Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como atualizar meu Flashcard sem um Console?

2 participantes

Ir para baixo

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Empty Como atualizar meu Flashcard sem um Console?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 maio 2015 - 22:06

Então galera, mediante a possibilidade de uma férias antecipadas, queria tirar meu DSTWO da gaveta e jogar um pouco.

Mas eu esqueci de atualizar oDSTWO e a atualização do 3DS venceu a atualização dele e agora o console não abre mais o flashcard. A questão então, como atualizar um Flashcard sem um Console? D:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Empty Re: Como atualizar meu Flashcard sem um Console?

Mensagem por ElFuxador Dom 17 maio 2015 - 18:43

o dstwo não tem nada separado para atualizar sem o console , dava pra fazer isso apenas no dsone

eu nunca testei isso e não tenho certeza se funciona (e tambem deve ter um metodo mais atualizado,eu acho)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Empty Re: Como atualizar meu Flashcard sem um Console?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 19 Ago 2015 - 2:25

Hahaha, desculpa o super atraso é que só agora tive tempo pra fazer isso e lembrei (ou seja, só agora estava de férias, encontrei meu DSTWO perdido e tive paciência para fazer) e realmente o procedimento deu certo.

Bom, para quem quiser uma versão em pt e simplificada, você basicamente terá que:
. Primeiro formate seu cartão micro SD que servirá de memória para o DSTWO
. Baixe o EOS mais recente no site (http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/download.htm) e baixe também a firmware mais recente. (ATENÇÃO! Há atualização de firmwares que apenas melhoram a performance do flashcard, você deve baixar a que irá atualizar o flash card para funcionar no seu 3DS. Para dar certo eu baixei as três firmwares mais recente e notei que a que fazia o update era a que terminava com .dat as outras que terminavam com .ds ao meu ver eram apenas firmwares de correções de bugs) Consulte a imagem para baixar os bagulhos certo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
. NA MATRIZ DO MICRO SD você deve deixar o arquivo da firmware "dstwoupdate.dat" e a pasta _dstwo além dos jogos que você já baixou ou não. Enfim, deixar na matriz é não deixar em nenhuma pasta, colar direto no microSD
. Renomeie o arquivo "dstwoupdate.dat" para "dstwoupdateb.dat", ou seja, acrescente um b no final do nome, sem alterar o .dat
. Com muita calma, insira o DSTWO (já com o microSD e os bagulho tudo) no 3DS e finja que vai jogar normalmente
. É claro que aparecerá a tela de erro, MAS CALMA, não desligue, não aborte, apenas deixa lá NO MÍNIMO por 3 minutos, para garantir eu deixaria 5. Passado o tempo desligue o console.
. IMPORTANTÍSSIMO, NÃO JOGUE AINDA. Agora novamente, acesse o microSD pelo seu computador e exclua a firmware. Feito isso você já pode baixar seus jogos que é certo de funcionar.

Apesar de no site estar falando que é pra versão 8.coisinha a minha versão do 3DS é a 9.9 e até agora estou jogando Castlevania extremamente feliz por ter recuperado meu Flash Card.

Obrigado, ElFuxador.

Se alguém tiver dúvidas apenas comente aqui que eu responderei assim que puder. Se estiver com pressa me envie uma MP.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar meu Flashcard sem um Console? Empty Re: Como atualizar meu Flashcard sem um Console?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos