Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shiny com AreaNave Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shiny com AreaNave Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shiny com AreaNave

+4
FernandoPocket
Dab
Risso
Richard000
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Richard000 Ter 17 Fev 2015 - 14:50

Já acharam algum shiny usando o AreaNave de OR/AS?? eu achei um Sableye shiny após 800 encontros, ele foi o numero 800!! fiquei muito feliz quando o encontrei *o* e a historia n acaba ai, no dia anterior tinha achado o sableye shiny após 74 encontros só que acabei derrubando ele =( fiquei bolado..
Richard000
Richard000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Risso Ter 17 Fev 2015 - 14:55

Quer dizer DexNav?

Ja consegui varios shinies nele, estou tentando completar uma shiny living dex(vai demora. MUITO.)

Meu mais rapido foi zangoose na chain 41, e o mais demorado foi seedot na chain 361

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Richard000 Ter 17 Fev 2015 - 15:09

Eu já estava quase desistindo do Sableye ai pensei, vou deixar completar 800 e vou parar, mais ai ele veio tipo eu surtei, tudo isso pq queria ver o Mega Sableye shiny com aquela Esmeralda gigante *o* kkkkkkkkk meu 1° shiny que forçei a aparição
Richard000
Richard000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Dab Ter 17 Fev 2015 - 16:26

Eu tb ja consegui. o meu mais longo foi uma Tangela com + de 600 buscas e o mais rapido foi um Kraby com apenas 2 buscas.

Risso, o que significa uma shiny living dex? eu estou caçando um shiny por rota. acabei de encontrar um omanyte fazendo SR, agora vou pra rota 116.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Risso Ter 17 Fev 2015 - 16:45

Dab escreveu:Eu tb ja consegui. o meu mais longo foi uma Tangela com + de 600 buscas e o mais rapido foi um Kraby com apenas 2 buscas.

Risso, o que significa uma shiny living dex?  eu estou caçando um shiny por rota. acabei de encontrar um omanyte fazendo SR, agora vou pra rota 116.

Living dex e voce ter todos os pokemons alinhados por numero da national dex no seu pc.
Shiny living dex e a mesma coisa, mas todos eles shiny

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por FernandoPocket Ter 17 Fev 2015 - 20:28

Eu tava usando essa técnica pra pegar um Porygon shiny, mas acabei a chain perto do 100 ;-;

Qdo apareceu a mensagem que o repelente acabou, eu tava olhando outra coisa e apertei B, ai depois fui andando no matinho e apareceu um Purugly.
Até desisti.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Star Raptor Ter 17 Fev 2015 - 21:05

No lançamento de ORAS a galera falava que era fácinho achar Shiny desse jeito, mas pela minha experiência digo que é a mesma chance do Poke Radar, se não for um pouquinho mais difícil.

O pior é que eu consegui um Peliper Shiny na terceira tentativa quando eu estava atrás de Luck eggs e nem tinha o shiny charm ainda. Mas agora que já tenho o shiny charm precisei fazer uma chain imensa para conseguir um simples Zigzagoon Shiny. Depois fui atrás de um Zorua mas a droga da chain quebrou nos 200. Quando tiver paciência tento de novo.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Habib Ter 17 Fev 2015 - 21:14

Cara, eu também gostaria muito de um Shiny Living Dex, mas haja saco... boa sorte a todos e parabéns aos que conseguiram shinys em ORAS (só consegui por troca até agora ¬¬).

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por ZiR Ter 17 Fev 2015 - 21:41

Legal, até agora consegui uns Eevees, sendo que eu estava fazendo a chain para conseguir diferentes Natures para evoluir em Espeon e Umbreon, para ter uma lista decente de Synchronizers. Fora a DexNav, resolvi arriscar fazer softreset em lendários para conseguir shiny, já que a maioria deles não é locked neste jogo, e consegui a versão shiny de Azelf, Uxie e Mesprit por hora... haja softreset. Razz
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por diegonline Qua 18 Fev 2015 - 13:36

Não tenho paciencia para conseguir fazer uma Shiny Living Dex, mas tenho vontade de ter todas as Eeeveevolutions Shiny
Se alguem tiver Eevee Ou suas evoluções para troca Shiny, eu aceito (já tenho Espeon)
Consegui, na Chain 5, um Graveler Shiny (que posteriormente troquei por um talonflame Shiny Lvl 100)
A chain mais demorada foi uns 120, foi um Tympole...
Consegui um Fennekin Breedando tbm (era pra conseguir um 6iv e depois do vigesimo egg, nasceu um shiny! =D)
Não tenho mt paciencia para conseguir shiny não... Esse Tympole foi um dia que não tinha nada para fazer...
Boa sorte à todos que tentam fazer a Shiny Living DEX, esses sim são os verdadeiros desbravadores de pokémon!

________________
Friend-Code 3DS: 5257 - 9476 - 9930
Safari: GhostDrifblim, Lampent e phantump
Jogos: Pokemon Y e Pokemon Alpha Saphire


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Risso Qua 18 Fev 2015 - 14:02

Dex nav e bem facinho quando se trata da usar nas graminhas, da pra achar shiny em menos de 1 hora.
O problema e quando vai em caverna ou na agua, e muito dificil usa ele, principalmente pra shiny bagon, eita shiny chato de consegui, a area que ele fica e muito pequena e dificil de achar ele pelo dexnav. Minha maior chain dele foi 8

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shiny com AreaNave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shiny com AreaNave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shiny com AreaNave Empty Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos