Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

+11
fcpitzer
jeanvitorp
Davidson
diogo_sinnoh
Dark_Lugia
Bakujirou
Ratcicle Fan
gaabriel
DaniloT_DS
JP_dragon
okuraio
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por diogo_sinnoh Sex 15 maio 2009 - 15:36

Olá a todos

segui o conselho do Davidson e baixei outro emulador no$gba, funcionou o jogo mas não abriu save, então copiei o save do outro emulador e colei no novo, funcionou corretamente XD

Continuo a jogar de onde parei XD

Aproveitando este tópico, gostaria de saber por que não é possivel acessar o undeground de Sinnoh no pokemon platinum???

Ja que consegui no Diamond, deveria entrar no platinum também

Espero respostas

Obrigado
diogo_sinnoh
diogo_sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por fcpitzer Sex 22 maio 2009 - 22:31

Eu nem sei se o meu problema e msm com o emulador + eu axo ki e sim! O problema é: eu estava jogando Pokemon Platinum e tava indo tudo bem ate ki eu xeguei na parte em ke o Cyrus abre o portal pro Universo Reverso na hora ki ele vai abrir o portal o emulador trava, eu jah baixei uma porrada de Pokemons Platinum e todos os roms deram pau no msm momento, será ki alguem pode me ajudar?
fcpitzer
fcpitzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por Bakujirou Sáb 23 maio 2009 - 3:44

fcpitzer escreveu:Eu nem sei se o meu problema e msm com o emulador + eu axo ki e sim! O problema é: eu estava jogando Pokemon Platinum e tava indo tudo bem ate ki eu xeguei na parte em ke o Cyrus abre o portal pro Universo Reverso na hora ki ele vai abrir o portal o emulador trava, eu jah baixei uma porrada de Pokemons Platinum e todos os roms deram pau no msm momento, será ki alguem pode me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha...
Sabes do que eu suspeito?
Acho que é nesse encontro do Cyrus a parte mais crucial do game, pois força o PC a trabalhar!
Eu me lembro de quando joguei o Diamond version, e me espantei quando eu percebi que na hora em que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dialga aparecia, o Emulador ficava mais lento, mais lento...
Mas no fim, quando abriu a tela pra batalhar contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dialga, eu não sofri mais aqueles efeitos na Rom...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por diogo_sinnoh Sáb 23 maio 2009 - 10:57

Sir Bakujirou S. escreveu:
fcpitzer escreveu:Eu nem sei se o meu problema e msm com o emulador + eu axo ki e sim! O problema é: eu estava jogando Pokemon Platinum e tava indo tudo bem ate ki eu xeguei na parte em ke o Cyrus abre o portal pro Universo Reverso na hora ki ele vai abrir o portal o emulador trava, eu jah baixei uma porrada de Pokemons Platinum e todos os roms deram pau no msm momento, será ki alguem pode me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha...
Sabes do que eu suspeito?
Acho que é nesse encontro do Cyrus a parte mais crucial do game, pois força o PC a trabalhar!
Eu me lembro de quando joguei o Diamond version, e me espantei quando eu percebi que na hora em que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dialga aparecia, o Emulador ficava mais lento, mais lento...
Mas no fim, quando abriu a tela pra batalhar contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dialga, eu não sofri mais aqueles efeitos na Rom...

Não sei se isso tem muito a ver não, meu computador não é la grande coisa, e quando DIALGA apareceu em DIAMOND não travou, nem muito menos ficou devagar meu emulador.

Quando jogo PLATINUM e estou em batalhas meu emulaor chega a ficar com velocidade 160%, mas quando saio e tenho que andar a velocidade cai para 40% Crying or Very sad

Agora, pra resolver o seu problema tenta chegar nessa parte e não tiver nenhuma janela aberta no PC, pode ajudar...
diogo_sinnoh
diogo_sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 23 maio 2009 - 22:22

A parte que o Giratina aparece é a mais pesada do jogo, o No$gba não consegue rodar os efeitos, e por isso fica extremamente lento. Aqui tem um vídeo de como aparece no Nintendo DS de verdade:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por diogo_sinnoh Seg 25 maio 2009 - 9:42

DaniloT_DS escreveu:A parte que o Giratina aparece é a mais pesada do jogo, o No$gba não consegue rodar os efeitos, e por isso fica extremamente lento. Aqui tem um vídeo de como aparece no Nintendo DS de verdade:

Desculpe mas vou ter que discordar de você,

Sinceramente, não achei esta a parte mais pesada do jogo, ta bom que é a parte onde Giratina aparece e tal, mas não achei pesado.

Antes de ontem, (23/05/2009) cheguei nesta parte do jogo pela primeira vez, e como jogo no NO$GBA, ja não esperava coisas boas, mas ao contrário do que eu imaginava o emulador me surpreendeu, rodou em uma velocidade de 65, 70% de velocidade, rodando meio devagar, mas sem travar e rodou todos os efeitos igaul no video que você mostrou.

A partir dessas condições, considero que o problema dele está no emulador, pois como ja disse meu PC não é la grande coisa e rodou, sem erros. O problema deve ser como esta configurado o emulador, ou até mesmo o próprio computador, coisa que acho muito dificil
diogo_sinnoh
diogo_sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty [Ajuda]fatal error em Platinum

Mensagem por chinpanze Sex 12 Jun 2009 - 8:18

o Platinum da error fatal toda vez que eu entro em uma batalha
no$gba
o q eu faso


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 19 Jun 2009 - 2:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por ViniSonic Sex 12 Jun 2009 - 10:59

Acho que já vi isso no fórum em algum lugar, acho que tem que ligar o som, senão dá isso.
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por chinpanze Sex 12 Jun 2009 - 19:26

o som ta ligado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por Matt_M Sex 12 Jun 2009 - 22:17

comigo tamben deu isso mas éra quando eu desligava o no$gba é problema com o save to muito cheio(salvo demais)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por Bakujirou Sex 19 Jun 2009 - 2:46

chinpanze escreveu:o Platinum da error fatal toda vez que eu entro em uma batalha
no$gba
o q eu faso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, não sei se ajudarei muito com isto, mas... Dê uma olhada neste tópico aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leias na parte em que se diz: [i]A ultima solução:[i]

Por fim, tópico sofrendo mutações...
*ZWONN!*

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por xmc Qui 6 Ago 2009 - 7:01

baixe outro emulador igual e delete esse mas n se esqueça de retirar os saves da pasta Battery e mete-los no novo
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 6 Ago 2009 - 13:03

Tópico trancado.

Não revivam tópicos inativos a mais de um mês.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos