Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2

3 participantes

Ir para baixo

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Empty boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2

Mensagem por megaswampertt Qua 18 Fev 2015 - 16:51

fala galera me mandaram um link hj no face com um site que eu eu tnha um nome de pokemon mega evoluciones e outra coisa q eu esqueci e que tinha la uns boatos sobre os jogos x2 y2 eu queria saber se eh verdade pq la tinha dizendo um monte de coisa legal, tava em ingles mas eu traduzi

falava la que ia ter umas mega nova dos pokemons hawlucha mienshao rampardos exploude e outros que eu esqueci e tambem q iam colocar umas mudanças nos ginasios pois a gym leader korrinna ia se tornar a nova champion da liga e o ginasio de luta dela ia fechar e iam por um ginasio tipo voador que o gym leader eh um cara q tem um chatot um yanma um flechtling e um talonflame

e la dizia q a ordem ia mudar e que o ginasio do citron ia ser o terceiro alem disso os gym leaders alguns iam ter uns pokemons diferentes sem ser do tipo do ginasio deles como a viola q dizia q a equipe dela ia surskit marill e vivillon e q a equipe do mal a flare ia ter uma nova leader mulher que era tipo uma palhaça q tenha um bannette q mega evolui e um pumpkaboo

tinha dizendo tambem outras pokemons q iam ter mega evoluçao mas eu nao lembro os nomes

megaswampertt
megaswampertt
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Empty Re: boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2

Mensagem por Star Raptor Qua 18 Fev 2015 - 17:14

Bem, acho que isso é apenas boato criado por fãs mesmo. Na verdade eu estou esperando ser surpreendido pela Game Freak nos próximos jogos de pokemon que nem eles fizeram na quinta geração lançando uma continuação direta de BW ao invés de uma terceira versão.

Acho que o próximo jogo vai ser sim uma continuação direta dos jogos já lançados nessa geração mas não precisa ser especificamente um X2 Y2, acho que eles podem finalmente mesclar duas regiões dessa vez, ou até mesmo numa nova região, a mencionada por um NPC em XY, o que te dá o strange suvenir.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Empty Re: boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2

Mensagem por Risso Qua 18 Fev 2015 - 17:15

posta o link para podermos ver, mas provavelmente deve ser só boatos

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2 Empty Re: boatos que eu encontrei na net sobre x2-y2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos