Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!

Ir para baixo 
+20
Okara Okira
Pokeleo
Werty
Yoshihime
Pollux
Dragoning
ViniSonic
Caio1
Tyranitar
Blizzard knight
Kemaru
Vini Cat
Connoisseur Haato - Heart
Higher!
Lolzer
chinpanze
xmc
Edu.PM
lxxx_190
ChampionZ
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dragoning
Membro
Membro
Dragoning


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 22:31

o meu primeiro foi um pokemon red eunão sabia muito bem os ataques só sabia bem o nomes dos pokes
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 22:35

o primeiro que joguei foi o blue mas já tinha alguma noção dos golpes pois jogava eu e meus irmãos e a gente via quais eram os melhores golpes e anotava todos pra ver quem seria o melhor nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 13:10

Foi quando ganhei um GBC com pokémon Gold eu gostei bastante, mas num sabia nada fiquei muito tempo jogando tinha varios pokémon lvl 100. mas apartir dai que comecei a gostar de pokémon *-*

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Werty
Membro
Membro
Werty


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 14:24

Foi quando meu amigo me emprestou vários jogos,e entre eles o que eu mais gostei foi pokémon!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 18:31

Bom qunado eu era pequeno o irmão duma amigo minha derubou um monte de carta de pokémon ai meu amigo e eu catamo algumas (sem o leke vê) ai delas eu peguei um treecko um grovyle e um Sceptile um tailow e um swellow ai eu e meu amigo como catamos 5 cartas cada eu batalhei com ele(ja tinha visto outras pessoas jogando e aprendi)ai eu ganhei e ganhava de todos meus amigos amigos com meus pokes e a minha estrela o sceptile.

Ai esse mesmo amigo que pegou as cartas comigo tinah um gameboy adv sp só que ele só tinha star wars e snhor dos anéis.Mais ai eu pedi pra ele me vende o gba dele e ele disse que ia compra um ds e ia ajuda se vendesse ele vendeu por 200 reais se não me engano(barateenho) ai meU pai comprou FR/LG/Sa ai meu amigo ja tinha comprado um ds na época ele tinha o pearl e tinha um empoleon
mais como eu tava com meu ds ai na blz minha irmã jogava o LG(té hj n passo de lavander mais agora elab tem 8 anos ela nem joga mais)e eu zerei o FR dps o Saphirew como minha carta preferida era o sceptile comecei com meu treecko.Ai ele fico é 70 e poco mais ocmo eu gosto de treinar catei meu 2 pkmn preferido que tinha em cartas peguei um tailow lvl 8 e agora é um swelow 63 e meu kyogre 65 ai eu catei meuprimeiro shini um wingull de asas verdes mais eu fiz um bug de ficar mudando de rotas pra cata a latias como eu fiz mtas vees apareceu a imagem da maleta dos iniciai na hr de salbvar e apareceu save missigno corrupted ou alguma coisa assim ai comecei denovo e fiquei na mesma situção de antes e estou até ,melhor pq no 1 save catei o kyogre de master bvall agora catei a laias com master ball tenho os 3 regis e meu grande kyogre no fr deu na mesma mais eu comecei com charizard.Ai blz meu save deu corupted do nada e eu ja tinha zerado catado os creistais catei o mewtwo e os 3 passaros masi comecei dnovo ai eu to na situação assim agora:n consigo passar da elite dos 4 e ja tenho os 3 passaros.ai ganhei um dslite com r4 tinhau m diampnd japa que nem mexo nele e platinum (e masi uma penca de jogos)Ja tinha zerado mais n conseguia completa a pokedex ai coloquei o game no cp ai eu ocloquei os codigos no cp msm pra completa ela
ai rolo uma porcaira ai que a memoria sumiu ai eu comecei pela 3 vez um game todo dinovooo ai agora to na cidade da fantina com meu torterra e o meu staraivia bom essa e´minha história comentem!

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Okara Okira
Membro
Membro
Okara Okira


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 14:55

bom nem frequento mtu essa site tv procurando um jeito de arrumar meu HGSS q ta travando sei q nao eh u lugar certo mas td bem qro conta msm a minha historia.
Bem n lembro mtu bem era mtu pequeno ja sabia q tinha um game boy amarelo quando eu jogava eu e meu irmao .ele tinha um amigo eles ia pro clube joga e eu tbm .ate q esse amigo foi embora e eu + q jogava o poblema q eu fikei mtuu tempo sem passar do 2 gim n sabia q tinha q usar o cut...minha 1 fita foi silver q chamava a da "lugia".(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 16:51

Aiai, Pokemon... Começei a jogar aos 5 anos. Eu ganhei um GBA e uma fita de Ruby. Ou melhor, ficava andando e apertando A nas batalhas. Me achava o cara. Cheguei na Elite 4 fantasma com meu Blaziken nivel trocentos e só ficava usando golpe lutador. Desisti. Depois ganhei Emerald. Fiquei um pouco mais experiente. Começei a jogar pelos emuladores e peguei o jeito, Ganhei o DS e agora sou craque nesse jogo ^^. Minhas colegas dizem: Hahaha, fica jogando Pokemon, é uma criança! E eu digo: E daí? Vá brincar com suas Barbies. Até hoje eu rio disso. É isso aí, Pokemon 4ever!!!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Bannerficzelda

Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Flareon
Membro
Membro
Flareon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2009


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Mar 2010 - 11:28

Comecei a gostar quando eu tinha 10 anos, tava com o pé quebrado na casa da minha vó, meu irmão (que era fã de Pokemon) comprou um jogo pra play 2 do yellow. Ele me ensinou tudo sobre pokemons da primeira e da segunda geração. Aí quando voltei pra casa baixei todos os episódios da 1ª a 5ª temporada, baixei também emuladores e fiquei jogando Fire Red e Platinum. Agora comprei um DS e jogo Platinum e Soul Silver, e sei mais de pokemon que o meu irmão (que ficou impressinado com os graficos de SS já que jogou até o Crystal).


Última edição por Flareon em Ter 30 Mar 2010 - 20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mew087123
Membro
Membro
Mew087123


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 1:10

Eu comecei no pokémon platinum mesmo,só que como não entendia nada...Quando eu colocava um pokémon em uma box eu entendia que era uma festa pros pokémons! Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 65697 E nem sabia que dava pra correr de pokémons selvagens,vai ver é por isso que nos ginásios ta parecendo que são level 1 pra mim...Elite dos 4 não foi assim não. E quando eu tava na Ureburg city...Não conseguia passa era uma coisa tão fácil!Era só entrar numa caverna e falar com um líder de ginásio e depois lutar com ele!Acredite,acho que fiquei 1 mês só nessa parte... Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 9:49

Eu tinha acho que 6 pra 7 anos,eu ja jogava as vezes pokemons stadium no 64(pena que eu tinha que akugar a fita,não tinha)mais o primeiro jogo,jogo mesmo(ou seja,de ganhar a liga e blábláblá)que eu joguei foi blue,quando o meu irmão finalmente deixou eu jogar no gbc dele,eu me amarei no jogo,pena que eu não podia salvar pra não apagar o jogo dele,então eu simplesmente continuava a gravação dele e depois continuava do mesmo ponto sem salavar,eu me lembro que eu não entendia porque meu irmão não usava os rare candy,eu sempre acabava usando eles,até que o meu irmão chegou em cinnabar e o mistério foi explicado,é,foi por causa do missigno,dai depois eu fui avançando e acabei ganhando a liga,e como eu não sabia que salvava quando ganha a liga,eu levei uma baita bronca do meu irmão,depois ele deixou eu começar uma gravação minha no crystal super falso dele,eu não treinava os pokemons,o unico que prestava mesmo era o feraligatr,pelo menos prestou,antes de eu colocar só hm nele,tenho essa gravação até hj,ainda não ganhei a liga,bom foi mais o menos assim que eu começei a gostar de pokemon,contem sua historia também!

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!   Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pela primeira vez temos vagas !!!!!!!!!!
» Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?
» Gente,quando ponho pokemon Black (U) da erro quando vou jogar
» conte o que aconteceu hoje em pokemon!!!
» Você jogou pokemon Conquest ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: