Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#265 Heitor. S - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#265 Heitor. S - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#265 Heitor. S

+4
Heitor S.
Bakujirou
Habib
Amélie
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Dom 22 Fev 2015 - 12:52

Kurosaki Lucas escreveu:Ah sim, normal da vida a gente passar um tempo sozinho. Ué tu não tá estudando não?

1. Porque seu antigo nick era Fojogo mesmo?
2. Como está sua vida?
3. Se tiver realizando coisas boas: o que pretende fazer para continuar assim? Se tiver achando que ela está chata: o que pretende fazer para mudar isso?
Estudo, é que eu mudei de escola e to na lista de chamada e vou ser chamado só mês que vem. Então até lá estou moscando em casa
1. Sabe que eu nem me lembro cara :v
2. Está bem, agora, porque ano passado tava um cuzinho ;-;
3. Ela ta bem, pretendo não me meter em confusão, quem sabe continua do mesmo jeito que ta

fini escreveu:Sua calopsita é daquelas amarelas ou das cinzas? Ela é mansa? Como ela é o nome dela?
Você já leu/pretende ler os livros de Pretty Little Liars?
Que tipo de música você gosta?
1. É da amarelinha, sim ela é mansa. Eu dei o nome de lola <3
2. Eu cheguei a baixar, mas ler por pc/celular é ruim, então não to com vontade. Mas pretendo comprar e ler.
3. Gosto de todo tipo, não ligo pro tipo, se a musica me agrada eu baixo e fico ouvindo
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 22 Fev 2015 - 13:01

. Sobre o que vem rolando atualmente sobre a crise hídrica no país. Quem são os maiores culpados? Qual o impacto mais significativo se formos pensar em uma mudança para que aconteça a economia de água, isto é, qual seria a mudança mais efetiva para que o consumo diminuísse, pra você?
. Quais são os seus hobbies?
. 3 jogos que você gostaria de jogar novamente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#265 Heitor. S - Página 2 Sp3b0Xd
#265 Heitor. S - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#265 Heitor. S - Página 2 006#265 Heitor. S - Página 2 018#265 Heitor. S - Página 2 031#265 Heitor. S - Página 2 135#265 Heitor. S - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Bakujirou Dom 22 Fev 2015 - 13:07

Heitor S. escreveu:
Bakujirou escreveu:Hm. Então o seu sobrenome Simonetti tem origem de que pais? Suspeito que seja italiano. Somente suspeito...
Hihi, amo animações tambem. O que me diz sobre Pinguins de Madagascar? O filme até que era fraquinho, mas era muita fofura e gracinha prum filme soh.
Coloca pra nós vermos uma cifra de uma música que gosta/gostou de tocar em aulas de violão.
1. Sim é italiano sz
2. Não cheguei assistir, mas pelo trailer parece ser muito fofinho <3 Eu sei que o Baymax de Big Hero, é o nivel mais alto de fofura que existe :3 
3. Amo essa, sempre que posso eu toco. http://www.cifraclub.com.br/terra-celta/era-uma-vez/

YAH, sabia que era italiano. O meu Scrosoppi é de origem italiana, mas a geracao atual da familia está toda na Argentina. /.-.'

Oh, gostei muito da musica, nunca tinha ouvido Terra Celta. Muito bacana!

Tem preferencia em um tipo de esporte?
Pratica algum esporte?
Hm. Cite um tipo de prato que tem preferencia. (prato = refeicao, enfim, acho que deu pra sacar essa)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#265 Heitor. S - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Dom 22 Fev 2015 - 14:38

Kurosaki Lucas escreveu:. Sobre o que vem rolando atualmente sobre a crise hídrica no país. Quem são os maiores culpados? Qual o impacto mais significativo se formos pensar em uma mudança para que aconteça a economia de água, isto é, qual seria a mudança mais efetiva para que o consumo diminuísse, pra você?
. Quais são os seus hobbies?
. 3 jogos que você gostaria de jogar novamente.
1. Olha realmente não sei responder muito bem, sou meio burro nesses negocios. Mas acho que parte disso tudo é culpa de nós mesmo, eu vejo gente aqui no meu condominio, acabou de chover e a pessoa pega a mangueira pra lavar a garagem. Da vontade de enfiar a mangueira naquele lugar
2. Tirar foto, amoo de paixão.
3. Smite, Pokemon Stadium e Crash Bandicoot 

Bakujirou escreveu:
Heitor S. escreveu:
Bakujirou escreveu:Hm. Então o seu sobrenome Simonetti tem origem de que pais? Suspeito que seja italiano. Somente suspeito...
Hihi, amo animações tambem. O que me diz sobre Pinguins de Madagascar? O filme até que era fraquinho, mas era muita fofura e gracinha prum filme soh.
Coloca pra nós vermos uma cifra de uma música que gosta/gostou de tocar em aulas de violão.
1. Sim é italiano sz
2. Não cheguei assistir, mas pelo trailer parece ser muito fofinho <3 Eu sei que o Baymax de Big Hero, é o nivel mais alto de fofura que existe :3 
3. Amo essa, sempre que posso eu toco. http://www.cifraclub.com.br/terra-celta/era-uma-vez/

YAH, sabia que era italiano. O meu Scrosoppi é de origem italiana, mas a geracao atual da familia está toda na Argentina. /.-.'

Oh, gostei muito da musica, nunca tinha ouvido Terra Celta. Muito bacana!

Tem preferencia em um tipo de esporte?
Pratica algum esporte?
Hm. Cite um tipo de prato que tem preferencia. (prato = refeicao, enfim, acho que deu pra sacar essa)
É bem bacana Terra Celta <3
1. Não
2. Praticava natação a um tempo atrás mais acabei parando.
3. Lasanha cara, amo lasanha. Se pudesse eu vivia disso.
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 22 Fev 2015 - 15:42

kkk ah Fojogo, então tenta ler mais umas coisas cara, é bom ser informado, sei lá, nem é pagar de cult, mas você tem que ficar mais por dentro do que rola. Ou tu curte outros assuntos?

. Sobre o que você gosta de estudar?
. Sobre o que você gosta de conversar?
. Do que você gosta de tirar fotos?

Tem Instagram? Manda por mp.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#265 Heitor. S - Página 2 Sp3b0Xd
#265 Heitor. S - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#265 Heitor. S - Página 2 006#265 Heitor. S - Página 2 018#265 Heitor. S - Página 2 031#265 Heitor. S - Página 2 135#265 Heitor. S - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Habib Dom 22 Fev 2015 - 17:00

- O que acha de estar sendo entrevistado?
- Já foi entrevistado antes?
- Se sua vida dependesse de mudar algo em si (não fisicamente), faria o que fosse preciso?
- Tem 3DS?

________________
Friend Safari: Ground #265 Heitor. S - Página 2 323#265 Heitor. S - Página 2 194#265 Heitor. S - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Dom 22 Fev 2015 - 17:22

queerlava escreveu:kkk ah  Fojogo, então tenta ler mais umas coisas cara, é bom ser informado, sei lá, nem é pagar de cult, mas você tem que ficar mais por dentro do que rola. Ou tu curte outros assuntos?

. Sobre o que você gosta de estudar?
. Sobre o que você gosta de conversar?
. Do que você gosta de tirar fotos?

Tem Instagram? Manda por mp.
Vou ler ;-;
1. Gosto muito de matematica. 
2. Ah cara, eu converso sobre muita coisa, game, filmes, noticiais se eu estiver sabendo de alguma. Não sou do tipo que puxa assunto, então a maioria das vezes converso mais sobre o que as pessoas gostam :v
3. Gosto de tirar foto de paisagem e tudo mais

Eu to sem insta no momento, assim que eu criar um eu te passo <3

Habib escreveu:- O que acha de estar sendo entrevistado?
- Já foi entrevistado antes?
- Se sua vida dependesse de mudar algo em si (não fisicamente), faria o que fosse preciso?
- Tem 3DS?
1. É bem legal cara :3
2. Não, quando eu podia ter a chance de ser eu sai do forum
3. Não sei, eu gosto da minha vida, pra ser melhor só eu sendo rico
4. Não, pretendo comprar sz
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Habib Dom 22 Fev 2015 - 17:34

A pergunta 2 era do tipo jogos mortais (apesar de eu não gostar do tipo de filme)

- Já tem ideia de quem indicará para a entrevista da próxima semana? Em caso afirmativo, não diga quem.
- Tem jogado Pokémon?
- Jogos ou artes?
- Borges ou Phelps?
- E se hoje fosse seu último dia de vida?
- Tá curtindo ser estagiário?

________________
Friend Safari: Ground #265 Heitor. S - Página 2 323#265 Heitor. S - Página 2 194#265 Heitor. S - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 22 Fev 2015 - 20:33

Hahaha, entendo, eu sou o tipo de pessoa que gosta de conversar, mas eu gosto mais de ficar respondendo perguntas e prefiro que os outros puxem assunto também. E nossa, quando fica sem assunto já penso que a pessoa tá me achando um saco, sei lá.

. Já namorou alguma vez? Quando tempo durou?
. Qual o membro da sua família que você mais gosta?
. Qual seu autor de livros favorito?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#265 Heitor. S - Página 2 Sp3b0Xd
#265 Heitor. S - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#265 Heitor. S - Página 2 006#265 Heitor. S - Página 2 018#265 Heitor. S - Página 2 031#265 Heitor. S - Página 2 135#265 Heitor. S - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Dom 22 Fev 2015 - 22:29

Habib escreveu:A pergunta 2 era do tipo jogos mortais (apesar de eu não gostar do tipo de filme)

- Já tem ideia de quem indicará para a entrevista da próxima semana? Em caso afirmativo, não diga quem.
- Tem jogado Pokémon?
- Jogos ou artes?
- Borges ou Phelps?
- E se hoje fosse seu último dia de vida?
- Tá curtindo ser estagiário?
Ah ta, eu sou muito burro não repara hsuashua
1. Ainda não, estou pensando.
2. Tenho, comecei o gold ontem sz
3. Phelps
4. Eu tentaria aproveitar ele ao maximo, fazer tudo que eu tenho vontade.
5. To sim ^^

queerlava escreveu:Hahaha, entendo, eu sou o tipo de pessoa que gosta de conversar, mas eu gosto mais de ficar respondendo perguntas e prefiro que os outros puxem assunto também. E nossa, quando fica sem assunto já penso que a pessoa tá me achando um saco, sei lá.

. Já namorou alguma vez? Quando tempo durou?
. Qual o membro da sua família que você mais gosta?
. Qual seu autor de livros favorito?
1. Ja, durou 3 meses. ;-;
2. Acho que minha mãe, eu faria tudo pra ela <3
3. Olha eu não tenho um, mas gosto muito do Stephen King, ele escreve uns livros muito [palavra censurada]. Amo o jeito dele escrever
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Bakujirou Dom 22 Fev 2015 - 22:47

hm. Curte quadrinhos?
Curte webcomics?
Ouviu falar do Homestuck? Eu acompanho, eu acho a história muito doida.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#265 Heitor. S - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Seg 23 Fev 2015 - 13:00

Bakujirou escreveu:hm. Curte quadrinhos?
Curte webcomics?
Ouviu falar do Homestuck? Eu acompanho, eu acho a história muito doida.
1.Curto, pena que só vejo online mesmo. Não tenho paciencia pra ficar comprando :v
2. Sim, não acompanho, mas acho bem interessante
3. Ja, minha amiga é louca por Homestuck. Até tentei ler, li bastante até mas ai ficou confuso e não entendi mais nada. Tenho que ler desde o começo de novo
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 23 Fev 2015 - 13:24

Queria começar a conhecer Stephen King também, você me indica algum para eu começar a ler?

. E seu namorado era mais velho ou mais novo que você?
. Quais seus cantores / bandas favoritos (pelo menos 3)
. Sua música favorita

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#265 Heitor. S - Página 2 Sp3b0Xd
#265 Heitor. S - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#265 Heitor. S - Página 2 006#265 Heitor. S - Página 2 018#265 Heitor. S - Página 2 031#265 Heitor. S - Página 2 135#265 Heitor. S - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Heitor S. Seg 23 Fev 2015 - 15:40

queerlava escreveu:Queria começar a conhecer Stephen King também, você me indica algum para eu começar a ler?

. E seu namorado era mais velho ou mais novo que você?
. Quais seus cantores / bandas favoritos (pelo menos 3)
. Sua música favorita
Os livros dele que eu mais gostei foi: 
Carrie a Estranha, é meio dificil de ler, porque uma hora conta a historia do presente, depois vai pra um flashback, depois vai pro futuro e assim vai. Mas você pega o jeito
A coisa
Sob a Redoma (Under the Dome), aquela serie under the dome é baseada nesse livro. Eu não terminei de ler, mas li um pouco, é bem legal.

1. Ele era mais novo, eu tenho 17 ele tem 15
2. Maroon 5
Martin Garrix, é um dj mas acho que conta :v
Nicki Minaj
Bruno Mars
Tove Lo
3. Acho que Habits, Tove Lo
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Bakujirou Seg 23 Fev 2015 - 23:43

Heitor S. escreveu:
Bakujirou escreveu:hm. Curte quadrinhos?
Curte webcomics?
Ouviu falar do Homestuck? Eu acompanho, eu acho a história muito doida.
1.Curto, pena que só vejo online mesmo. Não tenho paciencia pra ficar comprando :v
2. Sim, não acompanho, mas acho bem interessante
3. Ja, minha amiga é louca por Homestuck. Até tentei ler, li bastante até mas ai ficou confuso e não entendi mais nada. Tenho que ler desde o começo de novo

Puxa, que bom que conhece Homestuck. E sim, acredito que isso seja o problema, mas seguinte. Tente pegar o recapt.
http://www.mspaintadventures.com/?s=6&p=003574 original
http://mspfanventures.com/?s=3563&p=1674 versao fantradu pra pt.

Dai depois de ler tu tenta pegar pelo comeco da historia. Eu tinha largado o homestuck a dois anos e mal tinha terminado o ato 1 direito por pura preguica. Mas aos poucos avanco na historia (na epoca, na pagina em pt-br porque sou um lixo pra ler em ingles) e foi tao de boa. Agora que eu estou nas pages em lingua original eu tomo um pouco a mais de tempo pra ler e entender o que se passa, mas fica tranquilo. Eu fui notar que este resumo e recaptulacao soh acontece TERMINANDO o ato 4. /,0, e pagina e pagina que vai ser um pouco dificil de alcancar. Entao, taqui uma dica se quer reler e entender o que se passa. Eu já estou lá pra inicio do Ato 6 na história, penei muito pra chegar ali. /-.-'


Enfim.
O que gosta de ver nas pessoas (suas atitudes, acoes, forma de pensar)?
E o que nao gosta de ver nas pessoas? (idem para o que escrevi acima nos parenteses)
Prefere chocolate ao leite, chocolate amargo ou chocolate branco?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#265 Heitor. S - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#265 Heitor. S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#265 Heitor. S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#265 Heitor. S - Página 2 Empty Re: #265 Heitor. S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos