. Ele então usava a vantagem de suas linhas e começava a flutuar, rodeando a flecha e a contagiando, fazendo com que a lança congelada começasse a girar também.

A flecha no entanto, era direcionada no meio das pernas do gigante, passando de raspão nos cabelos de Ken, mas não o atingindo.



Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- EXPANDIR!



Quando eu dizia isso, a flecha simplesmente explodia em sua vertical, novamente se transformando em seu estado líquido. A água cobria as pernas do gigante e logo em seguida congelava novamente. Aquilo fazia uma barreira de gelo nas pernas do gigante, que o impediam de se movimentar, uma espécia de algema de gelo. A diferença é que era um enorme cubo espetado.


Leri Magé recuava numa velocidade incrível novamente. Eu concentrava rapidamente e criava várias bolhas que me rodeavam. Uma de cada vez entrava na frente do meu arco, e eu as lançava da mesma forma que antes, transformando-as em flechas congelantes. A diferença é que essas eram bem menores e mais lentas, gastando menos Mana em contra partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:23

No dia anterior, Noah estava olhando o youtube...







Jogo Matrimonial - Parte 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- HAUHAUSHAUHSUAHS! O JASPER CANTANDO JUSTIN BIEBER, ISSO VAI PRO FACE.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:30

Ken, seu...! O que diabos esse menino tá fazendo?! Ele não deveria ser mais nerd que a porra do Noah?! Usando o poder da minha Essência, eu concentrei a minha energia um pouco mais do que antes para criar duas bolas de fogo, uma em cada mão da Quitéria. Com isso, eu gritei:

- Essa estratégia tem que dar certo! Evitem que essa coisa mate a outra coisa! - Com "outra coisa" eu me referia ao Ken, obviamente. Mirei as duas bolas na direção das pernas do cavaleiro, e lancei elas o mais rápido que pude, tudo para salvar o Ken. Tudo.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015 - 2:41

Balanço a cabeça, concordando com o plano de Noah. Mas afinal, ele estava com o traje da Sailor Moon até alguns minutos atrás? e ainda por cima segurando um Moon Stick? Juro que vi algo assim, ou será que foi minha imaginação? Bem, eu estava muito concentrada no inimigo pra notar plenamente, mas tenho a impressão de que estava... de qualquer maneira, isso não importa nesse momento.

Olhava para Ken batendo na canela do enorme colosso com seu bastão, o bastão ricocheteava de um modo que ele talvez não estivesse notando, mas seria cômico se não fosse trágico.


"Esse cara não bate bem da cabeça? oque ele acha que vai fazer com um bastão e esse porte físico exemplar? Droga, não me faça ter que mudar os planos pra te proteger... mas bem, não tem como simplesmente assistir você se dar mal!"

Jogo Matrimonial - Parte 2 1175lpi

Levantei o sabre e Nova Cruz copiou meus movimentos, nesse momento as copias do sabre fincadas no chão se ergueram e começaram a flutuar ao meu redor, um estranho som de um violino podia ser escutado de forma crescente conforme os sabres se levantavam. Dei uma rápida investida em direção de Ken. Na medida que me movimentava os sabres e Nova Cruz me seguiam quase como se estivesse colados a mim, não eram mais rápidos nem mais lentos.

Já estando em uma distância mais próxima apontei meu sabre na direção de Ken, três das copias do sabre avançaram em direção a Ken e se fincaram entre ele e o monstro, dividindo o terreno entre eles. Agarrei uma das copias que flutuava ao meu redor e a arremessei em direção ao colosso, mirando nos olhos da besta.


Talvez aqueles sabres no chão impedissem o ataque do colosso ao frágil garoto, mas já me preparava para avançar e bloquear os ataques caso o colosso decidisse avançar mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 50Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: