Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 36 de 50 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Ter 30 Jun 2015 - 23:46

Misaki pega a garrafa de caninha da roça, ela sabia naquele momento que estava prestes a enfrentar um grande oponente. Um oponente digno de uma cachaceira nata, mas para alguém como ela, poderia a garota de cabelos azuis teria alguma chance?!
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Ok7td2
- Obrigada Rod! - ela agradece bate a pequena garrafa em cima da mesa com violência. O liquido dentro do pequeno recipiente tremia, como se pudesse sentir a determinação e o instinto assassino da garota.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 21e2ka0
- Não vou te decepcionar! Não vou perder de novo! - Misaki projeta um soco em direção a garrafa e o para logo em frente da mesma, ela abre a mão e agarra a garrafa violentamente, torcendo o lacre e abrindo-a em um piscar de olhos.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 11io8w9
- Mesmo com todo o caos em nossa história, por todo nosso tempo, tem uma coisa que tem elevado os humanos acima de suas origens... - Ela respirava fundo e apertava a garrafa com força, por fim jogando a tampa por de trás do ombro.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 S5graf
- Nossa coragem! - O som da tampa da garrafa batendo contra o chão ecoava várias vezes na cabeça de Misaki, ela respirava fundo mais uma vez, reunindo toda sua coragem, a garota emanava uma aura luminosa que podia ser vista por todos, trabalho de sua essência que a apoiava, Nova Cruz.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 2hnb0gn
- Nova Cruz! - ela invocava o nome de sua essência por algum motivo. Normalmente se pensaria que a essência seria inútil ali, mas oque ela poderia ter em mente a chamando naquele momento? Não importa. Com estas palavras ela vira a garrafa tomando um... dois... nove goles! Ela cambaleia um pouco mas no fim consegue ficar de pé.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 2e4c1uw
- Tsk!














[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 2rrowgg
- Nada demais, só me impressiona alguém ter prazer em beber algo tão ruim. - Misaki bate a garrafa ainda com um pouco de líquido em cima da mesa, ela suspira e se vira em direção a Rod, revelando seu olhar confiante, ela faz um sinal de afirmativo, também conhecido como 'joinha'. Nova Cruz acena com a cabeça a volta para o corpo da garota, se desmaterializando. Misaki agora se sentia mais confiante, talvez pelo efeito da bebida ou talvez apenas por efeito moral, ela havia conseguido enfim superar sua fraqueza, não apenas isso, ela havia a derrotado completamente.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 2rrowgg
- Já perdemos tempo o bastante aqui não é? Já é hora de irmos fazer oque nós viemos fazer, acabar com oque estiver no topo daquela torre! - ela apontava para a torre do matrimonio de Diana com um largo sorriso no rosto.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Ter 30 Jun 2015 - 23:54

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Porque a Misaki tá parecendo mais velha?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 1 Jul 2015 - 0:22

Rod bate algumas palmas. Bar olha feio para ele. - Essa é minha garota! - Ele conjura outro copo da bebida e desce de uma vez pela sua goela preta e branca. A figura dele meio que treme toda por alguns segundos. - Eu me sinto vivo! Não tanto, mas bem, não faz diferença, faz? - Ele balança a cabeça em negativo. 

- Eu posso fazer isso também, Rod! - Bar fala.

- Claro que pode. - Ele ri e bagunça os cabelos dela. - Bem. - Ele olha para o pulso. - Acho que já está na hora de vocês irem para as torres, não? Antes de tudo-

- Nós vamos explicar o que aconteceu com o Ken barra Fariseu. - Bar pula da sua cadeira e cruza os braços.

- ... É, nós vamos fazer isso. - Um esquema do cerebro humano aparece no ar. Rod aponta para ele.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Cerebro2

- Como podem observar aqui, a Hipófise... E...

- Vamos direto ao ponto, Rod. Ken tinha alguns...

- Vários. - Ele corrige.

- Vários problemas de cabeça. Ele achava que era uma entidade, Darth Magician.

- Eu nunca vi nada parecido com isso em mil anos ou mais aqui na zona!

- Eu também não, e eu sou a Zona!

Os dois apontam para o mesmo ponto, no centro do esquema, e falam juntos.

- Como podem ver aqui, quando você estuda e aumenta sua mana, seu cérebro se revigora por completo, até a sua auto estima pode aumentar no processo. 

- Eu diria que é o auto conhecimento. - Rod fala.

- ... Tem diferença? Não tem. E isso faz que você se torne uma pessoa melhor. No caso de Ken-

- Ele tem uma essência conhecida por ser um-

- Um mago de várias facetas e mascaras. 

Os dois suspiram e colocam as mãos na cintura, voltando a falar juntos.

- Fariseu está atualmente tentando "concertar" a cabeça de Ken, num processo além da medicina humana e da imaginação! - Os dois riem e continuam. - Por enquanto, ele vai dizer que é o Fariseu e agir como tal. É sua essência tentando ajuda-lo.

- Por favor não sejam muito malvados com o Ken, ele não existe mais! - Ela fala com um toque caridoso na voz.

- Mas se você soubesse o que ele fez conosco...

- Eu sei! E acho muito feio um velhote como você pegar no pé de um simples adolescente!

- Você tenha mais respeito, eu sou o anfitrião daqui!

- E eu sou AQUI! - Ela mostra a língua para Rod.

Melhor vocês irem embora...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Qua 1 Jul 2015 - 0:45

Status antigos:
Mana: 6
Resistência: 5 (+ 1)
Estamina: 4

Status atuais:
Mana: 7
Resistência: 6 (+1)
Estamina: 6


- Então... Então é isso que tá rolando com a cabeça do Ken? Que... Que legal, eu acho... - Caramba, isso é mais simples do que eu pensava... Eu acho. Na verdade, eu nem sei a minha definição de simples ou complicado, só achava que ele era um chuuni mesmo. Ai, ai, ai... Saudades daqueles tempos. Brincadeira, saudades o [palavra censurada], ainda sinto-me feliz por ter queimado aquele tapa-olho rosa de merda. Huahuahuahua!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 1 Jul 2015 - 1:16

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

Entendo, então era isso que estava acontecendo na mente desse garoto? Me faz sentir um pouco de pena dele, tendo problemas assim com essa idade, mas acho que agora está tudo bem! Ou algo do tipo. Espero que ele não tenha nenhum tipo de sequela grave por causa disso.

Eu me pergunto o que iremos fazer  de emocionante, novo e divertido hoje. O bar era bem legal, mas eu estava realmente com vontade de testar mais ainda os meus poderes, já que ontem eu não consegui fazer isso direito. Eu tenho algumas ideias na minha cabeça que fiquei pensando durante a aula, então eu estava afim de colocar elas em prática.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Qua 1 Jul 2015 - 14:34

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 YGYBfLs

- Curioso. Problemas mentais tão cedo é algo triste. - o homem dizia, abafando a voz - Me consegue uma champanha?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Junim - kun Qua 1 Jul 2015 - 18:34

- Bem, agora que o senhor Serling e sua irmã esclareceram tudo, espero que vocês aprendam a perdoar essa mascara demente que é chamada de Ken, eu vou ficar dominando por um tempo e não se preocupem, ele não voltará a ser o que era antes, mas por enquanto me chamem de K.K, agora que tal irmos para as torres?
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 1 Jul 2015 - 20:39

- Jasper, você sempre vai ser "dimenor" pra mim. - Uma garrafinha de guarana com brinquedo aparece na mão de Jasper. - Esse disfarce vai enganar ninguém. - Ele ri.

- Eu não sou a irmã dele. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 80f8aa041b

- Eu não seria irmão de alguém tão feia. 

- ... Você tem noção de que cê tá ofendendo o lugar onde você mora, né?

- ... - Rod puxa fumo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Qua 1 Jul 2015 - 21:07

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 YGYBfLs
- Isso? Ah. Eu tava na aula de teatro, desculpa. - Jasper ri. - Mas sério, me dá uma bebida aí. Eu preciso.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Devon-Bostick-Interview-100-Video
- Pronto.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 1 Jul 2015 - 21:47

Rod aponta para o guarana.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Qua 1 Jul 2015 - 21:47

- Bebida. - Jasper insiste - De verdade. Álcool.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Qua 1 Jul 2015 - 21:57

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 GaLhczK

- Yo, Rod! - Alanna diz, momentaneamente tirando os olhos da sua amada máquina de Ms. Pac-Man: - Eu concordo que o Jasper está muito engraçado com essa barbicha e que a Misaki ficou muito, muito maneira, mas você já arrumou uma solução pro problema da idade? Você acha que se a gente derrotar o chefão hoje eles vão voltar ao normal?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua 1 Jul 2015 - 22:05

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 FNpApMU
-Pô mas a Misaki nova ficou tão legal... Com legal quis dizer gostosa.

Se apenas eu não fosse completamente fiel e perdidamente apaixonado por minha namorada Tereza, ai Tereza como eu te amo...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Qua 1 Jul 2015 - 22:09

- Alanna, por obséquio, quando lhe dei permissão para caçoar de minha pequena barba facial? Eu não creio que isso seja uma educação recebida com dignidade de seus pais. Você sabia que há muitos jovens de minha idade quem se frustam constantemente pela falta de pelagem corporal? Isso é um problema grande pra sociedade, mas não tão grande como a falta de água que vem ficando cada vez mais escassa por conta da falta de pensamento lógico do povo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 1 Jul 2015 - 22:17

- Bebida de homem? Eu vou te dar bebida de homem! - Uma garrafa aparece nas mãos do homem, que começa a acaricia-la como se fosse um bichinho fofinho. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 300d857acf

- Isso é uma garrafa de Macallan 64 Year Old in Lalique. No mundo humano ela valeria 460.000 dólares, mas aqui é por conta da casa. 64 anos humanos, também. - A garrafa desaparece e reaparece nas mãos de Jasper. Aproveite.

- Alana! - Rod suspira e faz voltinhas com o dedo no ar. - Eu consigo reverter danos, até fazer pequenas operações, mas há coisas no corpo humano além do meu controle... - Ele começa a falar meio sem graça. - Espero que eles saibam pagar impostos... E cozinhar... E usar camisinhas. - Ele dá uma pausa. - É permanente.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 36 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 50 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos