Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

+5
Tourist PKStar
Rush
freitasof
Thaismg
Robert Jurgen
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Robert Jurgen Seg 30 Mar 2015 - 1:17

Pessoal,


Devido a um problema com o host anterior de enquete, tivemos que começar uma nova votação no site. Entrem aqui para votar:


http://pokemythology.net/comunicado-concurso-meu-pokemon-favorito-nova-votacao/5252



Olá, pessoal!
Preparados para a próxima fase do nosso concurso? Tivemos ao todo 134 participantes. Conforme combinado, nossos juízes (eu incluso) selecionaram os 20 melhores desenhos, de acordo com nossa opinião. Vamos deixar os desenhos expostos aqui. Eles estão numerados por ordem de chegada dos e-mails.


Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Ub2vHAM

Desenho 01 – Renato (Charizard)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas NsV9Frz

Desenho 02 – Nicole (Kyurem)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas XWYsmFI

Desenho 03 – Tiago Pereira (Glameow)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 8LqgTKo

Desenho 04 – Gabriel Reis (Rayquaza)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Dp2u67o


Desenho 05 – Silvio (Ho-oh)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas E6un2N6

Desenho 06 – Ana Carolina (Bidoof)



Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas LWbLuAJ
Desenho 07 – Matheus Rocha (Houndoom)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 5KXQyVS

Desenho 08 – Iros (Gallade)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas OWsMt7s

Desenho 09 – Vitor (Giratina)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas CxVfd3X

Desenho 10 – Daniel (Mewtwo)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas JoShiio
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas HlxEOrV
Desenho 11 – Helton (Greninja)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 9Le73Sj

Desenho 12 – Tiago Seifert (Lucario)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 9G2lmkN

Desenho 13 – Thais (Arcanine)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas LpfgXe0

Desenho 14 – Luis Felipe (Piplup)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas HhRjUoW

Desenho 15 – Mateus Marques (Sceptile)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas UTZckUK

Desenho 16 – Miriã (Rayquaza)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas J0ATs3d

Desenho 17 – Rodrigo (Xerneas)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Y3KSxxb

Desenho 18 – Gabriel Rodrigues (Vaporeon)



Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas NMRzqxD
Desenho 19 – Gabriel Lemes (Garchomp)




Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas RvmMxmU

Desenho 20 – Deborah (Gardevoir)



Preste bem atenção no número do desenho que você mais gostou. A votação é feita com base nesse número. A enquete ficará aberta até o dia 12/04/2015. Para votar, acessem o link abaixo:




https://pt.surveymonkey.com/s/TKPD3PN



Lembrando que os 4 participantes mais votados ganharão um Nintendo 2DS cada um! Boa sorte aos finalistas!


Última edição por Robert Jurgen em Sáb 11 Abr 2015 - 10:45, editado 1 vez(es)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Thaismg Ter 31 Mar 2015 - 0:21

Olá Smile gostaria de saber como funciona o voto no surveymonkey exatamente.. pois desde essa tarde, amigos (e eu mesma) votaram em mim (hahaha) mas nenhum dos votos foi computado.. Anteriormente estava aperecendo como 0% para todos, mas agora algumas pessoas receberam votos, enquanto eu e outros continuamos com 0%. Mas eu sei que pelo menos 1 voto garantido eu tenho (o meu) (além de outros de amigos e família)... Seria algum erro, ou ele não mostra votos em baixos números?
Obrigada desde já, e boa sorte a todos Smile
Thaismg
Thaismg
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por freitasof Qua 1 Abr 2015 - 14:02

11 - Helton:
Sinceramente, este desenho ficou perfeito, principalmente pela escolha da cor de Greninja, ficou perfeitamente sincronizada com o cenário, se fosse um Greninja azul não seria assim, bom, outra coisa, o por do Sol ficou maravilhoso, com o sombreado perfeito em torno, além de que sua pose ajuda muito para isto, então:

11!!!!!!!! VAI HELTON!!!

________________
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas FightingBadge_zpse7cb8d42 Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Rush Qua 1 Abr 2015 - 15:06

DESENHO 03 – TIAGO PEREIRA (GLAMEOW)

Na minha opinião foi o melhor desenho. Foi original e ainda o artista se colocou no mesmo - creio eu -, mas por não estar colorido nem nada, acabou me desanimando em minha escolha.


DESENHO 09 – VITOR (GIRATINA)


Ficou muito bonito, sem duvidas. Muito bem colorido e sem nenhum traço torto, mostrando a habilidade do artista.


DESENHO 11 – HELTON (GRENINJA)


Ficou perfeito, sinceramente. Mas fico em duvidas, já que é totalmente kibado do SSB.


De qualquer forma,...


Vou votar no Greninja mesmo.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Tourist PKStar Qua 1 Abr 2015 - 16:38

Votei no desenho 13, foi o que mais me agradou
E o mais fofo também né =3

________________
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 282MMSConcurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 475MMS

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Swinub Qua 1 Abr 2015 - 16:59

votei no Greninja na minha opinião ele ficou perfeito...
Swinub
Swinub
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por tiagops Qua 1 Abr 2015 - 17:24

Rush escreveu:DESENHO 03 – TIAGO PEREIRA (GLAMEOW)

Na minha opinião foi o melhor desenho. Foi original e ainda o artista se colocou no mesmo - creio eu -, mas por não estar colorido nem nada, acabou me desanimando em minha escolha.



Você está Certo! hehe =^.^=
O desenho retrata meu personagem em Pokémon Pearl (Keven), com meu Glameow chamado Fluffy, vencedor de vários contests. Durante todo o jogo, minha atenção foi realmente voltada ao super contest (assim como em sapphire , foi voltada aos contests).
Eu tenho a imagem colorida, (Anexei aqui só para verem mesmo) mas apesar dos traços serem à lápis, a pintura é digital, o que impossibilitou que ela pudesse concorrer. haha! Mas enfim, quem sabe na próxima. O importante é que gostaram do desenho!    Very Happy Laughing

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Scan00057


Última edição por tiagops em Qua 1 Abr 2015 - 18:41, editado 1 vez(es)

________________
"[...] Contest é basicamente um estilo de vida"

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Lailla
tiagops
tiagops
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2014

Frase pessoal : Contests são um estilo de vida.


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Rush Qua 1 Abr 2015 - 18:24

Achei uma pena você não poder ter colocado seu desenho colorido na competição, se não eu com certeza teria votado nele. Não quero desmerecer nenhum dos outros competidores, mas eu acho que o seu desenho foi o melhor. A maioria é apenas uma cópia de um desenho já criado, como por exemplo, a do próprio Greninja do Super Smash Bros.

De qualquer forma, queria que você pudesse ter inserido o seu desenho colorido. Ficou perfeito.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por tiagops Qua 1 Abr 2015 - 18:30

Rush escreveu:Achei uma pena você não poder ter colocado seu desenho colorido na competição, se não eu com certeza teria votado nele. Não quero desmerecer nenhum dos outros competidores, mas eu acho que o seu desenho foi o melhor. A maioria é apenas uma cópia de um desenho já criado, como por exemplo, a do próprio Greninja do Super Smash Bros.

De qualquer forma, queria que você pudesse ter inserido o seu desenho colorido. Ficou perfeito.

Haha! Obrigado! Very Happy  Haverão outras oportunidades onde eu poderei retratar meus favoritos, como Milotic ou Roselia, e não cometerei o descuido em relação à pintura.  Wink
Mas de qualquer forma, todos os finalistas foram ótimos. (Adorei o Vaporeon, diga-se de passagem). Qualquer um que vencer, será bem merecido!

________________
"[...] Contest é basicamente um estilo de vida"

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Lailla
tiagops
tiagops
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2014

Frase pessoal : Contests são um estilo de vida.


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Thaismg Qua 1 Abr 2015 - 23:15

PKStar escreveu:Votei no desenho 13, foi o que mais me agradou
E o mais fofo também né =3

Muito obrigada! ^^ fico extremamente feliz em saber que outras pessoas gostaram do meu desenho! Me diverti muito fazendo ele hahahaha muito obrigada mesmo! Very Happy
Thaismg
Thaismg
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Swinub Qui 2 Abr 2015 - 9:53

esse desenho do glameow ficou muito bom também meus parabéns ao desenhista desse desenho...quem sabe na próxima venha um concurso em que poderemos criar os nossos próprios pokémons iniciais?? seria bacana..
Swinub
Swinub
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por tiagops Qui 2 Abr 2015 - 14:13

Swinub escreveu:esse desenho do glameow ficou muito bom também meus parabéns ao desenhista desse desenho...quem sabe na próxima venha um concurso em que poderemos criar os nossos próprios pokémons iniciais?? seria bacana..

Haha! Muito Obrigado! Very Happy
Também achei muito boa sua ideia dos iniciais. Quem sabe um dia? Smile

________________
"[...] Contest é basicamente um estilo de vida"

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Lailla
tiagops
tiagops
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2014

Frase pessoal : Contests são um estilo de vida.


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Abr 2015 - 10:46

Pessoal, tivemos que abrir uma nova enquete, pois a anterior estava com problema. Link no main post.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 11 Abr 2015 - 15:00

O mais fofo foi o bidoof da Ana Carolina, o mais [palavra censurada] foi o do Helton do Greninja e o que eu particularmente mais adorei foi o do Ho-oh do Silvio. But, meu voto foi pro Helton por achar o desenho mais bem trabalhado, ainda que não seja original, pra um desenho a mão essa arte ficou demais.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Sp3b0Xd
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPConcurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 006Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 018Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 031Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 135Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por quarbie Sex 17 Abr 2015 - 18:01

Eu sou a pessoa que desenhou o bidoof, e fico muito feliz que meu bidoof teve muito mais votos que eu imaginava Ç_Ç (parece que tem uns 62, e eu imaginava bem menos sim) tenho certas dificuldades com pintura então achei que eu nem entraria pros finalistas XD

________________
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Hsurg3Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 4lj8zo
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 2v1540hConcurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas 2igykjs
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas Empty Re: Concurso: Meu Pokémon Favorito - Finalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos