Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Ir para baixo 
+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:52

Moriya.... Eu c-conheço essa deusa... Acho importante manter a r-religião e tradição popular vivas. - Sam coça os cabelos e pensa "Será que estou falando demais...?" - Realmente, uma honra c-conhecer uma deusa. - "Bipolaridade?!" Sam apenas esboçava um sorriso para aquele garoto."Deve encorajara-lo a ser forte...".
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 20:56

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 3eca177b2f
-Bipoque? O que é isso? Ah entendi, não tem problema querido, é comum ser bi hoje em dia, ninguém vai te julgar. Dizia Yugia num tom suave.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:00

-Uma deusa e um bipolar,coitados ,o destino pesa
ele pensa um pouco num canto meio afastado

-Para todos mesmo

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:14

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 WKpRHYf

-Ah não, não esse tipo de bi. No caso, eu tenho uma segunda personalidade. Longa história curta, é como se fossemos duas pessoas no mesmo corpo. Ainda assim ele sou eu e eu sou ele, mas se acharem mais fácil para entender podem considerar como duas pessoas diferentes.

O cavaleiro que havia se apresentado como Rey acabou de me chamar de coitado. Não é como se eu ligasse, mas a outra metade... Ah droga, porque esse cara tem que ser tão esquentadinho.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 PrC8Uaj

-DO QUE [palavra censurada] VOCÊ ME CHAMOU CAVALEIRO DE MERDA? COITADO? ESTÁ A FIM DE LUTAR PRA VER QUEM É O COITADO AQUI?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 QG6VUsL
-Ei, ei. Ninguém é inimigo de ninguém aqui, se acalme aí. Ao menos por enquanto, não tem sentido nenhum você começar essa violência sem motivo. Além do que, coitado não é exatamente uma ofensa pra você levar tão a sério...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 PrC8Uaj

-NINGUÉM TE PERGUNTOU [palavra censurada] NENHUMA! EU ESTOU FALANDO COM O IDIOTA DA ARMADURA ALI!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:29

-Calma rapaz,pra que a violencia,todos nos somos coitados, fale com pessoas mas cultas tambem isso vai melhorar sua linguagem ,chingamentos e ofensas são coisas de fracassados -eu dizia num tom calmo

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 PS5MPqe
- ... A boca que n-não tenta proferir p-pedantismo é a sábia. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:38

Nick começa a bater palmas, e logo manda um joinha na direção de Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:44

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 HffluKE

-Mas qual a merda do significado do que você acabou de dizer meu senhor?

Oh bem, ele parecia ter se acalmado um pouco após ficar confuso com o que o homem disse. Todo dia eu me surpreendo cada vez mais com as formas que esse cara se acalma e se agita.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 QG6VUsL


-Bem, era isso que eu queria dizer com bipolaridade. No geral, dá pra controlar ele e deixá-lo quietinho, mas tem vezes que não dá pra segurar. Espero que não fiquem ofendidos com as bobagens infantis que ele diz, ele compensa isso lutando muito melhor que eu. Ou ao menos, de uma forma mais agressiva. Se bem que é a única coisa que ele faz bem...

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 21:53

"Meus deuses eu fiquei presa com um monte de malucos." Pensava Yugia que ficava sentada em seu canto, bebia mais uma garrafa de cerveja tão rápido quanto a primeira "Quando é que a vagabunda que tem uma espada grande pra compensar a falta de peitos vai acabar com esses papeis. Pensava de novo enquanto bebia silenciosamente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 F0dab9d2ae
-Ai ai...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:05

"Espere com paciência, ataque com rapidez."


Era o que meu falecido mestre sempre disse. Mas, por quê estou a recitar isso? É simples. Aquela frase dizia muito sobre o meu estilo de luta.

E eu tinha sido chamado para treinar esse meu estilo. Tudo se encaixa no final, não? Não? Oh, que pena.

Bem, enquanto eu me perdia nos meus bobos pensamentos, alguns camaradas de treino já começavam a conversar. Com exceção de um garoto que em momentos era agressivo, e em outros momentos, calmo. Tanto seu tom de voz quanto sua aura mudavam incessantemente.

Deixando isso de lado... Todos estavam se apresentando, mas eu estava calado. Decidi que seria uma boa idéia me apresentar.

-Muito prazer. Meu nome é Nobu. Nobu Nomura.



Visão dos outros: Nobu está falando com o vento, virado na direção contrária aos seus novos companheiros. Ele é meio ruim se situando, quando não está em combate...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:12

Sam faz um aceno de cabeça para Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:21

Yugia, sem nem notar, acabou percebendo que um lápis havia sido jogado com uma força absurda na direção de seu chifre, e acaba caindo no chão e molhando a ela mesma com sua bebida graças a ação e reação daquilo. Gente, que brutal.

- Ok, estou pronta! Vocês estão prontas, crianças? - Ela solta um "HÁ" estranhamente grosso. - "Estamos, capitã" é o que vocês provavelmente diriam agora! Sigam-me, miseráveis! - A cavaleira levanta-se de seu trono, e abre os portões para fora de seu domínio. Depois de uma pequena caminhada, eles logo chegam até a entrada de uma estranha floresta:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Floresta-10g


Cruor e Nick estão encima de um pequeno morro. Cruor apenas olhava os nove guerreiros, enquanto Nick brincava de malabarismo com a sua lança e a espada gigantesca da treinadora. Então, a mesma logo avisa aos alunos:

- Esse vai ser o primeiro teste de vocês! A primeira coisa que quero dizer é: Vocês estão prontos para o que vier, e prometem que nunca irão desistir de nada?! - Ela começava a rir, debochando de todos abaixo dela.


OBJETIVO:
Uh... Concordem com ela, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:29

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 291yogi
- Estamos capitã!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 25u1smf
- Huh? ...Muito tarde?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 99iamv
- De qualquer jeito, essa é fácil: "Não."

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Ra2mh4
- Quer dizer- Sim! Eu quis dizer "sim" e não "não" okay?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 T4xpjp
- Esse treinamento é mais difícil do que eu esperava...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:32

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 7d8319847d
-Desistir? Eu? Haha quem você acha que eu sou? Yugia dava o primeiro passo a frente. -E vocês ai atrás, não tentem me atrasar.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitimeSex 22 maio 2015 - 22:34

Vocês estão prontos, crianças?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Haruka_hn2

- ESTAMOS CAPITÃ! UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara
Ir para o topo 
Página 2 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
» Tales of Praeclara
» Priston Tales
» Sinnoh Tales
» Tales of Radiata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: