Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual game? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual game? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual game?

5 participantes

Ir para baixo

Qual game? Empty Qual game?

Mensagem por Greed Dom 25 Jan 2015 - 1:24

Red e Blue. Jogos de um console qualquer em que quase ninguém sabia que existia. São jogos de pokémon sendo que,mesmo tento graficos horrendos são um RPG muito divertido de se jogar. Também,para esse mesmo console foi lançado o pokémon Green e Yellow (Green saiu junto a Red). Ainda com graficos ruins..mesmo assim foram,ou melhor,são um grande sucesso no mundo, Após um tempo,em outro console qualquer surgui pokémon Gold e Silver e,um pouco mais tarde sua versão melhorada chamada Crystal. Os jogos eram divertidos e talz,mas ainda faltava algo..
Êba!!Chegou um novo. É um remake de Red e Green,porém agora existem sexo,melhores graficos..pois bem rralmente melhorou. Aimda saiu Ruby e Sapphire um jogo que ainda muitos jogam. Chegou Emerald,que assim como Crystal era uma versão melhorada de outros dois joguinhos desses monstrinho de bolso. A fase do DS,um novo console. Chega primeiramente os pokémon Diamond e Pearl,o jogo se passav em Sinnoh,minha região preferida xD. O grafico melhorou bastante,mais a historia,ainda achei que o melhor era FRLF (Fire Red e Leaf Green). Uma versão melhorada Platinum *-*. Essa sim chegou para ficar! Com o passar do tempo lançou remakes de GS (Gold e Silver) que foram um verdadeiro sucesso. Eram chamados de Heart Gold e Soul Silver.
Passou-se mais um tempinho, U.u eu tenho BW. Sim novas versão com graficos super melhores,eram chamadas Black e White. Como todos pensavam que haviria uma versão melhorada se enganaram. Eles fizeram duas e.e. Black 2 e White 2 objetivos novos,mais pokémons em sua jornada princiapl..enfim um maximo.
Na proxima etapa temos X e Y jogos em uma região bem chatinha,para falar a verdade. Hoje em dia é um dos jogos de pokémon mais jogados. Agora para melhorar apareceu remakes de RS. Omega Ruby e Alpha Sapphire,os jogos do momento.




Eis agora que eu te pergunto,qual desse jogos tão incriveis você mais gostou?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por noisewyvern Dom 25 Jan 2015 - 1:44

Platinum <3
Depois Alpha Sapphire e Soul Silver

________________
Mono type Flying one-by-gen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por Risso Dom 25 Jan 2015 - 2:57

Jogo desde R/S/E, e o que mais gostei foi X/Y por serem o que mais surpreenderam no lançamento.
Outro que gostei bastante foi D/P/Pl, eu zerava e resetava varias vezes so por gostar da historia.

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por Habib Dom 25 Jan 2015 - 12:27

Cara, Crystal foi muito bom, uma revolução (sprites dos pokés em movimento *_*). O que mais gostei foi BW2 após ter jogado BW. O estória se completa, únicos jogos em que isso acontece (nem mesmo G/S/C ~ HG/SS fez isso).

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por Greed Dom 25 Jan 2015 - 12:50

Como esqueci de postar o meu lol

Um dos jogos que mais gostei foram BW e B2W2. Eu adorei a história do game,além de ter um dos meu pokes favoritos lá. Sempre gostei desse.
Um que achei legal foi Platinum e Heart Gold. Maas.. eu curti mais o BW & B2W2 mesmo.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por rediner Dom 25 Jan 2015 - 14:19

Difícil responder! Red/Blue/Yellow porque valorizava o melhor de cada pokemon, metagame era sensacional, a única coisa que estragava era Clamp, wrap, fire spin,... mesmo assim era incrível jogo onde um time inteiro simplesmente não era capaz de vencer um Mewtwo o que eu adorava e o Persian que é um dos meu pokes preferidos com 100% de crit era bom demais! (curtia muito o sistema do crit ser calculado com base na velocidade do pokemon) Silver/Gold/Cristal melhor metagame na minha opinião criaram os novos stats S. ataque S. Def no lugar do special (que eu também gostava), nesses games existe meu pokemon favorito de todos os tempos o Celebi que nessa época era simplesmente OP hoje infelizmente com a criação do maldito U-Turn que praticamente qualquer um aprende ficou tenso! Além do mais nesse game você pegava 16 insignias e é claro tinha a lendária luta contra o Ash! As outras versões para mim já não foram tão boas, lutas ficaram muito rápidas, ( one hit KO) graças a criação dos efforts e das natures, o que tornou também criar pokes para o competitivo algo extremamente cansativo, pokemons lendários a rodo, pokemons cada vez menos criativos, abilitys e golpes apelões, resumindo é difícil para mim escolher, mas fico entre pokemons red/blue/yellow e pokemons Silver/Gold/Cristal
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual game? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual game? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game? Empty Re: Qual game?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos