Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Ir para baixo 
+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 15:35

Reino de Praeclara I:


Tales of Praeclara

- Dia 0 -
A partir de hoje, vocês serão treinados como verdadeiros guerreiros!




Nove guerreiros. Qual seria o motivo deles estarem aqui? Ah, mas é claro que vocês sabem... Para competir no grandioso Campeonato de Praeclara, é claro! Entenderam? Praeclara? Claro? Heh. Enfim, desculpem. Estarei narrando essa história aqui, sou o Narrador. Podem me chamar na verdade de Ezekiel Frederico Stiustesif XIX, mas é mais fácil me chamar de Narrador! Vocês são nove guerreiros, prontinhos para treinarem nas mãos da lendária guerreira da espada sombria, Cruor Abnora. Sério, ela não pega leve nem um pouco quando ela vai treinar alguém... Já faz um tempinho já que ela não treina alguém, aliás! Ela deve ser muito generosa para aceitar estrangeiros que nunca viu antes para treinar.

Enfim, aqui estamos nós! Vocês nove estão em uma espécie de masmorra, que por algum motivo, é a primeira coisa que vocês veem após adentrarem o Domínio de Cruor.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Masmorra


Vocês logo avistam uma jovem guerreira sentada em um belíssimo trono avermelhado, vestida com uma armadura sombria junto de uma capa amarela, segurando uma gigantesca espada escura com facilidade. Ela parece meio indiferente após perceber que vocês todos finalmente haviam chegado até lá, mas mesmo assim, ela começa a falar, em uma voz bastante rouca para a sua aparência jovem.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara ZF05KzI
Lendária Guerreira da Espada Sombria
Cruor Abnora


- Ei, vocês aí! Vocês são os tais caras que vieram aqui pra eu treinar pro Campeonato, não é?! - Ela finca sua espada no chão com facilidade, e logo levantou-se de seu trono para dar uma olhada naqueles que ela irá treinar. - Uma cachaceira sem vergonha, uma exorcistinha de meia tigela, uma criança, um cabeludo com bom senso de estilo, um cara com medo de coisas estúpidas, você, um cego, um bipolar novinho, e uma ruivinha bonitinha. - Ela logo começa a rir de um jeito peculiar... - Fuuuuuuuuuhiahiahiahiahiahiahiahia! Vocês não são literalmente dignos de nada! - Minha filha, calma. Please. - Vocês vão ter que treinar muito se vocês desejam competir! A partir de hoje, vocês serão treinados como verdadeiros guerreiros! - Ela logo senta-se em seu trono e pega uns papéis que apareciam magicamente da capa de sua armadura. - Ok, ouçam! Enquanto eu preparo o treino de agora, fiquem conversando entre vocês aí, se conheçam, sei lá! Ou até conversem com o Nick! - Ela aponta pra um estranho cavaleiro utilizando uma armadura nunca vista antes. Até aquele momento, ele parecia mais uma estátua... Ninguém percebeu que ele era realmente um ser humano.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 200px-Ludger_Chromatus
??????????????
Homem Misterioso (ou Nick)


- ... - Que silêncio...

- Eu nem sei se o nome dele é Nick, na realidade. Ele é completamente mudo ou gosta de brincar bastante, pois nunca falou uma única palavra desde que eu encontrei ele neste domínio. Tipo, sei lá. Nunca vi ele fazer quase nada a não ser respirar e me ajudar a arrumar o domínio quando tá sujo. Ele carrega essa lança pra todo lugar, mas eu nunca realmente vi ele usando ela. Eu adoro esse cara! Enfim, conversem aí entre si. Se querem perguntar algo, perguntem depois. Vou preparar aqui o programa, então fiquem conversando aí!


OBJETIVO:

Conversem entre si, tentem interagir com o Homem Misterioso (ou Nick), mas não falem com Cruor, pois ela odeia ser atrapalhada quando faz alguma coisa. Ai, ai, ai! Apenas esperem até os planos de dela forem preparados!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 15:49

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 1tLItkm
- OIIIIIIIIIII KAWAIIIIIIIIIII DESUUUU NEEEE!!!! Eu sou a Mary, prazer!!!!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara G6k9SzB
- Isso não era pra ser a Hope's Peak Academy?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara QeiH4q9
- TITIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 15:50

A mulher com um chifre não parece ligar para os insultos da guerreira, quando ela termina seu discurso ela simplesmente se afasta do local, se senta em um canto comfortavel relativamente perto do grupo e abre uma garrafa de cerveja, no qual ela bebe tão rapido que aparenta simplesmente ter sugado o liquido instantaneamente, ela olha pro grupo e fala em uma voz relativamente calma, mas firme e alta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara C39fe5fe84
-Meu nome é Yugia, Yugia Starbearer. Quem são vocês?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 16:57

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara RUdYQwa

Sam olha para os lados. Ele nunca fora muito bom com apresentações, mas, agora os tempos eram outros, não? Ele segue a aquela mulher (com um chifre... seria aquilo normal naquele reino?). Ele respira fundo, como se estivesse juntando coragem e por fim diz.


- O-olá. Eu sou Sam... Samwise Choro de Lobo. - ... Com sorte ela não iria reparar o gaguejo....
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 18:19

Thomas era de longe, o que mais estava nervoso, toda essa viagem para descobrir sobre seu passado, e finalmente sua jornada começara, isso o deixava empolgado mas também muito nervoso, ele só estava lá pois o torneio estava relacionado com seu passado mas violência gratuita era algo que não era a especialidade dele, ele não conhecia ninguém mas esperava que pelo menos alguns deles fossem sensatos, que não vieram para esse torneio provar sua força, ele respirou fundo, pôs a mão em seu peito e se apresentou

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Latest?cb=20130829083500&path-prefix=pt-br

- Olá me chamo Thomas, e é um prazer conhecer vocês, e isso inclui você também senhor Nick. Espero que mesmo com o torneio, viremos amigos!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 19:41

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 291yogi
- Prazer em conhece-los! Senhor Nick, eh... Mary, senhorita Yugia, senhor Samwise e Thomas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 2igc9au
- Meu nome é Sanae Moriya e eu sou...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 25u1smf
- A... deusa do templo de Moriya... teoricamente... ou algo do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 19:49

Nick, ao ouvir a palavra "deusa" vinda da jovem de cabelos esverdeados, logo virou-se em sua direção e fez reverência, sem deixar de manter a sua expressão séria e fria. Logo após isso, voltou a sua posição original. Que menino estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:03

Sam olha para menina, para o homem estranho, para sua cruz no peito e repete o caminho com os olhos pelo menos três vezes. - O-o-oh - .... um deusa...? deuas no campeonato...? - A... A senhora... é uma De-deusa? - Ele olhava incrédulo para a moça, um pouco além do que seria socialmente aceitável. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:09

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Latest?cb=20090414180141&format=webp

- Vejo que aqui tem bastante gente,prazer a todos ,Rey

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:11

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara G6k9SzB
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:18

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 25u1smf
- Aah... bem... supostamente eu tenho os requisitos pra ser a reincarnação da deusa de Moriya. Teoricamente a deusa podia controlar os Mishagujis! Sinceramente eu nunca vi um... então fica difícil ter certeza mas... oque eu estou falando? - ela ficava um pouco nervosa, com medo de causar expectativas irreais.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 291yogi
- Seja como for, eu tenho uma certa aptidão pra magias de cura! Então se alguém se machucar pode contar comigo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 25u1smf
- Quanto aos Mishagujis... acho que não custa tentar se acabarmos vendo um...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:22

Yugia parava de beber, olhava para a moça de cabelos verdes enquanto fazia uma cara surpresa, algo raro para ela que já tinha visto muita coisa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 3eca177b2f
-Deusa Moryia é? Hmmm acho que já ouvi falar de você, tenho quase certeza, as pessoas veem e te dão oferendas ou rezam pra você? Perguntava a moça que logo depois tomava outro gole de cachaça.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:23

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara G6k9SzB

- Mishagushaoque?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:35

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 25u1smf
- ... Algumas... as pessoas não temem mais as maldições dos Mishagujis hoje em dia, e não parecem muito impressionadas com 'milagres'... Mas o templo ainda tem alguns fieis.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 99iamv
- Quanto aos Mishaguji! Eles são deuses amaldiçoados, por isso era importante que eles fossem controlados, e com o controle deles conseguir fé não seria muito difi-... enfim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara 25u1smf
- Eu nunca vi um de verdade. Algumas ilustrações costumam mostrar eles de... forma bem estranha... mas duvido que eles sejam desse jeito mesmo... eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:43

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara QG6VUsL

Oh, tínhamos realmente uma rara seleção de pessoas aqui. Devo dizer que estou realmente surpreso com tal seleção estranha, e me incluo nisso. Bem, estão todos se apresentando, então creio que devo fazer o mesmo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara WKpRHYf


-Olá, meu nome é Seiji Hayashi. É um prazer conhecê-los. Aliás, gostaria de pedir desculpas adiantadamente pela minha bipolaridade, espero que nãos e ofendam com o Raku.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara
Ir para o topo 
Página 1 de 50Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
» Tales of Praeclara
» Priston Tales
» Sinnoh Tales
» Tales of Radiata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: