Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Óia eu aqui de novo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Óia eu aqui de novo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óia eu aqui de novo

5 participantes

Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Óia eu aqui de novo

Mensagem por Matheus Sex 15 maio 2015 - 23:46

Me chamo Matheus, tenho 19 anos, Hétero, 1,72 cm e 70 KG, pretendo fazer direito, tenho como passa-tempo ler e escrever, mulato, moreno com os olhos castanhos escuro. Gosto de vários tipos de pokémons, principalmente o de fogo. Sou um cara bem mutável, tem que ter uma estimulação para mim continuar motivado. Olha joguei pokémon Black e Pearl, o primeiro com Oshowatt e o segundo com o Chimchar. Meus pokémons favoritas da primeira geração é o Squirtle/Charmander, da segunda Cyndaquil, Terceira Treecko/Torchic, Quarta Chimchar, Quinta Snivy e a sexta Fennekin/Froakie. Tanto que escolhi o Charmander para o RPG, gostaria de saber seus pokémon favoritos também. Eu gosto de Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Matrix, Pirata dos Caribes, X-Men, Saw, Velozes e Furiosos, Gladiador, Fúria de Titãs, O Último Samurai, 47 Ronin, Planeta dos Macacos, Avatar, Transformers, Indiana Jones, Jurassic Park, De volta para o futuro, V For Vendetta, Kung Fu Panda, Atividade Paranormal, Harry Potter, Guerra dos Tronos, Eragon, Nárnia, Senhor dos Anéis, Hobbit, Silmarillion, Percy Jackson,  As Crônicas dos Kane, Rangers: Ordem dos Arqueiros, entre outros. Como podem ver eu leio bastante. Olha curto Titãs, Raul Seixas, Cazuza, Barão Vermelho, Legião Urbana, Renato Russo, Aerosmith, Soja, Bon Jovi, AC/DC, Guns N' Roses, Alceu Valença, Raimundos, Zé Ramalho, Foo Fighters, Eminem, Linkin Park, Slipknot, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Pink Floyd, Green Day, Blink-182, Nirvana, Black Sabbath, Sepultura, Megadeth, Queen, The Rolling Stones, The Beatles, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chili Peppers, The Offspring, System Of A Down, Metallica e Bob Marley, além de outros reggaes e rocks que ouço bastante. Só não ouço Lepo Lepo, funk e músicas que não fazem sentido e que hoje são sucessos. Também curto Animes/Mangás Naruto, One Piece, Toriko, Fairy Tail, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Hunter X Hunter, Rurouni Kenshin, Saint Seiya/Cdz, geralmente shounen. Enfim gosto dos Simpsons, Futurama, The Big Bang Theory, South Park, Game of Thrones, Supernatural, Arrow, Smallvile, Da Vinci's Demons, Breaking Bad ... Gosto de falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Gosto  de desfruta com o infrequente e a novidade. Quanto mais variedade em minha vida, melhor.  Não gosto da solidão. De sentir-se limitado ou atado a uma situação ou lugar.

________________
FC: 5472 - 7228 - 8780
Matheus
Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por Greed Sáb 16 maio 2015 - 0:00

Opa, bem-vindo novamente ^^
Gosta de animes, né? Bom, qual o seu preferido?
Sobre os pokés favoritos, o meu é o Greninja *--*
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 16 maio 2015 - 0:21

Oi cara, bem-vindo ao fórum! Mas que descrição completa, nada mais a acrescentar?
Não sei como corresponder bem, mas quero que saiba que todos nós gostaríamos muito de que você se sentisse bem e entretido no fórum, se precisar de algo aí é só chamar. Você gosta de falar e quer fazer direito? Hahaha, tenho um amigo quase igual a você. Mas o nome dele é Victor. Enfim, bem vindo³!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por ~Craw Sáb 16 maio 2015 - 0:43

Bem-vindo de volta!!
Já que você tem esta lista tão intensa de gostos (deve ser maior até), sugiro pra você as séries The Middle, Person of Interest e Once Upon A Time  Like a Star @ heaven  (Violetta também, mas acabou  Laughing ), são umas das que você não listou e que eu queria poder ver desde o início todas elas, mas nunca pude...
O preferido? Veja meu perfil e saberá Very Happy
Mas gosto de vários, Ho-Oh é show. Me fascino por Pokémon de evento (aqueles da Nintendo, que eu nunca fui nem poderei ir, desde a I e II Geração); não tenho 3DS para jogar a 6ª Geração Neutral
Se interessa a vc, o GTS para a quarta e quinta geração voltou com um servidor alternativo e eu queria compartilhar com você, caso ainda jogue estas gerações, mesmo que nos emuladores da vida, para contribuir nesses projetos Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por Matheus Sáb 16 maio 2015 - 1:03

Juugo

Opa, bem-vindo novamente ^^
Gosta de animes, né? Bom, qual o seu preferido?
Sobre os pokés favoritos, o meu é o Greninja *--*

Obrigado, gosto de alguns animes sim, mas enjoei de um tempo pra cá. Só coloquei os que acompanhei mesmo. Greninja é bacana mesmo. Froakie foi o primeiro inicial que peguei em Kalos, eles são bem versáteis e hábeis para algumas situações.

Kurosaki Lucas

Oi cara, bem-vindo ao fórum! Mas que descrição completa, nada mais a acrescentar?
Não sei como corresponder bem, mas quero que saiba que todos nós gostaríamos muito de que você se sentisse bem e entretido no fórum, se precisar de algo aí é só chamar. Você gosta de falar e quer fazer direito? Hahaha, tenho um amigo quase igual a você. Mas o nome dele é Victor. Enfim, bem vindo³!

Obrigado, o que você quiser saber pode me perguntar. O pessoal daqui do fórum é animado, educado e gentil. Certo amigo.  tchau

~Craw

Bem-vindo de volta!!
Já que você tem esta lista tão intensa de gostos (deve ser maior até), sugiro pra você as séries The Middle, Person of Interest e Once Upon A Time  Like a Star @ heaven  (Violetta também, mas acabou  Laughing ), são umas das que você não listou e que eu queria poder ver desde o início todas elas, mas nunca pude...
O preferido? Veja meu perfil e saberá Very Happy
Mas gosto de vários, Ho-Oh é show. Me fascino por Pokémon de evento (aqueles da Nintendo, que eu nunca fui nem poderei ir, desde a I e II Geração); não tenho 3DS para jogar a 6ª Geração Neutral
Se interessa a vc, o GTS para a quarta e quinta geração voltou com um servidor alternativo e eu queria compartilhar com você, caso ainda jogue estas gerações, mesmo que nos emuladores da vida, para contribuir nesses projetos Very Happy

Obrigado, é gritante minha lista kkk, irei dar uma olhada nessas séries. Ho-Oh é o meu lendário favorito  XD, eu tenho um história triste sobre meus games das gerações passadas, acabei vendendo para comprar alguns livros, estou apenas com meu 3DS e uma louca vontade de comprar o Omega Ruby.  choro Meus iniciais, meus lendários, perdi tudo. chocado

________________
FC: 5472 - 7228 - 8780
Matheus
Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por fini Sáb 16 maio 2015 - 3:38

Que descrição gigantesca, nem li
enfim
já te vi no chat
bem vindo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Óia eu aqui de novo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Óia eu aqui de novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Óia eu aqui de novo Empty Re: Óia eu aqui de novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos