Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Currently Playing

Ir para baixo 
+27
MrGuga
wesleyhucks
Ytallu
Contonee-11
~LL
~Tiger
Jlvl
-Klash-
gupta3
Dewloren
Sceptile_CRVG
ferolimaster
Eros
xmc
Guilhermin_cloro_fila
Tajima
Micro
Terrazi
Dragoning
Swellow_Blastoise
Condemner4000
Davi
~Luxy
Yuhh
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Ness_64
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 21:03

Fable II(Xbox 360): Já avancei bastante no jogo, estou perto de recrutar o "Hero of Skill". Tenho um personagem com 100% de pureza e quase 100% de bondade. Tenho 6 armas lendárias(The Rising Sun, The Calavera, The Hammerthyst, The Daichi, Red Dragon e The Enforcer), muito MAIS DE OITO MIL(450.000 mais ou menos), já comprei a Brightwood Tower, Brghtwood Farm, Cemetery Mansion e Rookridge Inn, abri 3 Demon Doors e muito mais.

Pokémon Diamond(Nintendo DS): Acabei de chegar em Celestic Town, mas parei de jogar, pois Fable II é muito viciante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 21:28

Atualmente ando jogando Pokémon Heart Gold em inglês porque eu só joguei a japonesa, Ninja Gaiden Dragon Sword, Dragon Quest 9 e vo começar a jogar Rosario+Vampire no Ds e no PS2.

Quem tiver dica desses jogos pra ajudar ou quiser um dica de algum outro jogo que não consegue achar, me adiciona no msn que eu ajudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 8:54

Chrono Trigger
SNES - Já estou no final do jogo, em que o Crono morre e tu tem que ressuscitar ele. Já ressuscitei e agora tou fazendo as sidequests dos personagens.
Já peguei a WonderShot (A arma mais forte da Lucca), fortaleci a Masamune do Frog (Tornando-se a arma mais forte dele) e durante a sidequest peguei a Valkyrie para a Marle (a arma mais forte dela). Também já peguei a DoomScythe (a arma mais forte do Magus, o "personagem secreto") e abri quase todos (senão todos) os baús selados.
Agora estou fazendo o começo da quest do Crono (conseguir a Rainbow Shell para formar a Rainbow, a arma mais forte dele).

DS - Estou bem no comecinho, ainda indo para a Manolia's Cathedral. O Frog já se juntou, mas vou ficar upando na Guardia Forest para ganhar logo as Techs de todos, e ir para a Catedral quando um deles aprender algo.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 21:54

KH 358/2 Days: Dia 297 (Contact). Tentando adquirir novas armas. Não estou jogando com muita frequência.
TWEWY: Pegando os Reports do jogo, pra ver se libero o especial. Another Day Sucks.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 22:03

Lost in Shadows,Mario Galaxy 2,Resident evil darkside Chronicles.

Todos de wii .__.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 23:06

Harvest Moon DS:
Só estou jogando este jogo agora. Graças ao DeSmuME, consegui linkar o meu joguinho de GBA com o de DS, destravando o conteúdo extra (músicas e personagens do FoMT).

Estou no meio do Summer do Year 1 (por volta do dia 18), ainda não sou muito amigo de ninguém da cidade, só vez ou outra dou umas flores pra Lumina/Romana ou vinho pra Muffy. Ainda não decidi quem vai ser a esposa do Jack (Sim, graças a um erro o nome está com um espaço), mas acho que vai ser a Lumina mesmo.
Estou pensando em ficar amigo de todos só a partir da segunda metade do Year 2, ou depois de conseguir toda a cozinha, o que vir primeiro, já que todo mundo gosta em sua maioria das receitas.

Já consegui o cavalo - basta vender 1000 itens (no total, acredito) que o Takakura traz ele pra você, já crescido, com sela e tudo - e um Stone Shed de pedra, que fica do lado do estábulo.
Já tenho 3 ferramentas de Mystrile (Hammer, Sickle e Watering Can), 2 Gold (Hoe e Axe), e a Fishing Rod ainda está no estágio inicial.

Estou todo dia secando minha Stamina e Fatigue só para fortalecer a Fishing Rod, e quanto à minha casa, ainda é a básica, mas já tenho a Tool Box e a Beauty Box, e estou na espera pela mesa que encomendei (precisa dela para a primeira expansão da casa).
Só para informar a quem joga:
Você consegue esses itens pelo TV Shopping, o Canal 2 dos Harvest Sprites. Para abri-lo precisa comprar pelo menos 1 item no Supermarket por 10 dias seguidos (os dias que ele fecha não contam).

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 21:16

Super Paper Mario: Chapter 3-2, Bowser. Acabei de derrotar a lula gigante, infelizmente, estou usando o Bowser.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Nov 2010 - 18:51

Just Cause 2 [PC]: O que será que eu fiz? Missões, caos, mais caos, mais missões, mais caos e mais caos.

Pokemon Platinum [NDS - Emulador]: Comecei de novo e estou à frente da porta daquele edifício a Este de Floaroma.

Pokemon Ranger Guardian Signs [NDS - Emulador]: Derrotei o Celebi e o Pichu já é meu amigo.

Assassin's Creed [PC]: Comecei o Bloco 4 de memória.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Nov 2010 - 23:49

Megaman & Bass (GBA remake): Consegui repor todas as weapons do meu save perdido, num só dia de jogatina. Que bom. Ah e era pra ambos os persons (Bass e Mega).

PMD: EoS: Chapter 13 e o especial de Sunflora concluidos.

Okami: Tô numa parte ai, antes de ir pra cidade grande, numa encosta do Nippon. Precisarei jogar mais um pouco nele, quando puder...

Saint Seya: The Hades: Quero liberar mais bonecos e itens do game. 27% era o meu percentual de coisas destravadas no game.

Emerald: Joguei bastante. Só pra ter acesso a Lilycove City.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 17:01

Summon Night - Twin Age [NDS] Chapter 3 - Guardians

Joguei duas horas hoje; coletei dinheiro, fiz 2 sidequests e "comprei" alguns skills, tudo pra ir bem equipado ao recém-desbloqueado lugar: Shrine. Onde, pelo que li, tem muitos inimigos, muitos não-tão-fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 14:41

Sir Bakujirou S. escreveu:
Megaman & Bass (GBA remake): Consegui repor todas as weapons do meu save perdido, num só dia de jogatina. Que bom. Ah e era pra ambos os persons (Bass e Mega).

PMD: EoS: Chapter 13 e o especial de Sunflora concluidos.

Okami: Tô numa parte ai, antes de ir pra cidade grande, numa encosta do Nippon. Precisarei jogar mais um pouco nele, quando puder...

Agora, voltando...

PMD: EoS: Chapter 20 concluido, especial da Team Charm concluído. Basta prosseguir pro game continuar e paws...

Rogue Galaxy: Havia parado bem no começo do game, depois de batalhar uma vez com o misterioso encapuzado. Depois disso, "ganhei" dois companheiros pra poder batalhar contra uma fera enorme na cidade "Rosa" (nome próprio, cidade no meio do deserto e cheio de areia) e então, eles me pediram pra poder ir com eles, porque acham que o protagonista é o carinha que estavam procurando,... Joguei duas horas dissái, hoje.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 15:03

Atualmente eu estou jogando pokémon ranger 3. Depois vou jogar megaman zx advent.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sceptile_CRVG
Membro
Membro
Sceptile_CRVG


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:29

Pokemon platinum: acabei de vencer a battle hall,tentando vencer os outros frontier brains
super mario 64 DS: consegui todas as estrelas das duas primeiras fases ,estou com 27 estrelas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 18:15

Bakugan - Defenders of core: Comecei a jogar, me atrapalhei no início pq eu não sabia os controles e paw, mas me dei bem. Possuo o Drago como Bakugan principal, mas num consigo jogar direito. Os gráficos pioraram muito, não é a toa que o jogo é tão leve em comparação com o outro...

Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 18:22

League of Legends: MMO legal só pra descontrair as vezes

Pokémon Mystery Dungeon: EoS: É muito chato as partes que não tem historia, quero logo parceiros novos x3
Já ownei o Drowzee, to esperando a missão da Waterfall Cave (é a próxima não?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Currently Playing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Currently Playing
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: