Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo)

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Empty Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo)

Mensagem por Gabriel Rodrigues Ter 31 Mar 2015 - 9:31

(Sakura POV'S ON)

Hoje acordei com alguma coisa me dizendo que hoje não vai ser meu dia. Afasto esse pensamento quando percebo que já são 08:05 da manhã.-Drogaaa! tô atrasada.

Me arrumei como o Flash, fiz minha higiene matinal e logo já estava pronta para sair quando meu celular tocou e já até sei quem era.

Ligação On

-Deixa eu adivinhar, tá atrasado também._ Falei

-Isso mesmo e se você demorar mais, vamos chegar no final da primeira aula._ Falou estressado.

-Pelo visto acordou com a macaca né?._ Ri.

-Ôô humorista, se você ainda quiser carona é melhor descer em 30 segundos ou então te deixo para ir a pé.- Nossa como esse homem é estressado!

-Iiih eu já tô descendo._ Falei enquanto entrava no elevador.

Ligação Off

O prédio onde moro possui 5 andares, o meu apartamento é no ultimo andar, considerando que o elevador parou nos andares 4 e 2 eu arrisco dizer que levei mais ou menos 1 minuto para chegar onde um moreno estressado me aguarda. Deus como ele é lindo! ele estava de calça jeans escura, uma blusa polo azul marinho e um All Star branco.

-Eu disse 30 segundos, você tem sorte por eu ter pena de você._ Falou sério. Abri um sorriso que só ele consegue tirar de meus lábios só com um olhar.

-Bom dia pra você também!._

Dei um abraço forte e um beijo estalado em sua bochecha. Ele sorriu de canto. Esse sorriso enlouquece qualquer uma! Sakura recomponha-se, por favor.

-Tá já chega, entra logo nesse carro sua lesma, por sua culpa vamos perder a primeira aula._ Como se só eu tivesse me atrasando né?! Entramos no carro.

-Meu querido, sou mulher e tenho que fazer muitas coisas do tipo escolher roupa, sapato, fazer maquiagem, vê o que fazer nos cabelos, essas coisas._ Ele me olhou com uma cara de tédio. - E qual a sua desculpa para ter chegado atrasado pra me dar carona? Não vai me dizer que também se atrasou tentando melhorar o visual?._ Falei irônica, como se Sasuke Uchiha precisasse de muito para parecer um Deus grego, cá entre nós, ele pode estar vestido de mendigo que seria o mendigo mais gato, gostoso e sexy que eu já vi na minha vida.

-Sakura..._ ele me olhou com uma cara sedutora. Senhor me ajude!-Como se eu precisasse disso.-Sasuke falou todo convencido, mais ele tem razão.

-Nossa! modestia não é a sua né?_Falei o fitando.

-Hm_falou sério o seu famoso "hm".Odeio quando ele faz isso. Mas até assim ele fica lindo. Deus com certeza despejou beleza nesse homem.

-Então, vai me responder ou não?_Falei curiosa, eu realmente queria saber o motivo do senhor "eu odeio atraso!" ter se atrasado hoje.

-Responder oque?_Se fez de bobo. Como se não soubesse do que eu tô falando.

-Sasuke... quero saber porque o senhor "odeio atraso!" se atrasou hoje?

-E desde quando minha vida é da sua conta, minha queria?_ Esse homem também tem o dom de me irritar.

-Tá o.k. então, não conta, você é que sabe._ falei me virando para a janela do carro. E em 3, 2, 1:

-O.k. curiosa._ Isso sempre funciona! - Eu estava com uma garota ontem a noite._Falou sem nenhum animo.

-Eee..._ incentivei ele a continuar contando. Mais eu já sabia o que tinha acontecido.

-Eee nós saimos, jantamos e você sabe o resto._ Sasuke disse sem querer entra em detalhes.

-Aaah então vocês transaram? E agora, vai sair com ela de novo ou ela vai ser mais uma de uma noite?_Perguntei já sabendo a resposta.

Sasuke e eu nos conhecemos desde sempre, nossos pais eram amigos de infancia, oque acabou influenciando a nossa amizade. Por isso ele me conta tudo e eu conto tudo a ele.

-Vai ser a de uma noite,ela não é a "garota certa" e você sabe..._Falou me olhando para que eu completasse a frase.

-Enquanto não achar a certa se divirta com as erradas!_Dissemos juntos e depois rimos.

Sasuke tinha uma regra em relação a mulheres, ele não ficava com uma mulher por mais de uma noite se essa mulher não for a mulher certa, a escolhida, o amor da vida dele.

Sasuke começou a pensar assim aos 15 anos quando achou que estava apaixonado por uma garota de nossa classe na época, ele a pediu em namoro e ela aceitou, Sasuke já era muito bonito naquele tempo, mesmo sem musculoso, diferente de agora que já é uma homem de 20 anos com um corpo bem definido mais sem nenhum exagero.

No dia em que completariam 1 mês de namoro, Sasuke foi fazer uma surpresa para namorada, indo na casa da mesma com um buquê de rosas em mãos. Quando chegou lá a porta da casa estava entre aberta e Sasuke decidiu entrar para fazer a tal surpresa, mas o surpreso foi ele quando viu que sua tal paixão estava no chão da sala de estar, completamente nua, sob um rapaz que aparentava ser 3 anos mais velho.

Naquele dia Sasuke chegou a minha casa completamente arrasado, foi a primeira vez que vi Sasuke tão deprimido, depois de chorar muito, ele decidiu que só se envolveria pra valer com quem ele tivesse a mais absoluta certeza de que seria a mulher certa, a qual ele escolheria passar o resto da vida junto. Ele nunca contou essa estória para ninguém a não ser para mim.

É por isso que não julgo as atitudes de Sasuke com relação as mulheres, por mais que eu o amasse desde que me conheço por gente, eu queria ve-lô feliz mesmo que não fosse comigo, sei que Sasuke não me ama como eu o amo, o mesmo me vê como uma irmã e não reclamo nem tento algo porque gosto da amizade de Sasuke, ela me traz conforto, segurança, amor, mesmo que seja amor de irmão, é um amor bom de se ter.

Já pensei varias vezes em me declarar, mais tenho medo de que eu seja uma das muitas mulheres de "uma noite", e que depois disse ele se afaste de mim e afastar uma pessoa tão importante de mim é algo que não suportaria. É por isso que escondo esse amor imenso que sinto por ele. É como diz o ditado: melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

Sai de meus pensamentos percebendo que chegamos ao estacionamento da faculdade.

-Saiba que vou colocar toda a culpa de nosso atraso em você._Sasuke me olhava com um sorriso de canto. Nesse momento meu celular toca.

-SAKURA!_

-Fala Ino e pelo amor de tudo que é mais sagrado na sua vida, não grita._

-Desculpa testuda onde você tá? já perdeu a primeira aula e temos prova na segunda aula._ Ino falou desesperada.

A prova que ela falava, era a prova mais importante do ano. Essa prova vale 70% da nota e é a que vai garantir a media para que eu obtenha o certificado no fim do ano. É por isso que Ino está tão desesperada para que eu chegue logo. Até que é bom saber que tenho amigas que se preocupam comigo. Até parece ela quer que eu chegue logo para ela colar da minha prova.

-Relaxa porca, eu e o Sasuke já estamos aqui, chegamos agora._

-Anda logo testuda, não demora você é minha salvação nessa prova!_ Eu não disse que ela queria é colar da minha prova!

-O.k.! Estamos a caminho._ Desliguei o celular.

-Essas suas amigas hen!_

-Sasuke não tô nem um pouco a fim de ficar ouvindo você falar mal das minhas amigas._ Falei com uma cara séria. Como se os amigos dele não fossem nem um pouco escandalosos né?!

-hm_ Fez o seu famoso som de "tô nem aí". Senhor me dê paciência, porque se me dé forças eu mato.

-Affs! Vamos logo antes que cheguemos atrasados para a prova também._ Falou já andando em direção aos corredores da faculdade, que por sinal é uma faculdade muito grande. Deus espero que chegue a tempo para a prova.

(Sakura POV'S off)
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Empty Re: Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo)

Mensagem por Rush Ter 31 Mar 2015 - 13:24

Movido para a área de outras fics.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1-Amigo(Meu melho Amigo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos