Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 6 de 50 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sex 20 Fev 2015 - 16:00

- Ah, Rod, concordo plenamente! Mas não é só o dia que está gostoso, né? - Depois dessas mágicas palavras, comecei a rir que nem uma mulher de 50 e poucos anos rica que tem vontade de dominar o mundo dos animês. Enfim, logo depois daquilo, ouvi Joestar e Alanna discutindo sobre aquele lance deles irem treinar o Noah. Sinceramente, acho que a gente zoou ele demais... Ah, na verdade, a gente deveria zoar mais. Mas dessa vez eu vou ser mais sincera. - Joestar, olha, ele tá meio empolgado sobre o treino de hoje, então ele tá se acalmando um pouquinho. Ele volta em alguns minutos, isso pelo menos eu sei.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sex 20 Fev 2015 - 16:01

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 40IJ81b

- Os cigarros são meus e não é como se eu saísse distribuindo eles por aí. - Ela dá um suspiro. - Mas quer saber, tudo bem. Só tentem não ficar bêbados demais

- Quanto ao Noah, a essa altura ele deve estar, hã, fazendo justiça com as próprias mãos. Parece que a gente vai ter que fazer algo enquanto espera.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sex 20 Fev 2015 - 16:03

- AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!! - Droga, não tô conseguindo segurar o riso! Cacete, Alanna!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sex 20 Fev 2015 - 16:05

Brincando com um bastão? como ass.... -E logo escuto o que Cecil diz.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 UpXPM6l
Esquece...


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 FTJVWwa
-Mas bem, Cecil isso pode ser considerado normal entre duas pessoas que tem muita intimidade. Eu não sei a relação de vocês mas acho que o Noah viu mais do que esperava, quer dizer, eu não sei como você é mas eu assumo que ele gostou do que viu. -Digo sentando na cadeira novamente e abrindo mais uma latinha
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 20 Fev 2015 - 16:07

- Automatos criados pelos deuses não podem ficar bebados, podem? - Rod toma um gole de cerveja. - Nem... Seres da zona do crepúsculo. - Ele encara Joestar. - Joestar, isso aqui é... Bom. Parabéns!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sex 20 Fev 2015 - 16:07

Eu dou mergulho no mar moçhando meu cabelo e começo a nadar um pouco para um lugar mais fundo, esperando umas ondas para ficar pulando, era divertido demais!

- Venham pro mar, a água ta quentinha!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 16:16

Cecil ri, visivelmente alterada, em quanto atirava sua terceira lata garganta abaixo.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 1d27bcd8ee

- Aposto que gostou! Sejá lá o que você queira dizer com isso! - Ela dá risada.

- Espere ai, Carol! - Ela começa a correr pela areia, em direção ao mar, e se jogando contra as ondas.

 Começa a fingir que esta sendo eletrocutada, afim de assustar Carolzinha.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sex 20 Fev 2015 - 16:20

- Cecil nãooooooooo!

Cecil parecia estar sendo eletrocutado! Eu disse que robôs não podia entra na água! Puxava ela pelas pernas tentando levar-la para a areia.

-Não vá embora Cecil!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sex 20 Fev 2015 - 16:21

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 IS5mWML
-De nada Rod. E sei lá se eles podem ou não mas ela ta parecendo bem alterada.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 16:24

Cecil dá um pulinho pra cima.

- BOO! - E ri, ri muito, parecia totalmente humana naquele momento.

- Não precisa se preocupar! Sou 100% a prova da agua!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 7dfd8a4efe

Seu cabelo tampava sua cara, por culpa dá agua.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sex 20 Fev 2015 - 16:28

- Per- EITA!

Fingia cair de costas e me estar me afigando, pegadinha se paga com pegadinha, hehe
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 20 Fev 2015 - 16:31

- Boa, Cecil! - Ele ri bastante. - Essa é a minha garota. - Rod pousa a lata de cerveja vazia na mesa, e decidido, vai até Miranda e sorri um sorriso sedutor para ela. - Miranda, vamos para a água... Brincar com Cecil e Carol!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Sex 20 Fev 2015 - 16:40

- Carolzinha! - Cecil ergue ela inteira pra fora da água, com uma mão só.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 7568b77234

Cecil estava claramente bebada.

Pra aqueles que não se tocaram ainda.

Só avisando.

Boop.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sex 20 Fev 2015 - 16:41

Durante todo esse momento que Cecil e Carol "brincavam" na água, eu apenas pensava no momento em que Noah havia visto eu me trocando no vestiário. Droga, droga, droga. Isso pode significar que eu sou bonita, mas também pode significar que ele é aquele típico protagonista de animê que não sabe fazer [palavra censurada] nenhuma da vida e só acredita no poder da amizade... Acho que a segunda alternativa é a mais correta, infelizmente. Foi então, nesse momento, que Rod falou comigo e me fez acordar para a realidade. Estava me chamando para ir até o mar, pelo visto.

- Ah, claro! Vamos lá... Hã?! - Foi nesse momento que eu vi Carol se afogando. [palavra censurada], brincadeira ou não, aquilo é perigoso! Numa velocidade assustadora, corri na direção das duas garotas como se estivesse correndo a maratona para ganhar a vida, dei um pulo, e caí na frente de onde a garotinha estava. Usando todas as minhas forças, peguei ela com um único braço e fui correndo na direção da areia, e logo coloquei ela "gentilmente" no chão e comecei a gritar:

- Carol, Carol! Sobreviva! Carooooooooooooooooool! - [palavra censurada], porque logo hoje? Se ela não responder, vou ter que dar medidas drásticas!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 20 Fev 2015 - 16:41

Jasper se juntava aos que restavam na mesma. Todos estavam de bom humor, menos ele. Quer dizer, ele também estava. Ele só não gostava de praia. Não gostava da praia. Ele percebia que o assunto era Noah e já se emburrava, mas acabava deixando escapar uma gargalhada quando ouviu sobre fazer justiça com as próprias mãos. Ele suspirava e pegava uma latinha de cerveja, tomando um golinho.

- Huh... Faz tempo que eu não tomo uma dessas. - ele soltava um suspiro com resmungo e colocava a latinha na mesa, passando a mão sobre o cabelo, ajeitando o mesmo para trás - Um bom gosto para cervejas, Joestar.

Ele tomava mais um pouco e deixava a latinha na mesa. Carol ia rumo a água com alguns. Não parei pra ver quem era. Peguei a lata novamente e tomei o restante da bebida, pouco a pouco.

- Na minha primeira vez eu tomei uma lata inteira sem dar pausa. Comecei a passar mal cinco minutos depois e meu irmão ficou todo apavorado achando que eu ia morrer. Brendan é um cara legal. - ele levantava os olhos e franzia a testa - O médico falou que... Ah, o médico. - ele colocava a lata na mesa - Ele disse que eu não posso beber, faz mal para mim... Dãr, quem se importa? Eu bebia... Hehe... Demais no acampamento... Shhh...

Ele se levantava, olhando pra água. Suspirava.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 50 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos