Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Currently Playing

Ir para baixo 
+27
MrGuga
wesleyhucks
Ytallu
Contonee-11
~LL
~Tiger
Jlvl
-Klash-
gupta3
Dewloren
Sceptile_CRVG
ferolimaster
Eros
xmc
Guilhermin_cloro_fila
Tajima
Micro
Terrazi
Dragoning
Swellow_Blastoise
Condemner4000
Davi
~Luxy
Yuhh
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Ness_64
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 17:05

Monster Racers: Venci tudo e todos até a parte que fica depois do Breeders Trophy, a próxima taça depois do Asian GP, não sei mais o que fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010 - 16:45

Sonic Colors para DS (no meu R4) achei um jogo totalmente incrível,se bem que é um pouco fácil de chegar ao último mundo...

Ando jogando Call of Duty World At War para Wii e sou viciado (já zerei) e gosto muito de jogar no Wi-fi. Também jogo Pokémon SS (obviamente) e Pokémon Ranger: Guardian Signs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 20:56

Dragon Ball Z - The Legacy of Goku II
Recomendo. O jogo é até bom, só a mecânica que é "solta" até demais. Se tivesse mais coisas como travar alguma mira no oponente, técnicas de acordo com o nível, uma história mais formulada direito e etc, seria um dos melhores RPGs que já joguei.
Eu adoraria jogar o Buu's Fury, me parece muito melhor, considerando que tem equipamentos pros personagens, o Goku já começa no Level 60 (O_o) - mas aposto que só no começo joga com ele, nenhum RPG te deixa com um char over-power logo de cara - usa mecânicas de puzzle - no início, você tem que se teleportar pra dentro de um lugar cercado por um metal que o Kamehameha não destrói para pegar um tesouro - e outros melhoramentos.
Mas ele só funciona em uma versão mais antiga do VBA, na que tenho (a mais recente) só vai até pouco depois do começo antes de travar
Anyway, nada de mais, só destravei o Trunks e preciso ir pra uma cidade aí com ele. Mas nem vou, eu vou upar ele e o Gohan, já que o Vegeta e o Piccolo deixaram o grupo por um tempo.

Final Fantasy VI
Nem preciso citar nada desse. ÓTIMO jogo. Já passei da primeira luta de verdade com o Kefka (que você forma três times), a última coisa que fiz em específico foi salvar acima de Figaro, depois de assistir a cutscene "nem tão"secreta" de Edgar e Sabin. A cutscene mostra como o Edgar se tornou rei após a morte do pai e como o Sabin foi embora treinar, e para mim é uma das mais bonitas do jogo (em questão de história). Ainda imagino uma cutscene dessas no nível gráfico de algum FF de DS ou algum outro recente...
delirando4

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: GAMEPLAYS ATUAIS   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 22:22

eu pretendo mostrar aqui os teams de games que vc ja ou esta jogando.aqui os meus:
gameplay crystal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] miguel lvl 52, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lapro lvl 52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tchazzar lvl 54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] déia 54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] unvi lvl 40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tesouro lvl 33
gameplay yellow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] rock lvl 15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] charmander lvl 15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] wiraw lvl 6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] badefoga lvl 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fly lvl 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vitor lvl 27
gameplay ruby:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mastic lvl 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fabinho lvl 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kira lvl 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] latios lvl 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] zigmarley lvl 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] belo lvl 50
gameplay pokémon platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] herb lvl 35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] google lvl 25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tongue com sealed ball lvl 33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] feather lvl 19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] buddy lvl 27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lakina lvl 25
gameplay pokémon white(pendente):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] grassbell
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] spock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] candy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] moon
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 0:53

Senti cheiro de SPAM da "pokexperto" -q
Sei que não foi intencional.

Platinum:
- Empoleon/ Gabite/ Beautifly/ Eevee = 37/ 32/ 32/ 25
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 4:24

Spoiler:

Manolo, já existe um currently playing (gameplay atual ou como queira chamar) genérico, pra tudo o que possa ser jogado. Ele tava parado, fiz uma fusão, tudo bem?

Pkm Black: Eu... peguei a badge de Striaton, e estou passeando por ai... não, ainda não tenho a C-Gear. Acho que ainda não peguei.

Pkm Platinum: Eu já estou em Canalave, tenho a Surf e estou explorando Sinnoh. Sim, é o gameplay do meu monotype challenge. Joguei uma hora apenas. Ganhei uns 30000 contos (no game).

FF III: Estou upando um pouco os persons do game. Nl. 19, estou indo pra,... /mmmm... Dwaven Hollows, pra poder resgatar/salvar o cristal do fogo, acho. Tenho um detonado numa mão e outra nos controles /teclado.

FFTA2: Nlvs beirando a 40. Ainda trabalhando nas cansativas missions, 71 delas concluidas. Ainda tem muita história pela frente...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 9:28

PKMN SS: Tou na Victory Road, tentando um Monotype com Exploud, Clefable, Togetic e Fearow.

N+ : quase zerando, faltam três níveis.

Nintendogs : falta o concurso de Obediência. Maldita cachorra que só sabe abanar o rabo.

Acho que só... tenho coisas melhores para fazer na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Ago 2011 - 20:33

Portal: Tentando conseguir bater as Advanced Chambers.

PKMN White: Estou na Twist Mountain, rumo à Icirrus.

Angry Birds Rio: Estou terminando o Carnival Upheavel, faltam as fruits e as Three-Stars.

Plants vs. Zombies: Jogando pra tirar o tédio.

Burger Shop: Jogando para tirar o tédio.

Brasfoot 2011: Jogando quando to sem internet.

Trackmania Nations Forever: Instalei hoje, queria que alguém me ajudasse no play :3

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 20:37

Atualmente tô jogando:

Minecraft

The Elder Scrolls V : Skyrim
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 22:50

Pokemon platinum: Estou na rota 201, treinando o Chimchar.
Chrono trigger: Parei na parte do futuro, onde o robô fica seu aliado, por causa das sombras
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:12

GTA Chinatown Wars: Jogo muito legal, estou com mais de $125.000,00. Minha especialidade é trafico de Coke e Ecstasy.

SONIC THE HEDGHEOG 2: Jogo de Mega-Drive, estou na fase Mystic Cave.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyhucks
Membro
Membro
wesleyhucks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 13:39

Assassins Creed Revelations - Estou começando a memória 3!
CoD Black Ops: Estou na última missão
Assassins Creed¹ - Fiz só a primeira memória!
Pokemon Ruby - Monocolor Green com: Sceptale, Breelom, Flygon e Ludicolo
Só.....

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
Ir para o topo Ir para baixo
MrGuga
Membro
Membro
MrGuga


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2013

Frase pessoal : Deus, cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 14:14

Pokémon Emerald

Estou jogando faz tempo e já estou na Battle Frontier também já estou na Battle Pyramid..
Meu time atual:(deixei eles todos lvl 72 pra lutar na Open Level)

Salamence
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hariyama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raichu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vileplume
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blaziken
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gyarados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MrGustavito100
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeQua 15 maio 2013 - 16:47

Atualmente jogando
Dinovo-DA 2 com Maga,no inicio do Ato 3(PS3)
Dinovo-FFXIII,capítulo 11(PS3)
DOA 5-soh pra bater em algm(PS3)
Pokémon Heart Gold-acabei de ganhar do Morty,Team:Quilava,Noctowl,Eevee(futuro Vaporeon ou Umbreon,to na dúvida),Pichu Shiny e Pichu da orelha talhada(nem uso os 2, por enquanto,pois Pichu shiny será do meu team original e vou evoluí-lo) e Machop pra quebrar e empurrar rochas.(Emulador)



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 21:04

Eu tava jogando Street Fighter IV e derrotei o Ken na dificuldade médio com o Ryu 10 vezes seguidas.

Dez vezes seguidas! Ten times in a row! Fiquei muito feliz depois de ter feito isso...
3 foram vitorias normais, 3 vitorias super, 3 ultra e 1 cheap. Okay... Naquela vitória cheap eu usei shoryuken toda hora...
E eu sou um joystick maniac porque eu não usei o controle lite.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Currently Playing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Currently Playing   Currently Playing - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Currently Playing
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: