Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

3 participantes

Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Amiseralk Ter 27 Jan 2015 - 22:28

Eu tenho um nuzleaf no pokemon Ruby...

Gilberto/Nuzleaf
Level : 32
Habilidade : CHLOROPHYLL
Nature : Bashful
Item : BlackGlasses
HP: 95, Ataque: 54, Defesa: 38, Sp.Atq: 48, Sp.Def: 32, Velocidade: 48.
Ataques:
Faint Attack
Solarbeam
GigaDrain
Facade

Eu não faço a menor ideia de que ataques ele vai ganhar e se o mesmo é bom.
E qual level evoluir ( eu já tenho a leaf stone )

Ps: eu me cadastrei nesse forum só para fazer essa pergunta não me decepcionem!!!

Obrigado, Amiseralk Very Happy
Amiseralk
Amiseralk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty Re: ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Greed Ter 27 Jan 2015 - 23:18

Movido.
Em : http://www.pokemonmythology.org/f15-duvidas-criticas-sugestoes-e-elogios-sobre-o-forum) é apenas para duvidas sobre o nosso fórum. Duvidas de game devem ser postada aqui (claro,apenas jogos dessa área).


Faz tempo que não jogo Ruby,mas..
Um jeito bom de treina-lo e lutando com pescadores,pois usam pokemons water. Também temos Exp. Share ,ou você pode simplismente por e retira-lo da batalha,apenas para ganhar moves bons para que possa treina-lo normalmente. E também para ganhar mais Exp da para usar o Luck Egg.
Uma boa para ele seria :

Shiftry : @Se for in-game te recomendaria o Luck Egg. Que eu uso para facilitar o treinamento. Se for competitivo você me avisa que faço um moveset e ponho um item aqui xD

- Sunny Day
- Solar Beam
- Brick Break | (Um STAB Dark bom)
- Synthesis
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty Re: ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Amiseralk Qua 28 Jan 2015 - 14:34

Não seria bem isso que eu queria saber seria tipo, quais ataques ele ganha,qual level evoluir ele e quais ataques que ele ganha são bons.
Amiseralk
Amiseralk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty Re: ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Blue-Batata Qua 28 Jan 2015 - 15:00

Evolui ele depois do 49, que aí ele ganha Extrasensory.
Dai você tira Solarbeam e põe Extrasensory.

________________
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty Re: ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Greed Qua 28 Jan 2015 - 15:08

Ok.

Evolua ele tarde. Onde ele possa aprender todos os ataques bons possiveis em sua movepool.

Seus golpes mais notaveis são :

Fake Out : Lv.19
Extrassensory : Lv.49

Por isso um Lv. bom para evolui-lo seria 50.

Aqui deixo uma lista de todos os ataques que ele aprende por Lv. up :

Pound
Harden
Growth
Naure Power
Fake Out
Torment
Feint Attack
Razor Wind
Swagger
Extrassensory


Movimentos por Tms / Hms / Breeds / Move Tutors não incluidos,pois até Shiftry consegue aprender.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Left_bar_bleue0 / 100 / 10( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby! Empty Re: ( Dúvida ) Como treinar meu Nuzleaf??? Pokemon Ruby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos