Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 19 Jan 2015 - 16:40

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 TzoM26M

- Pelo que eu entendi, parece uma boa ideia, magrelo! Pode deixar a distração comigo!

Enquanto Misaki corre para resgatar Ken, Alanna avança contra o monstro, ainda distraído por seu machado preso no chão. Com um pé, ela toma impulso no cabo do machado, se lançando sobre ele. Em seguida, ela dá alguns passos ao longo da haste até conseguir momentum suficiente para propelir-se até o ombro do monstro.

- Considere-se distraído, Robocop!

Alanna concentra sua magia ao redor do bastão ensanguentado, que se manifesta ao redor dele como uma fumaça impossivelmente negra, e então com as duas mãos dá um golpe vertical diretamente sobre a cabeça da criatura, em seguida se jogando no chão do outro lado, rolando para amenizar o impacto.

"Beleza, agora é só esperar o vapor começar a subir e eu vou quebrar as pernas desse robozão."


Última edição por Ele em Seg 19 Jan 2015 - 23:08, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 19 Jan 2015 - 16:51

Suspirava aliviado ao ver que Misaki e Ken estavam bem, e não podia negar um alívio maior vendo que eles iriam seguir a minha estratégia. Quando Ken estava próximo de mim, eu o derrubava bruscamente, deixando-o sentado no chão. Eu levantava a sua manga e via as queimaduras em seu braço.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Você é um idiota, sabia? Não faça mais isso, o que deu em você? Indo brigar com um gigante de três metros?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Você podia ter morrido e matado a Misaki, sabia?



Respirava fundo e posicionava as minhas mãos no braço de Ken. Começava a concentrar e minhas mãos brilhavam em uma aura azul ciano, eu me surpreendia, afinal, agora eu tenho poderes de cura. A queimadura se regenerava, não por completo, mas uma boa parte até.

Eu então observava Alanna. PUTZ AQUELA MENINA É INCRÍVEL. Ela atacou a cabeça do gigante de três metros!



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Essa Alanna é... Incrível.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Seg 19 Jan 2015 - 17:42

Matrimônio de Apolo


O gigantesco autómato de aço retoma sua posição após os ataques, machado em mãos, um som horrível de metal rangindo preenche o local, fazendo que todos tampem seus ouvidos por alguns segundos.

Mas a paz do robô não dura muito, Alex rapidamente invoca Pentecostes novamente, preparando um plano genial.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 HWUiDOO

De um clarão de luz que emana do garoto, 3 ilusões surgem, assim como algum tipo de milagre divino, e nele, Alex desaparece, se escondendo com invisibilidade, e preparando seu próximo ataque.

A primeira de todas, Pentecostes, correndo com toda velocidade, sua forma tremeluzindo a todo momento, ao se aproximar do gigante, lhe mete um chute iluminado, que faz com que o mesmo recue lentamente para trás e causando 1 de dano.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_mwqzpkOy291swt0x9o1_400

Em seguida, a segunda ilusão é Alex, correndo e empunhando sua gigantesca gadanha de luz, e como um raio sem trovão, atravessa as pernas do gigante, sem maiores efeitos, as pernas do gigante agora estão quentes por culpa da energia que passou por elas.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_ncm319yFhV1qgv5pgo1_500


A terceira ilusão é outro Pentecostes, usando de varios lasers para tentar distrair ao inimigo, que ignora os mesmos com facilidade.

Todas as ilusões se dissipam, sua energia retornando ao pentecostes original.

Em seguida, tal qual uma estrela cadente, Joestar prepara seu ataque, com o Shooting Star carregado com energia, ele passa por baixo das pernas do colosso, e com extrema facilidade consegue causar um enorme corte no equivalente metálico de sua coxa, causando 162 de dano, alguns estilhaços ainda quentes do golpe de Alex voam contra Joestar, que leva 5 de dano  de dentro da rachadura Joestar consegue ver que o robo é na verdade oco, sem engrenagens nem nada do tipo, e uma espécie de fumaça negra emana de seu interior.

E para completar, uma Carol voadora acerta o capacete da armadura, fazendo com que ela cambaleie para trás, e quase caia. 90 de dano.


Ao fundo, Tobias tenta se esgueirar por entre as sombras, que imediatamente o agarram, gritando coisas incompreensíveis e socando, suas mãos atravessam o rapaz quando o tentam socar, Tobias está incapacitado de lutar até se libertar das sombras.

O cavaleiro está atordoado e não podera atacar nessa rodada.

Mas, um momento, o que é isso?

- Certo, vamos juntos, Dom.


O ar do local parece se incendiar, tudo entra um tom mais amarelado e luminoso, o cheiro de ozónio impregna as narinas de todos os presentes, o Imperador grita, e os céus, temendo seu poder, obedeçem, e rasgando as nuvens metafóricas, chove morte elétrica por toda parte, dois gigantescos trovões caem sobre onde o cavaleiro deveria estar a dois segundos atrás... se não tivesse se movido devido aos golpes anteriores.

Pobre imperador. >:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 19 Jan 2015 - 18:03

Ele quase caiu com meu chute, ow yeah! Vamos com tudo dessa vez, uma voadora mais forte do que todas, hehe, já sei até como vou fazer isso, vou derrubar esse monstro e os outros o eliminam de vez... Ia com Guaraci deslizando entre os ceus, ao chegar perto do cavaleiro do machadão eu saltava de Guaraci e gritava.

-Um impulso de vento por favor Guraci!

E assim descia dos céus com o impulso de vento e prepara o impacto do chute, um grande e potente chute meteoro... Com o impacto ele vai cair de costas com certeza... E aliás, chute meteoro é um ótimo nome, haha. Parece um daqueles golpes de jogos de lutas...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Seg 19 Jan 2015 - 18:17


Matrimônio de Diana

Com os planos de todos preparados, e seus espiritos acesos em uma chama de vitória, o cavaleiro mal tem tempo de levantar-se, seu machado ainda cravado ao chão.

Misaki usa de sua luz para tentar confundir o gigante, mas ele parece não se importar muito com os estilhaços brilhante girando em volta dele, mesmo quando as mesmas se chocam contra sua armadura pouco parece ser causado de efeito, apenas alguns arranhões, totalizando 35 de dano.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 TzoM26M

Usando o machado como uma ponte, Alanna corre pelo seu cabo, até dar um impulso, pousando perfeitamente no ombro do gigante.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_mvxfugRTsQ1qddhl8o1_500

- Considere-se distraído, Robocop!

Lucille é rodeada por uma fumaça negra, e com toda sua força de Sukeban, Alanna consegue acertar um golpe perfeito na cabeça do titã de metal, causando 151 de dano, o deixando artodoado.


A garota pula, mas falha em amortecer sua queda, tomando 10 de dano. 


Logo em seguida, Miranda avança com sua naginata flamejante, cortando levemente o metal, de uma maneira não muito profunda, mas o deixando quente e vermelho, com a onda de fogo no momento seguinte.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_n9m4cm3Ktc1qfs9zoo1_400

90 de dano.


Ao fundo, Noah projeta toda a sua energia em uma cura, a energia azul em volta dá sua mão penetra por entre os ferimentos de Ken, o curando de 45 de dano.  Noah se sente mais fraco após a cura. 

O cavaleiro não ataca, pois está atordoado. Bom trabalho!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 19 Jan 2015 - 18:43

Droga! Meu plano falhou miseravelmente, penso em enfiar o katar na cabeça dessas pessoas, mas me lembro que elas são sombras... SOMBRAS! É isso, tento então controlar todas as que me "tocavam", assim poderia mandá-las atacar o guerreiro, ou pelo menos distraí-lo, enquanto tento fazer isso, faço com que Oscar venha para perto de mim, para me ajudar caso meu plano falhe novamente, o que seria péssimo...

________________

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg 19 Jan 2015 - 18:47

Ótimo, acertei o golpe em baixo desse bicho de metal... Que não tem porra nenhuma dentro dele???  Que esquisito, mas não importa, o que importa é que eu acertei onde queria e meu plano deu certo. Esses estilhaços não doem nada, já levei coisa MUITO pior que isso, eu vejo que o cavaleiro grandão está atordoado por agora...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 H428kpi
EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO

Ok, lá vou eu! Eu rapidamente me levanto e corro em direção do cavaleiro gigantesco, carrego o Shooting Star com mais energia e dou um salto e me apoio em suas costas para dar outro salto e ficar em sima dele para desferir um golpe voador no meio de seu capacete... A visão aqui em cima é bem agradável.

OK É AGORA!
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 DU7IcT4
-"AQUI EM CIMA SEU HOMEM-DE-LATA KING SIZE DE MERDA!!!"

Eu dou golpe com o machado usando a força da gravidade e a minha própria.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Seg 19 Jan 2015 - 18:49

Me aproximava do colosso mais uma vez, de longe não conseguiria ajudar em muita coisa. Levantava o sabre mais uma vez, apontado-o para o colosso, ao mesmo tempo o som de cordas quebrando ecoava no ar, enquanto os estilhaços de luz lentamente iam perdendo a força. Me aproximava do colosso que parecia atordoado, agora que Ken também estava fora do alcance era uma boa chance de conseguir um ataque direto.

"Nova Cruz!" Apontava o sabre pro alto, em direção a Nova Cruz "... Na batalha, sempre o maior perigo é de quem tem mais medo!" Nova Cruz abaixava a enorme cruz de madeira que segurava em suas costas ao chão, me agarrei a ela enquanto a essência lentamente levantava novamente. Apontei o sabre para o enorme cavaleiro enquanto me segurava na cruz, e acenei com a cabeça para Nova, que imediatamente ergueu a cruz e a usou para me arremessar contra o elmo do cavaleiro.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 R8s5zs

Ergui meu sabre, e ao alcançar o cavaleiro desferi um golpe com toda minha força de uma maneira bem imprudente, nem conseguia me certificar se tinha acertado ou não, após o impacto tentava rolar sobre o ombro do gigante para diminuir um pouco o impacto, caso contrário acabaria de cara contra a armadura dele.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Seg 19 Jan 2015 - 19:12

Caso Acerte


Começo a sentir o peso da luz que Pentecostes começou a juntar antes do monstro ser atingido. Eu sinto que a energia já está pronta, mas seguro um pouquinho e vejo minhas ilusões se dissiparem e os aliados atacarem. Não posso gritar "saiam da frente!", isso pode e vai atrapalhar o golpe. Com o golpe totalmente carregado, Pentecostes fecha seu livro. Com o livro fechando, nossa invisibilidade acaba e todos do nosso time podem nos ver, o monstro também, mas não é um problema já que ele está de costas. Um segundo depois da invisibilidade cair, a energia recolhida por Pentecostes que estava flutuando em cima de seu livro é disparada.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_n0ovr4pNQw1sia893o1_400

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_inline_nghh6alTQx1sss2sf




Caso Erre/Se O Golpe Não Sair/Não Ter Mana

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_nh5kax7VQm1rta9e3o6_400


Vejo toda energia que juntei se dissipar, começo a ficar desmotivado. Pentecostes some com um feixe de luz e eu me ajoelho no chão. Minha visão fica embaçada e não consigo respirar direito.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_nh5kax7VQm1rta9e3o7_400

- Droga... decepcionei meu time, mas não posso desistir. - Esmurrei o chão.


Última edição por Asami em Seg 19 Jan 2015 - 19:25, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Seg 19 Jan 2015 - 19:17

Já era hora de eu parar de ser vagabunda e sair lutando para ajudar meus amigos, se e que posso chamar eles assim.

-Pagumé.

Era a primeira vez invocando minha essência, parecia um pouco estranho…

-Majonblair vamos lá, ataque com uma Bola da Escuridão, em seus pés.


Última edição por VamosSayParaComerKibe em Seg 19 Jan 2015 - 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fiz bosta..…)

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Seg 19 Jan 2015 - 19:33

Alanna conseguiu deixá-lo atordoado, isso já é ótimo! Temos mais uma chance de acertá-lo, e dessa vez sem receber dano por possíveis enganos! Vendo que ele já estava bem queimado nas pernas, talves seria melhor eu queimá-lo mais um pouquinho, mas... Em um lugar diferente.

- Ouçam, eu vou fazer a Quitéria usar um lança-chamas em sua cabeça, assim ele a estratégia que o Noah provavelmente vai dizer vai dar certo!

Concentrei a minha energia, e fiz a minha Essência se locomover para perto do cavaleiro, onde iria lançar um lança-chamas que duraria apenas 4 segundos, mas seria forte o bastante para pelo menos causar um dano considerável na cabeça do cavaleiro que segurava o machado. Depois desses segundos, ela voltaria até mim logo após de finalizar o trabalho, para que os outros fizessem o que fosse necessário, e para que eu não ficasse muito cansada.

- Ok, vocês precisam acertar as pernas ou a cabeça mas especificamente as pernas primeiro!


Última edição por Bedman em Ter 20 Jan 2015 - 0:39, editado 2 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 19 Jan 2015 - 19:48

Me sentia fraco, meus poderes de cura não eram lá essas coisas. Mas enfim, a estratégia estava funcionando.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Happyjude_zpse0bf2757

- Muito bem Alanna, Misaki e Miranda. Vocês são incríveis! 




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Mas ainda não podemos comemorar! Vamos tentar a estratégia! 


Eu deixava Ken a onde ele estava e avançava um passo. Fazia alguns movimentos com minhas mãos, como se eu estivesse controlando as linhas de Leri Magé, e logo em seguida, ele começava a fazer movimentos aleatórios semelhantes a dança, rodeando o meu ser.

Eu criava então uma esfera de água em minha frente, e a controlava de uma forma que ela se transformava em uma serpente.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_mcav5tgTbo1rss05ao1_r2_500



Concentrava, focalizando o máximo que eu podia na temperatura. A água estava muito gelada, mas não a ponto de virar gelo. Então eu controlava a serpente, a lançando exatamente onde Miranda havia atacado. Naquele corte quente e vermelho. 

Ao acertar o lugar eu imediatamente gritava, sem hesitar.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tales_of_xillia_2_jude_mathis__2__by_yukisaphira-d6n4h5t


- Misaki, Alanna, saiam de perto! O vapor vai ser intenso! Alanna, quando o jato de vapor se espalhar nas pernas do gigante, espere aproximadamente cinco segundos antes de acertar o local exato do corte que Miranda fez. Misaki, fique na retaguarda e tente usar feixes de luz nos olhos do gigante, se necessário! Quando Alanna acertar, se não for o suficiente para partir a perna do gigante, tente atacar do lado oposto de onde Alanna atingiu, isso irá causar um choque no metal, o suficiente para criar uma rachadura intensa caso não quebre por completo!

Miranda, fique na defensiva, no momento exato em que Alanna atingir as pernas do gigante, tente lançar uma rajada de fogo na cabeça dele! Isso poderá causar impulso o suficiente para ele cair. Evite atingi-lo nas mãos, pois é capaz do metal se fundir com o machado.

Ken, se puder lance uma rajada de vento concentrado no peito do gigante, isso poderá impulsionar o gigante para trás, facilitando a queda. Não ataque a cabeça, senão poderá bloquear o ataque de Miranda.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Angryjude_zps5e491244


- Quando ele a armadura quebrar na parte das pernas e ele receber os golpes com impulso o suficiente para cair para trás, eu irei acertá-lo pelo buraco da armadura, o congelando por dentro!





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Não se esqueçam que materiais sólidos, como metais, podem aquecer e esfriar muito rápido, isso é um ponto positivo para nós controlarmos a situação, podendo derreter o metal ou fragilizá-lo. Então se lembrem de tomarem cuidado com os golpes de Miranda, mesmo atingindo a cabeça, as pernas irão aquecer bastante por causa do fogo. Isso pode prejudicar vocês!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 19 Jan 2015 - 21:54

HP: 590/600

Alanna estende os braços, aparando a queda de Misaki. Ela então começa a se afastar do monstro, com a menina ainda nos braços.

- Miranda! Pode mandar! - Ela grita para a garota de cabelos vermelhos, enquanto ajuda Misaki a se colocar de pé.

Em seguida, ela espera o vapor começar a subir para avançar novamente contra o monstro metálico, acertando no mesmo ponto em que Miranda atacou da primeira vez, com toda a força de seu bastão coberto pelo miasma negro.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Ter 20 Jan 2015 - 1:45

Quanto mais erguia meu cetro mais me sentia poderoso. O céu trovoava como nunca. Se não fosse pelo grande cavalheiro eu poderia dizer que seria a pessoa mais forte daquela dimensão. Isso até errar o golpe. O bicho havia saído do lugar.

Então vi minha visão embaçando e meu corpo enfraquecendo. Só pude ver Dom olhando para mim como se nossa estratégia tivesse falhado.

- Dom, você é [palavra censurada]. Mais [palavra censurada] que eu. Agora vai lá e comece acerte seu rosto com mais um desses raios. No momento só consigo pensar nisso. EU TÔ TONTO, [palavra censurada], NAO SEI SE TÔ FAZENDO O CERTO. VAI LÁ E ATACA A CABEÇA DESSE BICHO! VAMOS DECAPITAR SOLDADINHOS COM HP INFINTO E ARMADURA OVERPOWER. TÁ, EU NÃO SEI DAONDE QUE EU TÔ FALANDO ISSO, MAS EU TÔ TONTO, PORRA! EI, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, MAMÃE?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Ter 20 Jan 2015 - 2:31



Matrimônio de Diana

O gigante, que antes estava atordoado, agora começa a gritar, por assim dizer, um rugido gigantesco  sai da sua garganta de metal, escapando por cada fresta e rachadura em sua armadura, ele grita e grita, como se não pudesse superar a dor, e ainda gritando, ergue seu machado, lentamente se preparando para descer sua punição divina sobre o matrimônio de Diana.

Misaki não perde tempo, se a punição divina do gigante iria cair sobre o matrimônio de apolo, então sua justiça terrena teria de subir sobre o monstro de metal.

"Nova Cruz!"

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 R8s5zs

Sendo arremessada como um projeto contra o cavaleiro, a garota o perfura de ponta a ponta, atravessando o metal com seu sabre, e saindo do outro lado do automato, causando 170 de dano, [palavra censurada] merda, em quanto dentro dele não conseguia respirar ou enxergar, e sente uma grande sensação de medo, que logo se dissipa quando sai do outro lado, por um segundo a garota se encontra em queda livre, mas antes de tocar o chão cai sobre o colo de Alanna, que a afasta do monstro.

Misaki se sente muito cansada.

Em quanto isso, Miranda e Noah colocam seu plano de confundi-lo em ação.

Miranda faz com que sua essência se locomova até a cabeça do gigante, que nesse momento, começava a baixar seu gigantesco machado, parecia que eles não teriam muito mais que alguns segundos.

Com a sua essência já posicionada, ela tenta fazer com que Quitéria incendiasse a cabeça do monstro, e com muita facilidade isso é conseguido, a cabeça do gigante fica incandescente, o fogo de sua cabeça começa a se espalhar por dentro, jorrando para fora do buraco recém-aberto em seu peito, causando 120 de dano, Miranda se sente cansada após isso, mas pode continuar lutando.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Tales_of_xillia_2_jude_mathis__2__by_yukisaphira-d6n4h5t

Noah rapidamente congela em volta das pernas incadescentes do gigante, que urra, terminando de descer seu machado contra o chão, sem acertar ninguém, todos perdem o equilibrio por alguns segundos, mas nada que interfira na batalha, rapidamente um vapor intenso preenche a sala, ele é quente com os infernos, mas não o suficiente para queimar os presentes, vocês escutam um grande som de metal rachando, as pernas do gigante agora estavam extremamente rachadas, a fumaça preta começa a se esvaiar pelas rachaduras, e o gigante urra novamente.

Cortando a fumaça e vapor, está Alanna, brandando seu bastão mágico com todo sua força, e atingindo exatamente nas pernas do gigante, que racham mais ainda, mas mágicamente ele continua em pé. 126 de dano.

A aura negra em volta do machado se dissipa, e Alanna não parece conseguir faze-la voltar sem muito esforço, que com o tempo poderia se tornar debilitante.

COM TODA SUA FORÇA RESTANTE, O AUTOMATO SE APOIA SOBRE SUAS DUAS PERNAS, E ERGUE O MACHADO SOBRE SUA CABEÇA, COM UM GOLPE EM FORMATO DE MEIA LUA ELE GIRA O MACHADO EM SUA VOLTA.

Alanna, que estava mais próxima acaba caindo no terrivel destino de ser acertada pelo machado, o pedaço de aço gigante bate contra seu peito, o que te cortaria ao meio, se não fosse por...

A garota olha pra baixo, e como se por vida própria, ali estava sua Essência, Guisepé, segurando o machado com todas as suas forças, e impedindo que o golpe a cortasse em dois, mas ainda sim, o impacto é muito grande, atirando  Alanna 10 metros para trás, a fazendo cuspir sangue, e quebrando algumas costelas.

360 de dano.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos