Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 20 de 50 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 35 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sáb 7 Mar 2015 - 18:43

- Huh... - Olho em volta. - Todos de Apolo estão aqui?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 18:52

Que demora! Eles me esqueceram aqui na escada? Bem, vou continuar contando até onde eu conseguir... 1028... 1029... 1030...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 7 Mar 2015 - 18:56

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 IS5mWML
-Presente. -Levanto a mão. -Onde está a Carol?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sáb 7 Mar 2015 - 18:59

1200... 1201... 1202...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sáb 7 Mar 2015 - 21:50

daí foi todo mundo que tava na zona pra torre n discutam comigo sobre isso

Matrimônio de Apolo

Tudo estava escuro.

Uma música podia ser ouvida ao fundo.


Uma figura então se destacou do chão, como num daqueles livros infantis que quando abertos revelam falsos mundos tri-dimensionais. Era um pianista sentando a beira do seu instrumento, o que ele tocava com afinco. Sua silhueta estava desenhada no chão. Seria ele um recorte? De papel? Seguido dele, ainda no breu, o resto da banda surgira: Uma violinista de óculos, uma violoncelista e um homem refinado de monóculo que tocava um tambor.

Em volta das crianças algo como arquibancadas de papel colorido se levantavam do chão. Uma tenda vermelha aparecia no firmamento aéreo que era o nada e dava a impressão de estarem num... Circo? Para completar a confusão, mais figuras se levantam: Um homem de smoking e cartola com um sorriso preocupante, dois brutamontes mal encarados vestidos a caratér circense, uma bailarina de seda rosa, um palhaço triste e um leão. Todas essas eram figuras bastante cartunescas.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 20739f8c54

Confete, também de papel, caí em cima das crianças e do picadeiro.

A banda continua a tocar.

O homem de smoking dá um passo a frente, meio que estragando a ilusão de cartolina e começa a falar. Uma outra cabeça se desdobra do seu pescoço, as crianças podem ouvir o barulho de papel. Ela então se dobra para trás da primeira cabeça, assim o homem consegue ver o que está a frente e atrás dele.

 - Respeitável público, sejam bem vindos ao Cirque du Freak! - Ele dá uma piscada e tira a cartola, fazendo um cumprimento. - Temos um espetáculo adorável preparado somente para vocês esta noite. - Ele joga o chapéu para cima das cabeças e dá um pigarro. O resto da trupe, incluindo a banda, fazem saudações. - Pois não, vocês serão a estrela principal de hoje. Não vamos lutar, porém. Meu nome é Janus. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Fda58a3d50



Matrimônio de Diana

Tudo estava escuro.

Uma música podia ser ouvida ao fundo.



As crianças sentem um balanço, um grande balanço. Um vento forte vento que vem de lugar nenhum e o barulho das ondas de um mar raivoso. 

Algo como o convés de um navio feito de papel começa a se desdobrar em volta das crianças, igual nos livros de figuras tri-dimensionais infantis que revelam mundos nunca vistos de uma enorme fantasia. 

A música continua.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 D009692a76

Por mais absurdo que seja um límpido céu azul claro surge do mesmo jeito, junto do chão. As ondas são feitas de papel também, seu movimento é falso e infantil. Figuras de marinheiros se desdobram do chão, o barulho de papel rasgando e dobrando é alto. Eram um bando de caras sujas e chupadas, homens brutos e que cantavam nas suas vozes aquela canção.

Por último, um homem alto se destacou do chão, com cara de poucos amigos. Estava vestido a caratér de capitão de pirata, saído diretamente de um filme desse tipo. Sua primeira ação foi puxar uma outra cabeça do seu pescoço, tomando o cuidado de dobra-la da maneira certa. Ele deu um passo for a frente e disse em voz de trovão.

- Sou Jano, capitão Jano. Vocês, crianças, estão no meu território agora. Não haverá luta, mas vocês hão de pagar um preço para passar de mim. Meus homens não serão piedosos. Nem eu. - Arrumou as vestimentas. - Bem vindos ao navio Dreadnought. - Os homens pararam de cantar e soltaram um rugio animalesco de alegria, para logo depois voltar a canção.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 B97de84e38

Todos eles eram formas bastante cartunescas. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Sáb 7 Mar 2015 - 22:10

O cheiro de rum toma conta do local (aparentemente)...

Começo a sentir um cheiro estranho no ar, tudo começa a ficar um pouco embaçado e começo a me sentir um pouco estranha. Antes que eu me desse conta já estava dançando e cantando ao lado dos piratas de papel.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Wv7fab
"Ahoy, tarana na nana... gente eu não sei essa musica! Ha...ha..." o sabre começava a tocar um sinfonia confusa e sem sentido, mas que de alguma forma parecia acompanhar a musica sendo cantarolada.

"Estamos capitão! *hic* huh... oque eu tava falando mesmo? Hahaha..."as coisas não pareciam fazer sentido, mas no momento isso não importava pra mim, eu sentia a vontade de dançar e cantar e... oque eu tinha vindo fazer aqui mesmo?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 7 Mar 2015 - 22:15

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Fm0D8gX
-Se não vamos lutar então o que porra a gente vai fazer em? -Aponto para o tiozinho do palco.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Sáb 7 Mar 2015 - 22:19

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Wv7fab
"Ei capitão, como nós vamos até a próxima ilha? *hic* Aventura!... huh, oque eu tava falando mesmo? Hahaha..." ficava cambaleando de um lado pro outro, o som vindo do sabre parecia cada vez mais desajeitado...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sáb 7 Mar 2015 - 22:23

- Circo?! Eita poha, que legal! - Jasper dava um salto, batendo no peito - Não tem palhaços aqui, tem? Odeio palhaços.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Mar 2015 - 23:00

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

Ok. Algumas coisas bem aleatórias aconteceram. Eu vi um cara em preto e branco, ele falou umas paradas pra mim, falou algo sobre minha essência, me apresentou ela, explicou sobre o jogo matrimonial e eu senti uma queimação no pescoço. E agora eu estou em um barco pirata que parece um livro infantil com figuras 3D.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o6_500

Isso é... DEMAIS! Caramba, isso foi totalmente aleatório! Eu nunca esperei algo assim e acho que talvez eu nunca mais passe por essa mesma situação de novo! Isso é muito excitante! Eu devia ter achado esse portal antes, provável que eu tivesse visto várias outras situações tão aleatórias quanto essa!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o1_500

Bom, eu acho que devia deixar a euforia a parte me concentrar na situação aparentemente perigosa. Bom, só pelo cheiro de rum no ar já havia deixado uma garota do meu grupo aparentemente bêbada. Ela deve ser bem sensível a álcool pra ficar assim em tão pouco tempo. Bom, o capitão fala que pagaríamos um preço, mas não especificou como seria. Então decido perguntar:

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o10_500
-Hey capitão, que preço é esse que você citou? Estou curioso para saber!

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Sáb 7 Mar 2015 - 23:21

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Wv7fab
"E ai cara, legal essa cor de cabelo. Você é a roda da fortuna né? Então você tipo, roda a roda? Que prêmios da pra ganhar na roda da fortuna? *hic*" começo a girar parada no lugar... o sabre parece acompanhar minhas ações mudando o som que ele gerava para algo mais... apropriado.



Antes que eu me desse conta já estava em meu 'traje de combate' com alguns... 'detalhes adicionais'. Nem me lembro de ter falado a frase de invocação da Nova Cruz, ou será que falei? Tava tudo meio doido e girando, agora certamente estava tudo girando.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 33ygisi
"Roda a roooaah...*hic* Playstation, playstation, playstation..."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sáb 7 Mar 2015 - 23:28

Não lutar? Alex estava pensativo, isso é estranho considerando tudo que eles passaram. Ele coloca seu cabelo para trás, deixando a marca em sua testa a vista de todos.

- Oh! Um espetáculo - Ele sorriu, sentando no chão.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Mar 2015 - 23:28

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

-Ei, nem todo japonês sai dando Playstation ou Jogo da Vida por aí! Mas aí, você vai ficar bem? O cheiro de álcool parece estar te afetando seriamente, você mal consegue ficar parada em pé. Toma cuidado com esse sabre, desse jeito você vai machucar alguém!

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sáb 7 Mar 2015 - 23:36

Alanna olha ao redor desesperadamente.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 CcFJFcc

- Á-água. Água por todos os lados.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sáb 7 Mar 2015 - 23:49

- Alanna, calma, tá tudo bem... Tá tudo bem... - Segurando o ombro de minha amiga com carinho e cuidado como se eu estivesse cuidando de uma... Uma... Ok, eu ia dizer criança, mas a Alanna tá severamente longe de agir que nem uma criança. Enfim, esse próximo medo humano era... Era... Um espetáculo? Não precisamos lutar? Bem, isso é bom, mas não lutar não necessariamente significa que a gente não possa se machucar, ainda mais porque esses caras são... Uh... Piratas. Bem, ainda apoiando Alanna, pergunto para os piratas: - E então, o que vocês têm para providenciar?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 20 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 50 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 35 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos