Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

+10
Rodri
Kr4zy
mrdeid
Scizor711
~Black
togekisses
Mathlosion
Mestre
Greed
RafaCP
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por mrdeid Dom 1 Fev 2015 - 1:39

Como eu disse ali em cima, Chansey é ruim in-game. Seria melhor escolher outro >:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por Kr4zy Qui 12 Fev 2015 - 10:31

Em RBY uma boa equipe deve incluir tipos psíquico uma vez que eles eram overpowered nessa época. Alakazam, Exeggutor, Jynx, Mewtwo, Slowbro são algumas boas sugestões
Kr4zy
Kr4zy
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por Rodri Dom 1 Mar 2015 - 12:49

1-Charizard
2-Raichu
3-Gengar
4-Victribell
5-Poliwrath
6-Chansey
Rodri
Rodri
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por GreenPDG Ter 3 Mar 2015 - 8:48

1-Charizard

2-Raichu

3-Dugtrio

4-Nidoroking para hmboy

5-Psyduck (esqueci a ultima evolução)

6-Alakazam ou Mrmime depende de seu gosto
GreenPDG
GreenPDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2015

Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por Anderson Matusyama Ter 8 Dez 2015 - 8:45

esta bom seu time mas eu levaria um gyaridos ou um starmie no lugar do Poliwhrat pelo fato de eles conseguirem tambem usar ataques eletricos e isso faz muito a diferença quando seu oponente joga tambem com um tipo aquatico ou pedra

________________
Oii! tenho um canal no youtube, me visite/inscreva-se Smile
https://www.youtube.com/andersonmatusyama

- Persiga-me!
🐤➜ Twitter: https://twitter.com/matusyama
🚻➜ Facebook: https://www.facebook.com/anderson.matusyama
📷➜ Instagram: https://www.instagram.com/amatusyama


Conheça meu livro no link abaixo!
➜ Blog: http://amatusyama.blogspot.com.br

➜ Contato:
asmatusyama@gmail.com
avatar
Anderson Matusyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2015

Frase pessoal : Seja você mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty No lugar do tipo grama colocaria victribel

Mensagem por LuizHenriquez10 Qui 10 Dez 2015 - 21:40

RafaCP escreveu:1- Charizard
2 Pidgeot
3 Nidoking
4 Poliwhrat
5 talvez um tipo grama, não sei
6 Gengar ou Onix

O Victribel é bom,Pois tem ataques poison também
LuizHenriquez10
LuizHenriquez10
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2015

Frase pessoal : "De Alguma maneira tudo vai dar certo" Matsukase T


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por ninjapaquiderme Qui 27 Jul 2017 - 23:24

1 - Venusaur
2 - Vaporeon
3 - Arcanine
4 - Raichu
5 - Dodrio
6 - Opcional
Tá aí um time bem padrão. Eu não usaria, pois não tem o meu Pokémon preferido (Raticate). Nesse "Opcional" eu sugiro um Pokémon do tipo Lutador ou do tipo Solo, talvez um Primeape ou Golem.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe - Página 2 Empty Re: Planejo jogar Pokémon Red, me ajudem a fazer uma boa equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos