Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

+11
Amélie
Mori
Happy
Asami
ana
fini
Lidizinhas2
Cervo Cósmico
Micro
riq
Uchiha Rephs
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 20:12

A Fan Fic Área tem na verdade toda uma etiqueta. Sei dela por que eu mesmo já apanhei muito com ela. Saber quais fics trancar, quais não trancar? Alertar os comentários maldosos em quais momentos? A censura tá permitida? Esse membro tem permissão pra escrever algo? A partir de qual momento é adequado fazer uma limpeza em uma fic?
É uma fucking burocracia, acredite. Eu já ganhei dois alertas por floodar na minha própria fic aehuaheuaheuaheuahe pra você ter noção de como é serious business naquela área.

Fan Art eu não acompanho, mas deve ser semelhante. As coisas das lojas, do SOTW... não é qualquer um que pode abrir um campeonato ou loja. Galeria ok. Sem falar que tem que ter um povo de olho, tirando as assinaturas que estão ligadas em áreas não permitidas.

Agora, eu nunca vi um RPG ser trancado por ser inadequado. Acho que nem o primeiro RPG do Pika100, que convenhamos não era nem um pouco bem feito (e ele era RPG Mod na época) teve esse destino. Um comentário maldoso apagado? Flood?
Eu só vejo deslocamento de tópicos na área. Ah, de vez em quando o danganronpa era trancado quando o autor pedia pra trancar, mas só isso. E só o danganronpa.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 18 Jan 2015 - 20:12

Asami escreveu:
Rolava de passar um pente fino na staff. Tirar alguns cargos inúteis, como RPG Mod (honestamente, todo um grupo pra cuidar de uma tarjeta minúscula do fórum? btw nem é tão movimentada e não precisa de acompanhamento 24h pra limpar o local).



E rique, desculpa, mas a única coisa que eu vi um RPG mod fazer lá em muito tempo é mover os RPGs ativos dos inativos. E isso qualquer Mod geral pode fazer, só o autor mandar uma MP pedindo pra fazê-lo.

Com o movimento atual da PM, pensando pro esse lado, nenhuma moderação é necessária. Deixa o Burn e o Kuro cuidando de todas áreas e pronto. Não precisamos de FF, mods gerais, arts, rpg pra nada ultimamente, né? : |
Se os de RPG não tão fazendo nada, o resto nem se fala.

Não sei como andam os FFMods, mas o ms. ele ajuda com o layout, coisa que reflete em algo do fórum pelo menos, a mesma coisa o SM um tempo atras quando tava na FAM.
A coisa que eu suplico é que TODOS os moderadores, sendo de área específica ou não, tenham participação em projetos do fórum como um todo, seja dando sua opinião ou coisa do tipo, ou será que isso é dificil? O nivel de sedentarismo chegou a esse ponto?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por fini Dom 18 Jan 2015 - 20:18

Olha, Rephs, eu acho que a partir do momento que o moderador especifico aceitou/se inscreveu pra cuidar de determinada área a decisão de ajudar com o resto do fórum ou não é deles
E ser moderador não deveria significar nada em relação a ajudar com projetos. Não tem sentido em ter que ajudar só por ser moderador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 18 Jan 2015 - 20:20

Asami escreveu:Projetos ativos do fórum? Não é problema deles.

Cara, mesmo se você der uma [palavra censurada] pro resto do fórum, se o fórum melhorar vai ter mais movimento, e consequentemente sua área também vai melhorar. Ficam tratando as áreas como se não fizessem parte do fórum, eu heim.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 20:24

Na verdade, a decisão é sim deles em dois casos:

1) Quando a decisão afeta o fórum todo, inclusive a área deles (cof facções cof).

2) Quando eles vão reclamar depois da decisão, falando que é uma porcaria e que antes era melhor, sendo que não moveram um dedo pra reclamar quando podiam.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Asami Dom 18 Jan 2015 - 20:25

Okay, vamos começar. Eu vou falar da área de RPG e da RPG mod aqui e somente, eu vou defende-los com dentes e unhas não só porque são meus amigos e sim porque eles tão fazendo seu trabalho corretamente e merecem os direitos na área. E como eu sei disso? O que eles fazem é tudo o que eu planejei para a RPG mod e vocês não tem ideia do orgulho que eu tenho quando vejo a área.

Vamos começar, Ana, Mori e Rique costumam revisar as regras da área de RPG várias vezes e costumam atualiza-las para o padrão atual do fórum: sem muita enrolação ou burocracia. A ana já me consultou várias vezes no chat sobre algumas regras que eu criei a anos, já conversou comigo sobre retirar algumas e ela está planejando tudo no skype. Eles não tão usando a área invisivel, provavelmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As regras de Double Post e número de mensagens foi removida logo após uma conversa no skype, para o melhor da área. Agora os membros podem fazer double posts para organizar suas interpretações se acharem melhor. Agora me diz, isso não é amostra de trabalho recente?

Como os Fanfics mods e Fanarts, os RPG mod devem movimentar sua área, coisa que até um membro pode fazer. Mas a Ana, Mori e Rique fazem isso com quase todo RPG pra não deixar a área morrer. Vejamos meus amigos, no último mês, quantos comentários o Rush fez na área de fics? Quantos RPGs o Rique, Ana e Mori já participaram ou criaram e colocaram seu trabalho pra fazer uma coisa bem feita e manter sua atividade como exemplos.

Outra que a Ana, Mori e Rique VIVEM ajudando os novatos na área a se sentirem bem e participarem. Conhecem o Pikachu Lv. 100? Ele é um membro ativo na área, ele é bem mais comprometido que muitos aqui. Ele é novato e não tem muito talento, mas com a ajuda da Mori/Rique e Ana está evoluindo na área.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem até seu próprio RPG que algumas pessoas fizeram questão para participar. E eles não tão lá pra zoar por mais engraçado que algumas coisas podem parecer.

Eles tão fazendo seu trabalho, qualquer pergunta ou crítica a eles eu posso responder a altura.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Happy Dom 18 Jan 2015 - 20:35

Tira todos os mods e coloca a Lidizinhas2 pra governar o fórum

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Mori Dom 18 Jan 2015 - 20:35

Desculpa Micro, mas o que você anda fazendo pra ajudar o Fórum além de namorar o Crow no off e reclama da Admnistração?

Porque sinceramente é muito facil reclamar do trabalho dos outros quando não se trabalha.

Ah, e Rephs, todo mundo da admnistração sabe que você nos odeia, porque bem, você disse isso no chat e foram tirados muitos prints pra provar.

E Micro, eu também amaria que você deixasse suas tretas comigo e com a ana de lado e fosse um pouquinho profissional, ok?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Amélie Dom 18 Jan 2015 - 20:40

Ele tá fazendo o papel dele como membro, dando sugestões que podem melhorar o fórum, e algumas delas o Empoleon disse que são aplicáveis, ou seja, tá funcionando. Heh.

E não quero que nossa relação entre nesse assunto. Isso não muda nada no meu papel como moderador, e nem o dele como membro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Iniciativa

Mensagem por Guilherme Dom 18 Jan 2015 - 20:41

eu como membro já ressucitei a abp 2x, e como staffer 1
isso num período que ninguém entrava lá, os staffers estavam mortos e ninguém nem ligava pra lá ainda, então sei muito bem como é trabalhar em grupo com gente preguiçosa e desleixada

Então, por que você não consegue, Rephs?

Tô ligado que tu é meu amigo e tal, mas tenho que forçar um pouco às vezes. Eu só vejo você reclamando de todo mundo do fórum e fazendo wallposts com ideias ou contribuindo com projetos, mas eu nunca vi tu tomar iniciativa de verdade. 

Sério que tu tá reclamando da RPG? Hoje a área consegue ser mais movimentada que o OFF. Tá certo que eu não vi ajudarem nos projetos gerais, mas isso é facultativo. Eles não tem obrigação de vir participar daquela parada que eu fiz.





Chega de levar isso na serious business
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por ka10ka Dom 18 Jan 2015 - 20:42

Gente... entrei pra começar a usar o fórum e a primeira coisa que vejo é uma discussão de quem trabalha mais e quem não trabalha. u.u
Quero mais fazer parte disso não, vocês são um bando de badernistas. u.u
ka10ka
ka10ka
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Happy Dom 18 Jan 2015 - 20:43

pode banir essa double

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Mori Dom 18 Jan 2015 - 20:44

De qualquer maneira, acho engraçado como as unicas pessoas citadas pelo Krono ali foram as quais ele deliberadamente disse odiar no chat, engraçado, não?

Ainda mais engraçado como ele acusou pessoas baseando-se em achismo, então deixe-me dizer que realmente não usamos a área oculta do RPG, porque temos um grupo de Skype pra isso, e não só com pessoas da RPG Mod, mas também:

Jet, Rush, Date, Black, Fabio, Rina e mesmo o Dei, estão aqui de prova de que tal grupo existe, e em quanto sua principal função não a discussão da RPG MOD, é la que a mesma acontece, então Krono, por favor, menos achismo e vamos trabalhar com fatos;

Fazem 2 anos quase que a área de RPG não tem essa quantidade de RPGs ativos, então acho que o nosso trabalho estamos fazendo direito, ok? Cuida do Design que é onde te interessa, afinal, não era você que estava chorando por uma vaga na Staff?

Obrigado pelo óbvio tho, Crow.

Ah, e não se esqueça foi a Fic do Fabio e da ana que ressuscitaram a área de fics. 

Então é.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 20:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem toda uma área chamada Facções, se você não percebeu.
Além da Fakedéx 2.0 que eu fui um dos maiores organizadores e contribuintes.
Ah, eu também fiz um RPG tentando tunar a sua tão amada e querida área.
Também postei na ABP, comecei a aprender competitivo pra ver se faço algum guia.
Sem falar na porrada de tópicos de sugestões que eu fiz na "recados entre staff", a única parte da administração que eu tenho visualização.
Btw eu postei em todos os tópicos relacionados à organização do fórum. Tipo aquele do layout, que eu sugeri o Material Design.
Aliás comecei a estudar HTML pra tentar aplicar a sugestão acima.
Tou reescrevendo uma fanfic. Vai ficar linda e provavelmente tunar a área.
Também tava ajudando a criar conteúdo pro Master Post do Crow sobre XY.
Acabei de tentar ajudar um membro, que queria achar uma música, na área Cult.

Isso é o que eu fiz recentemente. Quer saber meus outros projetos que eu já fiz no fórum?
Dois detonados, separação de cores dos grupos, um monte de layout que eu opinei (tipo o da Diancie de aniversário)... ah, deixa, se eu continuar aqui, cê vai sumir do tópico, e o propósito é ouvir as opiniões da própria RPG Mod.



E tudo isso sem pertencer à moderação.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Mori Dom 18 Jan 2015 - 20:49

Obrigada pela passivo-agressividade!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos