Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Emerald no emulador - evoluções

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por ~Black Sáb 31 Jan 2015 - 8:54

Estou jogando pokémon emerald no emulador, depois pretendo jogar Fire Red, não sei como funciona exatamente esse negócio de evoluir haunter pra Gengar ou Graveler pra Golem, alguem me explique como eles evoluem? como posso te-los?

________________
Playing Pokémon Emerald
~Black
~Black
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald no emulador - evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald no emulador - evoluções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Re: Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por Greed Sáb 31 Jan 2015 - 10:41

São pokémons que evoluem por troca.


Greveler -> Golem
Machop -> Machamp
Kadabra -> Alakazan
Haunter -> Gengar
Scyther (com Metal Coat) -> Scizor
Onix (com Metal Coat) -> Steelix
Poliwag (não me lembro o nome | com King Rock) -> Politoed
Slowpoke (com King Rock) -> Slowking
Seadra -> Kingdra
Champerl -> Gorebiss e Huntail

Acho que são esses que Emerald possui até o pós game. Agora como fazer a troca depende do emulador..
Você pode trocar com você mesmo,mas eu não sei ao certo como realiza a troca.


Última edição por Deidara em Sáb 31 Jan 2015 - 10:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald no emulador - evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald no emulador - evoluções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Re: Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por Nevan Dom 1 Fev 2015 - 13:20

Tudo certo só uma observação o seadra não evolui com troca segurando dragon scale?

________________
Crianças digam X!

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald no emulador - evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald no emulador - evoluções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Re: Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por elazul Dom 1 Fev 2015 - 14:21

Pra trocar é só ter o Nogba, e linkar, é algo bem fácil de fazer, você acha videos disso em toda a internet.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald no emulador - evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald no emulador - evoluções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Re: Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por Greed Dom 1 Fev 2015 - 15:04

Nevan escreveu:Tudo certo só uma observação o seadra não evolui com troca segurando dragon scale?
Sim. Eu tinha esquecido o nome do item '-'
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald no emulador - evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald no emulador - evoluções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Emerald no emulador - evoluções Empty Re: Pokémon Emerald no emulador - evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos