Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

2 participantes

Ir para baixo

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por rediner Seg 4 maio 2015 - 8:52

Gente esses pokemons são impossíveis de se conseguir! Estou jogando o pokemon X Y, olho o GTS toda hora! Mas nunca acho para troca! Nem curto o Genesect e o Manaphy, queria mais para ter a pokedex perfeita! Mas o Mew e a Meloetta eu curto muito! Será que alguém poderia me ajudar? Esses 4 pokemons o Jirachi e o Victini são os únicos que ainda me faltam, mas o Jirachi e o Victini uma hora ou outra eu consigo porque dá para encontrar no GTS, mas o Mew, Manaphy, Maloetta e Genesect NUNCA estão disponíveis para trade! Será que alguém pode me ajudar?
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Re: Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por ZiR Seg 4 maio 2015 - 17:44

rediner escreveu:Gente esses pokemons são impossíveis de se conseguir! Estou jogando o pokemon X Y, olho o GTS toda hora! Mas nunca acho para troca! Nem curto o Genesect e o Manaphy, queria mais para ter a pokedex perfeita! Mas o Mew e a Meloetta eu curto muito! Será que alguém poderia me ajudar? Esses 4 pokemons o Jirachi e o Victini são os únicos que ainda me faltam, mas o Jirachi e o Victini uma hora ou outra eu consigo porque dá para encontrar no GTS, mas o Mew, Manaphy, Maloetta e Genesect NUNCA estão disponíveis para trade! Será que alguém pode me ajudar?

Estes pokemons não estão disponíveis por que não existe evento deles lançado na 6a geração, já o resto foi (embora 80% seja JAPAN ONLY). Se quiser conseguir eles via troca, poste aqui =>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Re: Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por rediner Ter 5 maio 2015 - 18:37

Entendi quer dizer que esses pokemons sequer foram distribuídos na 6ª geração ainda! Muito obrigado! Ajudou muito! Valeu pelo link do tópico também!
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Re: Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos