Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!

Ir para baixo 
+20
Okara Okira
Pokeleo
Werty
Yoshihime
Pollux
Dragoning
ViniSonic
Caio1
Tyranitar
Blizzard knight
Kemaru
Vini Cat
Connoisseur Haato - Heart
Higher!
Lolzer
chinpanze
xmc
Edu.PM
lxxx_190
ChampionZ
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 20:38

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 2:09

Eu n lembro muito bem, eu joguei pela primeira vez quando meu irmao ganho a fita do pokemon gold d um amigo(eu fiquei babanu na fita e meu irmao n dexava eu mexe TT_TT ai meu primo deu as fitas do silver e o yellow, demori 1 semana pra descubri como corta a arvore(o jogo era japones e n sabia nada nem sabia como pegava cut ^^) depois um dia q morri pra um carinha q n passava dele eu dei um murro e o jogo travo e n tinha salvado TT_TT.Essa foi minha primeira vez conte a sua tbm ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 2:30

Meu primeiro jogo que Pokémon que eu joguei foi Pokémon Ruby (Eu me lembro que foi esse)

Naquela epóca nem conhecia Pokémon e quando eu joguei comecei a ficar mais ligado nele e achei vários Sites de Pokémon e blá, blá, blá. Pronto! Voltanto para o assunto, só ganhei 1 Insígnia no primeiro jogo que eu falei aqui já que eu não sabia sobre nada de Pokémon. Eu escolhi o Torchic porquê achava que ele era bastante poderoso e forte e eu matava todos os Pokémons que eu achava, já que eu não sabia como usava PokéBolas e acabei derrotando o primeiro líder com meu Torchic já que ele evoluiu para Combusken e eu fiquei pirado porquê pensei que o jogo tinha um virús, mas era evolução Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_eek

Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 8:02

Eu joguei Pokemon Ruby pela 1ª vez!
Eu já gostava de ver pokemon, então quando um amigo andava com a GBA dele e o Pokemon Ruby eu comecei a interessar-me pelo jogo. Depois ele começou a deixar-me jogar e lá estava eu, a jogar com o Groudon, com o Torkoal, com o Blaziken, com o Sceptile e com os outros que não me lembra. Eu interessava-me bastante pelo jogo já que eu sempre gostei de pokemon.
Certo dia eu encontrei um site que tinha roms de Pokemon. Baixei FR, Ruby, Esmerald, LG uma Hackrom muito boa e o Pokemon Pearl. Como eu já conhecia os emuladores e já tinha a VBA decidi jogar. Comecei com o Treecko. Joguei, joguei e joguei. Passei o jogo todo sem códigos, detonados, Bugs nem nada do género.
Onde me foi mais complicado foi no inicio e na hora de encontrar o HM Surf. No inicio, andava ás voltas porque não encontrava a May para combater, para que me deixasse ir para a cidade a seguir e para ter o HM Surf não foi nada fácil de o encontrar.
Já que estamos numa de contar histórias...
Depois de passar o Ruby decidi passar outros jogos. Passei algumas Hacks e o Pokemon Esmerald.
Comecei a jogar Pokemon Ranger mas parei na parte de encontrar as Skittys. Uma coisa era certa, tinha a rom de Pokemon Pearl mas nunca a usava. Então decidi usá-la num excelente emulador, o Ideas (como usei o Ranger). A rom não salvava. Então deixei de tentar jogar. Passado algum tempo arranjei a No$Gba com o aplicativo NGZoom que dava para por em tela cheia. Joguei, joguei e passei o jogo todo. A seguir mandei-me para o Platinum mas nunca o joguei todo. Aínda vou no 2º Ginásio. Daí apareceu HH e SS. Baixei a versão traduzida 2 e joguei. Passado mais uns dias, baixei a 4.5 e acabei a jogar nessa. Zerada fiz uma pausa em pokemo e dediquei-me a outros jogos.
Agora estou a jogar Pokemon FireRed porque finalmente consegui arranjar a rom que salva.

THE END

________________
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 8:48

No começo gostava muito de pokemon.Mas muito mesmo.Gostava dos jogos mas não tinha Gameboy,mas tinha um amigo que asvezes me emprestava.Depois na 5 serie descobri que exixtia emulador pra jogar esses jogos.E eu comecei a jogar pelo ruby.Depois desse zerei todos os jogos da serie

________________
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 9:34

Hm, ok!
Com 4/5 de idade, passava Pokémon na TV, se não me engano. Um tempo depois (no mesmo ano), compramos um computador. Meu irmão estava procurando jogos, quando ele lembrou de Pokémon, e baixou um emulador com a rom de Pokémon Yellow. Como eu era novo, e não sabia ler, meu irmão me ajudava, etc.
Passou muito tempo, e eu não me lembrava mais de Pokémon, na verdade me lembrava, mas a vontade havia sumido.
Aos 10 anos, ganhei um GBA SP azul cobalto (e tenho até hoje), com o jogo Pokémon Red. 2 meses depois, ganhei a fita do remake FireRed, joguei o jogo inteiro, etc. Comprei um Emerald piratex (2 meses depois não funfou mais, srsly), gostei bastante do jogo, aproveitei até ele parar de funcionar. Nessa mesma época, conheci o NetBattle adv, o qual nunca parei de jogar.
Um tempo após isso, fui procurar um jeito de jogar no computador eses jogos, então baixei Emerald de primeira, já que tinha BF, etc. Baixei as outras versões de advance, joguei, mas não gostei tanto quanto emerald. Nos finais de semana, na época em que meu irmão ainda jogava, faziamos batalhas competitivas, etc.
Passou um tempo, e fui atrás de G/S/C. Joguei e achei meio chato, creio eu, por ter jogava advanced primeiro.
Apenas 2 anos depois de Diamond ser lançado, pude jogá-lo, com o No Cash 2.6, é claro. A internet era discada, e meu Diamond era em Jap (14 MB era, contra 20 e poucos do gringo) joguei um pouco, mas não via graça em jogar algo que eu não entendia fucking coisa nenhuma.
Depois de uns 2/3 meses, de tarde, deixei Diamond baixando e saí, quando voltei, havia sido completado com sucesso. joguei bastante o jogo, e aprovei.
Ainda com internet discada, baixei PMD e adorei também, é um jogo que jogo até hoje.
Após isso, arrumei um meio de ter uma internet melhor (Speedy não chegava, negócio com lan house, i choose you), e assim baixei Pearl, Platinum, Ranger 1 & 2 (baixei ambos, mas não joguei nem meia hora, contando com ambos juntos), Link (idem), PMD BRT, PMD EOT, PMD EOD, etc. Joguei bastante os que gostei, principalmente Platinum e PMD EOT.
Com uma internet melhor, resolvi baixar os jogos de Nintendo 64, pois tinha gostado do que vi na locadora. Baixei e tudo, gostei muito do Puzzle League, Stadium 1 e 2 (tinha jogado o JP na locadora, mas como é pior que os outros, nem baixei), e Snap (gostei muito também). Passei random tardes jogando Stadium. *-*
Antes de eu baixar tudo isto, o Netbattle Supremacy havia saído. Mesmo com muitos bugs e minha gamevision bizarra, eu adorava jogar as primeiras versões. Passou-se um tempo, o NetBattle não ia sendo updateado, baixei o Shoddy Battle, aprendi muito lá, joguei (jogo) muito na ladder, e com o novo update de NerdBattle, estou jogando ambos.
Se depender de MIM, Pokémon nunca vai morrer, principalmente o competitivo, que dá um prazer indescritível quando jogado (ao menos por mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 10:12

Me lembro quando eu joguei pokemon Yellow *-*
Ai começava o jogo.Eu sempre parava no bendito velho que me ensinava a capturar pokes.Ai um certo dia ,um amigo na escola me falou assim:"Porque você não salva seu jogo?" /potaquepareu/
Meus olhos brilharam e eu disse:"Tem como *-*?"

Ai depois comprei uma fita cristal
Joguei Emerald no emulador
Comprei o meu DS
Joguei Diamond/Pearl
E depois Platinum
E HG/SS *-*
e que por acaso,trava a cada 5 min .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 10:57

Quando eu era bem pequeno (tinha mais ou menos seis anos) meu pai tinha uma lan house (ele ainda tem) vários garotos iam na lan e com o CD jogavam pokémon, eu ficava só olhando,olhando (até que aprendi como joga) mas eu ainda não joguei. Realmente foi triste, passou 2 anos e eu implorei para o menino instalar o Pokémon Crystal (a 2 anos atrás eles jogavam ela Pokémon Yellow) e ele instalou no meu pc, eu joguei, joguei e ganhei da Elite de Johto fui para Kanto e já estava na Torre de Lavander. Algum moleque desgraçado contou para ele uma baita de uma mentira, ele entrou no computador que instalou o jogo para mim (era um PC da lan) e desinstalou. Fique sem jogar o jogo por anos e anos até que eu fui em um site de download's de GBA e consegui baixar o Pokémon Ruby e logo depois eu baixei o emulador, o garoto que tinha Pokémon Crystal e Pokémon Yellow no CD,queria que eu desse para ele o site de download do Pokémon Ruby (aliás ele queria CD pois só os meus pc's que tinha internet na minha cidade, é minha cidade é bem poobre mesmo!)Eu como um bom e inteligente garoto, não emprestei e ele continuou a jogar os jogos antigos, quando eu jogava o Pokémon Ruby passando inveja nele assim como passava inveja em todos seus outros amigos. Então é isso pessoal minha história é bem longaaaa... anos depois eu descobri a Mythology!

________________
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Tsukagesignbysw
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 11:19

Foi na versão Ruby.
Eu fiquei fascinado pelo Blaziken Lv 73 da minha irmã e quis jogar e ser mais forte que ela. Aí, eu começei com um Torchic (na época, preferia tipos fogo) e começei minha aventura. Até não conseguir achar a HM Surf para ir a Forttree. '-'
Então fiquei estacionado ali com o meu pobre Blaziken Lv 45 faltando mais de 30 Lvs para atingir meu alvo. Aí depois voltei pra minha casa (ela mora sozinha) e comprei um Emulador, uma Rom de Ruby e alguns Cheats por 5 reais. (na época eu era MUITO noob e não sabia baixar)
Mas joguei e consegui finalizar com meu Groudon Lv 63 que eu achava ele o mais forte dos Pokémons até ser batido pelo Aggron do Steven. '-'
Bom é isso.

Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Kemaru
Membro
Membro
Kemaru


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 12:06

Faz acho q 10~11 anos.. Eu tinha acabado de arrumar o primeiro pc aqui, e meu primo veio com o emulador e a rom. Não lembro qual era, mas tenho quase certeza de q era o Red... Depois dele, joguei todos os outros, cada um em sua época de lançamento pra download..
Eu nunca consegui zerar nada, pq perdia tempo colecionando os bichinhos e deixava as lutas e a liga pra lá. E até hoje, o mais longe q eu fiz foi vencer a liga no Emerald, pq nos outros, sempre enjoava antes.
Fiquei uns dois~três anos sem jogar e agora voltei, ansioso pra jogar o SoulSilver!! *--* Mas enquanto não sai a versão em inglês, vou tentando vencer a liga no Leaf Green!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 12:50

Quando eu tinha 9 anos, meu primo me apareceu com um gameboy e algumas fitas, entre elas o green. Como ele tinha se irritado com o jogo por ele não ser totalmente intuitivo, era eu que jogava.. Um ano depois quando ele ganhou um PSone me emprestou o game boy e o green por mais ou menos um ano. Perdia as contas de quantas vezes eu havia virado aquele jogo.. Depois eu fiquei um tempo sem jogar quando voltei a jogar aos 14 não parei mais..

________________
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! MyAsx
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 15:33

bom a minha primeira eu foi na casa do eu amigo, em 97(eu tinha 4 anos, ja era um viciado), pois eu tive o privilegio de jogar pokemon green e eu fiquei babando tbm, pq achei mt legal, como minha tia e japa eu pedi pra ela traduzir e agente revezava cada um passava uma cidade, ai quando ela foi pro japao, ela trouxe pra mim um gameboy daquele tijolao, tbm, dps em 98 eu ganhei o color e a versao amarela, em 99 , foi gold, e por ai vai, zerei todas a versoes em japones!!! e ateh hj com 16 anos no meio da cara , namorando, eu ainda jogo pokemon, uuahusahusahu ueu amo pokemon e daí???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 16:48

Eu joguei pela 1ª vez pokemon quando me mudei pra minha casa atual. Ela fica ás umas 2 quadras da casa do meu primo, que é viciado em pokemo, entaum ele veio aqui em casa, e instalou pra mim no meu PC o No$GBA, com o diamond em espanhol. Aew eu apaixonei, e joguei os outros jogos em ordem decrescente:
1ª- diamond
2ª- ruby
3ª- crystal
4ª- yellow, depois dele joguei o blue!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio1
Membro
Membro
Caio1


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 17:26

Comecei bem cedo quando meu irmão arranjou um gameboy tijolão preto e branco, joguei e zerei o Pokémon Yellow com a ajuda dele. Desde então zerei todos, TODOS os pokémons, passei para gameboy color, GBA (roubado), GBA SP, passei minha infância inteira perdendo o recreio com meus amigos perseguindo os mais velhos do ensino médio pra saber como passava de tal parte e etc.

Depois da geração do GBA SP parei completamente de ver pokémon e algumas semanas atrás tive a brilhante ideia de baixar um emulador e ficar viciado nessas gerações novas, apesar de achar muito estranho a quantidade de pokémons novos que eu não conheço (essa 4ª geração inteira eu desconhecia)
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 19:27

Bem, a primeira vez que joguei Pokémon foi com 7 anos, mais ou menos, com uns amigos que nem vejo mais. Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_rolleyes
Era um Nintendo 64 com o cartucho do Pokémon Stadium. Queria escolher meus pokémons, mas eles falavam que tal pokémon era mais forte e não sei o quê Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_mad (meu, queria escolher o Pikachu!), mas acabei escolhendo o Pikachu (lembrando que joguei mais algumas batalhas). Mas ficava perdendo, pois se não me engano escolhia Pikachu pra derrotar pokémon de pedra Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_neutral (Isso que deu ver só o animê).

Anos depois, um primo meu, que gostava de Pokémon, me mostrou o Pokémon Ruby e o Pokémon Yellow no emulador (não me lembro qual foi o primeiro), e, cara, ele gostava tanto de Pokémon que, um dia, quando ele jogou comigo Pokémon Stadium no emulador, ele tinha ganho de mim), e mais: sempre que queria saber algo de pokémon, perguntava pra ele. Ele teve um GBA SP, mas depois de um dois anos, eletinha vendido Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_cry (na época, queria comprar um também pra fazer batalha com ele, pra ver quem era o melhor, mas isso foi depois de querer um DS). Mas então, atualmente tenho o Diamond no emulador de DS (antes tinha um computador que não suportava emulador de DS, mas troquei de computador e ele funciona muito bem Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_smile ).

Mas então, muita coisa que passou e que foi muito bom. Cada vez que penso no que passei, fica uma nostalgia. Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_cool

________________
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pela primeira vez temos vagas !!!!!!!!!!
» Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?
» Gente,quando ponho pokemon Black (U) da erro quando vou jogar
» conte o que aconteceu hoje em pokemon!!!
» Você jogou pokemon Conquest ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: