Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Journey-The Legendary War (Gameplay)

Ir para baixo 
+4
Mori
mrdeid
Gehrman
Mestre
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:09

Escutava atentamente o que aquele sapo idiota dizia, depois me levanto, estufo o peito e boto a barriga pra dentro:
- Zuei a selfie?! - disse surpreso, eu nem lembrava disso, talvez estivesse bebado.
- Olha aqui Sr. Sapo Falante, eu devia estar bebado quando zuei a selfie, pode perguntar pra qualquer tarbeneiro, e nao merecemos morrer, o rei deve estar louco!

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:12

Em um piscar de olhos, a garota estranhamente voltava a forma anterior dela.

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 B46sgg
"Prefiro morrer do que perder a vida."
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:29

- A [palavra censurada] QUE PARIU - O senhor dá um pulo, com o susto da mágia sendo conjurada.

- Perdão pelo linguajar, mas... o que diabos foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:50

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 2rm36lu
"Isso foi uma magia do signo de madeira, Chifres de Sylphae. Não deu pra ver direito porque eu estava debaixo da mesa mas daqui a pouco eu explodo mais alguma coisa com ela, ai vai dar pra ver direitinho."
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:53

- Velhote, isso é magia, todos os nerds do reino usam, me surpreende que você não conheça, um velho burro no reino de nerds, QUE IRONIA! HAHAHAHAHA

Aaron voltou ao normal sem seu sorriso do mal, e seus olhos vermelhos, um tanto envergonhado falou:

- Me desculpe por esse comentário infeliz senhor Mcalistair, eu tenho uma força escura dentro de mim que consegue dominar por breves momentos somente para semear o caos, mas sim isso é uma magia de pergaminho muito usada por magos, que diferente de fadas não nascem com poderes especiais e fazem uso de livros

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 22:57

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 2rm36lu
"Exato, eu sou da raça maga, e não fada, não a ser confundida com humana também. Enfim, eu uso meus livros pra explodir coisas e coisa e tal, é bem legalzinho até."
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:19

Vinaga :

-Tava todo mundo com a cara enxida ,eu tava com uma entrada depressiva a e eu te achei e te ajudei e me levou pra taverna daquele ali e ai chegou aquela do sorrisinho ai depois juntou um monte de gente e depois todo mundo bebeu ,tipo chegaram a se drogar e criarem a pior coisa que meus ouvidos ja escutaram um tal de Funk ,qual a raça inferior a todas que vai gostar daquilo ,as dancers pareciam que tavam fazendo,deixa pra lá ,beberam tanto que chega eu fiquei vermelho ,aquele que adora carne começou
a cagar nas carnes e engolir e depois você dizia algo como : '' Ei esse negocio de selfie ja ta tudo ficando tecnologico,ja não basta aqueles pombos super velozes  que enviam mensagens ,acho que e Pombosapp '' ai a Smiley e esse o nome disse : '' Diversão para a paz mundial '' e ai o outro disse '' Carne'' e todo mundo zuou a Selfie e botou no meio do reino,foi demais,e roubaram carne -Ele dizia animado -chegou nossa hora de morrer e não me chamem de Sapo e sim de Raã entenderam-O sapo abria um sorriso - ha e Friboi e ruim pois o dono dela e um dos imperadores ,ele mata unicornios ,eu me lembro que ,deixa quieto -Ele se lembrou de algo - levo hoje uma vida diferente ,não devo lembrar de tudo

          Alguns guardam levavam nossos guerreiros até a Roda de la morte,uma roda gigante feita de pedra, com o rei Barba cinza em frente que por ser tão Sexy vou botar uma foto dele de novo



    Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 A4810



- Esses são os lideres por fazerem essa blasfemia -Mostra um mastro gigante com uma foto bem grande -ainda mais mudaram a cor do meu cabelo -O rei dizia chorando e ao mesmo tempo perversamente

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 1239738454547_f


           A grande roda começava a girar em grande velocidade e cair em Morte,fazendo ela soltar um raio que iria petrificar todos

-Adios vida mia- Raã dizia em um riso

Inaga  :


       Os prisioneiros estavam se achando pois eram fortes e podiam facilmente ganhar de todos ali mas eles logo eram surpreendidos pela figura de Politicus ,o agente secreto sem nome  que virou presidente


     Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 670px-Be-a-Secret-Agent-Step-1

-Vocês acham mesmo que podem me derrotar,eu acho que não e o pior que vocês tem força em Inaga então vocês podem me tirar do poder ,ou eu posso tirar o poder de vocês -Politicus ria  insanamente com sua cara de moleque certinho

         uma energia negra era rodada e todas as magas e etc de nossos guerreiros eram drenadas e tiradas fazendo eles serem mas fracos que um tal ai de outra dimensão chamado Yamcha ,e nem venham com essa de reverter ,e impossivel fazer isso ,favor

- Hora de finalizar ,pirata mais fraco mate-os -Ele saia para contar o ouro

Em um outro lugar aleatorio :

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Latest?cb=20090605012600

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Armor_of_the_Master_standing_BBS

    Essas duas pessoas acima,as mais poderosas da existencia estavam brigando ha mas de oito mil anos

- Black faz anos que nos lutamos e você ainda e uma caixinha de surpresas -O white Knight dizia enquanto o acertava com sua chave que se teletransportava entre suas mãos fazendo assim um combo quase - infinito

-Digo o mesmo -ele defendia tudo -porem sinto algo muito poderoso ,acha que finalmente os nossos sucessores estão prontos ?

-Você tambem ,acho que está na hora de  chama-los ,iremos fazer assim,nos os guiamos e  quem se matar ou chegar até o objetivo vence certo ? Qual vai ser a primeira prova ?

-Que tal as armas Olimpianas ,são bem uteis ,especialmente na morte

-Pois bem,depois de algum tempo finalmente isso acabara

Vinaga :

           O raio ia atravessar nossos herois porem Black chega na frente e destroi o raio ,ele tambem pega as armas dos nossos herois e some até uma ilha

-Vejo que vocês  foram bem fortes em zuar uma selfie ,desculpem-me apressa ,Raã ira explicar tudo depois a vocês so peço-lhes que peguem um pouco de materiais la no fundo desse lugar por favor,ha e vocês perderam a maioria de sua força ja que ,bem e uma competição eu contra,ha esquece,vocês estão mais fracos -ele mostrava uma caverna

-Macacos me mordam ,Black ,e você ,que legal,eu ja recebi os objetivos,bem mas antes não queremos forçar ninguem a nada ,vamos perguntar a eles ,vocês querem salvar o mundo e em troca receber pura gratidão dasnações ,eu irei explicar tudo ,o Black nunca foi bom com palavras- O Sapo ia até a frente de todos eles enquanto Black some

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Sin+t%25C3%25ADtulo-1


Inaga :

          Apos eles terem sua magia drenada e desmaiarem ,White chega e simplesmente corta o mar no meio fazendo todos,menos Politicus por que ele saiu antes,morrerem afogados,mais antes ele retira todos dali e vai até seu castelo

-Bem meus caros ,bem eu explico eu lutei com o meu amigo e rival  Black por mais de oito mil anos,e vocês são forçados a trabalhar para mim poi eu salvei suas vidas e ha de seus pais ,mais calma eu não irei fazer vocês lutarem com ninguem importante

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 God_of_war_kratos

-Mais antes podem explorar o castelo e conversar ,ali tem um Cerberus que vai servir de treino ja que todas as suas magias,menos a mais basicas ,foram pro ralo,eu não dou poder de graça

OFF : Status sendo dados a todos

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:38

off: não entendi o lance de porcentagem nos stats, tipo é o tanto q vc pode upar cada um?
- Agora que não estamos mais com risco de morte e somos aliados, que tal nos conhecermos melhor?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:39

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do4_250
- Salvar o mundo...? - Isso deixou-me deveras curiosa. Salvar o mundo talvez queira significar paz mundial? Bem, é isso o que eu desejo principalmente, mas eu quero saber se realmente devo confiar nesse Black e nesse sapo também. Eu quero confiar neles, mas na situação atual do mundo, não vejo motivos para confiança. Mas, ele nos salvou de algum modo, então acho que irei com isso por um tempinho só...

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do3_250
- Olha, vou pegar minhas adagazinhas aqui, e depois você me explica tudo isso aí de salvar o mundo, hein?! - Falei, indo pegar minhas adagas naquela caverna. Ela era meio estranha... Não prestei muita atenção nela, pois beleza estética não era mesmo o que eu desejava naquela hora. Peguei minhas queridas faquinhas Caim e Abel, e logo voltei para cima.

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do4_250
- Ok, pode começar a explicar. Sou toda ouvidos.

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:45

"Garoto, você não tem demonios nem um lado escuro dentro de si, o que você tem é falta de educação, educação a qual eu vou cobrar de você..." Ele faz uma pausa.


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Ayvwic



"Agressivamente se necessario."
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:48

- Iiiiiiiiih, essa foi boa! Ele vai precisar de uma água pra essa queimadura. - Será que eu deveria dar um tapinha nas costas dele? Melhor não... - Bem, como já disse, sou Lapis Lazuli, uma fada d'agua. Vocês fazem algo além de fingir ter transtorno bipolar e explodir coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:56

- passei minha vida toda meditando buscando a paz para o mundo, sou órfão mas um bondoso homem me salvou de ser corrompido pelas trevas

Kuro Yang voltou

- Mas isso é chato, então eu aprendi a lutar com meus punhos e pernas, assim nunca ficarei sem armas para lutar sendo que eu sou a arma, mas então vamos adestrar o totó do titio Branquelo?

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2015 - 23:58

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 2rm36lu
"Eu não tenho transtorno bipolar, não sei de onde tirou isso. Como alguém da raça maga, consigo usar vários feitiços e coisas do tipo, a maioria deles explode coisas, mas de vez em quando eles fazem outra coisas também." abro o livro de magia do poder, que no momento não era tão poderoso, mas ao menos ele era quentinho o bastante pra esquentar as mãos.

"De qualquer jeito, esse tio com a cara pintada nos falou pra usar aquele cachorro de saco de pancada, não sei os motivos dele mas... alguém a favor? Estou afim de explodir coisas."
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 maio 2015 - 0:00

Ufa! pensei que fosse morrer na roda da morte, mas aquela coisa estranha nos salvou, que nos mostrou ser um tal de Black, e agora viemos parar nessa ilha estranho.
Escutei novamente o que diziam e falei:
- Sim eu quero salvar o mundo! mas quero algo mais que gratidao, quero dinheiro!
dizia, impondo-me, andei ate a caverna e peguei a minha espada, perfuradora de almas, a apontei para garganta do sapo.
-Entedeu?!

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 maio 2015 - 2:37

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 10172-58
- Ai, fala sério. Tu quase morreu e tu quer dinheiro sem nem saber o motivo de estar aqui? - Não é à toa que os Videanos são considerados bárbaros pelos Inaguenses. Um é viciado em carne, outro quer dinheiro, e o outro é um... Sapo. Demais.

Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Tumblr_njl19wyahw1r5dp2do7_250
- Enfim... Sapão, pode ir dizendo o que é preciso dizer!

________________
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 NkJEguh
Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Journey-The Legendary War (Gameplay)   Journey-The Legendary War (Gameplay) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Journey-The Legendary War (Gameplay)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
» Journey-The Legendary War
» HQ-Pokemon legendary
» The New Legendary Trio!
» [Encerrado] Chunin League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: