Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War (Gameplay) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War (Gameplay) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Journey-The Legendary War (Gameplay)

Ir para baixo 
+4
Mori
mrdeid
Gehrman
Mestre
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:03

Era uma tarde tempestuosa pro reino de Vinaga ,muitas pessoas iam morrer injustamente por causa da criação da selfie ,Barba Cinza ia elimina-los ,Numa cela estava alguns guerreiro uma Dancer,um Soldier ,Um Berserker e um Sapo

Off : Sapo e isso memo produção
Sim

Logo o Sapo dirigia sua primeira palavra

- Vocês devem ser guerreiros que se uniram para zuar a selfie devo dizer que foi engraçado ,digamos por que não nos apresentamos talvez possamos morrer entre amigos- O sapo dizia com uma cara feliz pra quem ia morrer

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Uma embarcação atacada por piratas era o inesperado,os unicos do navio fortes o suficiente para ganhar estavam presos pelo pirata mais forte dali apos um golpe traiçoeiro ,certo eles eram fortes ,mas eram muitos inocentes ali e muitos deles a maioria estava morto mais uma Fairy,Paladin,Mage ,Divine Knight e um Monk aguardavam a morte

-Queria saber da boca de vocês quem são as pessoas que eu irei matar - O lider dos piratas dizia com ar de superioridade


__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sistema e coisas complicadas :

A porradaria rola duma forma tipo FF,FE ,Pokemon entre outros RPGs desse tipo,tem um turno escolha suas açoes no maior estilo RPG de estrategia e coisas mirabolantes você morre quando seu HP chegar a Zero e morre eternamente não tem Phoenix Down que salve não,o dano e baseado num calculo todo que eu não irei falar e como todo RPG mais medievel existem 4 tipos de ''Magia'' vamos dizer assim que são :

Magia -

Solta uma Magia (Durrrrrr) baseada em elementos naturais


Tecnica :

Golpes de dano fisico mais fortes que giram em torno da energia espiritual

Encantamento :

Deixa sua arma com algum tipo de poder temporario ,dar dano de algum tipo ,deixar algum status e etc

Command ou Commando :

Não ficaria aqui mas ok,e um tipo de golpe que pode ser usado a qualquer hora,cada um tem o seu que pode ser trocado ou evoluido( Ou não,depende muito do andar da carruagem)

Agora a parte mais tatica a parte dos Stats que será mandada por MP junto com o resto que está acima ,os stats são

HP : preciso falar ?

MP ,TP e EP : Se devem imaginar,são os pontos de vezes que se pode usar os '' golpes especiais ''

Força fisica : Dano causado
Defesa : Defesa dos golpes
Força Especial : Dano das Magias
Defesa Especial : Defesa das Magias
Velocidade : chance de desvio ,se ultrapassar 80 % da velocidade do atacante se esquiva automaticamente

E cada stats tem sua porcentagem de aumentar no level up,eles aumentam em 1 so para falar,maximo de cada stat 40 ,até pode não ganhar nada,mentira todos tem um ponto forte e alguns chegam até a 100 % de chance

OBS : Como eu tenho uma forma muito cumpricada de falar qualquer duvida podem botar no off e qualquer critica tambem

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:15

off: Cara... Como que vamos saber nossos próprios stats então? Tipo, de cada personagem exatamente? Não entendi. Explique com mais clareza, por favor.

on:

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do1_250
- Demais! Vamos morrer por motivos incompreensíveis! - Eu estava eufórica. Eu nem entendi direito o motivo de eu estar lá, mas adivinhem: tô lá, vivinha, carne e osso, e prontinha pra minha morte iminente! E tem um... Um sapo aqui! Legal! O que os outros acham disso?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:20

Journey-The Legendary War (Gameplay) P3GL6hw
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:22

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do6_250
- Nem chegamos no século XXI e você já vem mostrando meme?! Hahahahahahaha! Boa, gostei! - Sério, adoro memes! Mas havia uma pergunta em minha cabeça:

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do3_250
- Mas e aí, qual teu nome?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:25

- Carnelo Camello. Mas me chame de Comedor de Carnes, não de Camelo. - ele observa a garota - Você é a magrinha, pouca carne. Que tal visitar minha taberna? Lá eu vendo carne.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:29

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do7_250
- Nossa, quanta carne! Você me deixou com uma fomezinha até! Mas infelizmente terei que recusar a oferta. Estou de dieta, carne vermelha não rola pra mim!

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do1_250
- Você não perguntou, mas meu nome é Ludmila Yaharl! Pode me chamar de Smiley também, todo mundo me chama assim!

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do4_250
- Aliás, tenho uma pergunta. Sabe o motivo de estarmos aqui?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:35

- Eu não lembro de nada. Minhas últimas lembranças são daqueles ladrões de carne. Roubaram meu frigorífico, tive de ir de trás deles. Mas eles tinham reforços... ELES CARREGAVAM LEGUMES. E VERDURAS. - suspirava - Acho que eles fugiram.

Ele lambia seu dedo, passando o mesmo no nariz.

- Você têm certeza que não quer um pouco de carne? Eu carrego sempre um pouco comigo. - ele pegava o dedo e colocava no bolso, tirando um pedaço de bife - Aqui. Pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:35

Journey-The Legendary War (Gameplay) Az6yw9

Uugh, que diabos é isso? - McAlistair se ajeita dentro de sua armadura, encarando o pirata.

- McAlistair, e eu realmente apreciaria se você pudesse me deixar sair, não gostaria de ter que feri-lo sem motivo. - Ele olha em volta.

- Por que esse monte de criança aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:48

- Quem você tá chamando de criança, tiozão? Meu nome é Lapis Lazuli. - Olho para aquele pirata. - Saiba que eu tenho mil anos de experiência, não vai sair daqui me matando.

Journey-The Legendary War (Gameplay) XlJnGi2
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:51

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do7_250
- U-Uh... Legal! H-Haha... - Esse cara me dá medo. Mas pra evitar que eu seja assassinada brutalmente, mesmo que nós dois não tenhamos armas, ele é bem mais grande que eu, e tentar enfrentá-lo em uma cela pequena seria ruim, pois eu preciso de espaço para lutar bem... Ah, quer saber? Vou comer um pouco de carne sim!

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do2_250
- Om, nom, nom, nom...

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do8_250
- F-Ficou muito bom! Obrigada! - Nossa, expirou a data de validade nisso aí?! Blech!

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 20:59

- É friboi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 21:01

Journey-The Legendary War (Gameplay) Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do4_250
- Friboi? Certeza?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 21:07

Journey-The Legendary War (Gameplay) B46sgg
"Auu... porque tinhas que usar um navio? Essa viajem me deixou com falta de vitamina C, B, A e todo o resto do abecedário das vitaminas, não há mais chance..." me escondia debaixo da mesa.

"Agora aqui, estou viva mas estou morta, estou em lugar nenhum mas estou em todos os lugares, exceto que isso não faz sentido nenhum... então..." abria um dos livros aleatoriamente, proferindo as primeiras palavras que me vinham a cabeça.

Journey-The Legendary War (Gameplay) 117u0m1
"Signo de Madeira: Chifres de Sylphae."

A mesa explodia espalhando pedaços de madeira, livros e as páginas despedaçadas dos mesmos pelo local, a mesma garota de antes se revela em meio a confusão, mas dessa vez com uma aparência diferente.

Journey-The Legendary War (Gameplay) N
"Ah, eu precisava mesmo explodir alguma coisa, já me sinto bem melhor."batia a poeira da minha roupa, espero não ter não confundido alguém com minhas ações.

"De qualquer forma, vocês são Ali e Lápis então? Meu nome é Junon, e eu gosto de explodir coisas." dizia fechando o livro, que aparentemente era o... livro da vida é? Bem, de qualquer forma, espero ter causado boas primeiras impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 21:46

- Me chamo Aaron, Aaron Kasai e espero que os senhores reconsiderem sobre nossa morte, a violência sem motivo não é a resposta, mas será uma honra morrer se isso saciar sua sede de sangue

de repente o monk Aaron começou a se retorcer, seus olhos caramelos amarelados começaram a ficar em um tom vermelho sombrio, seu rosto antes sério e inexpressivo, começou a formar um sorriso psicótico, com a cara de maniaco falou:

- Eu me chamo Kuro Yang, me chame de Yang-sama, pois se eu estivesse no controle, vocês já estariam mortos, seria muito divertido os piratas que sobrevivessem com duas pernas-de-pau, dois tapa-olhos e com dois ganchos, HAHAHAHAHA!

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 21:56

... O que aqueles caras tinham acabado de fazer? - É com esse tipo de atitude que VOCÊS vão acabar mortos! ... fazendo magias assim, do nada.

Journey-The Legendary War (Gameplay) C0t1CuS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Journey-The Legendary War (Gameplay) Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Journey-The Legendary War (Gameplay)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
» Journey-The Legendary War
» HQ-Pokemon legendary
» The New Legendary Trio!
» [Encerrado] Chunin League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: