Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#272 Rush - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#272 Rush - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#272 Rush

+10
xKai
Killer123
Guilherme
freitasof
Sr. Lobo
Rush
ana
Greed
Tourist PKStar
Bakujirou
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#272 Rush - Página 4 Empty Re: #272 Rush

Mensagem por Bakujirou Dom 26 Abr 2015 - 16:46

Bom a entrevista dele se encerraria no sabads. Porem como eu sou uma pessoa um pouco ruim com horarios... Bom, reservo o post caso ele queira responder.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#272 Rush - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#272 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#272 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#272 Rush - Página 4 Empty Re: #272 Rush

Mensagem por Rush Ter 28 Abr 2015 - 19:41

WarFabãomon escreveu:1- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2- ME DESCREVA-ME
3- FALA UMAS 2 COISA INTELIGENTE SOBRE POKEMON COMPETITIVO
4- FALA AE UMA TRETA MEMORÁVEL DESSES ANOS DOURADOS DA PM
5- #272 Rush - Página 4 Tumblr_inline_nnc89z3JZW1r5j5m5_540
6- cd de papa capim viviti, se colocar uma blusa branca fica linda, hinos adventista antigos, LETRA ELE NAO DESISTE DE VOCE, gabriel valim se colocar uma blusa branca fica linda, calcinha preta 2015, LETRA, eliane saramento letra, hinos espiritas, FILHO NIKESIA SANTO, mc pedrinho tava na rua fumando o bazeado, baixear musica da novela cheias de charme vida de empreguete play back, casinha preta, baixar musica da novela cheias de charme vida de empreguete play back, padre frei damiao, as melhores musica romanticas de forro, assobio do faroeste para toque de celelular, ultimo cd, milagres acontecem na vida de quem cre qunado um homem ou uma mulher, banda monte azul, play back vilani kerle, voce me faz acreditar no amor play back, blaback- Liga lá em casa , cantora mariele jesus eu estava na escuridao sem amor, 4shared baixar play back casa do rei gerson rufino, letra ilumina minha mae, ELE NAO DESISTE DE VOCE , netio do forro, MARQUINHOS GOMES, se coloca uma blusa branca fica linda ,
7- #272 Rush - Página 4 Tumblr_inline_nnc5svIPJD1r5j5m5_500
8- COMO TA A VIDA MEU JOVEM ?#272 Rush - Página 4 NS9Qg5p




1. EU VOU GOZAR
2. TU É RADIANTE LEK, FAZ GERAL SORRIR COM A OUSADIA E A ALEGRIA DE ALGUÉM QUE RESPLANDECE A LUZ DO SOL. BEIJOS E LUZES 
3. NÃO USAR KING's SHIELD NO PRIMEIRO TURNO E SEMPRE USAR HP ICE QUANDO O OPONENTE TEM GROUND/STUFF NO TIME
4. [palavra censurada] TEVE UMAS TRETAS OLD PRA [palavra censurada], KAMEYO X NANDA, EU X ALGUNS E COISAS DO GENERO
5. FABAO DIES OF THIRST
6. FICA LINDA MSM
7. GOOD SHAKE IT SHAKE IT 
8. ANDA BOA E A SUA?






Sr. Lobo escreveu:1. comente sobre como a frase pessoal do shardan combina perfeitamente com o avatar dele




1. Sei lá, Shardan não combina pra tflame


Amnesia escreveu:do mais facil pro mais dificil

1- ja jogou zelda? quais? curtiste? [prevejo nao, nenhum e nao]
2- meu melhor meme
3- melhor cantada pruma gorda: Você é igual a lua do Majora's Mask, feia, gorda e assustadora por fora, mas é por dentro é um jardim belo puro <3 s/n
4- minha melhor piada


1. não, nenhum e não. mas tenho vontade
2. Nenhum po, seus memes são mor ruins
3. Dai ela te segue pro resto da vida
4. Aquela do elefante que voa, rsrsrs
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#272 Rush - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#272 Rush - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos