Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

+6
Greed
Amélie
Lah
Risso
Sr. Lobo
Mathlosion
10 participantes

Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Mathlosion Sáb 21 Fev 2015 - 0:54

Bom, eu "divido" o 3DS e os jogos com meu irmão. Então ambos jogamos. Eu costumo jogar menos do que ele e tal, afinal ele tem 8 anos e eu já com meus 21 tenho outras responsabilidades.

PORÉM, eis que numa noite onde ele curiosamente veio dormir no meu quarto devido a visitas, ficamos acordado, ele jogando e eu no PC / assistindo.
Tudo ia correndo normalmente e parecia ser mais uma noite qualquer até que...

Ele: Math, tem um zigzagoon de cor diferente aqui...
Eu: uhum, ta bom enzo, vai sonhando...
Ele: É sério, posso mata ele?
Eu: Mata ai...
Ele: Ta.
~passei perto dele e vi a tela~
Eu: CARAIOOOOOOOOOOOOOO
Eu: MATA NÃO, PEGA, PEGA, PEGA, PEGA
Ele: ~olha estranho~
Ele: Ta, calma...
Eu: .-. seu primeiro shiny, como se sente?
Ele: Com sono... Vo dormir depois de pegar ele
Eu: pqp.........


O garoto, que conheceu os monstrinhos de bolso na geração Unova, mal sabia da existência dos shinies. Ele achou que era um bug do jogo AUSHSAHUUHSAUHSAUHSAHUSAUHASUHSA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim... Aproveito pra perguntar pra vocês:

-Quantos shinies vocês já acharam NA RAÇA / SORTE? Sem contar por trocas (a menos que seja uma troca escrota, que pode ser considerada "sorte")

OBS: O Red Gyarados de GSC e HGSS não conta né?  rabbit
OBS2.: Shiny Dratini / Haxorus do Black / White 2 também não -_-

Aqui vai a minha lista:

-Hoothooth (Silver)
-Ratata (Crystal)
-Zubat (Ruby)
-Geodude (Emerald)
-Ratata (Fire Red)
-Belsprout (Leaf Green)

Razz Além desse Zigzagoon que não fui eu quem achou xD

Ah, uma dica: Se vocês tem um irmão mais novo, eu recomendo que ensinem-o a jogar pkm... Ele pode ser muito util pra treinar EV xD
Mathlosion
Mathlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 21 Fev 2015 - 1:53

tem quadrilhões de shiny que não me lembro e poucos que eu lembro, mas do que me lembro tem um slowpoke de horda, um whismur de horda, um klefki de horda, um heatmor em BW na victory road, um murkrow chocado e só (que eu me lembre)
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Risso Sáb 21 Fev 2015 - 2:13

Jogo desde gen 4, meu primeiro shiny legitimo, que eu encontrei, foi um volbet no FS do X.

Eu ja peguei uns 30~40 shiny na raça no OR, pretendo conseguir uma shiny living dex(vai demora muito, mas e meu objetivo desde que descobri sobre shinies)


________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Lah Sáb 21 Fev 2015 - 8:07

Meu primeiro shiny (que eu encontrei ne, nao que eu consegui por trocas) foi um Geodude no Pokemon Emerald, a sul de Mauville City onde tem que usar aqueles rock smash mas eu pensei que era bug do jogo entao eu matei D: .. depois so no ORAS eu fui pegar um Horsea e o primeiro Horsea que pesquei foi shiny e tenho ele ate hoje c: .. so peguei 2 shiny legit mesmo, mas tenho uns 50 +/- que peguei por troca kkkkk

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Amélie Sáb 21 Fev 2015 - 9:56

Com a ajuda do Shiny Charm achei muitos! Principalmente quando eu treinava em hordas. Hoppip, Weepinbel, Floatzel, Geodude, Foongus, Amoonguss... Rachei uns também. Zorua, Corphish, Sneasel, etc. Fora um bocado mais que eu não lembro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Greed Sáb 21 Fev 2015 - 10:04

Eu só achei uma wumple shiny em emerald..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 Fev 2015 - 11:25

Bom... eu tenho muitos. Muitos encontros de Shinies que fiz, desde a epoca de GSC.

Por um acaso, vou oferecer um link velho de um topico que compartilha historias de outros usuarios daqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E meu log de encontros de Shinies eh deste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por FernandoPocket Sáb 21 Fev 2015 - 15:08

Meu primeiro foi um rattata no crystal, mais eu achei que ia zuar meu jogo e fugi sem pensar.
Só fui descobrir da existencia deles qdo saiu a 4 gen, eu tenho uma girafarig, um Manectric e sempre tento pegar shinyna dexnav do ORAS, mas qdo chega perto do 100 sempro quebro a chain pq começo a ficar sem paciencia Neutral Neutral

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por freitasof Sáb 21 Fev 2015 - 15:34

Um weepinbell no XY

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por togekisses Sáb 21 Fev 2015 - 17:04

Na sorte eu lembrarei pra sempre de um Budew em Pokémon Platinum, que eu peguei na Rota 204. Ah e um Pidove também em Black.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-' Empty Re: Quaaaaaaaaaaaseeee que foi pro saco '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos