Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Ter 5 maio 2015 - 23:31

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 VawsFWn

- Ok, essa luta já durou tempo de mais. Eu quero minha amiga de volta, e eu quero agora.

Fumaça negra começa a sair do chão atrás e ao redor de Alanna, formando uma densa nuvem atrás dela.

- Você sabe que eu odeio isso tanto quanto você, mas...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Jl7RI7b

- VENHA, GIUSEPÉ!


Da nuvem negra atrás dela, começa a emergir lentamente a figura de uma mulher pálida, com o rosto completamente coberto por uma máscara com o numeral romano XII escrito em ouro, uma juba de cabelos negros e desgrenhados saindo de sua nuca e misturando-se com a fumaça. Seu corpo é coberto por uma blusa branca suja e rasgada, e suas pernas por uma saia longa de um vermelho desbotado. Em sua mão direita, ela segura um sabre enferrujado e na esquerda, uma bandeira tremulante de cor vermelho sangue.

Alanna se apoia sobre seu bastão, como se estivesse com dificuldades de se manter em pé. Ela aponta para o medo com sua mão esquerda, e diz no tom mais alto que consegue suportar:

- Vai!

Sua essência voa pela sala, deixando atrás de si um rastro de fumaça, avançando cheia de fúria na direção do monstro. Vencida a distância, ela rapidamente desfere repetidos - doze? - golpes contra a criatura, mirando especificamente em seus braços e pernas, antes de sumir novamente numa nuvem de fumaça negra.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 VzCU1nr

Alanna sorri e se levanta, ainda respirando com dificuldade.

- Espero que isso tire esse risinho das suas caras.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 6 maio 2015 - 0:09

Huh essa foi dureza, mas alguem como eu nao cai assim tao facil.
-Escuta aqui, cara de c*!- dizia bastante estressado.
-Eu vou te atacar tanto que suas almas vao pedir clemencia!
Eu e fariseu nos entreolhamos e olhamos para o monstro.
-Fariseu! Arranque almas com seu Tornado destruidor!
Noah nao deu ajuda, entao vou fazer esse tornado feijao com arroz mesmo.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 23:20

Eu estava caída no chão, segurando a minha cabeça, o que foi meio beneficial para esquivar-me do ataque AoE de Noah. Depois de meu cérebro voltar a funcionar direito, eu percebi que eu não podia ficar parada sem fazer nada, também precisava ajudar... Mesmo que... Mesmo que minha saúde não vá bem no processo. Isso... Isso, eu vou ajudar o resto. Quitéria... Quitéria, Quitéria!

- Quitéria! - Minha Essência começou a cavalgar na direção daquela abominação de duas cabeças, com seu punho carregado por uma energia flamejante. Depois de chegar em uma boa distância, desfere o golpe no estômago da criatura. Mesmo com toda aquela dor de cabeça, eu podia perceber que tinha algo sobre as mudanças de cor do inimigo... Será que ele muda de elemento toda vez que for acertado por um golpe forte de um certo elemento? Hm... Agh, minha cabeça! Sempre que a Quitéria ataca, minha cabeça dói... Qual o motivo disso?!

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 10 maio 2015 - 23:53

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o6_500

Caramba, eu realmente consegui usar a minha essência! Isso foi absolutamente demais! É uma pena que o monstro ainda esteja de pé, mas eu ainda estou cheio de energia queimando dentro de mim!

Certo, certo! A última estratégia não deu muito certo, não sei exatamente o que tentar dessa vez... Bom, acho que posso tentar usar o mesmo golpe de antes. Creio que seja bom para eu ir me acostumando a usar a minha essência. Aliás, qual era o nome dela? "Construção, a lembrança do infinito". Foi isso que aquele homem disse quando me mostrou ela. Creio que o nome seja Construção então. Hum.... Ok! Vamos nessa mais uma vez!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o9_500

-Construção, electrocute esse monstro como da última vez!
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Seg 11 maio 2015 - 20:08




Matrimônio de Diana

É isso, é hora da cartada final! Last Living Souls não parece que vai durar muito mais tempo em pé, mas melhor vocês ainda tomarem cuidado com ele. 

- Tsc, não vai ficar assim! Leri Magé, vamos usar a super lança perfurante miss zero! Nível: Múltiplo!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Angryjude_zps5e491244

Parece que todo aquele treinamento finalmente deu em algo, não? Last Living Souls aguarda o golpe, sorridente e babando como sempre das suas bocarras. O golpe que vem de Noah é lindo, estacas de gelo reluzentes indo em alta velocidade até o alvo. Tão lindo quanto a violência...

- The coldest man who doesn’t say it’s wrong...


O monstro vacila e o ataque acerta em cheio em seu corpo... Seria um dano critico? As estacas de gelo perfuram seu corpo enquanto ele grita em agonia, elas abrem um rombo grande no seu peito, indo parar na parede de espelhos atrás dele. 

- LORD, SAVE ME! - Ele berra enquanto cai de joelhos e racha alguns espelhos. O corpo dele dá a impressão de congelar em torno da ferida, a cor mudando para um azul escuro. E ele berra. Aguá sai de suas feridas, apenas para se congelar no momento em que toca ao ar. Dano critico de 170.



status do last living souls:


Matrimônio de Apolo

- MAS NÃO ESTRAGUE MEU CABELO SEU DESGRAÇADO!


-FUUUUUUUUUUUUUUUUCK!


Parece que não há mais esperança pro Last Living Souls, visto que Joestar tá com tanta raiva que é capaz de queimar uma floresta inteira com uma gimba de cigarro. Ele parte pra cima com o machado eletrizado. O monstro sangra água e gelo.  Joestar acerta ele em cheio, um golpe bastante violento, que solta milhares de faíscas e muda a cor da pele do monstro para um azul elétrico.


DANO CRITICO DE 190.


forma atual do last living souls:



Matrimônio de Diana

- VENHA, GIUSEPÉ!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Jl7RI7b


Com dificuldade, Alanna invoca sua essência. Os doze repetidos golpes são criticos, em quem será que ela estava pensando agora? E é uma cena linda, com a fumaça entrecortada pelos gritos de dor de Last Living Souls. Sim, isso realmente tirou o sorriso da cara dele... O resto de força vital. Mas, com toda essa fumaça, o que será que sobrou dele?

DANO DE 140

- IM THE LAST LIVING SOUL.



STATUS DO LAST LIVING SOULS:



AMBOS OS MATRIMÔNIOS

Joestar e Alanna atacaram ao mesmo tempo, seus golpes combinados sem querer foram a cartada final para a curta vida do bicho. Agora ele jaz cortado ao meio, suas duas metades finalmente separadas. Muita fumaça sai dos ferimentos dele e é possível ver a carne podre.

Mas, o que está acontecendo? A fumaça engloba a sala toda, tomando os pulmões e mentes de você.

Quando ela se dissipam, as duas equipes estão na mesma sala. O corpo do boss desaparece e surgem duas cartas coloridas no chão, igual da outra vez. Terminou. No fim, vocês são as últimas almas vivas.




PESSOAL de diana, desculpa por não contar os golpes de vocês. mil desculpas! podem me bater depois da saída.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg 11 maio 2015 - 20:40

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Y3cZ9wF
-Isso é quem eu sou, baby! Dizia quando o monstro foi partido no meio, não entendi muito bem o que aconteceu depois mas agora estou na sala mas todo o povo do outro time está aqui, estou bem com isso, primeira coisa que eu faço antes de falar com alguém é pegar a carta brilhante do chão e guardar no meu casaco.

Segunda coisa que eu faço é notar que... Nem o Jasper nem a Misaki estão aqui, mas onde porra eles foram se monstro não comeu eles?

Terceira coisa que vou fazer é falar com a Alanna porque eu sempre fico feliz em ver ela bem depois das lutas.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 ZiIiwhO
-Alanna, que bom ver você! Como foi a luta? Eu parti o monstro no meio, você devia ter visto!

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Seg 11 maio 2015 - 20:45

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 PNHATmE

Alanna esfrega o suor e a sujeira do rosto, ofegante, enquanto levanta-se do chão.

- O que você quer dizer você? Quem matou o monstro fui eu.

Ela então olha ao redor, contando todos da sala.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 N2Ji8DK

- Mas isso não importa. Misaki e Jasper não estão aqui. Vamos para o próximo andar. - Ela diz, já andando para a próxima porta.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Seg 11 maio 2015 - 20:50

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Finalmente vencemos?



Noah estava cansado, sério, aquele golpe que usara drenou muito a sua energia. Ele podia ver que a carta brilhante estava em cima de onde a criatura deveria estar. Ele a pegava.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Alanna, eu acho que você deveria ficar com a carta. Você sem dúvidas foi a que mais se destacou na batalha e não seria justo se alguém mais ficasse com ela, então... Por favor, aceite-a.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg 11 maio 2015 - 20:52

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 ADrV6Eh

-É melhor irmos mesmo. Começo a seguir minha amiga, nem me importo muito se ela nem falou comigo direito, ela é meio que desse jeito e deve estar com muita vontade de salvar a Misaki.

Me viro pro resto do povo.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 FEkt5Lk
-Vocês vão ficar ai ou o que?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Seg 11 maio 2015 - 20:52


As cartas começam a soltar um tipo estranho de fumaça, preta como o monstro. 

.... 

Quando vocês vêem dessa fumaça Misaki e Jasper aparecem... Alguns... anos... mais... velhos.... Com 22 anos pra ser precisa..... 
Pelo menos eles seguram as cartas do monstro!


Última edição por dork princess em Seg 11 maio 2015 - 21:41, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg 11 maio 2015 - 20:59

Fico observando o que acontece, é impressão minha ou o Jasper acabou de esfumaçar pra fora do meu bolso?
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 5aoX0kI
-JASPER? MISAKI? O QUE ACONTECEU COM VOCÊS BICHOS? EU PENSEI QUE  VOCÊS TINHAM MORRIDO! PORQUE VOCÊS TÃO MAIS VELHOS? De todas as coisas que eu esperava isso superou todas elas.


Última edição por Unit DAN em Seg 11 maio 2015 - 21:55, editado 2 vez(es)

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Seg 11 maio 2015 - 21:02

Alanna para de andar e se vira lentamente.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 2cSEQ7p

- ...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 BHXFNhq

- Eeeeeita, desgraça.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Seg 11 maio 2015 - 21:35

Eu nem podia entender direito o que estava acontecendo. Mesmo que Quitéria não tivesse tido a chance de acertar o monstro, minha cabeça começava a doer mais e mais, como se o fato de minha essência não ter acertado o golpe tivesse deixado ela ainda mais furiosa. Quando Alanna (ou Joestar?) finalizou o monstro, meus joelhos já estavam tremendo, e eu caí no chão, segurando meus cabelos com força, para ver se tudo aquilo iria embora eventualmente.

Nesse tempo todo, eu estava com minha visão direcionada ao chão, e quando Misaki e Jasper ressurgiram do nada, eu apenas olhei para a minha frente; com a vista quase embaçada depois de todo aquele sofrimento, eu só podia ver duas coisas: Misaki e Jasper. Com todas as minhas forças restantes, corri até os dois, e abracei os mesmos sem nem pensar em mais nada.

- Vocês estão bem... Graças a Deus... - Falei, expressando um alívio intenso, meio estranho vindo de mim. Foi logo aí que percebi que... Que... Eles não pareciam o que eram antes. Na verdade, Misaki estava mais velha do que todos nós e Jasper estava mais novo do que a Carol. Eu estava assustada, tanto que até recuei deles para ter uma visão melhor de cada. - O-O que aconteceu?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Seg 11 maio 2015 - 21:40

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Iy9O9Wd

- Olha, eu não sei do que vocês estão falando. Estou me sentindo perfeitamente normal, mas devo admitir que meu vocabulário tá mais avançado. - dizia, firmemente, até cair numa onda de gargalhada - É brincadeira, seus malas. Mas que bosta aconteceu aqui? Eu tive umas sensações toscas, sei lá, uma carambada de sonho louco e... - ele olhava pra Misaki - [palavra censurada] MERDA GAROTA, VOCÊ ENVELHECEU, EIN?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Seg 11 maio 2015 - 21:54


Um pouco antes de acordar...
Ouço uma voz, minha própria voz, ecoando em minha mente.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Xaylvn
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." abro os olhos e lentamente vou recobrando meus sentidos...

Misaki sai do meio da fumaça segurando uma carta, sua aparência havia mudado e por um momento ela parece confiante, porem ao finalmente se dar conta de onde esta ela parece ficar um pouco confusa e de certa maneira furiosa.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 1syt15
"Mas oque eu to fazendo aqui?! Não, espera... sim, eu tive um sonho estranho e... aqueles malditos piratas mentiram pra gente! Bem parece que pelo menos nada aconteceu, mas esses bonecos toscos me pagam algum dia..." suspiro aliviada, por um momento pensei que aquele cara ia me transformar em uma daquelas coisas de papel, ainda bem que nada mudou.

Ela não parece se dar conta das mudanças na sua própria aparência mas ao olhar para o lado...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 2isdops
"Eh?!?! Jasper tinha uma barba tão grande assim?! Quanto tempo se passou? Você até mudou o estilo de cabelo!" Miranda estava perguntando oque aconteceu? me pergunto se já se passou mais tempo do que eu imaginava, e aliás oque eu estava falando a uns minutos atrás? Eu tava tendo um sonho mas já esqueci de quase tudo. Argh... e agora minha cabeça tá doendo, me sinto um pouco diferente e afinal, que roupa é essa? Eu tenho que ter certeza "Espera ai... alguém... tem um espelho?"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 27 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos